Entretenimento

Programa De Frente Com Gabi – SBT

Marília Gabriela voltou para o canal SBT e com o seu programa de entrevistas que será passado uma vez na semana, aos domingos as meia noites (00h00). Marília Gabriela recebe no De Frente com Gabi grandes nomes e trata de assuntos de interesse nacional. Política, economia, medicina, cultura e temas como pedofilia, eutanásia, bioética e sexo, entre tantos outros, estão na pauta do programa. O cenário do programa, apenas um fundo preto, duas cadeiras e uma bancada de acrílico, a fim de que apenas o entrevistado e a entrevistadora prendam a atenção do telespectador durante uma hora de informação e entretenimento da melhor qualidade.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. karla disse:

    Minha admiração por Parreira acabou quando ouvi o comentário dele sobre as mulheres no futebol, jamais deveria ter dito no ar sua opinião sobre seios das mulheres enquanto jogam, falta de respeito isso, deveria guardar esse pensamento somente par ele, ou talvez eu não deveria ter assistido a entrevista até o fim para que não perdesse a admiração que tinha por ele há tantos anos. Quero que ele saiba disso.

  2. Florecy Fausto disse:

    Bom Dia.

    Assistir o final da sua entrevista com o Neurologista Dr. Nitrini, do dia 17/07/2011 sobre a doença mal de Alzheimer, onde ele afirmou que não existe cura de maneira nenhuma para a doença. Fiquei assustada, e lembrei que já tinha lido algo a respeito, e não entendi porque ele não comentou, simplismente ele foi muito categorico em não passar para os telespectadores nenhuma esperança. Resolvi fazer minhas pesquisas e estou te enviando junto com o site de onde encontrei.
    segue:
    Post navigation Empresa alemã revoluciona tratamento do mal de Alzheimer
    Fonte: clique aqui.

    Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: Enzima desencadeia processo degenerativo

    pós descobrir nova terapia para o diabetes 2, a firma Probiodrug anuncia método inédito contra a forma mais usual de demência senil, permitindo literalmente cortar o mal pela raiz.
    A empresa alemã de pesquisa farmacológica Probiodrug conseguiu um avanço sem precedentes no tratamento do mal de Alzheimer. Este permitiria pela primeira vez tratar na raiz a mais freqüente forma de demência senil.
    Esta terapia causal se baseia na constatação de que uma determinada enzima desencadeia os depósitos protéicos típicos da doença, os quais levam à morte das células nervosas. A Probiodrug desenvolveu princípios ativos que interrompem este processo degenerativo.
    Sete anos até comercialização
    Bildunterschrift: Großansicht des Bildes mit der Bildunterschrift: Alois Alzheimer (1864-1915)
    O psiquiatra e neuropatologista alemão Alois Alzheimer foi o primeiro a, em 1906, descrever a doença como “demência pré-senil”. “Estamos convencidos de que através de nossas descobertas abre-se uma possibilidade única de sustar a destruição neuronal e a formação de sedimentos, ou mesmo impedi-las de antemão”, afirmou o bioquímico Hans-Ulrich Demuth, co-fundador da Probiodrug, ao jornal Mitteldeutsche Zeitung.
    Entretanto os diretores do departamento de pesquisas da empresa advertem que ainda poderá transcorrer um bom tempo até que seja colocado no mercado um medicamento para a cura do mal de Alzheimer baseado nas novas pesquisas.
    Isto se deve à abrangente bateria de testes clínicos a que deve ser submetida toda substância ativa antes de ser liberada. “Eles não serão concluídos antes de sete anos”, antecipa a Probiodrug. Em experimentos com cobaias animais, conseguiu-se reduzir os perigosos depósitos protéicos em até 80%.
    Segunda revolução
    Os resultados da atual pesquisa serão publicados no jornal científico Nature Medicine, proporcionando-lhe projeção mundial. A empresa protegeu seu trabalho científico com 27 patentes, das quais duas das importantes têm agora validade também nos Estados Unidos.
    Trata-se da segunda descoberta sensacional da organização fundada em 1997 em Halle, no estado da Saxônia-Anhalt. Antes, a Probiodrug desenvolvera um procedimento inédito para a terapia do diabetes tipo 2, com base no qual se produzem medicamentos desde o final de 2006.
    This entry was posted in Medicina, Notícias, Tratamento and tagged Alemanha, cura, Degeneração, Enzimas, Prodiodrug, terapia by Camila. Bookmark the permalink.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.