Beleza e Saúde

Óleo Vegetal Para Gestante Natura – Benefícios, Preços

Quando a mulher descobre que será mãe, o vínculo com o bebê não inicia após o nascimento e sim do desenvolvimento do bebê em sua barriga. O vínculo de mãe e filho é muito mais do que simples afeto, é uma emoção incomparável e indescritível. Durante a gestação a mulher começa a cultivar o amor de mãe e filho e é isso que a linha Natura Mamãe Bebê quer levar para as mulheres brasileiras, o vínculo e o amor que surge deste o surgimento do bebê em seu ventre até o nascimento.

A Natura está a 15 anos trazendo os melhores produtos para cuidar do seu bebê e também de você futura mamãe e por isso possui uma linha exclusiva para as mamães que se preocupam com a hidratação da pele. Além disso, a linha da Natura ainda cuida e previne contra as temidas estrias causadas pela perda de colágeno da pele no período da gestação.

Benefícios do Óleo Vegetal Para Gestante

Os benefícios do Óleo Vegetal Natura para a futura mamãe são inúmeros, afinal o óleo hidrata a pele e devolve á ela todo o colágeno perdido, afinal conforme a pele vai esticando, ela vai perdendo o colágeno com muita facilidade e por isso fica tão vulnerável á estrias.

Além disso, o óleo proporciona uma sensação de alívio, suavidade e tranqüilidade, ajudando a gestante a relaxar mais tirando todo o stress. O óleo aproxima mais da mamãe de seu bebê, já que o óleo vem acompanhado de um CD que ensina uma massagem deliciosa juntamente com o óleo para proporcionar mais prazer para a mamãe e o bebê.

Preço do óleo Vegetal da Natura

O preço está na faixa de R$52,00. Entretanto você pode encontrar mais barato dependendo da revendedora e da promoção que a natura estiver disponibilizando.

Portanto não deixe de cuidar da sua pele e dá hidratação do seu bebê, já que a massagem relaxa a mamãe e a criança. Qualquer dúvida acesse o site da natura e veja os tópicos do mamãe bebê que a natura preparou para você. O site é www.mamaeebebe.com.br.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.