Beleza e Saúde

Próteses de Silicone – Riscos e Precauções

Hoje em dia as mulheres possuem a tecnologia a seu favor e por isso vivem cada dia mais lindas desfrutando das novidades tecnológicas que prometem resultados incríveis principalmente para o corpo. Perceba que 80% das mulheres brasileiras não estão conformadas com o corpo e na primeira oportunidade que surge procura um especialista em cirurgia plástica para aumentar os seios ou o bumbum. Quando não querem aumentar, querem diminuir, mas querem mudar algo com cirurgia plástica.

Por isso que a Mamoplastia de aumento vem crescendo no Brasil, o número de clientes vem aumentando a cada ano que passa, pois as mulheres que chegar ao corpo perfeito. Só que as cirurgias que aumentam as mamas traem riscos á saúde dependendo do especialista que você escolher e o cuidado pós operatório que é essencial para uma recuperação. Veja aqui no nosso blog os riscos que a beleza pode trazer para a sua saúde:

Riscos e Precauções que as Próteses de Silicone trazem a Saúde

•    Higiene normalmente não é respeitada e grande parte das mulheres que não cuidam da higiene acabam com infecções e até hemorragias que são coisas graves que podem trazem grandes complicações.

•    Dependendo do cirurgião, que não seja qualificado, a cirurgia pode deixar os seios deformados e sem sensibilidade, pois os procedimentos errados na cirurgia podem trazer grandes riscos a perda de sensibilidade ou mesmo pode deixar cicatrizes.

•    Com o aumento muito grande das mamas, você pode causar um sério problema na coluna, já que a sobrecarga exigirá mais força da coluna que aos poucos vai enfraquecendo.

•    Além disso, você conta também com a flacidez da região que provavelmente não tenha mais colágeno.

Viu os riscos que o silicone traz, e as precauções que são necessárias para que você possa ter uma cirurgia de sucesso que traga não só a beleza, mas sim a saúde.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.