Empregos

Processo Seletivo Prefeitura de Marília – Provas, Inscrição, Vagas e Edital

Para você que mora no Estado de São Paulo, mais especificamente na região centro-oeste dela ou ao redor e já passou por vários processos seletivos, mas talvez não para a área que sempre desejou atuar ou para que possa alavancar profissionalmente a chance é agora, já que a Prefeitura Municipal de Marília abriu hoje oportunidades para diversas pessoas ingressarem em uma nova modalidade com carga horária favorável, atuação que não será de modo complicado e outros benefícios mais. Porém é preciso esforço e dedicação por parte de cada um dos que desejam participar dela, bem como se superar já que não se trata de uma quantidade de vagas muito alta, mas os que farão de tudo para fazer parte desta grande chance com certeza será. O nível de escolaridade exigido é ensino médio completo, esse requisito a grande maioria da população possui, isso faz com que mais pessoas procurem fazer o máximo para se dar bem profissionalmente. Então está esperando o que?

logo

Provas do Processo Seletivo Prefeitura de Marília 

O método de avaliação que será adotado é a comumente usada em concurso público ou até em alguns processos que é a prova objetiva ao qual será realizado dia 16 de novembro de 2014, estão inclusas nela as matérias principais sendo acrescidas de conhecimentos específicos e gerais, poderá ver a pontuação de cada uma e também todo seu conteúdo no edital que será disponibilizado logo abaixo. Embora sejam de múltipla escolha é preciso estar preparado para não fazer o que é comum entre alguns que é o famoso “chute”. O tempo mínimo para ela será de 1h 30min. A classificação será de acordo com os resultados positivos de cada um ao qual é esperado pelos responsáveis da aplicação da mesma, o local e horário será disponibilizado dias antes da data prevista para a realização, esteja atento para não perder nenhuma data.

Inscrição

As inscrições foram abertas hoje às 8h e irão até 10 de outubro às 22h através da internet no site personacapacitacao.com para os que não têm acesso a internet e seu lar poderá recorrer a Secretaria Municipal de Assistência Social que fica na Rua Bonfim n° 595 no próprio município local de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h30min. O valor da taxa é bem acessível sendo de R$ 16,50 não se esquecendo que o pagamento precisa ser realizado até dia 10 do mês que vem, pois após a data não será mais aceito nos locais que são efetuadas o pagamento. Há alguns requisitos que precisam ter para se inscrever que são disponibilizados no documento principal que poderá ter acesso desde já e para as pessoas com deficiência há alguns documentos a mais que precisam ser apresentados, que saberão quais são no edital abaixo. Prepare-se desde já, não deixe para o último minuto.

Vagas do Processo Seletivo Prefeitura de Marília

O cargo que será exercido para Monitor de Unidade de Abrigo sendo 16 vagas no total e tendo por remuneração R$ 1.228,72 ao qual a jornada de trabalho será de 12×36, ou seja, 12 horas de trabalho por 36 de descanso bem como disponibilidade tanto para o período diurno como o noturno, sendo a jornada a mesma. Se houver necessidade a Prefeitura também convocará outros candidatos que foram aprovados por ordem de classificação, os que forem aprovados terão o prazo mínimo de contratação de 12 meses. As atribuições do cargo são vistas no próprio edital e poderá ter uma noção da função exercida e se ela se encaixa no que deseja.

Edital

Sabemos que é de suma importância a leitura de modo atento e completo do edital, pois todas as informações não são dadas no site que está divulgando a oportunidades, todas elas são precisas desde a primeira etapa que é a inscrição como a última que é o modelo de formulário para encaminhamento do laudo médico para pessoas com deficiência, mas há também modelo do formulário para o recurso que saberá do que se trata ao acessar o mesmo, mas várias outras como as matérias inclusas na prova, quanto vale as questões, os responsáveis por executar o processo e diversas mais, acesse marilia.sp e saiba sobre tudo que foi dito e outras mais que precisa saber. Aproveite essa chance que está sendo dada ao qual é preciso somente seu interesse e ação.

Qual o processo seletivo mais difícil que teve de passar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a logo!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.