Cursos Gratuitos

Programa Jovem Aprendiz Rondônia 2017 – Como se Cadastrar

As vagas para o programa jovem aprendiz no estado de Rondônia já está com as inscrições abertas, veja aqui como participar e as demais informações desta grande oportunidade de conquistar seu primeiro emprego.  Há muitos interessados se você não quer ficar de fora, corra e  participe.

Programa Jovem Aprendiz Rondônia   2017

Quem  está  oferecendo as vagas  para o   programa jovem aprendiz  2017, é o  Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)   este programa   tem  parcerias com grandes empresas  que podem   transformar a vida de um jovem profissional.

O primeiro emprego é um grande desafio na vida dos jovens, isto porque ausência de experiência pode deixar eles na fila de espera por meses,  a cada  ano que passo o mercado de trabalho tem  ficado cada  vez mais competitivo, e quem não possui experiência nenhuma, pode ficar estagnado,  por está e  também  por muitos  outros  motivos,   o governo do estado de Rondônia,  juntou-se em parceira com  o Senai e grandes empresas para  oferecer vagas de empregos para estudante que ainda não conseguiu seu espaço no mercado de  trabalho.  Se você quer ingressar no mercado de trabalho, não fique de fora desta grande oportunidade, são milhares de vagas para muitas áreas diferenciadas.

As empresas contratantes dos jovens aprendizes tem a obrigação de treina-los para  ajudar eles a cumprirem com suas  tarefas,  e com isto  tornar-se um profissional  excelente,  muitos dos jovens aprendizes são efetivados,  mais  isto depende da competência do mesmo.  A seguir você tem mais informações de como deve se cadastrar.  Não fique de fora.

Programa Jovem Aprendiz Rondônia   2017

Como se Cadastrar no Programa Jovem Aprendiz

Os cursos gratuitos SENAI Rondônia  será contratado como aprendiz da empresa parceira,  assim o mesmo poderá colocar em  prática tudo o que lhe foi ensinado,  contribuindo para  o desenvolvimento de um bom  profissional.

Os jovens aprendizes devem ter entre 14 e 24 anos para  ingressar neste oportunidade, os  candidatos  terão cursos nas áreas de qualificação básica e habilitação técnica.    Você deve fazer sua inscrição até o dia 20 de janeiro de 2017, no endereço online a seguir http://www.ro.senai.br/ (Cole Este Endereço em Seu Navegador) lá você terá as demais informações e também poderá cadastrar-se.  Para  conversar com um dos atendentes do   programa  entre em contato com   os  seguintes números (69) 3216-3495 e(69) 3216-3478.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.