2014

Programa Projovem 2014 – Fazer as Inscrições

O projovem é um programa de grande sucesso que vem ajudando milhares de jovens em todo o Brasil. Pois visa em preparar a todos para o mercado de trabalho tudo isso oferecendo facilidades para que todos possam completar uma formação básica e profissionalizante, este programa teve a sua criação em 2005, porem a proposta de restauração foi feita no ano de 2008. Traz ótimos benefícios a milhares de brasileiros dando grandes oportunidades de conseguir um bom emprego, o Programa projovem 2014 oferece aos alunos cursos gratuitos de formação profissional e busca conhecer a Mao de obra de todos.

Projovem-2014-–-como-participar

O programa projovem é destinado a ajudar jovens de 18 a 29 anos de idade, esta é uma grande ideia para as pessoas que não tem um emprego. Este programa foi criado para todos os estados brasileiros, onde visa aumentar as oportunidades no mercado de trabalho, dando chance a milhares de jovens a encontrar seu primeiro emprego e melhor de tudo se tornando um profissional com carreira qualificada e se você tem interesse em encontrar um emprego se inscreva em um dos programa projovem e veja como funciona.

Para as pessoas interessadas em participar dos programa de auxilio do governo é simples é necessário ter renda per capta de até um salário mínimo. Cada curso tem duração de 350 horas e a bolsa-auxílio é de R$ 100,00. Os estados ao responsáveis por divulgar os aprovados em cada um dos municípios inscritos e ai vai ficar de fora dessa grande oportunidade? Então não perca mais tempo para saber um pouco mais acesse ao site oficial www.projovem.gov.br/site/html/cidades/osasco.html.

Como fazer as inscrições para o Programa projovem 2014

Para as pessoas interessadas em se inscrever saibam que para participar do Programa projovem 2014, é simples é ter renda per capta de até um salário mínimo. Cada curso tem duração de 350 horas e a bolsa-auxílio é de R$ 100,00, para se inscrever acesse agora mesmo www.projovem.gov.br/site/html/cidades/osasco.html, fique por dentro das informações .

images

 

O que acharam da matéria sobre Programa projovem 2014 ? deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Buscas Pelo Artigo:
  • pro jovem 2014

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.