Scroll Top

Empregos

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2016 – Como Participar

As inscrições para o programa jovem aprendiz Eletrosul 2017 já estão abertas, se você tem entre 14 e 24 anos e deseja ingressar nesta oportunidade confira aqui todas as informações, veja a seguir como cadastrar-se, está disponível mais de 25 vagas para todo o estado de Santa Catarina.

jovem-aprendiz-2017-eletrosul

Eletrosul centrais elétricas  é  uma empresa brasileira vinculada a Eletrobrás que oferece seus serviços desde 23 de dezembro de 1968,  o  sistema de transmissão  da Eletrosul é localizado  nos estados da Região Sul e no Mato Grosso do Sul, ela oferece seus serviços para  mais de  28 milhões pessoas,  é uma empresa de grande  porte  conhecida nacionalmente  e internacionalmente, seus serviços de fornecimento de energia de alta tensão  são excelentes,  e  a cada ano que passa  vem crescendo e conquistando mais espaço em  outros estados.

A empresa Eletrosul deixa disponível para o ano de 2017, mais de 25 vagas de empregos através do  programa menor aprendiz,  se você quer ingressar no mercado de  trabalho, mais ainda  é estudante e deseja  uma carga  trabalhista de acordo com suas  necessidades, este  programa  que a Eletrosul  está oferecendo há todos os cidadãos de Santa Catarina  por ser uma excelente  opção. Além de uma vaga dentro do mercado de  trabalho,  o programa menor aprendiz   também  oferece cursos no Senai para seus contratados, confira a seguir mais detalhes deste mega programa social.

inscricao-jovem-aprendiz-

Como Participar do Programa Jovem Aprendiz

Se você ficou interessado em ingressar no programa jovem aprendiz Eletrosul,  saiba  que as inscrições estão abertas até o dia  18 de novembro de 2016, acesse o site a seguir e realize seu cadastramento  http://www.eletrosul.gov.br/pessoas/captacao-de-pessoal/programa-jovem-aprendiz  (Cole Este Endereço em Seu Navegador).

Haverá um pequeno processo seletivo  eles serão aplicados no  SENAI  de Florianópolis: Localizado na  Rodovia SC 401, 3.730, Saco Grande, para mais  informações entre em contato (48) 3239-5800.  SENAI  de São José, localizado na  Rodovia BR 101, Km 211, Área Industria.  Tenha mais  informações entrando em contato com o numero a seguir (48) 3381-9200 SENAI de  Xanxerê que fica na Rua Francisco Brites de Miranda, 399, Veneza, para mias  informações entre em contato com o numero a seguir (49) 3341-8100.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...

Artigos Relacionados à Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2016 – Como Participar!

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: