Scroll Top

Beleza e Saúde

Óleo de Cártamo Emagrece? Efeitos Colaterais Benefícios e Registro Anvisa

Em Busca de Um Corpo Perfeito e Saudável, Longe de Drogas, a Natureza sabe cuidar de você.

O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade e realmente por ser um acelerador metabólico ele emagrece
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura, ótimo para quer desejar emagrecer e buscar um corpo perfeito sem gorduras localizadas.

O estudo “Effects of dietary coconut oil, Butter and Safflower Oil on Plasma lipids, Lipoproteins and Lathosterol levels” , realizado na Nova Zelândia, em 1998 demonstrou que a ingestão do óleo de cártamo reduz os níveis séricos de LDL-colesterol, além de todos os outros benefícios citados acima. Porém para fazer uso desta e de outras substâncias para ajudar no seu emagrecimento você deve consultar-se com seu nutricionista.
Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).

A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda você pode evitar esse transtorno com o óleo e emagrecer de forma saudável. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura. Logo mais você vai saber dos efeitos colaterais.

Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius L. é altamente ramificada, herbáceas, cardo-como anuais, geralmente com muitos espinhos acentuada nas folhas. As plantas são de 30 e 150 cm de altura com flores globulares cabeças e comumente, brilhante amarelo, laranja ou vermelho flores que florescem no mês de Julho. Cada ramo normalmente irá ter a partir de uma flor de cinco cabeças contendo 15 a 20 sementes por cabeça.
Cártamo tem uma forte raiz ereta que lhe permite prosperar em climas secos, mas a planta é muito suscetível à geada lesão de tronco alongamento à maturidade.

Usos
Tradicionalmente, a cultura foi cultivada por suas sementes, e utilizados para coloração e aromatização alimentos, de medicamentos, e que torna vermelho (carthamin) e corantes amarelo, especialmente antes de mais barato anilina corantes tornou disponível. Durante os últimos cinqüenta anos ou mais, a planta foi cultivada principalmente para os óleos vegetais extraídos de suas sementes. Em Abril de 2007, foi comunicado que geneticamente modificados óleo cártamo, foi criado para criar insulina.

Óleo de Cártamo é insípido e incolor, e nutricionalmente similares ao óleo de girassol. É usado principalmente como um óleo de cozinha, em molho para salada, e para a produção de margarina. Também pode ser tomado como um suplemento nutricional. INCI nomenclatura é Carthamus tinctorius.
Cártamo flores são por vezes utilizados na cozinha como um substituto mais barato para o açafrão, e são, portanto, por vezes referido como “açafrão bastardo”.  Cártamo sementes também é muito comumente utilizado como uma alternativa ao girassol sementes em birdfeeders, como esquilos não gostam do sabor dela.

O uso do Óleo de Cártamo tem produzido aumento na massa corporal magra, diminuição do acúmulo de gorduras e tem um papel importante no crescimento muscular. Existem evidências de que o Óleo de Cártamo inibe o mecanismo que leva o nosso corpo a acumular gordura e faz com que ele use nossas reservas de gordura como fonte de energia.
A suplementação com Óleo de Cártamo produz efeitos tantos em pessoas sedentárias como naquelas que praticam atividades físicas, mas pesquisas sugerem que o Óleo de Cártamo é mais eficiente na redução da gordura daqueles que praticam atividades físicas, sejam elas aeróbicas ou anaeróbicas (musculação).
NÃO CONTÉM GLÚTEN

Benefícios do Óleo de Cártamo – Ele Emagrece Mesmo?

-Acelerador Metabólico ( Ajuda e Emagrece de Verdade )
-Inibidor natural da LPL* (enzima *Lipase Lipoprotéica responsável pelo aumento das células de gordura no corpo).
-Promove Lipase obrigando o corpo a usar sua própria gordura como fonte de energia.
-Acelera o Metabolismo e promove uma maior combustão da Gordura.
-Ajuda na diluição dos Lipídeos, redução da Celulite e da Gordura Localizada.
-Diminui as taxas de Colesterol, potencializa o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias.

