SPC Serasa

Problema Com o Nome Sujo no SPC

Às vezes por um simples descuido deixamos que nosso nome vai para o SPC, ter o nome no SPC não é muito legal, isto significa muita dor de cabeça pois você fica com a fama de caloteiro. Só para ter uma idéia do que você não pode fazer com o nome sujo no SPC, como por exemplo, fazer compras a prestação, fazer financiamento, abrir conta em banco, ter cartão de credito, ter talão de cheque e até mesmo alugar uma casa através de imobiliária.

Em alguns casos é possível abrir conta em alguns bancos, mesmo estando com o nome sujo no SPC. Nesse caso o banco não disponibiliza nenhum serviço de credito, como cheque ou cartão de credito. Por isso que ter o nome sujo no SPC não e nada bom, porque você fica impedida de fazer muitas coisas, imagina você chegar a uma loja e escolher aquele produto que tanto quer e quando for pagar, não vai poder parcelar a compra, pois seu nome está no SPC. É recomendado que você se organize, cuide de seu nome e veja qual a loja que seu nome está sujo, faça um controle de tudo que você recebe e tudo que você gasta.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. marcos disse:

    protestei no cartório umas duplicatas de uma cliente, só q eu consultando aq hoje o cpf dela,eu ví q está regular. pq será? se eu protestei não era pra está regular.
    gostaria de saber de algum de vcs pq q está regular,se eu protestei em cartorio.
    obrigado

  2. maria eliana da penha disse:

    maria eliana da penha

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.