2013

Promoção HSBC e TAM Fidelidade 2014 – Como Participar

O banco HSBC junto a empresa aérea TAM fidelidade acaba de lançar uma promoção que está dando muito que falar pelas pessoas, acontece que agora você poderá transferir pontos para o programa multiplus da TAM onde ocorrerá um acréscimo de até 20%  nos seus pontos, isso é valido para as transferências feitas entre os dias 11 a 22 de novembro de 2013 e você não pode ficar de fora dessa participe, agora você poderá fazer as viagens mais tranquilas apartir de 2014 pois todos os pontos do hsbc serão creditados em 30 dias na sua conta do multiplus logo após o resgate de pontos dos cartões do hsbc.

images

Está ficando cada vez mais fácil participar da promoçao, pois só o que você precisa fazer é antes de fazer qualquer transferência precisa cadastrar o numero Multiplus ou do seu CPF no site oficial da promoçao, depois do cadastro feito poderá efetuar as suas transferências normalmente já a promoçao dos 20% é valido para as pessoas que transferir mais de 45 mil pontos quem não conseguir poderá realizar as transferências com apenas 10% de bônus.

main-01

Para as pessoas que desejam participar desta promoçao e ainda não sabe, saiba que é muito simples basta acessar ao site oficial promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/, para ficar por dentro das novidades informadas no site, participe desta promoçao imperdível e concorra a pontos bônus pela Promoção HSBC e TAM Fidelidade 2014.

Como participar da Promoção HSBC e TAM Fidelidade 2014

Para as pessoas que estão afim de participar da promoçao que está dando o que falar Promoção HSBC e TAM Fidelidade 2014, saiba que é muito simples basta acessar ao site promo.multiplusfidelidade.com.br/pontosbonus/, não esqueça que você precisa fazer é antes de fazer qualquer transferência precisa cadastrar o numero Multiplus ou do seu CPF no site.

images

 O que acharam da materia sobre Promoção HSBC e TAM Fidelidade 2014? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.