Empregos

Programa Jovem Aprendiz Sabesp 2014 – Como Se Inscrever, Benefícios

Os jovens que estão cursando o ensino médio e pretende ingressar no mercado de trabalho, a melhor oportunidade é através do programa Jovem Aprendiz, onde cada empresa e instituição disponibilizam vagas para os jovens que ainda estão terminando a sua formação e querem ingressar no mercado. Assim como diversas empresas estão disponibilizando vagas para os programas de jovem Aprendiz, a Sabesp não seria diferente e este ano de 2014 está disponibilizando diversas oportunidades para que os jovens possam começar o ano com o pé direito adquirindo experiência para depois de formado aumentar as chances de trabalho no mercado.

jovem-aprendiz-sabesp

O programa de Jovem aprendiz da Sabesp possui parceria com a rede de ensino do serviço nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). O curso disponibilizado no SENAI permite maiores chances na Sabesp que contrata o jovem aprendiz no período de 2 anos. A atuação dos jovens será de 40 horas semanais, sendo 32 horas de trabalho e 8 horas de aulas teóricas.

Para ser um jovem aprendiz da Sabesp é preciso que os jovens se enquadrem nos pré-requisitos exigidos pela empresa como ter idade entre 14 e 24 anos e 9 meses até o dia do contrato. Estar matriculado em uma instituição de ensino e estar frequentando as aulas.  Se você possui a idade informada e se enquadra nos pré-requisitos exigidos pela Sabesp, então não perca tempo e participe já do programa Jovem Aprendiz que disponibiliza vagas para diversos jovens permitindo assim mais facilidade ao ingressar no mercado.

Veja Como Se Inscrever no Programa Jovem Aprendiz Sabesp

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Sabesp 2014 é muito simples, já que as inscrições acontecem através do site da empresa, onde por meio de concurso seleciona os jovens que poderão participar do programa menor aprendiz. Acesse www.sabesp.com.br depois de acessar o site, você procura por Trabalhe Conosco. Assim que acessar veja a categoria Jovem Aprendiz. Depois basta se inscrever e pronto, você já estará participando do processo seletivo.

Aguarde o contato da Sabesp com você informando a sua participação e procure comparecer na empresa caso alguém informe o local e maiores informações sobre o processo seletivo e muito mais.

sabesp-jovem-aprendiz

Benefícios Pagos Pela Sabesp

  • Salário,
  • Assistência Médica,
  • Vale-Refeição e Vale-transporte,
  • Seguro de Acidentes Pessoais,

E muitos outros benefícios que você pode conhecer quando participar do programa, podendo ser efetivado dependendo do seu desempenho e força de vontade. É importante mostrar dedicação e ir aos horários para ter as portas abertas.

E se você vai participar do programa Jovem Aprendiz da Sabesp, então não deixe de registrar o seu comentário aqui no blog.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.