Beleza e Saúde

Óleo de Macadâmia Para os Cabelos – Benefícios, Como Usar

oleo de macadamiaSe você sempre utiliza o secador e a chapinha nos fios, além de usar os produtos químicos para abaixar o volume dos seus cabelos, saiba que é necessário estar hidratando os fios toda à semana para fortalecer a raiz dos cabelos evitando assim o ressecamento pelo calor excessivo. As madeixas lisas trazem diversas vantagens para as mulheres hoje em dia e é quase impossível ficar sem esses métodos, principalmente pela praticidade que os cabelos lisos proporcionam. Porém para obter o liso perfeito e hidratado é necessário cuidar dos cabelos e sempre hidratá-los, afinal secador e chapinha toda a semana é muito calor para os cabelos, os fios não têm tempo de respirar.

Recentemente profissionais mostraram diversos produtos que prometem cuidar dos cabelos, trazendo o brilho, a maciez e abaixando o friss e um dos produtos é o óleo de Macadâmia. A Macadâmia é uma fruta extraída de uma árvore australiana de mesmo nome e promete nutrir os fios na medida certa devolvendo todas as vitaminas perdidas pelas químicas e procedimentos que estragam os fios. No mercado é possível encontrar shampoo e condicionador da Macadâmia que promete resultados surpreendentes. O produto tem ação regenerativa e devolve a maciez dos cabelos, acabando com as pontas duplas restaurando a fibra capilar.

É possível encontrar diversas marcas que fabricam os produtos com a fruta para cuidar doas cabelos e hidratá-los de maneira correta, trazendo maciez para os seus cabelos voltarem a ter brilho e cabelos fortes e resistentes.

Benefícios do óleo de Macadâmia

  • Reconstrói a Fibra Capilar;
  • Hidrata os Fios Com química;
  • Protege o cabelo do Calor Excessivo;
  • Tem ação Antifrizz;
  • Regenera os cabelos da Raiz ás Pontas;
  • Nutre os Fios
  • Acaba com as Pontas Duplas

E muitas outras vantagens que valem a pena conferir. O óleo de Macadâmia tem quase todos os benefícios que o óleo de Argan possui, os dois servem para hidratar os fios que estão ressecados devidos o calor excessivo e as químicas que prometem acabar com o friss e cuidar dos cabelos.

Veja Como Usar o óleo de Macadâmia

O óleo de Macadâmia não pode ser colocado no Shampoo ou no condicionador. Apenas nas máscaras capilar ou até nos cremes de hidratação e tratamento de choque. Pode ser aplicado também antes da escova e depois da Chapinha. Se aplicar nos fios antes da escova, não precisa ser colocado após a chapinha. A Hidratação com o óleo pode ser feita um vez por semana, conseguindo assim, reconstruir a fibra capilar devolvendo toda a queratina para os cabelos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.