Concursos 2010

Programa Minha Casa Minha Vida 2013 – Como Fazer Financiamento

 

 

 

colocar
 

O programa minha casa minha vida realiza o sonho de muita gente que tem vontade de ter a sua casa própria

, e para isso ela faz financiamentos para que as pessoas possam ter a sua 

residência. Para quem quer participar deste programa, não poderá ter nenhum outro imóvel em seu nome, quitado ou até mesmo ter utilizado o FGTS para financiar.

Existem duas formas de financiamento pela caixa, o Tabela SAC: que são as parcelas maiores no começo do financiamento e cai diminuindo com o tempo; e o Tabela Price: que o valor das parcelas não muda, e o saldo devedor será maior por causa dos juros embutidos.

 

casinhas

Para poder participar do programa é só procurar as entidades que estão participando do programa, levar os seus documentos e realizar o seu financiamento. Você pode fazer o financiamento em quase toso o país, pois o programa minha casa minha vida se encontra na maiorias dos estados brasileiros.  

O governo está em parceria com várias entidades, para que as pessoas possam conseguir financiar sua casa com parcelas que cabem em seu bolso, assim elas podem ter uma vida mais feliz e também ter a sua família unida desfrutando de tudo que há de bom na vida. Ter a sua própria casa é o sonho de muitos brasileiros no qual agora esta mais próximo da realidade de cada um.

 

minha casa

 

O governo a cada ano vem construindo milhões e mais milhões de moradias paras os cidadãos, pois este programa federal esta mudando a vida de cada pessoa e cresce cada ano que se passa. Faça você também parte do minha casa minha vida, pois além de lhe propiciar vários confortos sua vida fica mais feliz e mais digna. As entidades aguardam a você!

mais casas

Agradecemos a sua visita, deixe seu comentário, até mais … 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Raquel disse:

    Maior fachada, pelo banco você tem que dar uma entrada absurda.

    Axo que deveriam tirar o nome do programa para quem vai direto a uma agencia da caixa economica, porque onde uma pessoa de baixa renda conseguiria pagar uma entrada de 50.000,00.So no Brasil mesmo.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.