Notícias

O Brasil Possui Mais Linhas de Celular Do Que Pessoas – Detalhes

proibido uso de celular

 

 

Em uma pesquisa realizada mostra que o Brasileiro tem a linha de telefone mais cara do mundo, e mesmo com o crescimento dessas linhas, e ainda recebe um serviço ruim, o país possui o um peso muito auto de celular no bolso, a situação mostra que é muito caro manter um celular. São cerca de 190 milhões de pessoas para 263 celulares, e o tempo médio de seu uso era cerca de 2 horas, sendo que em 2011 era de 115 minutos.

 

morto

sem sinais

 

 

 

 

 

 

 

 

Em pesquisa eles analisaram da seguinte forma: a cesta básica do celular, ou seja, o que geralmente as pessoas usam é 30 ligações e 100 mensagens. Esse gasto no Brasil gira ocorre em torno de R$ 126,00 reais.  É a 43° conta mais cara dentre 161 países.

 

 

 

sinal

 

 

 

Os consumidores estão sempre reclamando dos serviços de telefonia móvel, pois aqui no Brasil é muito ruim, e o que as esses pesquisadores indicam é que os brasileiros reclamem cada vez mais, pois assim as empresas tomarão a frente desse assunto e melhorarão o serviço prestado.

 

 

grito no celulartim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quando ocorrer algum problema, você deve procurar uma operadora, e anotar o protocolo da conversa e pedir uma cópia, essa solicitação deve chegar em até cinco dias, caso o contrário a Anatel e o órgão de defesa do consumidor, deverão ser acionados.

 

 

tinganei

 

 

Essas empresas só irão melhorar com a reclamação da população no geral, assim eles perceberão que ninguém mais aguenta esses serviços ruins, além disso todos nós pagamos por isso, e o pior de tudo que é muito caro que pagamos.

 

exposição operadoras

 

celular

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agradecemos a sua visita, deixe seu comentário, até mais … 

 

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.