Scroll Top

Entretenimento

Psicólogo Virtual – Consulta Grátis

Sabemos que hoje em dia encontramos pessoas com diversos problemas psicológicos, muitos precisam de psicólogo, que tal começar a fazer consultas online, as pessoas estão cada vez mais procurando o psicólogo virtual muitas fazem este tipo de  consulta para contar sobre os fatos que acontecem até mesmo coisas intimas, ele é capaz  de ajudar  em tarefa  que buscamos na vida,  todos podem fazer as consultas grátis, vocês podem conversar com o psicólogo  para saber mais sobre o psicólogo virtual basta acessar o site clique aqui.

 

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) (3 Votos, Média: 4,33 out of 5)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Psicólogo Virtual – Consulta Grátis!

325 Comentários

  1. nayla disse:

    Tenho vivido um tipo de depressão que já vem comigo há um bom tempo e eu tentei superar sozinha sem ajuda de ninguém, mas quando eu contei para minha mãe ela só começou a me mimar em vez de me dar uma ajuda psicológica, estive lendo sobre como é estar em depressão e me identifiquei com os sintomas que sentimos, eu já tinha um problema de ansiedade que eu não conseguia controlar e com isso agora piorou, sinto enjôos quando fico ansiosa com alguma coisa que vou ter que fazer no dia, especialmente de manhã, e fico sem ar e fico triste e começo a chorar, mas não gosto de ficar assim perto das pessoas por isso vivo desmarcando compromissos. Depois falo o restante quando tiver sua resposta.

  2. Paloma disse:

    Olá,me sinto mt sozinha,uma tristeza sem fim,um choro incontrolável,uma tristeza sem motivo!
    Eu tenho uma mãe maravilhosa só que ela n me entende,acha que isso é frescura! e não é
    Eu me viciei em coisas lentas,e principalmente no silêncio!
    Não tive nenhuma perda…
    Moro com minha mãe e minha irmã,minha mãe trabalha o dia todo e eu fico com minha irmã,meu pai n mora cmg
    Eu n sei mais oke eu faço! só ando triste! e minhas notas no colégio abaixou mt!pf me ajude
    Obs:tenho 12 anos

  3. Fernando disse:

    Olá desde já é um prazer estar dividindo um pedaço da minha vida com vocês, o que na vida real não é algo muito fácil. Acredito que sou um ótimo ouvinte e algumas vezes até mesmo um bom conselheiro. Mas tenho um problema. Admiro o fato de as pessoas chegarem até a mim e me confiarem seus problemas – isso denota que elas possuem confiança em mim -, muitas vezes acabam descarregando, chorando, soluçando, etc. Mas sinto que não consigo fazer o mesmo. Me vejo rodeado de pessoas, mas quando me deparo com um problema, me vejo só e solitário. Não consigo confiar em ninguém a ponto de dividir meus medos, desejos, defeitos, angustias, etc. Não acho que sou melhor que os outros, mas quando o assunto sou eu, me vejo sem palavras e em um grande poço. Ontem mesmo, estava bem o dia inteiro; Quando foi por volta do anoitecer, me veio uma tristeza tão grande e profunda que mal consigo descrever; E pior, nem imagino porque! Fui até uma reunião social e eles (amigos) nem sequer notaram que eu estava diferente; Fingir também que estava tudo normal, mas no fundo sei que não estava. È isso, não consigo entender porque tenho medo de confiar nas pessoas assim. Caso possa me ajudar ou apenas me sinalizar, ficarei agradecido.

  4. Luna disse:

    Estou vivendo com um problema que eu não consigo resolver,sobre duas pessoas, o primeiro é o meu grande amor, hj não estamos juntos por causa da nossa familia que não aceitava o nosso relacionamento, só que eu o amo e ele tbm mim ama muito,mais como o tempo foi curel com nós dois acabamops nos separando, hj eu namoro com outro rapaz gosto muito dele mais nao como com o outro,as vezes mim da uma vontade de terminar com meu atual namorado pra fikar com meu ex,só que ai eu penso e se eu terminar com meu atual namorado pra fikar com meu ex, e der tudo errado o que eu faço,tbm não quero fazer meu atual namorado sofrer pq ele gosta muito de mim e eu sei que se eu terminar com ele, ele vai sofrer bastante,mais o meu pior medo é de eu fazer ele sofrer mais pra frente, entao hj vivo nessa duvida as vezes eu choro procurando uma resposta para as minhas duvidas e não encontro converso com minhas amigas mais não é o suficiente, nao sei mais o que fazer pq se eu terminar com meu atual namorado pra fikar com meu ex namorado minha familia vai fikar contra mim, pq ninguem quer que eu fique com ele , mais ele é o meu amor, mais tbm nao quero perder meu atual namorado pois ele é importante na minha vida não igualmente o outro mais é importante , as vezes percebo que eu nao dou atenção o suficiente pra ele, e muitas vezes ele percebe.Por favor mim ajude a resolver minha situação pq se eu continuar assim eu vou entrar em uma depressão, se mim ajudar eu ficarei muito agradecida.bjs

  5. adriana disse:

    me sinto muito estranha ja ha algum tempo.tudo começou quando minha irma chegava do trabalho todos os dias reclamando k aestava doente,isso começou a me incomodar a tal ponto de quando ia dando a hora dela chegar eu corria pro quarto tapava os ouvidos so para nao ouvir ela falar, desde entao passei a sentir dores estranhas pelo corpo k aparecem e desaparecem sem explicaçao.as vezes tenho uma virose e ele se arrasta por muitos muitoos dias e ate meses,na minha cabeça e algo muito serio e k nao tem cura, so me sinto melhor quando estou dormindo.quando vejo alguma noticia de doente na tv troco de canal, pork tenho medo de ouvir, me ajua o k k eu tenho?

  6. Luana disse:

    Então…. Espero que consigam me ajudar, conheci um rapaz a uns 6 anos atras… A gente ficou, na época eu tinha 14/15 anos e ele tinha 18 anos..E acabamos ficando… (ele morava em outra cidade), depois disso, nunca mais nos falamos,exeto uma vez quando nos encontramos e só demos um oi e nada mais. Quando foi inicio de dezembro de 2011 meu celular tocou, era um numero estranho, atendi e desligou… Logo em seguida, recebi uma mensagem do mesmo numero, era ele dando sinal de vida.. kkkkk Fiquei muito surpresa, mais feliz também, afinal sempre senti um carinho especial por ele… Depois disso começamos a nos falar quase todos os dias por mensagens… 10 dias depois nos encontramos num domingo e acabou rolando e ficamos, ainda continuamos mantendo contato… Ele sempre mandando mensagem pra saber como eu estou e eu tbm sempre mandando pra ele… Depois do primeiro encontro, nos encontramos todas as quartas feiras.. Eu vou na casa dele e é sempre muito bom… Ele é super simpático. Mais em uma das ultimas quartas ele começou a contar o passado dele… Das ex que não foram poucas, contou que namorou serio com 2 ao mesmo tempo.. que ficava com 5 ao mesmo tempo tbm, depois disso perdi a confiança que estava tendo dele, sinto como se ele estivesse fazendo o mesmo comigo, mais não posso combrar nada, afinal, estamos só ficando… Mais eu ja estou apaixonadinha por ele…Afinal, acabamos nos apegando né? Eu até convidei ele pra ir dormir na minha casa e ele aceitou (moro com meus pais, mais nesse dia estava sozinha) foi ótiimo… Nunca tivemos um encontro em um lugar publico, quando foi dia 18/01/2012 nos encontramos e o convidei para tomar um chopp, e ele não aceitou, alegou estar sem dinheiro… Ai, estou gostando dele, acho que formamos um casal legal, queria transformar isso em um relacionamento mais serio. Me dá sua opnião… o que devo fazer? Insisto nele? pulo fora? Eu to com 21 anos e ele com 24. Obrigadaaaa desde já.. Abraços!

  7. Karol disse:

    BH 30/01/12
    Sou casada, e quero dividir o lado financeiro com o meu marido, pois acho que tenho gastado muito. Meu carro pago tudo e ele usa mais que eu, e outras despesas também, (internet, telefone etc…
    Como vou resolver estas pendencias. Pois tudo que falo para ele, é dificil.
    Estou querendo uma ajuda.
    Muito Obrigada
    Karol

  8. AMANDA disse:

    BOA TARDE!!!!
    TENHO UM GRANDE PROBLEMA, E NAO SEI COMO RESOLVER.
    MEU MARIDO APRONTOU MUITO COMIGO NO PASSADO, HJ ELE DIZ Q MUDOU, MAIS EU NAO SEI MAIS O Q SINTO POR ELE, PENSO EM ME SEPARA, MAIS TEM MUITAS COISAS ENVOLVIDAS, FILHOS FAMILIA EMPREGO, CONTAS, E TAMBEM TENHO MEDO DE ME ARREPENDER.
    PARECE UMA DECISÃO SIMPLES, MAIS NÃO É E EU TO FICANDO LOUCA, JA PERDI A GRAÇA DE VIVER, TO MUITO TRISTE, E TENHO MEDO DE IR NO PSICÓLOGO E ELE ME DIZER Q TO EM DEPRESSÃO, E ME ENCHE DE REMEDIOS, EU NAO QUERO VIVER DOPADA, EU QUERO VOLTAR E VER GRAÇA NA VIDA!!!
    POR FAVOR ME AJUDA!!!

  9. bruno machado benfica disse:

    olá tenho um ploblema psicologico que ta me deixando meio sem saida pode parecer meio ridiculo mas tenho medo de chuva e meio que uma fobia os raios me assustam e nao durmo em noites turbulentas de tempestade tento controlar meu psicologico mas tenho muito medo e nao conssigo parar de penssar nesse horrivel medo espero que possa me dar diga de como me livrar pelo menos um pouco disso

  10. bruno machado benfica disse:

    @bruno machado benfica

  11. Ludmila disse:

    Olá, preciso de orientações pois não tenho satisfação em minha auto-imagem e isso vem atrapalhando muito meu relacionamento.

  12. Ana carolina disse:

    Ola galera me ajudem oq devo fazer ?
    Desabafo : gente não sei mais oq fazer meu pais brigam muito issoo me encomoda bastante não aguento mais essas brigas aki em casa acho muito ruim ver eles brigando isso me encomoda e me afeta bastante não sei o por que mas td vez o motivo da briga e o seguinte meu pai fala q a casa ta mal arrumada que ta suja e um monte de coisa ai ele fala q minha mae e preguisosa eu nao tiro a razão dele, pq ela e um pouco mesmo sempre eu que arrumo a casa tds os dias ela so faz um pouco de coisa isso me incomoda pq tds os dias eu arrumo e eu nao arrumo mal limpo td direitinho emfim acho qmeupai nao sabe oq inventar e fala q e isso talvez seja q ele nao tem outro motivo e fala isso eu penso q ele que se separar dela mas nao sabe a maneira de fazer isso entende , então joga a culpa na casa outra coisa gente, todas essas brigas me afetam eu fico muitoo triste as vezes ele brigam de se bater mesmo ai eu entro no meio da briga pra separar então eles param mas ele não tem a minima humildade de se descuparem e de pedir desculpas para mim e para o meu irmão então gente fico sem saber oq fazer choro pelos cantos fico muito triste nao tenho com quem desabafar então desabafo com minhas amigas elas me dão varios concelhos e me falam que e para eu chamar os dois em un canto e manda a real falar oq me incomoda e td oq eu sinto sobre a situação penso em fazer isso mas tenho vergonha outra coisa galera antes eu andava muito triste e chorava aii olhei na net algumas coisas e fiz alguns testes na internet td levou q eu tinha depresão nisso chorei muito e contei pra eles minha mae nem ligo muito mas meu pai chorou e cvs cmg me falo q eu nao tinha nd q eu era uma menina sadia q tinha td q era pra mim tirar isso da cabeça mais nd então gente nao sei eu tenhoo muitos problemas essas brigas me deixam muito triste e com vontade de chorar e desabafar tenho 13 anos nao sei como fazer para resolver esses problemas entao vim aki pedir a vcs que me ajudem nao sei oq fazer por isso vim pedir ajudaa estou muito nova para presenciar tantas brigas e coisas ruins que me afetam espero q vcs possam me ajudar e ajudar a encontrar uma solução emfim e isso espero algumas respostas boas ok obg …

  13. ruth disse:

    @Luana
    a um tempo conheci um cara ele era muito fofo mas na epoca eu namorava o melhor amigo dele e quando omeu namoro acabou eu me toquei que gostava na verade do outro o problema é que ele ffica super sem graça quando fala comigo pq concerteza meu ex deu um sinal que ainda gosta de mim e eu não sei mais oque fazer

  14. juliana disse:

    ola,eu sou uma mulher de 23 anos que já passou por diversos traumas.para começar meu pai foi assassinado quando eu tinha 6 meses,resultado não o conheci e não me conformo por isso,minha mãe foi mãe adolescente casou-se quando eu estava com 8 anos e esse homem abusou de mim e ninguém sabe.minha mãe me mandou para morar com minha vó,uma ótima mulher,porem muito errada na forma de criar alguém,quando eu fazia arte ela gritava POR ISSO QUE NINGUÉM TE QUIZ,NEM TUA MÃE!!!
    virei adolescente problema matava aula para fumar maconha.
    ao 116 anos me apaixonei pelo meu marido, quando estava com 19 anos(ele20) descobri que ele era usuário de droga,minha família foi contra mas mesmo assim me casei com ele.depois de 2 meses de cacaga(é assim q chamo )meu primo de 18 anos morreu em um acidente de moto eramos muito unidos,meu chão se abriu entrei em depressão e Quiz me matar.porem descobri que estava gravida meu bebe me salvou mas meu marido piorou só sabe d cheira passa noites fora e eu não sei mas o que fazer.
    tenho um temperamento estranho, sou agressiva e não aceito demostrar fraqueza para ninguém.ASSIM VOU EU SOFRENDO SEM SABER QUEM SOU E O QUE DEVO FAZER!!
    OBS: meu bebe tem2 anos e dependo financeiramente do meu marido e não uso qualquer tipo de droga.

