2014

Projeto CNH Popular de Pernambuco 2014 – Fazer as Inscrições

Hoje em dia sabemos a importância que a cnh Carteira Nacional de Habilitação traz, não podemos dirigir sem ela,  as pessoas que ainda não tem e percorrem por estradas com o veiculo, saibam que os agentes do detran podem apreender o seu veículo e dar uma multa para o proprietário e claro isso é uma total irresponsabilidade e tirar a carteira de motorista não é uma tarefa muito fácil pois todos precisam passar por etapas difíceis até conseguir a CNH. Para fazer uma CNH hoje em dia está custando em média de R$ 1.000,00 ou mais dependendo muito da escola por isso que hoje nosso blog traz uma novidade a todos os moradores do estado de Pernambuco.

images

Se você mora no estado de Pernambuco e possui renda baixa e deseja tirar a sua CNH, saiba que acaba de ser lançado um projeto popular em que oferece a grandes oportunidades a milhares de pernambucanos de tirar a CNH gratuitamente ele é mais conhecido como Programa CNH Popular do Estado de Pernambuco está com oportunidades para este ano de 2014 a estimativa é oferecer cerca de 18 mil cnhs populares. E você vai ficar de fora? Então ano perca esta chance que o DETRAN do estado está oferecendo a todos.

Este Programa CNH Popular do Estado de Pernambuco existe desde 14 de dezembro de 2007, e vem ajudando milhares de brasileiros pernambucanos, aproveite, pois as inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de abril de 2014, as pessoas que podem se inscrever são as que participam do programa bolsa família Chapéu de Palha, os egressos do sistema penitenciário, socioeducandos da FUNASE, desempregados, alunos da rede pública e os trabalhadores com remuneração mensal de até dois salários mínimos e os alunos que tem boas colocações no ENEM e ser maio de 18 anos e ainda comprovar que mora no estado de Pernambuco.

Projeto CNH  Popular de Pernambuco 2014

Fazer as inscrições para o Projeto cnh popular de Pernambuco 2014

Para as pessoas interessadas em participar do Projeto cnh popular de Pernambuco 2014, saibam que é muito simples basta acessar ao site online4.detran.pe.gov.br/CNH_Popular/frmAbertura.aspx, e fazer a inscrição até o dia 21 de abril de 2014 lembrando que só pode participar pessoas que do programa bolsa família Chapéu de Palha, os egressos do sistema penitenciário, socioeducandos da FUNASE e outros citados acima, deve ser maior de 18 anos deve saber ler e escrever levar o CPF e comprovar que mora no Estado de Pernambuco o resultado final sai apartir do dia 29/04/2014 e o inicio para convocação será no dia 05/05/2014.

Projeto CNH  Popular de Pernambuco 2014

O que acharam da materia sobre Projeto cnh popular de Pernambuco 2014 ? Deixe o seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.