Ingredientes Óleo de Cártamo

Óleo de Cártamo, Ácido Citrico (Antioxidante) e cápsula mole de gelatina (Gelatina Farmaceutica, água deionizada, glicerina bi-destilada e Acido citrico).
Sugestão de Uso Óleo de Cártamo
Você deve ingerir uma cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das refeições. “O óleo de cártamo acelera o processo de emagrecimento e tonificação muscular e deve acompanhar uma dieta e exercícios ou caminhadas diárias de 30 minutos”.
Recomendação do Óleo de Cártamo
Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, devem consultar o médico ou nutricionista, antes de consumir o produto, não compre esse óleo sem registro da ANVISA. Embora é um Fitoterápico mais é de obrigação ter registro.

ANVISA – Compre com Segurança ANVISA Recomenda


O óleo de cártamo é um óleo vegetal com registro obrigatório junto à Anvisa, sendo enquadrado na categoria de Novos Alimentos ou Ingredientes. Essa categoria abrange alimentos sem tradição de consumo no país, alimentos contendo substâncias já consumidas e que entretanto venham a ser adicionadas ou utilizadas em níveis muito superiores aos atualmente observados nos alimentos que compõem uma dieta regular e alimentos apresentados nas formas de cápsulas, comprimidos, tabletes e outros similares.
O Óleo de Cártamo não possui Ácido Linoléico Conjugado (CLA) em sua composição. No entanto, esse óleo é uma matéria-prima utilizada para produção sintética de CLA devido à quantidade elevada de ácido linoléico (ômega 6).

Orientação de consumo

As informações sobre o lote e o prazo de validade constam do rótulo dos produtos. O consumidor que tiver adquirido algum dos produtos cujos lotes estão interditados não deve consumi-lo.

Em caso de sintomas inesperados, o consumidor deve procurar orientação médica. Mais informações pode ser obtidas por meio da Ouvidoria da Anvisa, pelo e-mail: ouvidoria@anvisa.gov.br.

EXISTEM EFEITOS COLATERAIS?
Há uma minoria de relatos de possíveis efeitos adversos, principalmente em ratos. Os efeitos colaterais encontrados em humanos, como a resistência periférica à insulina, estão relacionados a altas dosagens.

Nome científico: Carthamus tinctorius L.
Nome Comum: Cártamo
Região de Plantio: Em vários continentes
Óleo de Cártamo (Carthamus Tinctorius)

Recomenda-se comprar frasco de 120 Capsulas de 1000mg  menos que isso seu efeito é lento.

Aonde Comprar, para Comprar o Óleo, vá em qualquer farmacia de manipulação ou drogarias similares e peça seu frasco.

” Para Anunciar neste post entre em contato “

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) (1 Votos, Média: 1,00 out of 5)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Óleo de Cártamo Emagrece? Efeitos Colaterais Benefícios e Registro Anvisa!

56 Comentários

  1. josilene nunes disse:

    A minha duvida é ,que já tomei por varias vezes formulas c/ sibutramina ,anfepranona e fenproporex. Aindo tomo a sibutranina sera que posso usar o oleo de cartamo como + um auxiliar? Tem efeitos colaterais?

  2. josilene nunes disse:

    por favor me respondam!!!! obrigada

  3. Ieda disse:

    @josilene nunes
    Eu tb tomei sibutramina e outras drogas para emagrecer,pode tomar, só q não faz efeito mirabolante não,pelo menos para mim não.
    Bj, boa sorte Ieda

  4. PV-Rodrigues disse:

    Eu estou tomando a 3 semanas e sinto um efeito de emagrecimento, mas qndo vou a balança ja não sinto diferença e pedalo ou caminho todos os dias. teria como emagrecer e estar ganhando massa muscular e por isso não ta havendo muita diferença na balança? Obrigado!

  5. luiz claudio disse:

    estou tomando a mais de 3 meses,sinto dores no peito a 2 semanas,queria saber se pode ser o cartamo ?

  6. Fabiana Romanini disse:

    Oi,gostaria de saber o oleo de cartamo qndo se está tomando a gente sente dores na barriga dores do lado é do oleo???

