Filmes

Novo Filme Oblivion – Sinopse, Trailer, Estréia

Novo Filme Oblivion -  Sinopse, Trailer, Estréia  (3)O filme norte-americano que está sendo esperado por muitas pessoas, Oblivion, será lançando nos cinemas no dia 12 de abril de 2013. Para quem gosta de muita ação e aventura esse é o filme ideial, pois ele contara a história da terra que terá uma invasão alienígena no ano de 2077, essa invasão fará com que quase a humanidade seja exterminada.

O personagem Jack Harper é vivido por Tom Cruise, Jack faz parte de uma força tarefa, conhecida como limpadores, que cumpre algumas missões no planeta terra.  No ano que a história se passa, 2077, o planeta terra se encontrar em um estado totalmente diferente, pois a terra está toda destruída depois de uma terrível guerra contra uma raça alienígena chamada de Scavs.

As poucas pessoas que sobreviveram depois dessa guerra foram mandados para uma colônia lunar e Jack também iria para essa colônia, um homem sempre atendo com as invasões e sempre pronto para enfrentar qualquer coisa. Até que então é surpreendido por uma mulher, personagem de Olga Kurylenko, que teria caído de uma nave na hora da invasão.

 

Novo Filme Oblivion -  Sinopse, Trailer, Estréia  (2) Novo Filme Oblivion -  Sinopse, Trailer, Estréia  (1)

 

Jack começa duvidar de tudo que era colocado para ele, tudo que ele sempre acredito, a mulher que ele conhece faz com que ele percebe que o destino da humanidade está em suas mãos e só dependera dele para salvar os que restam dos humanos no planeta lunar. Com isso Jack se vê em uma nova missão, onde ele ele terá que voltar para o passo e descobrir de fato o que realmente aconteceu.

 

Confira o trailer do filme Oblivon:

 

Espero que tenham gostado do filme e que aproveitem as informações. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.