  15. juliana disse:

    ola,eu sou uma mulher de 23 anos que já passou por diversos traumas.para começar meu pai foi assassinado quando eu tinha 6 meses,resultado não o conheci e não me conformo por isso,minha mãe foi mãe adolescente casou-se quando eu estava com 8 anos e esse homem abusou de mim e ninguém sabe.minha mãe me mandou para morar com minha vó,uma ótima mulher,porem muito errada na forma de criar alguém,quando eu fazia arte ela gritava POR ISSO QUE NINGUÉM TE QUIZ,NEM TUA MÃE!!!
    virei adolescente problema matava aula para fumar maconha.
    ao 16 anos me apaixonei pelo meu marido, quando estava com 19 anos(ele20) descobri que ele era usuário de droga,minha família foi contra mas mesmo assim me casei com ele.depois de 2 meses de cacaga(é assim q chamo )meu primo de 18 anos morreu em um acidente de moto eramos muito unidos,meu chão se abriu entrei em depressão e Quiz me matar.porem descobri que estava gravida meu bebe me salvou mas meu marido piorou só sabe d cheira passa noites fora e eu não sei mas o que fazer.
    tenho um temperamento estranho, sou agressiva e não aceito demostrar fraqueza para ninguém.ASSIM VOU EU SOFRENDO SEM SABER QUEM SOU E O QUE DEVO FAZER!!
    OBS: meu bebe tem2 anos e dependo financeiramente do meu marido e não uso qualquer tipo de droga.

  16. adriana soares disse:

    porfavor ajudem me preciso de ajuda urgente eu nao sei o q fazer mas eu nao tenho sorte no amor e preciso de toda ajuda q emcontrar

  17. lunguinha josefa gomes disse:

    Por favor preciso de ajuda, tenho medo de tudo,como: de ir a medico de viajar,estou precisando de ajuda,sou de paulistna piaui,medicos bons só em picos ou em tersina,e não consigo viajar,pelo amor de DEUS me ajudeeeee!!!!.

  18. anna karollina disse:

    oi,bom dia!!! olha ultimamente não sei oq anda acontecendo cimgo, pois tudo estou machucando as pessoas em minha volta com isso, sou do tipo que se quiser ta tudo q esteje, sempre quero ser o centro da atenção e esqueço do que estão em minha volta, quero ser mimada o tempo inteiro…na hora de agir com as pessoas não consigo, me fecho totalmente…ah tb passo mal o tempo inteiro, cada dia doi um lugra diferente,sempre to reclamando de dor…

  19. Stefany disse:

    oi eu namoro a 4 anos e gosto muito dele mas aconteceram muitas coisas ele ja vacilo mto cmigo i eu nao confio nele mais ele e grosso sei q as veses sou chata mas nao justifica oq eu escuto dele quero uma ajuda pq me sinto sozinha e sem saber oq eu faço.obrigada

  20. Maria Aparecida disse:

    Bom dia, conhece um rapaz de 33 anos e eu tenho 41, vivemos uma semana de momentos intensos e com carinhos, ele me deu rosa, comprou presente, tudo aconteceu. Mas ai ele me ligou e disse que voltou para uma ex namorada porque ficou com medo do que estava sentindo e se envolvendo. Disse que vai resolver a situação e que tem quase certeza que não vai continuar com ela. O que eu faço tento conquistar ele e fazer com que ele pense em mim ou fico na minha esperando que ele resolva.

  21. maycon disse:

    a mae da minha namorada fez agente termina o meu namoro

  22. Alohan disse:

    Maria Aparecida :
    Bom dia, conhece um rapaz de 33 anos e eu tenho 41, vivemos uma semana de momentos intensos e com carinhos, ele me deu rosa, comprou presente, tudo aconteceu. Mas ai ele me ligou e disse que voltou para uma ex namorada porque ficou com medo do que estava sentindo e se envolvendo. Disse que vai resolver a situação e que tem quase certeza que não vai continuar com ela. O que eu faço tento conquistar ele e fazer com que ele pense em mim ou fico na minha esperando que ele resolva.

    Fique na sua esperando ele voltar, só assim terá certeza que ele realmente sente algo forte por você. Se você correr atrás e digamos que o “traga de volta”, nunca terá certeza se eel viria ou não (alohan@live.com).@nayla

  23. Alohan disse:

    Vamos conversar, é a melhor forma de ajuda (alohan@live.com)@Stefany

  24. Alohan disse:

    Luana :
    Então…. Espero que consigam me ajudar, conheci um rapaz a uns 6 anos atras… A gente ficou, na época eu tinha 14/15 anos e ele tinha 18 anos..E acabamos ficando… (ele morava em outra cidade), depois disso, nunca mais nos falamos,exeto uma vez quando nos encontramos e só demos um oi e nada mais. Quando foi inicio de dezembro de 2011 meu celular tocou, era um numero estranho, atendi e desligou… Logo em seguida, recebi uma mensagem do mesmo numero, era ele dando sinal de vida.. kkkkk Fiquei muito surpresa, mais feliz também, afinal sempre senti um carinho especial por ele… Depois disso começamos a nos falar quase todos os dias por mensagens… 10 dias depois nos encontramos num domingo e acabou rolando e ficamos, ainda continuamos mantendo contato… Ele sempre mandando mensagem pra saber como eu estou e eu tbm sempre mandando pra ele… Depois do primeiro encontro, nos encontramos todas as quartas feiras.. Eu vou na casa dele e é sempre muito bom… Ele é super simpático. Mais em uma das ultimas quartas ele começou a contar o passado dele… Das ex que não foram poucas, contou que namorou serio com 2 ao mesmo tempo.. que ficava com 5 ao mesmo tempo tbm, depois disso perdi a confiança que estava tendo dele, sinto como se ele estivesse fazendo o mesmo comigo, mais não posso combrar nada, afinal, estamos só ficando… Mais eu ja estou apaixonadinha por ele…Afinal, acabamos nos apegando né? Eu até convidei ele pra ir dormir na minha casa e ele aceitou (moro com meus pais, mais nesse dia estava sozinha) foi ótiimo… Nunca tivemos um encontro em um lugar publico, quando foi dia 18/01/2012 nos encontramos e o convidei para tomar um chopp, e ele não aceitou, alegou estar sem dinheiro… Ai, estou gostando dele, acho que formamos um casal legal, queria transformar isso em um relacionamento mais serio. Me dá sua opnião… o que devo fazer? Insisto nele? pulo fora? Eu to com 21 anos e ele com 24. Obrigadaaaa desde já.. Abraços!

    Pula fora é um relacionamento aparentemente rico, mas o fundo é pobre e no fundo, do seu íntimo, tu já sentiu isso.

  25. Alohan disse:

    adriana :
    me sinto muito estranha ja ha algum tempo.tudo começou quando minha irma chegava do trabalho todos os dias reclamando k aestava doente,isso começou a me incomodar a tal ponto de quando ia dando a hora dela chegar eu corria pro quarto tapava os ouvidos so para nao ouvir ela falar, desde entao passei a sentir dores estranhas pelo corpo k aparecem e desaparecem sem explicaçao.as vezes tenho uma virose e ele se arrasta por muitos muitoos dias e ate meses,na minha cabeça e algo muito serio e k nao tem cura, so me sinto melhor quando estou dormindo.quando vejo alguma noticia de doente na tv troco de canal, pork tenho medo de ouvir, me ajua o k k eu tenho?

    Você tem medo, é isso… um medo incomum, não é o medo de ver um filme de terror, não é o medo de pensar na vida e ver que um dia vai morrer… é um medo constante, que acessa você ou melhor que você acessa automaticamente e que vai piorar cada vez mais… a menos que faças alguma coisa.

  26. Alohan disse:

    Luna :
    Estou vivendo com um problema que eu não consigo resolver,sobre duas pessoas, o primeiro é o meu grande amor, hj não estamos juntos por causa da nossa familia que não aceitava o nosso relacionamento, só que eu o amo e ele tbm mim ama muito,mais como o tempo foi curel com nós dois acabamops nos separando, hj eu namoro com outro rapaz gosto muito dele mais nao como com o outro,as vezes mim da uma vontade de terminar com meu atual namorado pra fikar com meu ex,só que ai eu penso e se eu terminar com meu atual namorado pra fikar com meu ex, e der tudo errado o que eu faço,tbm não quero fazer meu atual namorado sofrer pq ele gosta muito de mim e eu sei que se eu terminar com ele, ele vai sofrer bastante,mais o meu pior medo é de eu fazer ele sofrer mais pra frente, entao hj vivo nessa duvida as vezes eu choro procurando uma resposta para as minhas duvidas e não encontro converso com minhas amigas mais não é o suficiente, nao sei mais o que fazer pq se eu terminar com meu atual namorado pra fikar com meu ex namorado minha familia vai fikar contra mim, pq ninguem quer que eu fique com ele , mais ele é o meu amor, mais tbm nao quero perder meu atual namorado pois ele é importante na minha vida não igualmente o outro mais é importante , as vezes percebo que eu nao dou atenção o suficiente pra ele, e muitas vezes ele percebe.Por favor mim ajude a resolver minha situação pq se eu continuar assim eu vou entrar em uma depressão, se mim ajudar eu ficarei muito agradecida.bjs

    Vamos conversar alohan@live.com

  27. Alohan disse:

    Fernando :
    Olá desde já é um prazer estar dividindo um pedaço da minha vida com vocês, o que na vida real não é algo muito fácil. Acredito que sou um ótimo ouvinte e algumas vezes até mesmo um bom conselheiro. Mas tenho um problema. Admiro o fato de as pessoas chegarem até a mim e me confiarem seus problemas – isso denota que elas possuem confiança em mim -, muitas vezes acabam descarregando, chorando, soluçando, etc. Mas sinto que não consigo fazer o mesmo. Me vejo rodeado de pessoas, mas quando me deparo com um problema, me vejo só e solitário. Não consigo confiar em ninguém a ponto de dividir meus medos, desejos, defeitos, angustias, etc. Não acho que sou melhor que os outros, mas quando o assunto sou eu, me vejo sem palavras e em um grande poço. Ontem mesmo, estava bem o dia inteiro; Quando foi por volta do anoitecer, me veio uma tristeza tão grande e profunda que mal consigo descrever; E pior, nem imagino porque! Fui até uma reunião social e eles (amigos) nem sequer notaram que eu estava diferente; Fingir também que estava tudo normal, mas no fundo sei que não estava. È isso, não consigo entender porque tenho medo de confiar nas pessoas assim. Caso possa me ajudar ou apenas me sinalizar, ficarei agradecido.

    Sinalizando: hipocrisia . Mas se quiser conversar alohan@live.com

  28. Janaína disse:

    Oi

  29. aline disse:

    @Luna
    eu também estou passando por uma fase de tristeza vou lhe contar mas ou menos como tudo começou na vira de ano de 2009 eu conheci um garoto que mefez enxergar que o que eu estava preste a fazer era errado e quando e menos espero desculbrir que eu estava me apaixonando se passaram 4 anos e por enfluencia do destino o reeencontrei no dia 6 de fevereiro de 2011.
    1 ano se passou quando eu menos espero vejo que esta tudo acabado e ate hoje que ja vai fazer 2 meses eu ainda não conseguir entender ele diz que foi por causa de uma suposta ameaça que os meus pais fizeram ele pois meus pais nunca foi a favor do nosso namoro mais ele sempre esteve ao meu lado mesmo agendo não estando juntos eu chegei até em mim matar mas Deus está ao meu lado depressão tenho mais é emocional o conselho que derão foi que tudo que eu passei sirva de exemplo mas pra vc siga o caminho que Deus esta te presentiando
    ASS:Aline tenho 15 anos

  30. aline disse:

    @bruno machado benfica
    eu posso te dizer que cada um tem medo de algo como eu tenho medo de altura
    mas tou superando sabe como fazendo um desafio comigo mesma
    o que eu te surgiro é enfrentar seus medos e dizer pra vc mesmo eu posso eu faço

  31. sofia disse:

    E dificil começar a falar , muito dificil…

  32. sofia disse:

    Vou começar por hoje agora,me sinto uma pessoa infeliz, Nao tenho amigos verdadeiros .Sou uma pessoa verdadeira,sincerae e justa ,me cobram muito o meu modo de ser pensar e agir,me revolto com a vida pois nao posso mudar o que sou!tenho segredos guardados e uma revolta muito grande dentro de mim , me ajude!

  33. Laura disse:

    Realmente, na vida passamos por momentos bons e ruins .. Mas para você ter essa angústia por dentro, vc já se magoou com alguém que tanto confiava por isso que sente-se preso quando vai se expressar! Confie em si mesmo, pois quando esperamos muito das pessoas acabamos nos magoando mais e mais! Beijo, espero ter ajudado

  34. tania disse:

    Estou com uma grande depressao. Estou num relacao a pouci mais de 5 anos, e estoua viver com essa pessoa a mais ou menos 1 ano, antes de viver-mos juntos era tudo bom mas depois paresse k tornou-se uma pessoa k eu desconhecia, tornou#e obsessivo, mania que manda, mal dizento, estupido, ele quando esta bem e 5 estrelas e divertido, faz-me rir e querido, mas depois torna-se impossivel, nunca sofri violencia fisica, nem nunca o premitia, mas est sempre a dizer, nao sabes fazer isto ou akilo, nfazes nada de jeito, e isso afeta-me muito, afetou a nossa vida sexual, porque agora nao me apetece tanto como antes. Ate ja pensei ,uitas vezes a separar-me dele, ja xegeeui a pedir a Deus para me ajudar a lidar com isso. E tambem e no trabalho estou la ja a 4 anos, sei que sou uma boa funcionaria, mas nunca niguem me ve como isso, todos os empregados que entraram depois de mim sempre foram mais bem tratados do qyue eu, sempre lhes confiaram tudo a eles, a mim ja nao. . Sinto-me frustada com isso com falta de motivacao para trabalhar. Nao sei o que fazer com a minha vida, por vezes ja me passou pela cabeca acabar com tudo, mas depois penso na minha familia, que nao teem culpa. O que faço? Tenho pouca auto istima em mim propria, vejo todas as raparigas bonitas bem constituidas, eu nao, nao sei como olhar para mim e gostar doque vejo. Tenho a cabeça toda baralhada, sinto-me cansada de tudo. Ajudem-me a por a cabeça em ordem ou deem-me alguns concelhos se for possivel obg

  35. Marcos disse:

    nayla :
    Tenho vivido um tipo de depressão que já vem comigo há um bom tempo e eu tentei superar sozinha sem ajuda de ninguém, mas quando eu contei para minha mãe ela só começou a me mimar em vez de me dar uma ajuda psicológica, estive lendo sobre como é estar em depressão e me identifiquei com os sintomas que sentimos, eu já tinha um problema de ansiedade que eu não conseguia controlar e com isso agora piorou, sinto enjôos quando fico ansiosa com alguma coisa que vou ter que fazer no dia, especialmente de manhã, e fico sem ar e fico triste e começo a chorar, mas não gosto de ficar assim perto das pessoas por isso vivo desmarcando compromissos. Depois falo o restante quando tiver sua resposta.

