Governo

Programa Barueri Juntos Empregamos – Como Participar, Requisitos

prefeitura-barueriVocê reside na região de Barueri, já sabe que depois da eleição do prefeito muitas coisas mudaram e muitas estão mudando, não é verdade? Barueri, uma das maiores cidades de São Paulo está a cada ano crescendo e oferecendo os melhores serviços para a população. Depois de diversas obras e serviços, a cidade agora está com diversos projetos que prometem atender melhor os moradores da Cidade. Um grande projeto que já está em andamento é o cartão Barueri que vai ser diversos em um só. O cartão Barueri vai reunir todas as atividades da cidade em um só cartão. Vai ser cartão de ônibus, saúde, educação, lazer em um só.

Porém as obras não param por ai e se você está desemprego reside nesta região, saiba que a prefeitura está empenhada em oferecer vagas de emprego para todos os moradores da região que estão desempregados. O programa está com parceria com diversas empresas e instituições para oferecer vagas de diversas áreas para que você não fique sem trabalho. A prefeitura está empenhada em ajudar milhares de jovens a ingressarem no mercado de trabalho adquirindo uma experiência profissional.

Se você reside na região de Barueri e está querendo trabalhar, saiba que o programa juntos empregamos está repleta de vagas e está esperando por você, por isso que hoje o nosso blog vai mostrar como se cadastrar para participar deste programa que vai conseguir diversas vagas para os moradores da cidade.

Veja Como Participar do Programa Juntos Empregamos Prefeitura de Barueri

O programa Juntos empregamos vai oferecer cursos gratuitos em diversas áreas para que os interessados possam cursar para atuar no mercado de trabalho. As inscrições para o programa vão acontecer no ganha tempo através dos meses de nascimento dos cidadãos, para cada mês tem as datas para as inscrições. Para se inscrever no ganha tempo, você precisa saber as datas para cada mês de aniversário, confira:

Nascidos Em

Datas

Janeiro, Fevereiro e Março

12, 13 e 14 de Agosto

Abril, Maio, Junho

15, 16 e 19 de Agosto

Julho, Agosto e Setembro

20 e 21 de Agosto

Outubro, Novembro e Dezembro

22 e 23 de Agosto

Agora que você já sabe quando vão começar as inscrições para o mês do seu nascimento, procure o ganha Tempo conforme as datas marcadas acima para você fazer os cursos gratuitos que a prefeitura está fazendo para ajudar nas qualificações do cidadão para que ele consiga a tão sonhada vaga de emprego.

juntos-empregamos

Requisitos Para Participar do Programa Juntos Empregamos

  • Estar Desempregado por no mínino 1 ano;
  • Não pode ser beneficiário do Seguro-Desemprego;
  • Não ser Beneficiário de Programa Assistencial;
  • Morar em Barueri por no mínimo 3 anos;
  • Ter idade igual ou superior á 25 anos
  • Ter no máximo ensino médio completo.

Se você se enquadra nos requisitos exigidos pelo programa Juntos empregamos da prefeitura de Barueri, o que está esperando para participar do programa em busca de uma oportunidade profissional.

Vagas e Cursos disponibilizados Pelo Programa Juntos Empregamos

No total são 600 vagas, sendo 2% para os deficientes e 2% para ex-presidiários. Os cursos disponibilizados pela prefeitura são:

  • Serviços Domésticos;
  • Culinária;
  • Copeiro;
  • Rotinas de Departamento Pessoal;
  • Jardineiro;
  • Cuidador de Idoso;

Esses são os cursos disponibilizados pela prefeitura para que você possa conseguir uma oportunidade com estes conhecimentos. É importante participar quem está a muito tempo sem trabalhar e anos sem registro em carteira. Lembrando que são 600 vagas, sendo 12 vagas para deficientes físicos e 12 vagas para ex-presidiários. Não perca tempo e acesse o site para obter maiores informações, através do site www.barueri.sp.gov.br/ ou se preferir pode ir até o ganha tempo que fica no centro de Barueri.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Claudenice Santana disse:

    Boa tarde resido em Barueri há mais de trinta anos e vou me escrever para o programa emprega Barueri e gostaria de ter uma oportunidade pois até o momento unico serviço que utilizei na cidade foi o da saúde vejo muitos chegando do norte,nordeste e logo consegui os beneficios queria saber porque

  2. Roberto correa lemes disse:

    estou a 4 meses sem trabalho já estou com varias pendencias financeiras  já estou quase louco preciso de ajuda 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.