2013

Programa Minha Casa Minha Vida 2013 – Informações, Inscrições

Milhões de brasileiros que pagam aluguel ou moram de favor em casa de parentes ou amigos sonham em ter a casa própria. Com o Programa Minha Casa Minha Vida você pode realizar seu sonho com muita facilidade. É muito fácil participar desse projeto, pois ele dá mais de um milhão de oportunidades por anos e promete aumentar essa meta e está garantindo uma melhoria de conforto para as famílias brasileiras.

Criado pelo governo federal em parceria com os estados, municípios, entidades sem fins lucrativos e construtoras, o programa minha casa minha vida já possibilitou a realização desse sonho para mais de um milhão de família em todo o país.

Para a segunda etapa do programa Minha Casa Minha Vida, a expectativas é de que mais de dois milhões de residência, entre casas e apartamentos, sejam disponibilizadas até 2014, para atender às famílias com renda bruta mensal de até R$ 5.000,00.

Para possuir um empreendimento pelo programa Minha Casa Minha vida, a pessoa deve primeiro verificar se a sua cidade aderiu à iniciativa. Depois disso é necessário escolher um imóvel que não ultrapasse o valor disponível do programa, em seguida, vá até uma unidade da Caixa Econômica Federal que tenha em seu município, faça sua inscrição, normalize o pedido financiamento e agende a entrevista.

Ao comparecer a entrevista você deve apresentar RG e CPF, além dos documentos que comprovam a sua renda, como estrato atualizado do FGTS. Leve uma copia da sua carteira de trabalho, documento do estado civil, declaração de assalariado, declaração de IR, os seis últimos holerites e comprovante de despensas. Compareça também com a ficha de cadastro habitacional, isso é muito importante.

Confira no site www.caixa.gov.br mais informações.

 

Esperamos que tenham gostado da matéria e que as informações tenham ajudado, agradecemos pela visita até mais.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.