    @tania

    @sofia
    vc precisa saber qual a razão de sua existencia aque na terra e por qual motivo vc foi criada

  36. Marcos disse:

    @Fernando
    a solução do seu problema está na razão da sua existencia aqui na terra.
    para que vc acha que foi criado ?
    qual o seu proposito na terra?
    eu não de nenhuma religião, mas devo lhe dizer que vc está esguindo um caminho diferente
    do que Jesus ordenou.

  37. Marcos disse:

    @juliana
    vc é bem jovem, escolha uma profissão e faça um curso profissionalizante analise antes de fazer, se vc não for casada no papel isso poderar ser um problema pois quem usa droga não ama nem a si proprio e acredita na propria mentira, um perderá seu marido por algum motivo,seja ele qualquer, pois bem sua profissão não resolverár seu problema mas lhe dará muita segurança para seguir em frente de um jeito ou de outro Deus mostra a direção.
    Imagine-se recebendo um trofel no final do curso.

  38. Nay Melo disse:

    Gostaria que add respondesse meu e-mail preciso tanto conversar com alguém, desabafar, as vezes imagino que não posso acreditar em ninguém e acho q posso tá meia depressiva, vivo sempre triste e com vontade de chorar,ficar em casa etc.. entre em contato comigo! desde já Obrigada

  39. Beatriz cristina silva disse:

    Estou casada quase dois anos,a quase um ano atras arrumei um serviço em uma empresa de transporte coletivo,a maioria dos homens que trabalhava la me cantava mais eu nunca dei moral pra eles.Mas um dia chegou um rapaz novo ele era vigilante e iria fazer a guarda la,ele tambem me cantou mas eu não dei moral,mais teve um momento que eu cedi aos seus encantos e acabei me apaixonando por ele mesmo estando casada e meu marido não sabendo de nada mantivemos um causo ele tambem é casado.Só que me mudaram de função na empresa e tivemos que cortar um pouco as relações fazendo com que ele ficasse frio e distante comigo.Hoje fui mandada embora do emprego,mandei mensagem pra ele mas ele nem me retornou,nem pra falar que não queria mais e que tudo acabou.Mas esse éo problema não consigo esquecer ele,e quando passo perto do local onde ele possa estar começo a chorar.O que eu faço desisto disso e vou viver minha vida com meu marido ou arrisco tudo pra viver essa paixão?me ajuda por favor…estou desesperada!!!

  40. jaqueline barros disse:

    oi eu gostaria de poder falar com alguem

  41. dener disse:

    ando tendo pensamentos suicida, a garota que amo se mudou pra outra cidade, provavelmente nunca mais nos veremos gostaria de saber o que posso fazer pra sair dessa…. já estou com poucas soluções e o caminho se torna mais difícil a cada momento!

  42. Stephanie disse:

    Oi,tudo bem ? Eu tenho uma amiga,que precisa muito de ajuda,muito mesmo,entra em contato por favor ; stephaniedourado@hotmail.com

  43. janaina disse:

    Oi tenho 22 anos gostaria de ajuda pois não sei mais o que fazer a cada dia peço para que Deus me leve embora e me tire desse sofrimento a vida não tem jeito para mim nunca fui feliz a partir do momento em que eu nasci me criei praticamente sozinha fui abusada praticamente minha vida inteira por pessoas diferentes pois o era uma criança sozinha e não tinha ninguém que cuidasse de mim,tudo que aprendi na vida foi apanhando da rua. Aos 16 anos conheci meu atual marido que sempre agiu como meu dono por conta disso perdi todas as oportunidades que a vida pode dar eu não estudei,não trabalhei,não tenho como me sustentar sou dependente dele que é usuário de droga me trata muito mal não permite nem que eu visite meus parentes,não permite que eu tenha amizades,eu tenho que viver trancada dentro de casa todos os dias da semana sem ao menos poder ver o sol.Quando eu o conheci ele não usava drogas de um ano pra cá ele esta muito viciado a mãe dele que nos sustenta os pais dele sabem o qui acontece e fingem que não estão vendo,uma certa vez eu pedi ajuda para mãe dele internar ele ai ela contou para irmã dele que ao saber que ele estava se drogando simplismente chegou para ele e disse que ele não precisava se preocupar pois ela iria comprar drogas para ele todos os dias e realmente tem feito deis de então,parece mesmo que ela quer que ele morra,ele tem problema de pressão alta e no coração que ele não cuida também,sinto que a solução para não sofrer mais sera somente com a morte pois não aguento mais e enquanto eu viver eu sei que o que esta destinado para mim e só dor e sofrimento.

  44. Anne caroline disse:

    Eu tenhoo varios problemas , meus pais brigam de mais , não confio em ninguem a nao ser Deus , tenho amizades falsas , o garoto de quem eu gosto me fez ficar com varias possibilidades depois me jogou como se eu fosse um lixo ….
    A minha vida inteira eu fui enganada pelo meu pai , dois dias atras eu descobri que tenho um irmão de 6 anos , ele nunca me deu amor , o amor dele é comprado com dinheiro , falado por telefone , se eu reclamo é cupa da minha mãe , eu não aguento isso …
    Muitas vezes eu fui enganada , nenhum garoto olha pra mim , se olha esnobando …

  45. Cristiana Reis disse:

    olá, eu não sou pessoa de procurar este tipo de ajuda mas sinto me muito triste, fui operada à pouco tempo, e ainda não estou completamente recuperada, por isso ainda ando muito em baixo porque passei por muito por causa desta doença. Há um rapaz, claro há sempre um rapaz, ja o conheço a algum tempo, e apaixonei me por ele no primeiro dia que o vi, e e ele a mim, faço todo tipo de sacrificios por ele, so que parece nem sequer notar, já o tentei esquecer mas não consigo, e nem sei se o devo fazer, sinto me triste só de pensar que vou ter de o fazer. Eu amo-o, não o amo como os adultos se amam, eu amo-o de verdade. Todos os dias passo a noite a chorar por causa dele, estou farta, eu gostava de o poder esquecer mas não sei o que fazer. Já fugi de casa por não ser compreendida, e neste momento até estou a pensar em suicidar-me.
    obrigada pelo tempo dispensado.

  46. Cristiana Reis disse:

    é assim eu não sou psicóloga nem nada disso, mas já passei por tudo na minha vida, sei ouvir, e dar bons conselhos se precisarem de desabafar, um ombro amigo, podem falar comigo: cristiana.reis@me.com. estou sempre disponível para ajudar quem precisa.

  47. Cristiana Reis disse:

    @Nay Melo
    sou uma boa ouvinte. e também sei dar bons conselhos para quem precisa de um ombro amigo.

  48. Anala disse:

    Bom dia!..bom, meu problema não é tão simples..na verdade,tah me dechando mal a cada dia, e eu to ficando depressiva,não quero ver ninguém,e choro o dia inteiro,não como,nem saio do quarto pra nada…faz alguns dias!
    Minha familia é um tanto grande, moro com meus pais e mais 4 irmãos do mesmo sangue,dos mesmos pais..e são todos mais novos!Meus pais são casados há 17 anos, e minha avó(por parte do pai), mora com a gente.. ! toda vida,nas brigas que eles tiveram,procuraram se resolver,e sempre se entenderam..!Meu pai sempre abriu mão da razão pra minha mãe,pq ela sempre teve a natureza forte,e as coisas sempre tem que ser como ela quer..então meu pai prefere ter paz,do que lutar pela razão dele e perder o casamento de 17 anos!
    Ele é muito pasciente,muito na dele,quetinho…calado,e minha mãe é exatamente o contrário:enquanto ela puder falar,ela fala o tempo todo..! e isso é constrangedor..pq as vezes ela conversa com ele, e ele dá entender que não ta nem ai..com pouco caso..
    e no dia do aniversario dela,ou de casamento deles..”EU,OU MEUS IRMÃOS” tem que lembrar ele da data especial..e se não falar pra ele comprar algo..ele não compra.. e geralmente,minha mãe é quem cobra ele pra dar presente pra ela.. (iissso é muito chato,monótomo e sem graça!)…
    Mas,eu olho o lado do meu pai,que sempre ajudo minha mãe em tudo, ele lava louça,cozinha,limpa a casa..e faz de tudo..trabalhador..! e minha mãe chinga o coitado de todos os nomes possiveis.. e inclusive a familia dele(oqe é muito desagradável e traz brigas depois)..
    BOM!..eles brigaram tah cum alguns meses..mas ninguém tava sabendo..daí um dia encontrei minha mãe chorando..e ela me explicou,que ele não dá a mínima pra ela..qe na hora “H”.. é como se fosse um objeto,e ele é muito egoísta! é lógiko qe eu entendo minha mãe..daí falei com ela..e fikei com as crianças num final de semana,e eles foram prum hotel,longe de tudo.. de problemas..só os dois ..relaxarem! e tava tudo bem,quando voltaram..e decidiram sair pra comer um lanxe,meu pai pediu pra ela trocar de roupa qe a roupa qe ela tava ,tava escandolosa..e ela disse qe ela usa a roupa qe ela bem intender,e qe ele não mandava nela.. Daí meu pai fikou nervoso.. e as criança assistiram uma discussão horrivel.. de madrugada! e vejo qe eles estão muito revooltados.. e eu tbm,pq tenho meu namorado qe a gente tbm brigou,(mas não quis qe ninguém fikasse sabendo,pra não misturar tanto problema..)..e minha outra avó (por parte de mãe) qe tah acamada e doente.. e problemnas no colégio, em se dar bem com todo mundo.. e eu fazia aula de piano,mas desisti por causa de tantos problemas..! bom ..meu pai tah tentando resolver isso como sempre,dando razão pra ela! mas ela disse na frente das crianaça qe não ama mais meu pai,e eles tão revoltado com a minha mãe..e ela não dá atenção ninguém,só briga e manda…( fazer serviço,pagar conta)… é u dia todo qe fika em casa..só assim..! e quando chega do serviço,já chega brigando!
    Meu pai ja não consegue nem trabalhar..e a gente não coonsegue estudar..estamos desesperado..tah tudo enlouquecido..só choro,..pra falar verdade,eu quis morrer,entrei na frente do trem pra morrer,mas quando vi meus irmão olhando akilo,cortou minha alma… não qeria qe eles presenciace akilo.(foi isso qe me salvou).. e´tanto problema..PRECISAMOS de ajuda! OBrigada

  49. Emanuelle disse:

    Olá Tenho tendo um problema que começou com poucas pessoas agora é com todos praticamente, fico vermelha sempre que me pegam de serpresa ou sempre que a atenção é voltada só pra mim não consigo ter uma conversa pois vou ficando sem ar e sem assunto e cada vez mais vermelha esse mal quero me livrar porque sera que estou passando por isso sou formada em ADM tenho boas ideias mas não consigo expor por muitas vezes ter medo da minha propria reação desde já agradeço a atenção até….

  50. Élide disse:

    Oi preciso muito tirar uma duvida tenho um filho de 4 anos e a professora observou que ele está fazendo atividade de pintura com as duas mãos ao mesmo tempo. Chegou até emprestar um lápis do amigo da mesma cor do que ele estava na mão para pintar com as duas mão o que pode ser isso???

  51. monique lima disse:

    ola eu tenho qinze anos e descobri o que amar agora e nao sabia que doia tanto assim e acho que ele nao gosta de mim eu com toda essa enserteza no meu coraçao se ele gosta de mim ou nao tanta enserteza que ta me dando uma fome que eu mesma nao sei da onde vem tanta fome eu queria uma ajuda SOBRE ISSO PAIXAO o que devo fazer em relasao a isso…

  52. Jocy disse:

    Olá eu tô precisando conversar com alguém porém não consigo confiar em ninguém ao meu redor. Esse segredo tá me sufocando, estou passando até mal por causa disso, uma dor de cabeça sem fim que nada faz passar. tive um relacionamento sem compromisso com uma pessoa e quando dei por mim estava grávida dele. Sou casada a oito anos, meu marido olha pro meu filho e eu vejo nos olhos dele que ele desconfia que o bebê não é filho dele.O pai não me procurou mais, nem sequer pergunta pelo menino. Meu filho precisa de um pai, não posso deixá-lo ser criado sem um pai. por favor, preciso de orientação. O que devo fazer? Sei que se contar toda verdade, nossos casamentos serão desfeitos. Isso não pode acontecer. Não por esse motivo. Preciso de ajuda.

  53. Bruna disse:

    Tenho medo de pessoas verbalmente agressivas. Acredito que na tentativa de meu terapeuta interpretar a “voz” do meu pai, ele me amedronta. Tenho medo do meu terapeuta. Tenho medo!
    Ontem ele me chamou de burra. Fiz um comentário infeliz, é verdade, mas eu estou em tratamento. Estou me sentindo péssima! Faço um malabarismo enorme para pagar a terapia e me sinto frustrada, porque não consigo dominar os meus medos, mesmo tomando um ansiolítico.
    Desde ontem, quando saí da terapia, chorei por diversas vezes, e no momento estou chorando de forma ressentida pela forma com que ele conduziu a sessão.
    Sinto uma dor no peito, vontade de chorar e de não sair do meu quarto.
    Por favor, preciso de ajuda!

