Entretenimento

Participar do Quadro Pedido de Casamento Caldeirão do Huck – Como Se Inscrever

caldeirao-do-huck-quadrosO casamento ainda é o sonho de milhares de brasileiros. Entrar na igreja de véu e grinalda é uma tradição que vem a anos sendo seguida e não saiu de moda. Apesar de que  nos tempos modernos muitos estão mudando aquela forma tradicional de se casar e fazem do casamento uma cerimônia totalmente despojada e totalmente diferente do casamento feito na igreja com a entrada da noiva com a música de cerimônia tocando. Pensando nos descolados e despojados o programa do Caldeirão do Huck criou o quadro Pedido de Casamento.

Esse quadro está sendo bem recebido pelo público que tem idéias super criativas de como fazer o casamento e essa idéia tão criativa pode ser realizada graças á produção do programa. O Pedido de casamento já realizou dezenas de sonhos de brasileiros que sempre quiseram casar, mas de forma diferente da tradicional.

Se você tem vontade de casas, mas com uma idéia bem criativa e diferente, participe deste quadro que já tem diversas inscrições e idéias muito legais que podem ser o seu casamento. Já pensou que interessante poder se casar da forma mais despojada e da maneira que você sempre quis? Inscreva-se já.

pedido-de-casamento-caldeirao

Veja Como Se Inscrever No Quadro Pedido de Casamento Caldeirão do Huck

Se você está querendo casar de forma criativa e inusitada, não perca tempo e inscreva-se no quadro do programa caldeirão do huck. Para se inscrever é muito simples, acesse o site do globo.com procurar pelo programa Caldeirão do huck, em seguida coloque no item quadros e escolha o Pedido de casamento. Se você ainda não tiver conta no globo.com você precisará criar primeiramente e depois de conta criada, coloque todos os seus dados, informando como é a sua idéia, explicando detalhadamente para a produção.

Se a sua idéia for a mais escolhida e votada da produção do caldeirão, a mesa irá realizar o grande sonho da sua vida, fazendo com que o seu casamento despojado e totalmente diferente dos vistos por ai, seja realizado.

Lembre-se que você precisa dizer detalhadamente como é a sua idéia nos mínimos detalhes para que a produção do caldeirão se encarregue do resto. Boa sorte! Nossa equipe está torcendo por você e o seu sonho.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Meu nome é Lucilene Alves Ximende, esse pedido não é para mim, é para um casal que estão de casamento marcado já para o dia 24 de junho agora, porém estão enfrentando dificuldades financeira, porém tem eles uma história muito bonita de amor e persistência, ele com um filho de um relacionamento anterior e ela também com um filho de outo relacionamento, mas, tiveram recentemente um outro filho agora deles que está apenas com sete meses. gostaria muito que vc Luciano olhasse com carinho. eles vão casar mas, não como gostariam, por favor você fara a alegria de muita gente.

  2. oi eu sou jose luiz fagundes tenhom 43 anos gostaria muito que  voces do calderao m ajudace a me casar com libia maria caminha massagao temos uma historia a 25 anos 

    no tempo que eu servi o exercito eu conheci foi uma paixao em primeira vista 

    namoramos quase um ano 

    e sempre sonhamos em construir uma familha

    mas eu com medo de asumila eu fui embora para minha terra por se muito pobre fique com medo de fasser ela passar trabalho a meu lado

    e passou anos ela construiu outra familha 

    e eu tambem mas a 5 anos a traz voltei a cidade aonde o conheci 

    hoje ela e divorciada eu tambem 

    tentamos a reconstruir mas ela tem muita magoa 

    e ela acredita em tudo que falcos amigo contam 

     

    vivemos longe um do outro sofremos separado  por isso pesso ajudar  luciano por favor m ajude 

    bage r/s 01/10/2016

  3. thatiane soares magalhães disse:

    Oi eu quero muito casar eu amor meu marido mais ele não tei dinheiro para paga nosso casameto meu sonho dele tadei.Obrigado.

  4. carlade brito alves disse:

    oi eu quero muito casar  eu amo o meu namorado mais ele e cadeirante entao eu queria que vcs me ajudasse pelo amor de deus eu faço o que for preciço  me ajudem  meu anome e carla de brito eu tenho 18 anos  o meu namorado se chama  thiago lima e ele tem 21 anos  nois  quer muito se casar  ele fica triste  e eu queria  ajuda de vcs  pelo amor de deus 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.