Governo

Programa Minha Casa Minha Vida 2014 – Como Participar, Fazer Simulação

minha-casa-minha-vida-2014Milhares de brasileiros sonham com a casa própria, não é verdade? Sair do aluguel para finalmente morar na casa própria é a vontade de muitas pessoas que estão buscando no governo programas que auxiliam na aquisição da casa própria, bem como conseguir finalmente sair do aluguel. O programa Minha Casa Minha Vida já beneficiou milhares de brasileiros que conseguiram realizar o sonho de ter a casa própria. A caixa Econômica juntamente com o governo resolveu criar o programa e desde 2009 muitas famílias conseguiam sair da miséria, podendo assim morar em casa de qualidade, financiando a casa com prestações que cabem no bolso.

Além do programa Minha Casa Minha Vida, a Caixa ainda possui outros programas de financiamento da casa própria de maneira que os brasileiros possam pagar as prestações sem atraso e sem se apertar no final do mês. No programa Minha casa você conta com dois tipos de financiamento, onde você pode pagar as prestações sendo as primeiras elevadas de valor e conforme a passagem do tempo as parcelas vão diminuindo o valor, ou pode financiar de forma bruta pagando valores exatos do inicio ao fim junto com os juros do financiamento.

Optando por qualquer uma das formas, você consegue realizar o seu sonho e assim sair definitivamente do aluguel. Como milhares de brasileiros já conseguiram realizar o sonho, você também pode. Faça a simulação no site da Caixa e veja que é possível conseguir a casa própria através do programa da Caixa.

Formas de Financiamento Minha Casa Minha Vida

Tabela SAC: Funciona da seguinte forma: Você financia o valor da sua casa, consegue participar do programa e as prestações da sua casa nova ficam com valores elevados nos primeiros meses e vão caindo conforme o tempo for passando, possuindo valores bem menores no fim do financiamento.

Tabela Price: Funciona da Seguinte Forma: Você financia a sua casa própria e as parcelas ficam fixas e permanentes até o término do pagamento. Desta forma você paga juros, porém pode parcelar com valores que não vão te apertar no final do mês.

Conheça Novos Subsídios do Programa Minha Casa Minha Vida – ( Fala a Presidente Dilma para 2014 )

Como Participar do Programa Minha Casa Minha Vida 2014

O governo tem parceria com diversas entidades que trabalham na construção de moradias para que você escolha o imóvel de sua preferência, podendo assim realizar o sonho da casa própria. Para participar e se inscrever para o programa da Caixa é muito simples, acesse o site da Caixa Aqui  e veja como você pode fazer para se inscrever. Dependendo da renda da sua família, as formas para se inscrever são diferentes. Veja a renda que a sua família e se inscreva.

Viu como é simples se inscrever para participar do programa Minha Casa Minha Vida? Não espere mais e se inscreva para conseguir enfim realizar o sonho de ter a casa própria se livrando de uma vez do aluguel. A simulação dos valores que você vai pagar para a caixa poderão ser simulados no site mencionado acima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.