  54. leidimar disse:

    @Anala
    oi anala eu sei o que e isso ja passei por isso e isso e terrivel hoje ja superei o trauma de infancia e vivo um pouco parecido porque hoje sou casado.tenho tres filhos e se vc quiser um papo ou um conselho entre em contato comigo que vamos conversar!! axo que posso te ajudar…um abraço. meu msn : leidimarxavierdasilva85@hotmail.com

  55. Beatriz helena f. camaildo disse:

    oi meu nome e Beatriz tenho 16 anos tenho problemas de aprendizado quando eu era criança assim no jardim sabia fazer todos os trabalhos depois quando eu fui para o c.a tomei tanto medo da professora que desaprendi tudo ñ sabia mas ler só escrever só copiava e isso meu pai pagado escola minha irmã e unica que faz um forcinha para me ajudar quando ela ia falar com meu pai ele falava mas ela sabe brincar sabe cantar sabe dança pagode e ñ sabe estudar e falta de vergonha na cara eu sempre acho que a cupa era minha eu achava q eu era a filha burra minha mãe nunca foi em nenhuma reunião minha dizia q e perda de tempo e eu sempre queria q ela fosse la para poder falar que eu tenho dificuldades para professora ela preferia ficar em casa limpando chão do que ir na escola sempre tive invejas das crianças que as mães ião na escola para saber se o filho tinha dificuldade ela nunca ligou pros meus problemas sempre chorei todos os dias ou ate em baixo das cobertas bem baixinho para ninguém me ouvir teve um dia que a professoara mando um bilhete no meu caderno para ela falando que eu tinha dificuldade na escola ela foi me chiçando de tudo que era nome pela rua chegou la conversou com a professora eu ñ sei o que a professora falou pra ela ela tomou um ódio e falou na minha cara nunca mas me fassa passa ao ridículo e falou se vira na escola na minha vida toda ela so foi cinco vezes na reunião escola meu pai outro também nunca ligou só sabe falar ñ que fulano vai arrumar meu sonho era ver ele falar minha filha o seu problema e meu também quando eu tiver chorando enxugar minha lagrimas ele dois sempre esteve no contra hoje tenho uma grande ma aguá deles dois não consigo mas nem olhar para cara deles dois poxa nunca moverão uma palha para te ajudar ate mesmo depois de tanto tempo não estão nem ai pra ja pensei em me matar para acabar com esse sofrimento para vc ñ deve ser tão grande mas para mim e só sabe qual sobre choro sozinha e vivo meus problemas sozinha eu pedir para eles ir na minha escola para falar com o diretor ele olho na minha cara e falou NÃO bem grande pare-se que na quele momento eu tinha ganhando uma facada no meu peito queria que eles entrasse mas nos problemas comigo as vezes me pergunto esses são os pais que mereço pelo amor de deus me ajuda são 16 aos sofrendo não entendo nada do que o professor me explicar quando chegar na hora da saída o professor passa trabalho quel fizer sai eu tenho que copiar dos meus colegas eles ainda fala pow você e muito burra tenho que ficar quieta porque estou pegando resposta deles e me sinto um lixo de pessoa passo vergonha até na sala de aula chego em casa com um trapo de gente ja pensei em cortar meus pulsos para me matar ñ consigo fazer nada não sou boa na escola nem no vólei nem em lugar nenhum tenho mendo quando for arrumar um emprego ñ sei nem falar ñ sou boa em matéria nenhuma espero que um dia deus tenha pena de mim e me ajude não sei ma soque fazer nem meus pais querem me ajudar espero que vc possa me ajudar de alguma forma sei lá mas estou na beira do poço isso e um desabafo de uma pessoa cansada obrigada por vc ler que jesus tem abençoa

  56. naty disse:

    ultimamente tenho me sentido muito mal parece que eu nao tenho personalidade propria nao me acho uma pessoa interessante,as vezes penso que as pessoas nem me notam ,que nao se enteressam em ter amizade comigo, sou muito fechada sabe aquele tipo que se nao falar comigo eu também nao falo! me magou muito facil apesar de nao demonstrar ,tenho muita dificuldade de me entregar em um relacionamento ,muita mesmo,a primeira impressão que eu passo até sem querer é que sou brava e tímida é o que as pessoa me falam….preciso tanto desabafar mais nao tenho ninguem que iria me sentir a vontade ..tenho amigos mais eu ja sei o q eles vao dizer..”a para com isso é coisa da sua cabeça e etc

  57. fabiane cleia perez disse:

    Bom vou direto ao assunto, tenho uma filha de 13 anos.Ela é um amor de menina,educada, atenciosa, super carinhosa, mas ela é muito ansiosa e insegura.E por causa dessa ansiedade toda ela esta tendo dificuldade na escola.Pois em dias de prova ela fica muito nervosa e acaba dando um branco e não consegue fazer a prova.Não sei o que fazer, já levei ela em psicologos e eles sempre dizem a mesma coisa que esta tudo bem com ela que é assim mesmo.Mas eu estou percebendo que cada vez essa ansiedade e insegurança vem aumentando cada vez mais.Por esses motivos que eu estou pedindo ajuda, para saber como eu posso ajudar a minha filha.

  58. willian disse:

    olá, meu nome é willian,… bom nao sei por onde começar …….., acho qi do inicio né, bom ha mais ou menos 5 a 6 anos atras eu conheçi uma garota incrivel, apesar que na epoca erramos mto novos tinhamos eu(11)anos ela (10),começamos a nos gostar muito sabe né, amizade de colegas de aulas, que depois se tornou um amor muito forte i bonito… cheguei a pensar em nosso futuro, fazer plano e etc…. . obviamente com o tempo né. bom se passaram os anos i nos juntos, ate que no meio do ano passado eu em uma viagem …conheci outra garota i sei la na minha concepção acho que foi,.. sei lá uma atração nada de mais… porem eu infelizmente trai a pessoa que eu mais amava na mundo,… quando eu cai em mim e percebi o que fiz me senti um monstro e a culpa e o remorso pelo que tomaram conta de mim …. pois bem quando cheguei de viagem e fui fala com ela, disse toda a verdade, obviamente ela ficou muito triste.. i o modo com que eu contei também contribuiu para toda a dor dela…Depois de alguns dias ela veio fala comigo no msn , i eu claramente fiquei muito feliz, pois almenos poderia de algum modo tentar voltar atras ha tudo que eu disse… ela me falou que apesar de tudo me amava, i eu fique feliz e triste ao mesmo tempo, pois achei que o melhor que eu tinha que fazer era deixa-la , pois me veio a cabeça que eu poderia magoa-la novamente e isso eu não queria de forma alguma… então troquei de colégio, para não vela e procurei me afastar para que ela pudesse ter uma vida melhor sem decepções não importa como fossem….. pois bem se passaram quase um ano, que agente se viu e conversamos pela ultima vez. ela foi a minha casa para me ver……. agente conversou um pouco e ela foi em bora , uns dois dias depois ela me viu no msn i começamos a conversar , depois no outro dia , e no outro…. quando ela veio e me disse que estava começando a lembrar de tudo que a gente passou e que estava voltando a gostar de mim….. então chegamos aonde desejava . a verdade é que eu também acho que estou gostando dela novamente, mais tenho medo que seja apenas uma saudade de tudo que a gente passou e viveu , enfim estou com medo de dizer ha ela que ainda ha amo , mais tenho medo que não seja completamente de coração e sim uma saudade de ve-la novamente ……………………………………..

  59. Janaira de Oliveira disse:

    oi, esto aqui pra saber o porque sempre me apego facil ao amor, e sempre acabo machucada, faço de tudo pra chamar atenção de quem gosto, quando nao consigo provocar atenção, tento provocar ciumes e sempre acabo afastando ele de mim,,,

  60. Mariana disse:

    Olá, como eu faço pra reconquistar meu ex???? Eu amo ele demais, mas ele terminou comigo disse que a gente não combina, fui muito atras me humilhei e ele ficou com mais raiva ainda, depois disso dei um tempo fiquei sem ve-lo e sumi, depois passei por ele umas 3 vezes com minha amiga e eu estava bonita e bem mudei até a cor do cabelo, simplismente ignorei ele, e ele ficou olhando muito demais…
    Agora isso que eu quero saber, depois dessa mudança de eu ter feito tudo diferente, de não ter ido mais atrás dele e ter ignorado. Isso chamou atenção dele?? Será que surgiu um algum interesse?? O que eu faço a mais pra ele vir até mim sem eu precisar ir atras dele?? Me ajuda! Obrigada!

  61. MAYARA GABRIELLI DE ARAUJO CORREA RIBEIRO disse:

    não aguento os meus colegas ficam me chingando de feia gorda e tudo mais me ajudem

  62. carol disse:

    gostaria de saber sob meu filho ele tem 11 anos e é um pouco estranho ele grita de vez en quando ele fica balançando a cabeça ate a gente mandar ele parar
    ele as vezes se machuca cae muito estes dias mexeu numa tomada ,num esquentador de agua e deu um shok muito portante ele queimo muito a mao
    ele mexe no gas, tem comportamentos que me preocupam preciso de sua ajuda
    desde ja muito grata

  63. rosi disse:

    tem hora que me sinto cobrada demais precionada demais rejeitada nao compreendida e me fecho me afasto de tds e de td e isso me deprime como mudar esta situaçao?

  64. rosi disse:

    rosi :
    tem hora que me sinto cobrada demais precionada demais rejeitada nao compreendida e me fecho me afasto de tds e de td e isso me deprime como mudar esta situaçao?

    @rosi

  65. val disse:

    Tenho três filho mas meus dois filho moram com o pai só minha filha moram comigo peguei ela para mora comigo esse ano só que ela começou namora com um garoto mandei ela ir ate para casa da vó dela porque a ela só queria sabe de ir para casa dele só vai a escola quando ela que não sei mas o que eu faço com ela

  66. val disse:

    Tenho hora que eu fico com tanta raiva que eu nem sei oque eu faço com ela

  67. danyelle disse:

    oi sou casada ha 4 anos e meu marido saiu de casa por causa do meu ciume ele disse que eu o sufoco e deixei de viver pra ser obsecada a ele me ajude eu amo ele demais e sou conciente que devo mudar.o que eu faço agora to sofrendo muito ja faz uma semana.

  68. jessica rosa disse:

    ola meu nome e jessica tenho 19 anos sofri bullyng no ensino medio e tenho muito medo quando saiu de casa um medo que aparecer derespete sinto uma voltade de esquecer que o mundo existir nao tenho vontade de sair perdir muitas oportunidades de trabalho por conta desse medo que aparecer derenpete tenho medo de pessoas que andam na rua medo de princilpamente grupo de mulheres o que e despressao ou sindrome do panico o que

  69. vitor disse:

    Olá meu nome é vitor, peço a ajuda de vcs por que eu estou afim de uma garota da minha escola, mais ela tem namorado , só que ela me diz que ta apaixonada por mim, sendo que um dia desse pedir para ela se decidir, ou ele ou eu. E ela escolheu continuar o namoro. Ela me disse com as seguintes palavras ” É melhor vc procurar um novo amor” o que me deixou muito triste, estou me alimentando mau, não consigo dormir direito, e acada dia que passa meu amor por ela aumenta. Eu morava no bairo da escola em que estudo, mais tive que me mudar pra outra casa, tenho que pegar onibus todo dia. As vezes penso em mudar de escola. Mais amo ela, e quando vejo ela na escola fico mais e mais apaixonado. Eu vi um video no youtube, dizendo que para agente esqueçer uma pessoa amada temos que eliminar todas as coisas que me venha a lembrar dela, fiz isso excluir ela do meu facebook, e so vejo ela agora na escola, penso em praticar esportes para me destrair mais não tenho cabeça. Me ajudem por favor, pois estou com depressão, não me alimento direito, não tenho animo para mais nada, quando lembro dos carinhos que ela me fazia, fico triste. Me Ajudem. Muito obrigado.

  70. nana disse:

    Sou uma pessoa retraída e na minha e detesto a maioria das pessoas que me colocam apelido.Tenho dificuldade em me relacionar com esses idiotas.Tenho raiva disso. Sou quieta e gosto de mim. Não sou obrigada a ser igual a eles e a maioria se acham. Como faço para definir uma pessoa boa em que posso confiar?? Como faço para rebater esses assuntos com essas pessoas que não prestam e nem vale uma nota suja de R$1,00 Real.

  71. Iara Almeida disse:

    Oiie tto muito triste sabe mim sinto só tenho um namorado qe amo muito Meu Melhor Amiga’ A pouco tempo Minha Melhor Amiga foi embora desde então mim sinto so cada vez mais, na escola, rua e ate mesmo as vezes ate dentro de ksa tudo qe faço estou errada preciso de ajuda tto muitto maaal !