  7. Leticia Dolabella disse:

    Gostaria de saber se existe contra indicações. Quais?
    Obrigada.
    Letícia

  8. VANIA disse:

    VOU COMEÇAR TOMAR HOJE , DA OUTRA VEZ Q TOMEI REALMENTE PERDI MEDIDAS E ME SENTI COM MAIS ENERGIA .

    MAS ESTAVA FAZENDO CAMINHADA CERTINHO, QUEM VAI RESPONDER ESTAS PERGUNTAS?

  9. karoline ferreira disse:

    @VANIA
    ólá Vania.. queria saber se vc comprou em alguma fármacia de manipulação?? ou se precisa de alguma receita pra poder compra-lo?? beijos desde já.. karol.. qq coisa me escreve no email -> karolineferreira69@yahoo.com.br

  10. karoline ferreira disse:

    @josilene nunes
    ólá josiiii,olha eu ha quase 4 meses atras estava com 87 quilos acredite!!!! 87 quilos.. aí caii na besteira de comprar esse TAL MAX BRUN QUE TEM TANTA PROPAGANDA DELE POR AÍ NA NET!!!! É UMA FURADA MENINAS NÃO CAIAM NESSA!!DO MAX BURN OU DIET MAX QUE É A MESMA BOSTA!!! então.. depois de várias tentativas frustadas inclusive com a subtramina que não me fez perder nada também!! eu resolviii por conta propia tomar o lipo max!!! junto veio a espirulina 2 potinhos 1 com o lipo max e outro com a espirulina!!! fiz a dieta de 1300 calorias que vem junto com o=um folhetinho!! comprei 2 caixinhas que deu pra 20 dias!! com ele perdiii 4 quilos!! fiquei super animada!! e continueii com a dieta mas sem os comprimdos pois cada caixinha foi quase 40 reais!!!! então.. somente com uma dieta legal sem exagero pra doces pois sou viciada!!!! louca mesmo de chorar em festa de criança qnd não me davam doces..kkkk aff hj eu isso me faz rir mas aconteceu de verdade!!!! então.. hj estou com 73 quilos e mantenho minha meta firme as vezes dou meus pulinhos ali e aqui.. pros doces mas nada exagerado como antes.. vou fazer o teste com esse oleo de cártamo e ver no que dá também..
    comprei uns produtos de exercicios na polishop e junto veio o óleo de coco o coconuill ainda não vii perca de peso satisfatoria com ele mas estou gostando muito..me faz ir ao banheiro de 3 a 4 vezes ao dia!!! estamos todas juntas… para emagrecer e ficar lindas magra e inclusive com saude!! beijos torço por vc´s mais que torço por mim mesma!! qq coisa me escreve no meu email karoline ferreira69@yahoo.com.br
    msn-> jk_@hotmail.bol
    jk_@hotmail.net.com
    bjs karoline ferreira

  11. karoline ferreira disse:

    ops!!!! meu email..-> karolineferreira69@yahoo.com.br
    bjs meninas..

  12. Fran disse:

    bom dia!! fazem 5 dias que eu comecei a tomar o oleo de cartamo, ms passo o dia inteiro enjoada, com ansias, e com uma pressao na cabeça, e isso nao esta acontecendo so comigo minha amiga tmbm começou a tomar junto comigo e tem as mesmas reaçoes. isso é normal?????

  13. karoline ferreira disse:

    querida Fran.. eu não cheguei a comprar o óleo de cartamo mas uma amiga minha comprou de fámacias de manipulação não emagreceu.. mas também não sintiu nada!! bjs

  14. jocelia disse:

    boa tarde gostaria de saber se uma pessoa ipertença´pode tomar oleo de cartamo….obrigada

  15. flavia disse:

    bom garotas no primeiro mes senti mudanças simples em meu corpo, não no peso e sim nas laterais tipo afinando mais , mas no segundo até o terceiro eliminei 13k que bom né com 4 capsulas dia cartamo é muito bom e pode tomar tb , diabeticos, hipertensos e todos!

  16. sirlaine disse:

    por favor gostaria de saber se devo deixar o meu filho tomar oleo de cartamo ele tem 18 anos e pesa 103 kilos e tem 1.78 altura, o instrutor da academia indicou, mas estou insegura. grata.

