Concurso 2014

Programa Jovem Aprendiz Correios 2014 – Como Fazer as Inscrições

A cada ano que se passa o governo está tornando a vida de milhares de jovem mais qualificada, pois as empresas estão oferecendo grandes oportunidades aqueles jovens que sonham em ter um emprego bom. E hoje nosso blog vai falar de uma grande novidade é isso mesmo! Acontece que a agência de correios está com as inscrições abertas para o seu programa jovem aprendiz correios 2014, onde proporciona oportunidades para aqueles que sonham em adquirir experiência no mercado de trabalho e aqueles que se interessar já pode fazer as inscrições no site oficial garanta já a sua vaga.

concurso-jovem-aprendiz-correios

O correios está oferecendo cerca de 2.529 vagas para os jovens interessados em adquirir experiência profissional. E podem ter certeza que é uma ótima oportunidade para aqueles que ainda não tem emprego, este concurso tem como foco objetivo de formar cadastro de reserva para a função, que oferece remuneração de R$ 318,16, onde terão a carga horária semanal de 20 horas (quatro horas por dia), sem contar que todos tem o direito a benefícios como vale-alimentação (ou refeição), vale-transporte, atendimento médico e odontológico.

Correios Menor Aprendiz 2014- Inscrição

Os adolescentes que estiverem interessados a participar do Programa jovem aprendiz correios 2014, terão que ter idades entre 14 e 22 anos, que não tenham sido contratados anteriormente como jovens aprendizes pela ECT, e devem estar matriculados nas escolas publicas, e ter disponibilidade para cursos oferecido pelo Senai, o programa a tem a duração de 12 meses, e ai vai ficar de fora dessa? Então na perca esta chance e se inscreva, pois ao final do curso o jovem recebe um diploma de qualificação profissional.

Com fazer as inscrições para Programa jovem aprendiz correios 2014

Para os jovens que estiverem interessados em se inscrever para o Programa jovem aprendiz correios 2014, saibam que é muito simples vocês podem se inscrever até o dia 2 e 19 de janeiro de 2014 e  devem se cadastrar, gratuitamente, através do site dos Correios, e será avaliado vários requisitos, como a renda familiar mensal, a aprovação escolar referente ao último ano letivo cursado e concluído e a participação em programas sociais do governo federal.

CORREIOS-JOVEM-APRENDIZ-2014-INSCRIÇÕES

O que acharam da matéria sobre Programa jovem aprendiz correios 2014? Deixe  o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.