  72. analu disse:

    meu problema e complicado sou uma mulher de 40 anos e ainda não me encontrei na vida ,minha vida foi e é muito dificil ,perdi meu pai aos 22 ano meu irmão morreu de acidente ,cuido de minha mãe ja idosa e tenho uma irmã com problemas intelectuais meu outro irmão e problemático apesar de muito trabalhador tem problemas com drogas.Enfim não do sorte no amor ,só encontro pessoas falsa em meus caminhos e um caus .me sinto uma adolescente perdida e sem rumo na vida pra falar a verdade não tenho nenhum pingo de vontade de viver pra mim a vida não foi presente e sim uma cruz que tenho que carregar ,ta dificil levantar da cama .Se alguem tive uma palavra amiga agradeço

  73. analu disse:

    meu problema e complicado sou uma mulher de 40 anos e ainda não me encontrei na vida ,minha vida foi e é muito dificil ,perdi meu pai aos 22 ano meu irmão morreu de acidente ,cuido de minha mãe ja idosa e tenho uma irmã com problemas intelectuais meu outro irmão e problemático apesar de muito trabalhador tem problemas com drogas.Enfim não do sorte no amor ,só encontro pessoas falsa em meus caminhos e um caus .me sinto uma adolescente perdida e sem rumo na vida pra falar a verdade não tenho nenhum pingo de vontade de viver pra mim a vida não foi presente e sim uma cruz que tenho que carregar ,ta dificil levantar da cama .Se alguem tive uma palavra amiga agradeço

  74. michele lopes disse:

    OÍ!! eu estou com um problema no meu relacionamento ,queria dar um tempo para ver o ke eu realmente quero pois minha mae e meus irmaos ficam me precionando pra casar tenhi 23 anos e kero estudar e outra eu nao tenho certeza se quero continuar mais minha familia esta contra mim o ke devo fazer to sofrendo por ter que continuar uma relãção que nao sew se kero ate pq faz mais de 1 ano que nao ser o que sexo ate pq nao tenho vontade o ke ta acontecendo comigo…

  75. rafaela silva disse:

    sou casada tenho duas filhas tenho 21 anos meu marido é um bom marido mas o meu problema é que não consigo ficar só com ele sempre tem uma terceira pessoa ma minha vida não sinto vontade de ter relações com meu marido só com outros homens estou aflita e gostaria de uma ajuda mim falam que tem espirito de prostituição será ??????? mim ajude por favor desde já agradeço

  76. Marilene Dos Santos Ribeiro disse:

    Olá. Bom estou meia perdida nas coisas,vou contar um pouquinho da minha vida.
    Tenho 17 anos,moro em porto alegre RS.
    Tive uma vida muito difícil quando criança,meus pais brigavam muito na minha frente,batiam boca a noite em teira,tenho 4 irmãos,que hoje moram com a minha avó,minha mãe se separou do meu pai,quando eu tinha 7anos de idade,porque eles não davam mais certos era briga dia e noite.meu pai foi embora de casa. Aos meus 8 anos minha mãe conheceu um homem,que foi meu padrasto,ele batia muito nela e em mim também. Ela não podia falar com os vizinhos que já era motivo de briga,minha mãe adoeceu teve um tumor na cabeça,eu tinha 11 anos quando ela morreu na cirurgia,faleceu no natal,nós não tinha muitas coisas,eramos pobrezinhos,fui mora com a minha vó que me odiava,ela mandava eu ir dormir fora de casa,e eu andava a noite inteira na rua,pensando o que seria de mim,me batia dizia que eu não iria ser nada,e as vezes me deixava sem comer,então um dia resolvi ir embora,e vim pra porto alegre,eu morava em alegrete.e fui mora com a minha prima,mas ela era prostituta.Então conheci uma familia um casal de idosos,que hoje moro,mas tenho uma revolta,porque meu pai nunca ligou pra mim,minha mãe morreu,e me vi sozinha. Hoje estudo estou no primeiro ano do ensino médio,mas será que alguém entende-me como é uma adolescente ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada. Já achei que a morte seria o fim dos meus problemas,já fui muito rejeitada nessa vida,humilhada,essa familia que moro é só pra que eu possa estudar,mas eu sou explosiva de mais,fico triste meu passado se faz presente,mas quando quero conversar com alguém,ninguém me ouvi. To cansada de viver,minha vida é um saco,eu sempre fui forte e lutei por aquilo que eu queria,mas não consigo manter a calma,na escola,em casa,moro de favor e mesmo assim não sei ficar calma,meu futuro me assusta e eu sem saber o que fazer,será que sou muito dramática? ou sou bipolar,não sei manter as pessoas perto de mim,eu brigo,meu tempo todo vivo triste nos cantos choro,e tento ser alguém melhor a cada dia,mas há uma dificuldade,parece que estão todos contra mim….minha família por parte de pais verdadeiros são uns nada,meus irmãos maconheiro,só eu pra tudo,ou a unica que não escolhi o caminho do mal,mas a tristeza me consome, causando cansaço..Estou a ponto de largar tudo e ter liberdade.será que podes me ajudar. abraço

  77. israel disse:

    oi meu nome é israel de deus lima nascimento, eu tenho uma familia que a maioria toma remedios controlados por terem problemas pisicologicos, eu crescii vendo brigas da minha familia, estou percebendo que estou começando a ficar nervoso, as vezes quando alguem fala num tom de voz alto comigo ou ate com outra pessoa que esteja perto de mim, penso que ja quer brigar comigo, quando vejo marginais, penso que eles ja querem brigar comigo, eu estu ficando muito insseguro, tem certos locais que nao vou, por que penso que as pessoas que estao por la querem brigar comigo, eu sou muito ancioso, outro dia eu disse a uma medica que eu era ancioso, ela mandou que eu procuras-se um psicologo, pois a minha anciedade poderia se agravar para uma sindrome do panico do medo, por favor me ajude.

  78. Juliana disse:

    Olá. Tenho alguns problemas de relacionamento desde a infancia pois sofri muito na escola por ser gordinha quando criança e mais alguns movimentos involuntarios nos olhos, mais meu maior trauma foi de uns 3 anos atras minha irma engravidar de um drogado, e voltar a morar em casa gravida, sem emprego, e ainda sendo surda muda. Eu não consigo imaginar a cena sem chorar de ve-la gravida, o pior de tudo é que ela é muito ruim pra minha mãe, e tambem não é filha do meu pai, e mesmo ele tendo a criado desde piquena ela não o aceita e faz de tudo para prejudica-lo, eu sou muito nervosa e não consigo ver ela fazendo maldades e se aproveitando de tudo aqui em casa sem revidar, minha mãe fez uma casinha para ela morar aqui atras da nossa casa, que é do meu pai alias, e por direito então tudo isso é meu e de minha irma menor que somos filhas legítimas de meu pai.
    Eu achei que iria morrer quando o bebe nasceu, eu sentia vontade de matar a criança, mas no fim de tudo eu comecei a amar ele, pq entendo que ele não tem culpa de nada, agora minha irma arrumou um novo namorado e em 1 mes ja carregou ele tambem para morar aqui, comem, dormem, tem roupa lavada tudo, inclusive o novo marido dela e o filho, eu fico mau de ver ela chegar perto de mim. Só de ver ela eu sinto como se fosse morrer, eu acho que nunca vou conseguir conviver com ela, e nunca vou me sentir bem perto dela, como se fosse morrer de ver ela chegar, eu falo com um nó na garganta, que prefiria ver ela morta. Quando ela entra na porta de casa, pois mesmo tendo ganhado uma casa ela continua roubando ate comida daqui, eu ja começo a disparar chingamentos ate para quem não tem nada haver. Eu tenho 19 anos, e ela tem 27.

  79. carla gabryella disse:

    ola sou carla gabryella renho 16 anos e ultimamente sofri um contrangimento na escola que me deixou com trauma da escola,eu estava fazendo prova de matemàtica e apertada pra fazer xixi e prendi o xixi pois pedi a professora pra ir ao banheiro e fui sò que nao deu tempo de chegar ao banheiro e eu me urinei no meio de todo mundo da escola,todos falavam quando eu passava toda molhada desde entao eu nao consigo chegar nem perto da escola que me da um nervoso,uma suadeira e as pernas ficam tremulas da logo vontade de fazer xixi mesmo sem tar com vontade por favor me ajude estou preocupada pois se eu nao for escola vou acabar perdendo o ano letivo SOCORRO!!!

  80. Nari disse:

    Oi. Eu tenho 14 anos, quase 15. Eu estou a escrever aqui porque não quero preocupar mais a minha mãe. Ela e o meu pai estão “separados”. Ela sofre de cancro, anemia e depressao. E acho que isso já lhe chega,, certo? Bem, eu corto-me. Aliás cortava-me. ALiás nem sei. Eu antes sempre que via algo afiado tinha vontade de me cortar, e cortava-me muitas das vezes… mas a minha mae proibiu-me do fazer. tenho muita vontade de morrer :S a minha vida é uma treta danada! Caso voce entenda o que isto significa, sou caixa aberta e isso é uma treta! Hoje a minha irma perguntou quanto eu pesava e comecei a chorar! Antes eu tinha problema com o meu peso mas achei que já estivesse melhor. Já como. Acho-me gorda, porque o sou. Tenho problemas com o que visto, com olhar.me ao espelho e tudo mais. Eu nao sei o que fazer nem sequer sei como explicar o que sinto! Sempre fui muito conservada mas nao quero magoar a minha mae mas ja estou farta de fingir que estou bem! Estou farta de nao me cortar, de ter de comer sempre dessa treta toda! Por favor eu preciso de ajuda, plz :S

  81. Duda disse:

    Oi tenho 42 anos e estou passando por problemas no meu casamento.
    sou casada há 24 anos tenho 3 filhos e 2 netos……
    Há mais ou menos 3 anos meu marido teve um romance virtual com minha irmã…. eu
    resolvi entender ele pois me sentia um pouco culpada por ter esquecido ele um pouco,pois tava com um problemas de saude e não dava mais atenção a ele não tinha mais intimidades com ele até q fiz uma cirurgia e quando voltei pra casa vi as converssas dele com ela….. conversamos e resolvemos ter uma relação aberta na qual eu adimitia q ele saisse com outra mais ele não me deixa sair com outro , Atéai tudo bem eu não me entereço pornem um homem alem dele……mais há um mes mais ou menosele veio trazer uma amante do passado e desde então to sofrendo muito com isso pois sofri muito na época q eles eram amantes,oq eu faço choro todos os dias to querendo prara de frequentar a academia, já tentei converssar com elesobre o assunto mais ele foge…. SOCORRO …………..

  82. Ana disse:

    Ola, tenho 17 anos e me acho um nada, para falar a verdade, eu queria morrer, eu nem sei mais nada, eu odeio meu pai, minha mãe morreu quando eu tinha 7 anos, e depois disso meu pai e meus irmãos me criaram, só que assim, eles me batia me fazia de escrava, meu pai a mesma coisa, eu já fiquei 2 anos sem estudar porque ninguem foi na escola ver vagas, eu tenho ódio, muito ódio de tudo, eu tenho ódio quando penso no meu passado, tenho ódio quando penso no meu pai, que num me da nada, ele não compra roupas pra min, sapato, etc.. eu tenho que me humilhar pra minha irmã, pra compra alguma coisinha, e também tem o fato de ser uma gorda horrivel, então roupas pra min é muito caro, quase não tenho nada, ninguem me ama, sou cosinha, ninguem se importa se vou morrer ou não, não consigo arruma emprego porq onde morro ninguem da emprego pra menores, meu maior sonho é ficar logo de maior e ir embora, sumir no mundo pra min, então tentar ser feliz.

  83. edmilson disse:

    Últimamente estou preoculpado com a minha esposa nós somos muito religiosos, mas ela é mais que eu e serve como voluntaria para fazer pregações em casas,praças onde tiver oportunidades. A religião que fazemos parte, foi a única que me atraiu por fazer as coisas que Deus quer que cada humano faça aqui na terra, ou seja seguir todos mandamentos que ele deixou escrito na Bíblia que é a sua palavra. Só que nessa religião existe várias modalidades de pregação uma que vc pode fazer 12hs p/mês, uma que vc pode fazer 30hs p/mês e outra que vc tem de fazer 70hs ou 90hs p/mês não me recordo essa última modalidade. Acho que eles se baseam na Bíblia que tem de fazer essas horas apesar de nunca encontrar isso p/escrito na Bíblia, sei que Jesus nos ordenou p/nós irmos pregar a palavra de Deus (Bíblia) para todo tipo de nação (Pessoas de toda nações) até o fim do sistema de coisas (Mundo), conforme Mat. 28:18-20. A minha esposa está fazendo essa última modalidade de hs. e chega em casa cansada, com dores no corpo e fica as vezes desanimada. Últimamente percebi que ela não tem muita vontade de ter relação comigo, faz as coisas em casa reclamando de dores, pernas inchadas, as vezes muita dor de cabeça e cansaço porque anda distâncias grandes no sol c/sombrinha porque aqui é muito quente para fazer a pregação as vezes eu levo ela e trago quando vou c/ela mais a minha modalidae é a de menor quantidade de hs. devido ao trabalho. Já comprei maracujina p/ela pois ela estava muito nervosa se irritava c/qualquer coisa que eu falasse ou fizesse de errado, mesmo coisas pequenas, depois que tomou esse remédio melhorou mais o nervozismo. Estou preoculpado porque ela tem os afazeres de casa, mesmo eu ajudando ela em casa, se preoculpa demais c/os pais dela que são idosos e moram longe as vezes deixo ela ficar 10 dias ou mais c/eles. Ela antes vivia se preoculpando c/os irmãos dela que tem problema no casamento, mas eu consegui fazer a cabeça dela p/deixar eles viverem a vida deles e se preoculpar c/a saúde dela e dos pais dela que são mais importante. Eu tenho vários problemas que surgem na minha vida as vezes fico deprimido mas eu saio p/shopping, praia vou viajar c/minha moto, saio c/ meus pais p/outra cidade do interior mais ela não quer ir comigo quando vou p/casa de meus parentes no interior e o resto eu nâo sei o que fazer, só penso na saúde dela que poderá ter problema no futuro. Se essa resposta for cobrada em dinheiro, desculpe atualmente estou desempregado não posso pagar. Grato.

  84. marcos disse:

    ola meu nome é marcos e tenho um problema menti pra minha namorada sobre meu nome trabalho,primeiro por ciume e medo de perde ela eu sei que errei e acabei estragando tudo e agora estou sozinho e sem ela, quero muito alguém pra conversa e procuro alguém pra me trata.pois eu quero o amor dela de volta e ela não quer me perde mais esta ser sentindo mal pela minha mentira e falei que iria me trata to pedindo a Deus que alguém me ajude,não quero pessoais pra fala que fiz besteira, mais quero pessoa que realmente possa me ajudar. obrigado e espero ajuda de alguém

  85. marcos disse:

    @Duda
    ola duda meu nome é marcos e eu estou passando por uma coisa ruim tambem, eu menti pra minha namorada sobre quase tudo que ela pensava ser verdade,primeiro eu tive ciume de amigos dela e depois nao deu pra parar as mentiras quando mais eu falava mais eu ficava mentindo quero ajuda assim como vc.uma pessoa pra nos ouvir

  86. KARINE COSTA disse:

    OI MEU NOME E KARINE EU TO SOFRENDO NAO CONSIGO ME EXPRESSAR MAIS PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA EU SOU TAO IMPRESTAVEL QUE NEM ME MATAR EU CONSIGO NUNCA DA CERTO … TO CANSADA DE SOFRER PRECISO DE AJUDA SE PUDER MA ACHAR NO FACE EU AGRADECERIA NAO SEI A QUEM RECORRER MAS PRECISO MUDAR PELO MEU FILHO. OBRIGADA

  87. denice disse:

    ola… meu nome e edenice tenho 17 e ñ sei o q fazer da minha vida profisional… minha familia me ve como outra pessoa uma garota estudiosa e ñ sou… quero muito sua ajuda… nesses ultimos meses ñ consigo acreditar em ninguem.. to ate axando minha melhor amiga falsa… sou adotada e minha mãe morreu… sino uma falta de uma pessoa q ñ sei quem e nem como e… e como c eu ja tivesse passado muito tempo perto dessa pessoa amado ela… e ela tivesse morrido ou foi embora… e eu tivesse perco a memoria.. e conseguisse ir lembrando aos poucos e sentindo muita saudadsss dessa pessoa… choro todas as noites… sozinha… minha mãe ñ me entendi… as vezes ate me ignora… ñ sabe conversar comigo…. as vezes mudo ate meu jeito carinhoso paciente para um acressivo, pertubador, ignorant, trist… e outross…. nem to indo mas p a igreja, as vezes ate penso q ñ acredito em deus…. to ficando maluk… preciso de ajuda…. as vezes entro num mundo estranho q ñ e meu q todo mundo me ignora, q n ta nem ai p mim…. ja ate tomei varios remedio p me acalmar mas nd….. nem tenho fome… meu psicologico da pertubardo… oq eu faço??? obrigad bj respond por favor….