  17. Adriana lomelino disse:

    comecei a tomar o oleo de cartamo e estou me sentindo muito bem.Ainda nao sei quanto eu emagreci,mais estou doida pra saber se dá certo mesmo.Eu estava com 62k e sou muito baixa eu meço 1,54 estava muito gorda.ENTÃO fui a uma nutricionista emagreci 15k to ótima voltei a vestir 36.Na verdade antes de eu me casar eu era magra,depois q eu engordei e nao consegui mais deixar de engordar mais tomei vergonha na cara e fui a uma nutricionista e tem mais emagreci sem remédio só com alimentaçao adequada e tae bo 3 vezes na semana.minha alimentaçao era e é ainda, porq nao parei de fazer dieta qro fazer dieta até morrer nunk mais qro ser gorda de novo,bem, minha alimentaçao é a base de arroz integral,soja em grao legumes verduras peixe ou frango.Nada de carne vermelha,refri….doce eu como de vez em quando ahhhhh e tbm tomo agora o óleo de cartamo pois qro emagrecer mais uns 2k.

  18. ANDREZA CUNHA LIMA disse:

    estou usando as cápsulas de óleo de cártamo a menos de um mês,o uso pode ocasionar constipação e/ou gases????

  19. Suyanne disse:

    Há 02 semanas que tomo oleo de cartamo, vou ao banheiro 2/3 vezzes ao dia, estou me sentindo bem já perdi 05 cm de cintura, mas cuidado é só 0l capsulas 2vezes ao dia ou 02 caps. 01 vez ao dia, é melhor emagrecer lentamente p/ não mais engordar.

    Vão de Cartamo, comprovo. Bjs

  20. SILVANIA disse:

    OI GOSTARIA DE SABER SE TEREI ALGUM PROBLEMA EM TOMAR ESSE MILAGRE POIS NÕ TOMO REMÉDIOS PRA PRESSÃO MAIS AS VEZES QUANDO ME ABORREÇO ELA SOBE GOSTARIA MTO DE TOMAR MAIS QUERO SABER O QUE PODE ACONTECER ?

  21. luzia disse:

    ola meninas estou tomando o oleo de caratamo a 3 semas e ja perdi 4 quilos estou amando

  22. BRUNA disse:

    OLÁ PESSOAL,NAO COMECEI AINDA A TOMAR O OLÉO DE CÁRTAMO,MAS ESTOU SUPER ANCIOSA,PARA VER O RESULTADO….

  23. sergio disse:

    comprei o cartamus 1000 ac, tomei apenas 3 dias. começou uma dor de cabeça desgraçada não inibe em nada o apetite.
    se alguém aqui perdeu peso é efeito da dieta e exercícios diários.
    não acreditem nisso!
    pagar pra sentir dor é coisa pra mazoquistas tolos!

  24. selma disse:

    @Leticia Dolabella
    eu fiz tratamento de câncer de mama eu tomo o tamoxifeno sera que posso tomar o aleo

  25. breno - londrina disse:

    eu comecei a tomar o óleo no dia 13.02.2012 e estava pesando 132 kg. Naquele mesmo dia comecei a fazer caminhada e ame alimentar corretamente e a cada três horas. Não passava fome, apenas me reeduquei.
    Hoje, dia 02/09/2012, quase 07 meses depois que comecei a dieta e a fazer uso de duas cápsulas/dia do produto “Cartamus 100” – do laboratório Catarinense – eu estou pesando incríveis 103 kg. Minha confiança e minha aparência voltarama, e depois de anos em isolamento voltei a ter uma vida social normal.
    Todas as pessoas ficam chocadas com a minha aparência. Estou 20 anos mais jovem, tudo bem que a mãe natureza me ajudou e me deu um rosto lindo e uma dentição perfeita, mas descudei do meu corpo e substituí frustrações por comida, e deu no que deu.
    Hoje, terminando a faculdade de Direito em Novembro, estou pleno de felicidade pois fui provar um blaser e fiquei até emicionado em ver o quão bonito eu estou.
    Exala… e não acabei, quero chegar aos 90 kg, meu peso ideal!
    ahhhhhhhhhh… de volta ao óleo: sim, funciona! fui ao médico há duas semanas e ele ficou impressionado com a musculatura na região abdominal, pois sequer precisarei de cirurgia pois simplesmente secou aquela barriga horrorosa e nojenta que eu tinha!
    Obrigado meu Deus pela minha força de vontade e por um comentário feito pela bibliotecária da faculdade em que eu estudo: “Breno, você tem o rosto simplesmente perfeito, não me conformo em você não cuidar do seu corpo, pois você seria um homem simplesmente perfeito!”…
    agora estou ficando!

