Programa Jovem Aprendiz Da Caixa 2014   Como Participar, Trabalhar na Caixa aprendiz caixa 2013 300x274Você sabia que centenas de entidades possuem parceria com grandes empresas para abrir vagas de emprego para jovem aprendiz ajudando os jovens á entrar no mercado de trabalho? A Caixa Econômica Federal apóia as grandes entidades que querem incluir os jovens no mercado e trabalho para que possam ter experiência profissional aprendendo a ter responsabilidades e ainda conseguindo ter conhecimentos em determinadas áreas para ajudar na inclusão no mercado depois de terminar os estudos.

O programa Jovem aprendiz é um projeto que reúne centenas de empresas com o mesmo objetivo de incluir os jovens no mercado disponibilizando trabalho com carga horária menor do que um emprego normal para não atrapalhar os estudos e muito mais.

O programa Jovem Aprendiz quer ajudar no aprendizado dos jovens que estão terminando os estudos e já querem trabalhar ou mesmo estagiar para receber um dinheiro a mais no final do mês. Se você quer participar do programa Jovem Aprendiz que a caixa oferece para os jovens que querem começar a carreira atuando em um dos maiores bancos do Brasil, não perca tempo e se cadastre para participar.

Além disso, se cadastrando nos programas de Jovens Aprendizes você pode não só atuar na caixa como também em diversas outras empresas que também oferecem vagas para as entidades que querem ingressar os jovens no mercado de trabalho.

 Programa Jovem Aprendiz Da Caixa 2014   Como Participar, Trabalhar na Caixa jovem aprendiz caixa

Veja Como Se Inscrever Para participar do Programa Jovem Aprendiz Caixa 2014

Para conseguir trabalhar na Caixa como melhor aprendiz a primeira coisa á ser feita é se cadastrar nos programas, ou seja, nas entidades que fazem parceria com a caixa Para ingressar os jovens no banco. Separamos abaixo algumas entidades que fazem parceria com a caixa e se você se inscrever, rapidamente você consegue a sua vaga no programa menor aprendiz da caixa.

  • CIEE – Centro de Integração Empresa Escola
  • RENAPSI – Rede Nacional de Aprendizado
  • CESAM – Inspetoria São João Bosco
  • MDCA – Movimento pelos Direitos da Criança e do Adolescente

Essas entidades possuem parceria direta com a Caixa em busca de ajudar os jovens na busca por um programa de estágio ou algo do tipo que possam oferecer emprego com qualidade para os brasileiros que estão estudando e precisam de um emprego que possa ser de acordo com o horário dos estudos sem prejudicar os mesmos. O importante é que você já sabe onde se inscrever para participar do Jovem aprendiz da Caixa 2014.

Não perca esta chance de atuar em no maior Banco público do Brasil. Além disso, trabalhando na caixa você ganha benefícios exclusivos. Aproveite e se cadastre o quanto antes.

Assuntos Do Artigo:

  • como trabalhar na caixa jovem aprendiz
  • participar do menor aprendiz para trabalhar na caixa