  88. aline disse:

    olá sou muito anciosa e isso me prejudica d + .. preciso de alguem pra conversar…..

  89. Jéssica disse:

    Boa noite, sou uma mulher casada e tenho uma filha de 3 anos… mas não sinto mais o mesmo amor que eu sentia nem por ela e nem pelo meu marido…tenho muitas amigas e nenhuma delas me ajuda a reverter esse quadro. No momento não amo nem a mim, as pessoas não entendem que eu preciso de ajuda e só sabem criticar. Há muitos anos eu passei a ser assim depois de uma decepção enorme com amigos. Me transformei em uma pessoa fria e egoísta e isso está tirando meus dias de vida. Há alguns anos atrás eu tentei me matar tomando veneno, mas fui encontrada pela minha mãe e ela me socorreu. Eu era bonita, magra e jogava handball, mas agora estou gorda, encostada e doente…não tenho prazer pra nada. Já fazem alguns meses que não mantenho relações sexuais com meu marido e isso o afasta cada vez mais de mim. Não confio em ninguém a minha volta, todos me criticam…vivo num mundo de fingimento e de mentiras, que eu conto tanto para outras pessoas como pra mim mesma…tenho medo de fracassar mais uma vez, às vezes tenho vontade de desistir…

  90. karinna pires disse:

    bom nem sei o que falar só vou começar pelo principio,meu nome é karinna tenho 25 anos de idade mas sinceramente não vejo sentido em minha vida,já tentei suicídio algumas vezes a 1 vez foi com 9 anos mas nunca deu certo,quando tinha 15 quase consegui mas minha mãe me levou rapidamente pro hospital mas revelo que a grande causa de eu n querer mais viver é minha mãe pois ela me chama de tudo e mais um pouco e eu me nego a fazer as coisas em casa enquanto ela me xinga e isso faz ela me xingar mais e em elevado tom de voz para vizinhança inteira escutar tem casos q ela me xinga de coisas que n fiz quando descobre q realmente n fiz não pede nem desculpa da a entender um pedido de desculpa mas n pede,tudo que ela faz me joga em cara,mas pros demais é como de ela fosse a melhor ma~e do mundo pois nunca me deixou faltar nada paga minha faculdade sempre me da os remédios q eu preciso pois eu tenho hidrocefalia mas em casa me joga tudo isso em cara e eu já n aguento mais só quero é morrer e sumir daqui mesmo preciso de uma orientação o q eu devo fazer?

  91. zelia disse:

    Tenho uma amiga virtual ha 3 anos, gosto muito dela….e a admiro muito!
    mas as vezes agente briga e fica de mal..srsr
    ela não sai da minha cabeça, penso dela o dia todo.
    Porque isso acontece comigo, hein?
    abraços

  92. rosa disse:

    zelia :
    Tenho uma amiga virtual ha 3 anos, gosto muito dela….e a admiro muito!
    mas as vezes agente briga e fica de mal..srsr
    ela não sai da minha cabeça, penso dela o dia todo.
    Porque isso acontece comigo, hein?
    abraços

    zelia :
    Tenho uma amiga virtual ha 3 anos, gosto muito dela….e a admiro muito!
    mas as vezes agente briga e fica de mal..srsr
    ela não sai da minha cabeça, penso dela o dia todo.
    Porque isso acontece comigo, hein?
    abraços

    zelia :
    Tenho uma amiga virtual ha 3 anos, gosto muito dela….e a admiro muito!
    mas as vezes agente briga e fica de mal..srsr
    ela não sai da minha cabeça, penso dela o dia todo.
    Porque isso acontece comigo, hein?
    abraços

  93. Maddy disse:

    boa tarde! me disponho a conversar com quem precisar de ajuda, sou estudante de psicologia..

    miss.scoundrel@hotmail.com

    só adicionar ou mandar um e-mail!

    o melhor a todos

  94. Alessandra disse:

    Boa noite!
    Doutor, sou orfã de pai (falecido 18 anos – eletrecutado), vi a fatalidade na minha frente, sou criada em casa de vó, tios, conhecidos desde os 11 anos, minha mãe mora em fazenda e nunca teve uma base para criar os 4 filhos. Desde criança ouço os parentes de meu pai falando que sou filha de outro homem. Tive crise aos 18 anos com a familia de meu pai por causa dessa história, falei ate de matar ela, pedi perdão mas nunca voltou ao normal o relacionamento, namorei 12 anos com um rapaz,, mas os relacionamento não foi bem, ele é publicitário mundo diferente do meu, fiz faculdade de engenharia ambiental, quase não tenho amigos, estou desempregada, sofri muito na minha vida. Há 3 meses conheci um rapaz de outro estado gostei muito dele e ele de mim, ele sabe de toda minha vida e resolveu me dar uma vida melhor, casar comigo, eu aceitei fui embora com ele, mas quando eu cheguei lá no outro estado, fui morar em uma chacara a onde ficamos 2 semanas limpando e organizando as coisas, a familia dele é muito entrona na nossa vida, fiquei com muito ciumes dele, moço engenheiro, bonito e ele era meu esposo, mas tive um desiquilibrio emocional, quebrei pratos, copos, no desespero falei que ele tinha me batido, tudo por causa da familia dele que ia para casa churrasquear e beber cachaça sem avisar, fazia poucos dias de casados e entrei nessa crise. simplesmente o meu esposa que dizia que era meu esposo me mandou de volta para meu estado, pediu tempo para pensar sobre nós, mas eu não consigo esquecer esse acontecimento, quero muito ele, quero voltar com ele, pois ele ainda diz que não sabem diz para eu arrumar serviço na minha cidade, diz para eu tomar um rumo para minha vida, sou sozinha aqui no meu estado, minha familia tem dificuldades, não aceitam eu na casa deles, não sei oque fazer. Enfim preciso de ajuda, eu pedi perdão a todos familiares dele e a ele. Por favor doutor me ajude.

    Grata!

  95. Alessandra disse:

    @Alessandra

    Alessandra :
    Boa noite!
    Doutor, sou orfã de pai (falecido 18 anos – eletrecutado), vi a fatalidade na minha frente, sou criada em casa de vó, tios, conhecidos desde os 11 anos, minha mãe mora em fazenda e nunca teve uma base para criar os 4 filhos. Desde criança ouço os parentes de meu pai falando que sou filha de outro homem. Tive crise aos 18 anos com a familia de meu pai por causa dessa história, falei ate de matar ela, pedi perdão mas nunca voltou ao normal o relacionamento, namorei 12 anos com um rapaz,, mas os relacionamento não foi bem, ele é publicitário mundo diferente do meu, fiz faculdade de engenharia ambiental, quase não tenho amigos, estou desempregada, sofri muito na minha vida. Há 3 meses conheci um rapaz de outro estado gostei muito dele e ele de mim, ele sabe de toda minha vida e resolveu me dar uma vida melhor, casar comigo, eu aceitei fui embora com ele, mas quando eu cheguei lá no outro estado, fui morar em uma chacara a onde ficamos 2 semanas limpando e organizando as coisas, a familia dele é muito entrona na nossa vida, fiquei com muito ciumes dele, moço engenheiro, bonito e ele era meu esposo, mas tive um desiquilibrio emocional, quebrei pratos, copos, no desespero falei que ele tinha me batido, tudo por causa da familia dele que ia para casa churrasquear e beber cachaça sem avisar, fazia poucos dias de casados e entrei nessa crise. simplesmente o meu esposa que dizia que era meu esposo me mandou de volta para meu estado, pediu tempo para pensar sobre nós, mas eu não consigo esquecer esse acontecimento, quero muito ele, quero voltar com ele, pois ele ainda diz que não sabem diz para eu arrumar serviço na minha cidade, diz para eu tomar um rumo para minha vida, sou sozinha aqui no meu estado, minha familia tem dificuldades, não aceitam eu na casa deles, não sei oque fazer. Enfim preciso de ajuda, eu pedi perdão a todos familiares dele e a ele. Por favor doutor me ajude.
    Grata!

  96. paula disse:

    olá dr: já tive transtorno de pânico faz tempo.
    A um ano atrás meu pai faleceu de cancer foi horrivel,depois de um ano o meu irmão também faleceu acabou mais uma vez com meu chão.Agora esta novamente voltando algumas crises ,mas o pior é a falta de vontade de fazer as coisas,e o medo de morrer de sair de etc. P arei de estudar ou seja no tempo,as vezes minha cabeça fica fazia sem perspectivas e tenho 1 filho p/criar gostaria de uma palavra de ajuda desde já agradeço

  97. lorrayne disse:

    ola boa noite meu nome e lorrayne tenho 25 anos , sou casada a dois anos e meu marido tem um comportamento muito estranho na hora do sexo e super frio , ele tem 32 anos e não fala nada na hora do sexo , fica calado o tempo todo , sou uma mulher atraente , tenho um corpo muito bonito , ele tbm so goza uma unica vez e pronto , depois posso fazer o que for e ele não reage , e muito constrangimento , ele ja ate falou em procurar um especialista pois me disse que não sente muito desejo sexual , muito vontade sabe , ele disse que me olha sente vontade mais e como se depois a mente não continuase , as vezes ate o penis dele fica mucho na hora , ele não tem realção nem com sexo oral , nossa gosto muito dele mais acho que não vou aguentar , e como se ele as vezes tivesse relação comigo so por ter , mais pra ele e como tivesse lendo jornal , não sei nem como ele consegue gozar , queria saber qual e o profissional certo que ele deve procurar , pois disse querer melhorar sua vida sexual , e gosta muito de mim não quer me perder por causa disso , aguardo retorno e muito obrigada

  98. carol disse:

    eu sou casada tenho dois filho com esse meu marido vivemoa ha 11 anos mas nos ceparamos ele teve um caso com uma mulher e te 2 filhos com ela ai nos voltamos mais essa mulher nao da folga e viver nos infernizando e eu não consigo me livrar dessas lembrancas e ja estar afetando o meu picicologico brigamos muito.me ajude

  99. Natalia Gimenez disse:

    Oi Tenho 16 anos e a 4 anos odeio todo mundo afasto todo mundo de mim sem querer , ou fazer alguma coisa para isso ,tenho uma angustia intolerante sofro de bipolaridade odeio minha mae mas amo ela sindo pena por ter que se envolver nos meus problemas ela não faz por mal eu tbm nao pedi pra nasce … Com isso eu já estou acostumada ,estou aqui para saber de um problema destruidor que eu tenho,quando uma pessoas morre , mais assim pessoas de muito longe que eu nunca falei e vi na minha vida ,pode fazer um ano que a pessoa morreu quando eu descubro isso ,entro em depressão profunda choro de mais sinto muitas saudades sinto vontade de morre desprezo de tudo “POR PESSOAS QUE EU NUNCA OUVI FALAR NA MINHA VIDA E NUNCA FALEI COM ELAS tambem ” é como se fosse meu parente minha mae minha irmã em fim porque eu sinto isso sera que algume poderia me ajuda porfavor ? me adc no face EU TO PRECISANDO MUITO ! FACE : bithencourt.1616@hotmail.com

  100. EMILIA SANTOS disse:

    olá como posso ultrapassar meus problemas d depressão ?

  101. EMILIA SANTOS disse:

    olá meu nome é emilia sou uma adolescente cheias d depressoes e muito triste não gosto d mim mesma minha aparencia meu corpo me acho muito baixa e feia as pessoas todo o mundo diz que eu sou bonita quando passo pela rua as pessoas me elogiam a toda hora minhas amigas , os rapazes me dão cantadas mas … sei la quando vou pro espelho me acho feia e as vezes me da vontade d chorar fico enritada comigo mesma e penso: ´´o que é que as pessoas vem em mim? eu sou tão diferente tão feia´´ sem graça. nunca tive um namorado. nunca comfiei em ninguén. sou muito sonhadora mas sinto q tenho muitas fobias tenho medo das coisas. sinto q a minha vida é sem graça e me sinto invisivel. q as pessoas nunca me dão atenção não me enchergam. não gosto d ser o centro das atençoes mas é verdade as pessoas n me ligam eu é q estou sempre com elas. e peço ajuda urgente gostaria d ter uma consulta com um psicologo mas não tenho como pagar. nunca tive com quem conversa sobre minha vida sobre mim e isso me deixa vazia. por favor me ajudem

    @Ana

  102. wiltonalves disse:

    @EMILIA SANTOS
    com paciência , é primeiramente o primeiro passo , ter ciência que Jesus está sempre ao seu lado , segundo passo , saber que tudo na vida temos que saber que vai passar e que vai servir de uma escada para que possamos não só passar por ele mais subir em cima dele e seguir em frente temos que entender que se pensarmos que temos um pequeno problema e vamos superar vai ser tudo mais facil , agora se ficarmos aumentando esse pequeno problema logico que vc mesmo irá criar varios outros por isso confie em Deus e se faça forte pois vc é forte e vai conseguir vencer tenho certeza disso eu acreditoem vc Jesus também ,, vai lá

  103. wiltonalves disse:

    @monique lima
    calma emili todos nós somos assim as vezes sabe o que vc realmente precisa é de sair um pouco mais com sua familia se destrair ver que a vida é de verdade entende abraçar as pessoas sentir o amor dentro de vc começar a fazer tudo o que vc tem vontade mas tem vergonha dos outros te achar diferente não importa o que os outros vão achar ,,, abrace beije ame isso é maravilhoso ,,, faça vc feliz sendo vc mesmo o alvo de sua atençaõ vc é realmente linda por dentro e por fora mas sejá feliz não tenha vergonha do mundo tenha vergonha de não querer ser feliz isso é vergonhoso

  104. wiltonalves disse:

    @monique lima

    @carol
    carol tudo o que ela que é isso não de atenção a ela trate com amor seu marido faça sua parte o seu marido não escolheu vc então relaxa e mostre pro seu marido que ele fez a melhor escolha não deixe ela te abalar psicologicamente ela quer isso mostre a ela que vc ama mais ele do que ela e faça isso de verdade poi vc verá que ela vai desistir logo logo

  105. wiltonalves disse:

    olha @Jocy
    olha joyce é muito dificil essa cituação mas nesse caso eu acho que o que vc tem que tomar uma decisão que sejá boa não somente pra sua vida ter paz mais pra quem vive com vc também não acha , tem que resolver de uma forma que vcs estabeleçam uma armonia de viver ,,agora se deve contar a verdade e se fazer uma mudança em sua vida vai depender somente de vc e sua consciencia mas saiba que vc tem que se sentir feliz e em harmonia com vc mesmo não importa o que tenha que passar se vc acha que vai ser melhor tome coragem e siga seu caminho mas pense com serenidade e dicida com sabedoria para todos vcs lembre-se que serão sempre uma familia

  106. wiltonalves disse:

    olha @Jocy
    olha joyce é muito dificil essa cituação mas nesse caso eu acho que o que vc tem que tomar uma decisão que sejá boa não somente pra sua vida ter paz mais pra quem vive com vc também não acha , tem que resolver de uma forma que vcs estabeleçam uma armonia de viver ,,agora se deve contar a verdade e se fazer uma mudança em sua vida vai depender somente de vc e sua consciencia mas saiba que vc tem que se sentir feliz e em harmonia com vc mesmo não importa o que tenha que passar se vc acha que vai ser melhor tome coragem e siga seu caminho mas pense com serenidade e dicida com sabedoria para todos vcs lembre-se que serão sempre uma familia

    @Janaira de Oliveira

  107. Ana disse:

    namoro há 4 anos e minha família sempre foi contra, mas agora ele me bateu e eles me proibiram de encontrá-lo, mas eu o amo, oque devo fazer?