  26. breno - londrina disse:

    Cartamus 1000pessoal, foi erro de digitação

  27. Kukgado disse:

    Comprei esta chibata e me arrobei. Tem 4 dias que kago direto. Estou com a prega rainha só a salmora. Fui dá uma e melei a mulher de merda. Perdi 8 kg, mas foi de pura merda. Te descojuro diabo! Vai lascar o Ku do cão!

  28. sergio disse:

    joguei 90 reais no lixo! é só tomar e morrer com dor de cabeça!

  29. rose disse:

    gostaria de saber se o oleo de cartamo emagrece mesmo estou pesando 92kl preciso emagrecer pelomenos 25,sera que alguem pode me ajudar estou fazendo academia mais eu sou dificil de emagrecer 1 mes inteiro e so perdi 3 kilos estou desesperada… vou tentar o oleo de cartamo……

  30. Italo disse:

    @rose
    Rose, até que voce perdeu bem, mas da pra perder mais, ainda mais que voce estava pesando bem. Bom, vai num nutricionista e pede uma dieta. Nao viaja com essa parada de dieta do xuxu, da abobora, da coinha…. sei lá. Nao existe. Voce tem que comer normal (em quantidades super reduzidas). Gelatina diet, suco de limao e saladao sao as unicas coisas sem restriçao. Bom, tou 3 meses na academia e perdi 11 kg fazendo dieta e tomando termogenico (Ripped Fast) e L-carnitina (Probiotica). De abdomem eu perdi muito, sem noçao msm. E agora vou tomar oleo de cartamo tb pra ver o que vai acontecer em 1 mes.
    O segredo é fazer exercicios que perdem. “Aaaa vou fazer 2 horas de esteira por dia entao” nao viaja…. Precisa malhar (mais musculos representam mais queima de calorias) e precisa fazer exercicios que acelerem o metabolismo (exercicios funcionais). Vai uma dica: peça seu instrutor para passar um circuito para emagrecer, é sem descanso, parece que vc vai morrer, mas em 2 meses vc tem um otimo resultado. Nao esquece do termogenico nao, é top demais! ;D

  31. carolina disse:

    Gente, eu comecei a tomar ontem tomei antes de dormi no jantar, mais eu malho claro, entao tomei duas capsulas no cafe da manhã e fui malhar, putaquepariu a parada e foda mesmo corri 45 minutos na esteira e tem mais fiquei com muita vontade de mijar toda hora sinistro.
    Senti algumas dores nas costas mais nao dor de cabeca estou com 88 kilos quero baixar para 70 vamos lá

  32. Daniel disse:

    Oi, estou interessado em comprar o Oleo de Cartamo…
    Gostaria de saber se realmente funciona, pois estou muito interessado em emagrecer.
    Atualmente tenho 90kg e gostaria de chegar ao menos 80kg….
    É possivel emagrecer desta forma sem malhar?

    Obrigado.. Aguardo respostas

    email: sadalatecnico@gmail.com

  33. Marcos disse:

    Amigos, pesava 92k e tenho 1,69cm, ou seja, estava bem acima… Agora(4meses depois) estou pesando 77kg (tomando biomag 15mlg, exercícios e regime) mas tenho um pouco de gordura localizada no abdômen. A grande duvida é se este produto pode ajudar a resolver isto? Sim, estou fazendo pouco exercício por ter operado o joelho recentemente. Se alguém puder dá uma dica agradeço.

