As maiorias das pessoas no verão preferem ir ao clube a ir à praia. Mas isso não acontece porque a praia é ruim, ou porque não presta, mais sim porque muitas mães têm medo de certos tubarões ficarem escondidos esperando a hora certa de atacar. Isso porque certos tubarões não têm preferência na hora de se alimentar, qualquer alimento é um alimento. Por isso muitas pessoas evitam estar se banhando na praia por causa dos temidos tubarões. Abaixo estão as imagens dos 10 tubarões mais perigosos do mundo, cada foto mais assustadora que a outra. Confira!

Tubarão Limão – Esse tubarão pode caçar até outras espécies de tubarões, além de alimentar-se também de lulas, crustáceos, aves marinhas e arraias. Não costuma atacar humanos, a não ser que se ele se sinta ameaçado.

 

Tubarão Azul – Os tubarões azuis gostam de alimentar-se bem, o importante é comer, eles adoram cavalas, sardinhas, aves, focas e tartarugas. Lembrando que também atacam mergulhadores.

 

Tubarão Martelo – Por ter os olhos bem diferentes dos outros tubarões, o martelo tem uma visão mais ampla, melhorando assim a sua caça por comida.

 

Tubarão Cação mangona – Eles adoram ficar em águas rasas, mas também preferem ficarem 200 metros de profundidade. Seus mares preferidos são os Oceanos Pacífico e Índico.

 

Tubarão cinzento dos recifes – Essa espécie de tubarão fica bem ativo de dia, mas preferem se alimentar a noite. Eles têm algo interessante, quando se sentem ameaçados eles dobram o seu corpo até formar um “S”.

 

Tubarão Mako – Ou também conhecido como anequim, eles são os tubarões mais velozes do mundo. São bem agressivos com suas presas e conseguem se libertar da rede dos pescadores e ainda vão morder quem está a bordo do barco.

 

Tubarão Galha-branca – Eles adoram ficar na superfície e preferem águas mais quentes. Pode se tornar agressivo depois de alimentar-se de outras espécies de tubarões.

 

Tubarão Tigre – estes tubarões são perigosos para banhistas e nadadores. Por ter o estilo de caça ele é uma grande ameaça. Eles se alimentam de praticamente qualquer alimento.

 

Tubarão Branco – Esse pequeno pode pesar até uma tonelada. Seus dentes são bem afiados em forma de lança para poder morder pedaços grandes de carnes.

 

Tubarão Cabeça Chata – O cabeça chata é conhecido como tubarão touro por atacar as vítimas como touro, primeiro ele bate e depois ele come. Gosta muito de ficar em águas doces e rasas.

 

Assuntos Do Artigo:

  • Os 10 tubaroes mais perigosos do mundo
  • os tubarões mais perigosos do mundo
  • fotos dois tubaroes maes perigosos
  • fotos tubarão perigoso
  • os tubarões mais perigos do mundo
  • os tubaroes mais perigosos
  • tubarões mais perigosos do mundo