  108. carlos disse:

    sou casado pela 3ª vez em todas as veses tive problemas com as esposas porquer trabalho como revendedor, ando muito em cidades visinhas, no ultimo caso a esposa me cobrava tanto ciumes que sitava nomes, endereços e telefones das mulheres em que ela quiserce em alguns casos tive serios problemas ater ameaças de pais ou maridos das supostas amantes inclusive irmas dela. depois de 5 anos de relacionamento apesar de todo esse ciume nao afetava nosso relacionamento pois nunca fui de esquentar cabeça com pouca coisa. fui fazer uma fisita a um cliente em uma cidade visinha e nessa visita conhecir a filha dele uma moreninha muito gente boa psicologa inclusive, dois anos depois, do nada comecei a ficar com ela em fim minha mulher descobril isso foi uma confusao nunca mais tive sussego ja nao tinha antes imagine agora, mas amo minha mulher e e tenho um filho lindo com ela, estou vendo que nao consigo fazela feiz mais. e nao consigo ter iniciativa para separar porquer nao consigo ver outros meios. nao tenho mais contato com a psicologa mas mesmo assim ela nao acredita mais em mim ou seja nunca acreditou. preciso de ajuda. para ter iniciativa e resolver essa situação

  109. carlos disse:

    @rafaela silva
    onde vc mora talvez tenha sua solução.

  110. tay disse:

    olá , minha historia eer complicada mas vou resumiir… tenho um amigo chamado (r) q sempre gostouu de mim, mas eu nunca deii uma chance a elle na epoca eu era muito nova e entaum era ingenuua ,mas com um certo tempo eu começei a namorar uma outra pessoa q eu amava loucamente durou cerca de 4 anos mas tve um ponto final, elle tinha mim magoado muito,mas dentre esse relacionamento eu nunca eskeçii meeu amigo (R) sentia atrção e desejo por elle , fikeei sabendo q ele tava namorando e tava feliiz mas elle conversava com minha irma dizendo q nunca mi eskeceu mesmo namorndo… daew ele se afastouu e fikei sem velo por 3 anos e em certo dia eu na internet reecontrei elle entaum marcamos pra se ver agente saiiu e naum conseguimos nos conter ficamoos e ele mi contou sobre o relacionamento dele i q tinha terminado com a namo a 2 dias atras , daew ficamos e ficamos e resolviir da uma chance a nós doois entaum começamos a namoraar e a 6 meses depois elle mim disse q ainda gostava da ex e gostava muito de mim e q naum keria mim fazer sofrer … maas quem ta confusa souu eu tou com medo de levar isso a frente e futuramente ele naum conseguuir eskecer a ex , mas elle disse q tem mas chances de ser feliz comigo e quer ficar cmg …. maas eu tou confusa e com medo de levar isso a frente e quebrar a cara … mim ajuda por favor

  111. Gabriela disse:

    Olá, tenho 17 anos e tenho um relacionamento de 3 anos e 5 meses. No ínicio do meu relacionamento eu era muito feliz, brincava com todos, ria demais. Aí meus pais começaram interferir no meu namoro dizendo q ele me traia e q não ia querer nada sério comigo. Hoje nós continuamos juntos mas as “minhocas” que meus pais colocam na minha cabeça de coisas ruins sobre ele tem sido o principal motivo da nossa briga. Hoje eu sou bloqueada. Não brinco mais com ninguém, não aceito que ninguém brinque comig, não rio, toda hora estou de cara fechada. e meu namorado tem reclamado muito disso. Que eu não tenho auto-estima que tudo reclamo, que eu não dou animo e nem o apoio em nada. Um outro problema no nosso namoro é que eu sou uma pessoa carente e tem vezes que não consigo controlar essa carência. Eu fico descontrolada, choro atoa e ligo excessivamente para ele no trabalho ou quando ele está em casa, e ele me disse que já está ficand ocom raiva de mim pq eu fico ligando demais e não dou um tempo pra ele. Eu também sofro por antecipação. Ele disse que no sábado vai pescar com um amigo e chegará as 18h e aí eu já to sofrendo pq com certeza ele não vim na minha casa pois vai estar cansado da pesca e eu gosto muito de ficar junto com ele e não sei o que fazer pois ele já me disse que ta pegando raiva de mim pq eu fico ligando excessivamente pra ele e q se continuar assim ele vai querer terminar comigo. E eu queria parar com esse sofrimento antecipado, apesar de todas as outras vezes que ele disse q ia pescar, ele chegou em casa e foi dormir e não veio nem me ver ou avisar q estava bem. Então estou conformada de que ele fará isso novamente. Se puder me ajude por favor!

  112. debora disse:

    meu marido diz que tenho problema de personalidade dupla ,confesso que tenho uns instante de depressao ,eu vivo entre sentimentos variados ,tem dia que estou bem em outro ja nao quero conversa,gostaria de saber se é um problema serio?queria e preciso de ajuda por favor me responda como posso proceder ,se preciso mesmo de acompanhamento ,obrigada.

  113. janaina disse:

    gostaria de saber como tratar meu filho,ele vai fazer 8 anos.
    nossa precisa de ver como metra,eu tbm nao tenho muita paciencia.
    ele me desafia,meu marido,nao tem nenhuma atitude.
    ai eu estouro,começo a bater ai vira aquela confusão,um maltratando outro,comolidar com isso pois tudo sobra para mim.
    a minha filha ja é diferente ela tem 11 anos,ela é meiga,mais agora com tudo isso ela ja bate nele antes ela tinha do agora ja esta passando dos limites me ajudem.

  114. karla disse:

    ola…tenho uma grande barreira que ainda naum consegui ultrapassar….tenho inseguranca em minha relacao. vivo concubinada ha nove anos e sinto que ainda naum sou feliz.

  115. Thaynara disse:

    Ola meu nome é Thaynara, tenho 27 anos. meu namorado é 24 anos mais velho que eu, ele ja é um homem experiente na vida, ja foi casado duas veses, tem 3 filhos. Amo muito ele mas, ultimamente nosso relacionamento nao esta gostoso como era antes. ele faz coisa que me irrita como esquecer de ligar, nao me da atenção, carinho, nem conversa comigo. Ele é uma pessoa muito irritada, o que faz com que brigamos muito, mas apesar dele ser irritado assim, ele logo é uma pessoa que nao guarda magoa, o contrario de mim, nao que fico com raiva mas é que nao me esqueco do que ele faz. O que acontece é que fico “emburrada”, nao sei disfarçar pra ninguem. Ontem tivemos uma conversa seria onde ele me disse para mudar, disse que nao tem intenção nenhuma de terminar comigo mas se nao mudar ele ira me deixar. acredito sim que tem que haver essa mudanca em mim, pois em outros relacionamentos tive o mesmo problema onde acabaram me deixando. Sou uma pessoa muito possessiva, tenho ciumes ate das filhas dele. Nao sei o que faço, as vezes penso que devo encontrar alguem que me aceite como sou. Por favor me ajude!!

  116. Jota A disse:

    Ola, quero muito saber identificar qual o meu ciume para procurar um tratamento… Quero saber se é possessivo ou patologico.. Obrigado

  117. Keila vasconcellos disse:

    Ola ha 6anos uma mulher entrou em minha vida e agora se fez permanente
    A primeira vez que me separei ele a conheceu e ficaram1ano juntos entao reatamos nosso casamento,
    Apos 2anos nos separamos novamente e ele voltou com ela, e ja faz um ano que voltamos e so agora me
    Revelou que nesses 2anos separados ela engravidou, e a crianca tem 1ano o problema e que odeio a mae da crianca e sou mto insegura e nao confio mais no meu marido. Nao sei se termino ou continuo meu
    casamento, mas nos amamos ele diz que so o que imp?orta e a crianca mas estou com odio da crianca tbm oq faco???

  118. Inês Silva disse:

    Bom dia,

    Tenho um menino com 7 anos e desde pequeno me disseram que ele era uma criança com inteligencia a cima da média, para ele a escola sempre foi aborrecida e passar os exercicios para o caderno, quando já está tudo resolvido na sua cabeça é para ele chato. O problema agora é que por não mostrar trabalho, não apresentar as coisas completas nas fichas de avaliação e ficar muitas vezes perdido nos seus pensamentos, a professora não tem como o avaliar, deixando-o assim com uma nota negativa, a propria diz que ele sabe tudo, mas que já não sabe o que fazer quando ele simplesmente, responde oralmente, deixando o escrito por fazer. Já tentei de tudo, ja falei com ele e está a ser muito complicado.
    Por favor, dê me algo fiavel para que tudo se componha.

  119. David Lucas disse:

    Tenho 15 anos, preciso de ajuda. Nao suporto masi minha vida, quero morrer. Minha mae so ganha um salario, nao tem condiçoes de me dar celular, notebook, xbox, mesada, dinheiro pro cinema… Minha casa é horrivel, fica no fundo de um quintal, meus colegas sao todos de classe media e tenho vergonha da minha situaçao financeira. Minha mae so briga comigo ela acha que é a dona da razao, e nao vou receber liçao de moral de uma pessoa que nao tem moral, é irresponsavel (ela tem 4 filhos), vive falando que sou igual ao meu pai (meus pais sao separados), que vai me entregar pra ele, e ele mora numa favela. E eu anao gosto muito de meninas, nao quero ser gay, tenho que ser hetero. Alem do mais nao tenho Amigos de verdade, para conversar e ele tentar me animar. Sou pobre, feio, cheio de espinhas, magro, minha avo mora num apartamento, mas nao deixa eu morar com ela (diz que sou muito cheio de frescuras). Nao ta dando mais, me sinto muito só, nao consigo me matar, nao tenho coragem. Estou preso nesse mundo, estou deprimido. Me ajudem pelo amor de Deus, nao sei mas o que fazer da minha vida. Obrigado.

  120. David Lucas disse:

    Detalhe: comecei a visitar um site de sexo virtual, acho que essa a unica maneira de encontrar pessoas pra conversar, o prazer do sexo. Os caras pedem meu skype e eles dizem que sou muito excitante. Talvez eu comece a me prostituir pra ganhar dinheiro e ter as coisa que quero.

  121. dany disse:

    nao aguento mais a ex do meu namorado usar os filho pra nos atrapalhar o q faço

  122. Eric disse:

    Olá no fim de ano eu beijei a garota mais linda da minha vida. A gente ficou a noite inteira com beijos que pareciam de apaixonados, e pela primeira vez há tempos eu fiquei feliz, pois a vida sempre me põe pra baixo nunca tenho nada de bom. A vida tira coisas preciosas de mim.

    Então depois fui falar com ela e ela disse que so queria ser minha amiga e eu fiquei realmente triste pois nunca fiquei com uma garota tão linda, tudo pareceu tão real na hora. Tenho passado por muitas coisas ruins e estou muito a fim de desistir de tudo. Acho que não quero continuar. Por favor me ajudem. :/

  123. MYARA disse:

    PREISO COM URGÊNCIA DEUM PSICÓLOGO.SE POSSÍVEL ME ADD EM MEU HOTMAIL.

  124. carolina disse:

    olá sou a carolina tenho passado por momentos complicados com o meu ex, pois tivemos uma historia de 5 anos e hj tentamos nos acerta, mais ta muito dificil pq ele é um amor no começo depois não da a minima.

    Além de tudo ele diz q quer ficar comigo mais diz q tem muita insegurança, me faz surpresas diz q não quer ficar sem mim e q não consegue me esquecer, e td isso me faz sofrer d mais quando me aproximo dele fico perdida mais quando ele não me procura sofro só q depois de um tempo q ele se afasta eu fico bem, só q ai ele volta a me procurar…. não aguento mais essa situação preciso de ajuda ja fiz um tratamento psicologico por 8 mese e acabei abandonando…. Me ajudem a controlar essa situação!!!!

  125. analuisa disse:

    Ola,por favor me ajude minha nao pensa em mim ela nao gosta de mim me amando ela que tipo q eu trabalhe ai ela vai gostar de mim minha irma me umilha sempre mas nao ligo mais o q me toca é´q minha maevai na dela minha irma q manda nela nao aguento mais meu sofrimento tenho 11 anos e nao sei praticamente o q é ter mae

  126. Karine disse:

    Ola, por favor me ajude, sou uma menina extremamente anciosa e devido a isto nao consigo me controlar na hora de comer, seja doce ou salgado acabo ultrapassando dos limites, o que já me fez engordar uns quilinhos. O que eu fasso ?