  34. Cristiane M.S. disse:

    Ola,meninas faz duas semanas que to tomando o oleo de cartamo ainda não perdi nada, mas ganhei disposição para malhar estou com 97 quilos tenho 1.62 de altura sou gorda literalmente não consigo seguir dietas não consigo ser fiel na hora da alimentação tipo começo o regime na segunda feira e termino na terça não consigo me policia quando vi ja comi; ja bebi e finalmente estou aqui com remorço de tudo que comi fico triste arrasada e depois com fome de novo é algo que me incomoda vc vai ao médico te passam calmante futuramente vc vai estar viciada em calmantes eu não quero esse tipo de vida para mim prefiro ser dependente de comida do que de remedios mas quero saber me controlar espero de verdade que o oleo de cartamo me ajude. Boa sorte para todos conquiste o peso dos seus sonhos e sejam felizes

  35. Deiziane Paulla disse:

    Já tentei de tudo….  tenho que perder 38 kilos que o meu IMC ta alto nao sei mas o que fazer tenho apenas 22 anos  e no momento estou pesando 110 kilos… comecei a engordar depois que tive minha filha… o oleo de cartamo funciona mesmo ??? pessoal me ajudem nao sei mas o que fazer para voltar ter uma vida normal e saudavel….

  36. VALQUIRIA disse:

    começei  a tomare este oleo. estou sentinto umas coisas estranhas. nao posso afirma se do oleo ou nao. sinto muita falta de ar e dor no peito. se alguem estiver sentindo a mesma coisa, aq nao vi nenhum sintomas parecido com os meus.

  37. Daivisson disse:

    Olá galera , meu nome é daivisson , tenho apenas 18 anos , eu tomei o óleo de cartamo uma vez e hj eu estou com o corpo que eu queria , hj eu estou com o abdomem todo definido , depois que eu tomei o óleo de cartamo fiquei satisfeito …  Quem queser olhar algumas fotos minha é só entrar no meu facebook … o email é esse air … Daivisson.jfse@hotmail.com,,  Agradeço a todos vcs ..

  38. Camila disse:

    Olá pessoal…

    começei a tomar esse óleo de cartamo faz 17 dias,malho pesado e nao faço exercicios aerobicos,já é possivel notar uma enorme diferença no meu abdomem,tomo 4 capsulas ao dia e recomendo para voces que querem perder peso,se quiserem um resutado mais imediato,recomenda-se uma caminhada,isso ira acelerar o processo…. mais é muito bom,eu estou gostando pra caramba,sinto nauseas,umas dores de cabeça de vez em quando mais nao é nada que nao dê para suportar,e com muita certeza,ele da uma ótima definiçao para o corpo… muito bom,recomendo a todos.

  39. Rogerio disse:

    Olá estou tomando o óleo de cartamo junto com OLYLITE PRO e esta fazendo efeito..

    mais também mudei totalmente minha rotina..

    vou na academia 5x ao dia faço 40 minutos de esteira todo dia, mudei minha alimentação, como de 3 em 3 horas uma fruta ou barra de cereal ligth.

    em 1 semana eu perdi 2,5kg

    to indo pra segunda semana agora.

    Eu também estou sentindo uns efeitos colaterais, como Enjoo, e Gases..

    e ta de mais, é toda hora isso.. mais to firme na minha meta.. hoje estou com 90kg e quero chegar aos 70. :)

  40. marcela prado disse:

    comecei a tomar o oleo de cartamo em capsulas mais paresse que comecei ter mais fome ai parei acho que engordei oque faço ?

  41. George Barros disse:

    Gostaria de tirar uma dúvida, faço tratamento de síndrome do pânico e controle de anciedade, e consequentemente não posso tomar nada que acelere meu metabolismo, e comecei a tomar óleo de cártamo e me senti com mais anciedade, o que devo fazer? Paro de tomar ele ou continuo?

  42. Jason disse:

    Minha namorada toma óleo de cártamo e ela está gostando dos resultados. Em 1 mês, ela perdeu 2 kg, sem fazer nenhum dieta maluca. 

    É claro que não pode abusar também, mas os resultados são satisfatórios, sem efeito colateral por enquanto.

