Entretenimento

Pista Chorão Skate Park – Endereço, Horários, Informações

pista-chorao-skate-park-telefoneUma das maiores pista de skate é o Chorão Skate Park, criada em 2004 pelo cantor Chorão da banda Charlie Brown Jr. O cantor que sempre foi apaixonado pelo esporte de quatro rolimãs criou essa super pista de skate para incentivar a galera a praticar o esporte, e contando também que eles interessados no skate saiam das ruas e não se envolviam com coisas erradas.  

O skate apenas de já ter quebrado muitas barreiras e conquistando uma boa parte do seu espaço ainda sofre algumas desvantagens, uma delas é a falta de lugares para praticar o esporte, sem falar que as pistas que já tem nas cidades são descobertas e quando chove acaba atrapalhando os skatistas. Foi pensando nisso que o chorão criou esse espaço livre para as pessoas que gostam de praticar o esporte.

 

pista-chorao-skate-parkchorao-reaberto03

 

Hoje, por ainda fazer pouco tempo que o ídolo faleceu, os andadores de skate vão a pista com total emoção e andar de skate como uma homenagem. A pista Chorão Skate Park fará com que o ídolo que foi um grande cantor e um perfeito poeta permaneça na memória e no coração de seus verdadeiros fãs.   

A pista é localizada na cidade de Santos e é aberta ao publico, a pista ainda conta com uma loja Dirty Joy e com um bar. Para ter acesso a área de skate a criança precisa ser maior de 7 anos nas turmas de terça e quita, ou quarta e sexta as 14h00min, isso serve para que não ocorra nem uma acidente com as crianças.

 

chorao-reabertochorão

 

Chorão Skate Park: Rua Almeida de Moraes, 54, no canal 3 – Santos
Horário de funcionamento: de terça a domingo, das 16h ás 22h
e-mail: choraoskatepark@hotmail.com

Não perca a oportunidade de conhecer esse espaço que trás segurança para os praticantes de skate e mais liberdade. Espero que tenham gostado da matéria. Deixe seu comentário, agradecemos pela visita e até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.