Empregos

Oportunidades De Formação E Emprego Em Cotia

Cotia ocupa a terceira posição no ranking de geração de empregos na zona oeste,atrás de Barueri e Osasco.

A prefeitura de Cotia planeja melhorar essa marca nesse ano de 2010,com projetos promovidos pela secretaria municipal de assistência e desenvolvimento social e Secretaria Municipal de Trabalho e Empregos.

O objetivo é capacitar o trabalhador para facilitar o ingresso no mercado de trabalho.Em parceria com o SENAI,o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial,são ministrados cursos de manicure,cabeleireiro,culinária,artesanato,panificação artesanal e alfabetização.E da parceria com o Programa Projovem há cursos na área de construção civil,com duração de seis meses e bolsa-auxilio de R$ 600,00.No ano passado a Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego conseguiu capacitar e colocar no mercado 2.300 trabalhadores.

Cadastro e maiores informações no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT),que fica na rua:Maria da Glória,94,Jardim Nomura.Mais informações:(11)4703-7522.

Nesse mês de março,a Prefeitura de Cotia,em parceria com o Sindical Rural de Cotia e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR),oferece cursos gratuitos,ligados aos Turistas Rural,Empresa Rural e Agricultura Orgânica.As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser obtidas com o departamento de Turismo,pelo telefone 4614-2952 ou diretamente no Sindicato Rural (4703-3358).

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.