2013

Prêmio Mulher de Negócios Sebrae 2013 – Como se Inscrever

Prêmio Mulher de Negócios Sebrae 2013Hoje nosso blog vai falar de um assunto bem comentado e apreciado pelas mulheres, é isso mesmo! Estamos falando do prêmio mulher de negócios que a Sebrae está proporcionando para todas as mulheres trata se de um prêmio de reconhecimento estadual e nacional dedicado as mulheres que transformam seus sonhos em realidade elas trazem exemplo de mulheres que sonham em se tornar empreendedora este premio possui apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) entre outros para as mulheres que pretendem participar devem saber que ele tem como foco incentivar e selecionar os relatos  de vida feitos pelas mulheres empreendedoras do país claro que as historia que são exemplos.

O premio mulher de negócios feito pela Sebrae será divido em três categorias sendo elas Produtor Rural, Micro Empreendedor Individual e Pequenos Negócios, e claro as mulheres interessadas em participar deste evento deve ser maior de 18 anos não perca tempo é hora de participar e mostrar ao brasil que tipo de mulher empreendedora você é mostre os relato de sua vida e concorra ao premio mulher de negócios proporcionado pela Sebrae. Para participar todas terão que acessar ao site oficial do evento e preencher a ficha com todos os dados lembrando que você ainda tem até o dia 16 de agosto de 2013.

Prêmio Mulher de Negócios Sebrae 2013

As mulheres interessados poderão se inscrever pela internet e melhor de tudo é gratuita. Basta acessar ao site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br, não se esqueça de relatar tudo sobre a empreendedora, o prêmio Sebrae é composta por duas etapas  a estadual e nacional por isso você não pode ficar de fora dessa o relato pode ser feito por escrito para você ficar por dentro de tudo sobre o evento é simples acesse ao site e confira o regulamento.

Como se inscrever Prêmio mulher de negócios Sebrae 2013

 

Para as mulheres que desejam participar do Prêmio mulher de negócios Sebrae 2013, é simples basta ser maior de 18 anos de idade, e acessar ao site www.mulherdenegocios.sebrae.com.br, não esqueça de preencher a ficha corretamente, lembrando que deve fazer o relato de uma mulher empreendedora para concorrer o prêmio de maior sucesso.

Prêmio Mulher de Negócios Sebrae 2013

 

O que acharam da matéria Prêmio mulher de negócios Sebrae 2013? Deixe seu recado e obrigado pela sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.