  43. fabiana disse:

    TEM 15 DIAS QUE ESTOU TOMANDO E TENHO SENTIDO MUITA AZIA, NO MAIS NÃO VI DIFERENÇA NENHUMA SE CONSEGUIR VOU TERMINAR A EWMBALAGEM PRA VER SE DARÁ ALGUM RESULTADO AFFFF

  44. Luiz Antônio disse:

    Iniciei meu programa faz 12 dias, tomando o óleo de cártamo, mais com alguns poréns:

    1 – Devemos ingerir o óleo na sua forma líquida e não em cápsulas;

    2 – O correto é tomar duas colheres de sopa do óleo em jejum, e antes da janta, mais duas colheres;

    3 – No meio da manhã tomar uma colher de sopa de óleo de côco;

    4 – Retirar da alimentação todo o carboidrato e açucar; alimentar-se somente de saladas, proteínas (carnes, amendoim cru, castanha do pará, etc…), e para satisfazer o desejo do doce, ingerir gelatina diet;

    5 – Alimentar-se em intervalos de 3 horas.

    Seguindo estas recomendações emagreci 4 kg neste período, sendo que houve uma significativa diferená na cintura. Uma observação é que me exercito duas vezes por semana em ritmo para acelerar o metabolismo.

    Quem desejar mudanças, basta seguir o conselho !

    Quando iniciei eu estava com 109 kg, agora estou com exatos 105 kg. Minha meta é de acertar meu peso em torno dos 90 kg, haja vista que tenho 1,86 m de altura.

    Boa Sorte aos amigos !

  45. leidilaine disse:

    tomo orlistat a um mes perdi um kilo ate agora tambem tomo oleo de cartamo diminui 6 centimetro de abdomen ,mas sera q o oleo de cartamo nao esta sendo jogado fora devido o orlistat?por favor me ajudem presciso sabe…..

  46. Ires disse:

    tomei capsulas de oleo de cartamo + oleo de côco+ chá verde,eu pesava 73 KLs,agora após 3 meses,estou com 58 KLs,fechei um pouco a boca para chocolate ,torresmo ,,pão etc.

    Sinto a boca muito seca e tenho muita sede,meu xixi agora é bem longo,não sei se é efeito do Kit,

    se alguem tem alguma informação sobre ,por favor me passe.

    Estou me achando tão magra,que parei de tomar as capsulas,e estou comendo bastante para engordar uns 3 ou 4 Kls.

    De qualquer forma,estou me sentindo muito bem.

  47. Aline disse:

    Ires, como vc tomava? O óleo de côco e o chá verde também eram em capsula?

  48. Adelaide disse:

    Estou tomando Oléo de Cartamo,fiz a avaliação fisica e me endicaram,estou tomando a um mês e já se nota a diferença no abdomem,e nas minhas calças,mas claro com muita atividade fisica e fechar a boca,pra doces,frituras,massas e substituir o pão comum pelo integral e e retire o leite de sua alimentação,nada que contenha leite,se seguir a risca com certeza perderá peso mas tem que ter muita força de vontade,não e facíl ,mas não e inpossívél.

  49. daniele santos disse:

    ola, como faço p comprar com voçes no cartão?

  50. dayane disse:

    oi gente eu vou começa a tomar amanha vamos ver se isso funciona msm data do inicio 23/05/13 

    ass:day

  51. heloisa disse:

    Olá , sou muito barriguda e tenho o estomago muito alto, estou tomando oleo de cártamo, será que vou ver uma diferença após quantos dias?

  52. Diego Miguel disse:

    Começei a tomar o óleo de cártamo a 2 dias, gostaria de saber se possu tomar um termogênico Tbm se tem problemas de cortar o efeito tanto de um quanto o outro?

     

  53. Ana disse:

    Gostaria de saber se por acaso ele acelera o corção ou qual quer coisa deste tipo ..

  54. Marcos Castro Da Silva disse:

    A Pesoa com o colestero muito Auto podo tomar o oleo de Cártamo Respota para esta E.maio: pr.marcos.castro@outlook.com

  55. Marcos Castro Da Silva disse:

    A pesoa com o colesterou muito auto pode tomar o oleo de Cártamo

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: