Entretenimento

Programa Itaú Sem Papel do Banco Itaú – O Que é e Como Funciona

Se você é cliente do banco Itaú, deve saber que todos os anos o banco busca novas idéias para inovar a sua conta, deixando os serviços prestados por ele ainda melhor. Em 2012 o Itaú lançou uma grande novidade, que é o movimento Itaú Sem Papel. Essa novidade quer ajudar a preservar o meio ambiente e cuidar mais da natureza, utilizando o papel apenas para as coisas que são necessárias. Com o Itaú Sem Papel você ajuda o meio ambiente e consegue tornar o seu extrato em papel em extrato digital, evitando gerar a fatura em papel.

Esse movimento surgiu para incentivar as pessoas a se conscientizarem de que a natureza precisa ser preservada o mais rápido possível e podemos ajudá-la evitando que as faturas de papel cheguem ás casas dos clientes, já que pode ser evitada e substituída pela fatura digital onde você pode fazer o pagamento online ou mesmo com o número do boleto.

O que é o Programa Itaú Sem Papel

O movimento foi criado para os clientes do Banco Itaú se conscientizar de que as faturas de papel não são mais necessárias, já que a fatura pode ser paga online através do internet Banking. Por isso que você não pode ficar de fora deste grande sucesso do Itaú, que está conscientizando clientes de todo o Brasil.

Como Funciona o Programa Sem Papel

O Programa Sem Papel quer acabar com as faturas de papel que chegam ás residências dos clientes do Banco Itaú. Retirando as faturas em papéis, os clientes do banco Itaú podem fazer pagamentos e consultar extratos online, através do Internet Banking. Gostou? Então mude já a sua fatura para fatura Digital acabando com o papel.

Vídeo da Propaganda do Banco

Viu como é Simples? Não perca tempo e mude já a sua fatura do Banco Itaú e utilize papel apenas para o que for necessário. Caso tenha dúvidas de como proceder, acesse o site do Banco e esclareça suas dúvidas lá. O site é www.itau.com.br.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.