  127. samara disse:

    Ola tenho 24 anos trabalho como assistente comercial e corrido . Há um mês atrás passei por vários problemas tive um crise de ansiedade estava com medo de dormir e não acordar …medo de doenças …mais agora estou melhor graças a Deus.
    Mais.ainda estou um pouco confusa com relação as minha vida profissional e particular. Por onde começar.

  128. sandra disse:

    samara :
    Ola tenho 24 anos trabalho como assistente comercial e corrido . Há um mês atrás passei por vários problemas tive um crise de ansiedade estava com medo de dormir e não acordar …medo de doenças …mais agora estou melhor graças a Deus.
    Mais.ainda estou um pouco confusa com relação as minha vida profissional e particular. Por onde começar.

  129. sandra disse:

    samara :</strongestou um pouco confusa com relação as minha vida profissional e particular. Por onde começar.

  130. leile disse:

    Oi, meu é Leile, tenho 17 anos faz a um tempo que guardo dentro de mim uma grande sensação de tristeza, deis dos meus 11 de idade eu não sei o que senti feliz, não tenho nenhuma amizade forte sou sempre sozinha eu tento ter amizades nas parece que as pessoas fogem de mim, eu sinto dentro de mim um grande vazio uma infelicidade enorme que ja pensei em muitas vezes em me matar, acho que só não fiz isso por causa de minha mãe pois a amo muito,e não quero ve-la sofre. Eu sou uma pessoa quieta, tenho muito medo mas nao sei porque do medo. me ajude por favor. nao aguento mas sofre!!

  131. Debora disse:

    Bom meu nome é Débora e vou contar um pouco do que acontece comigo. Sou a filha mais velha de dois irmãos. Meu pai sempre o priorizou por que era homem, então por isso podia fazer tudo o que queria. Apesar de ser a mais velha nunca tive tais liberdades como ele e sempre me senti excluída por causa disso. Entendo que ganhei já muitas coisas materiais, às vezes muito mais que meu irmão, mas isso sempre foi um motivo para me jogarem na cara e dizer pra eu parar de reclamar das coisas. Meu irmão sempre foi o queridinho onde passava a Mao em sua cabeça e hj ele acaba não tendo o respeito que deveria com a família. Mas não posso nem falar isso porque um  dia como diz meu pai e minha mãe terei meus filhos. Sei que parece uma coisa besta, mas sempre fico batutando isto em minha cabeça. Sempre tentei ser o orgulho da família fiz tudo o que queriam, mas sempre levei bordoada porque alguma coisa ta sempre errado. Quando comecei a estudar na faculdade vim morar na cidade, porque ate então morava no sitio. Desde pequena era motivo de sarro porque era gordinha, minha tia ate um dia ate chegou a dizer que eu tinha que ficar longe dela porque minha banha tava grudando nela. Nunca me esqueci disso, alem do mais sabia que em casa também podia estar sendo rejeitada porque me achava feia e gorda, talvez achasse que era por isso que preferiam meu irmão. Então resolvi que a cada refeição iria vomitar o que comia e em menos de seis meses emagreci mais de 15 kilos. Já faz mais de 6 anos que faço isso, hoje com menos frequência mas ainda faço. Comecei a namorar faz uns três anos quase quatro, não gostava dele, mas agora amo muito ele.Apesar de tudo me sinto excluída, pois acho que ele não gosta realmente de mim, sinto muita falta de elogios, sei que não sou bonita mas ele nunca me disse que eu estava arrumada, pra não dizer nunca uma vez ele me disse que eu estava linda. Nunca comentou em noivar comigo e minha família me cobra muito isso sabe. Ele elogia todas as meninas dizendo que estão lindas e gostosas na minha frente às abraça e diz que esta carente, me sinto um lixo com isso, mas não tenho boca pra falar. Um dia me disse que eu era ajeitada. Sabe eu apenas queria que ele fizesse um elogio mesmo que fosse falso. Sei que ele não confia em mim, pois eu vou descobrindo as coisas que ele pensa em fazer, sozinha.Não digo coisas do tipo traição, mas sonhos que ele corre atrás enfim…estas coisas…..Eu não tenho boca pra falar gosto de guardar pra mim, ai de noite as vezes choro horas e não condigo dormir direito.E isto esta acontecendo muito nos últimos dias. O pior de tudo isso é que me sinto culpada ainda. Não tenho mais vontade de nada. Preferia morar em um lugar, quatro paredes e não ver ninguém. Meu trabalho esta indo me mal a pior. Quando tenho problema em casa tento se refugiar com meu namorado, só que ele nunca me abraçou e disse que cuidava de mim nessas horas, ele só diz que estou emburrada e me xinga. Diz que pelo menos tenho um pai e q não devo reclamar. ( ele tem muitos problemas na familia). Não sei o que fazer, queria esquecer-se de tudo. Não tenho coragem de largar me namorado, porque se ele nunca fez um elogio é sinal de que sou um horror e nunca vou encontrar alguém. Então as vezes prefiro que seja assim.

  132. Ingrid disse:

    Eu tenho  um problema que é assim: Quando eu amo, eu amo demais ( se é que podeser chamado de amor ) , e quando eu termino eu sofro demais tambem.
    Mais até do que devia.
    Já mandaram eu procurar ajudar psicológia. O que seria isso ?

  133. Paulo Henrique disse:

    Ola boa noite, queria ver com voces e tirar uma duvidas por que gosto, muito de uma pessoa e ela não quer ficar com migo no momento por calsa que ela e a familia dela não se dam bem, ai propus a ela que faria o pocivel e imposivel o para ajudala por que gosto muito dela ai gostaria de ver com vcs o que eu posso fazer desde ja Obrigado.

  134. Paulo Henrique disse:

    Ola boa noite, queria ver com voces e tirar uma duvidas por que gosto, muito de uma pessoa e ela não quer ficar com migo no momento por calsa que ela e a familia dela não se dam bem, ai propus a ela que faria o pocivel e imposivel o para ajudala por que gosto muito dela ai gostaria de ver com vcs o que eu posso fazer desde ja Obrigado e novamente boa noite.

  135. ana caroline rodrigues matos disse:

    eu sou uma pessoa mt ciumenta eu namoro ah 2 anos e seis meses eu comecei agora com esse meu ciume execivo eu n sei mais o q fazer meu namoro esta prestes a acabar devido ao meu ciume eu reclamo de td vivo com raiva c fica no telefone eu reclamo vivo dizendo q tem outra q me trai fico raclmando de td c saio com amigos eu fico com raiva eu reclamo me ajuda n sei mais o q fazer nao

  136. raquel fernandes disse:

    oii, eu to precisando URGENTEMETE  de uma ajuda sua! pfv? poderiamos estar conversando nesse momento?? obg

  137. jocasta disse:

    meu nome e jocasta tenho 24 anos,estava namorando com um rapaz a um ano e tres meses,mas um dia descutimos e terminamos e eu estava gravida e nao fazia ideia,dai conversamos e voltamos e depois de um mes descobri que estava gravida e ele ficou loco brabo,me falo que nao queria,e falo pra mim tira mais eu nao quiz e acabou me dexando,mas ele quer registra,mas estou sofrendo sem ele pois nao tenhu apoio de ninguem,estou em depresao nao saio de casa e quando a gente se fala so brigamos,ele sempre me fala que se eu n tivesse gravida nos estaria junto,e disse que o sentimento que tinha por mim adormeceu..nao sei o que fazer preciso de ajuda..

  138. millena franco disse:

    Olá,meu nome é Millena… Sofri Bullying quando era mais nova e hoje em dia tenho graves problemas quanto a boa convivência social ; não consigo me expressar bem ,as vezes me dá muita timidez ,chego ás vezes até a brigar com meus amigos e colegas de classe…Não aceito quando um parente ou amigo age de forma diferente comigo ,não aceito erros mas quando erro não gosto de ser criticada.Sou muito autoritária.Tenho muita facilidade em iniciar graves discussões…Não gosto de brincadeiras quando estou na zona de tranquilidade mas gosto de fazer brincadeiras desse tipo com meus amigos em horas de tranquilidade…Meu maior problema é que sou vingativa ,não gosto de agir assim mas meu extinto fala mais alto.(Boa Tarde)

  139. millena franco disse:

    Oi ,gostaria que a minha resposta viesse o quanto antes pois estou sofrendo muito com esse meu jeito de ser ,em decorrência do Bullying…Obrigada

  140. Fabiana Andrade disse:

    Olá, preciso mt de orientação sobre o deve ser feito diante do seguinte problema: eu era casada e meu relacionamento era mt conflitante, num deslize traí meu marido e depois de um certo tempo descobri q estava grávida, mas não pensei q fosse fruto da traição. Meu marido resolveu fzer o dna escondido depois de 4 nos e descobriu q o filho não era dele, foi um impacto p mim também, pois acreditava ser dele. Mesmo diante do resultado ele não rejeitou a criança e continua fazendo o papel de pai em todos os sentidos, mas nos separamos. Ele contou p/ o melhor amigo, para minha família e a dele. Diante da possibilidade do meu filho um dia ficar sabendo de tudo por outras pessoas eu penso em ir trabalhando isso nele, mas não sei como. Hoje ele tem 4 anos e tenho mt medo que ele sofra por isso. Por favor o q devo fazer? De que forma? O pai biológico deve saber? Meu ex marido pediu q eu não contasse nada nem p/ meu filho nem p/ o pai biológico, mas não sei se é a melhor coisa a ser feita pelo meu filho. Sinto mt vergonha por tudo isso, me arrependo mt pelo ato, mas não pelo meu filho que foi a melhor coisa q já aconteceu em miha vida!

    Um abraço

    Fabiana

  141. Debora disse:

    Bom dia…Alguem por favor pode me ajudar????

  142. Raphaella disse:

    olá,de uns dias pra cá, me sinto mal,sem vontade de levantar na cama,mais nem consigo mais durmir,as coisas que eu tinha gosto de fazer,hoje eu num consigo fazer,eu nao consigo te o esforço fisico pra faze-las,eu choro sem motivos,e do nada,nao tenho mais vontade de sair com os amigos,me irrito facil,nao tenho esperanças,nao consigo pensar que minha vida pode melhorar,e quase sempre,me pergunto porque ainda estou viva,e ta sendo dificil pra mim,alguem poderia da uma sugestão,do que está acontecendo cmg?

  143. Juliana F. de Souza disse:

    Olá boa tarde, estou com um problema sério de insônia, eu não consigo dormir e estou emagrecendo demais, esses dias eu fui dormir sete horas da manhã, esta insônia me pega principalmente quando eu durmo sozinha, não sei mais o que fazer….

     

  144. Diana disse:

    olá. eu tenho um problema e espero que me ejudem.

    eu namorei com um rapaz muito simpatico querido mas acabei com ele porque tinha duvidas.

    na escola comecei a gostar dessa pessoa e acabei por namorar com ela , mas ele estava sempre agarrado a raparigas e deu um beijo a uma e tive que acabar. o outro rapaz nunca deixou de gostar de mim. estou dividida entre os dois e queria que me ajudassem a escolher um

  145. FABIANA PEDROSO disse:

    BOM DIA EU ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO MUITO GRAVE,EU JÁ TENTEI ME MATAR 6 VEZES TIMANDO REMPEDIOS CONTROLOADOS  DA  PRIMEIRA VEZ EU TOMEI 130 COMORIMIDOS E FUI PARAR NO CTI QUASE MORRI PQ AINDA HAVIA PEGADO PENAMUNIA..E FDIQUEI 20 DIAS DA ITU E DEPOIS FIQUEI  15 DIAS NO QUARTO E DEPOIS MW TRESFERIRAM PRA SANTA CASA E FIQUEI 2 DIAS E SAI FUI PRA CASA DEPOIS TENTEI MAIS 5 VEXES MAISA NUM FOI TÃO GRAVE ASSIM,WU CORTO MEUS PULSOS DE RAIVA E ÓDIO E NÃO ME ARREPENDO DEPOIS,EU NÃO CONSIGO TRABALHAR E FICO SEPRE NO QUARTO ESCURO DURMINDO OU DEITADA CHORANDO,EU ME SINTO INCAPAZ DE FAZER NADA,DE SUBIR NA VIDA E SEMPRE SER DEPENDENTE DOS OUTROS,A  MINHA SORTE É QUE MEU MARIDO CUIDA DE MIM,POIS PERDI MINHA MÁE COM 15 ANOS E MEU PAI COM 18 MAIS COM 20 EU CASEI EU NÃO ACHO QUE CUIDO DA MINHA FILHA FILHA DIREITO E NEM DA MINHA CASA NUM CONSIGO LIMPA ,EU ANDO TRISTE E ANGUSTIANDA E PRA AJUDAR EU ME ACIDENTEI NO SERVIÇO E ESTOU TENDO PROBLEMAS PRA ENCOSTAR NO INSS  E ESTOU DOENTE TBM ISSO ISTA PIORANDO MINHA SITUAÇÃO O QUE DEVO FAZER ME AJUDE!

  146. maria aparecida silva souza disse:

    Por favor preciso muita da sua ajuda faço tratamento a 7 meses de sindrome do panico e depressão por enquanto somente com o psiquiatra tomo medicações no tratamento porem recente vem acontecendo algo que não consigo entender e estou com medo , tenho esquecido tudo que vivenciei recentemente onde so consigo me lembrar de coisas antigas inclusive com relação ao trabalho todos os dias sonho que estou trabalhando, no mesmo ramo atual porém com os meus antigos patrões de 20 anos atras, guardo objetos depois já não sei onde dexei falo com meu marido pela manhã e atarde não não me lembro mais o que falei, estou com muito medo de está eloquecendo

  147. sandra disse:

    eu sou casada mas soufro muito meu marido nao minda carinho nao gosto mas dele conhecei varios homem na net

    namorro virtual com eles

    so dois que eu chegue ama estou confusa um eu pasei um ano amando nucaaconteceu nada soufrei muito agora estou gostando de outro seila se e amor ou carecia me ajude por favou obgd

  148. francina eucaria de barros disse:

    oi eu me chamo francina e estou presizando muito de ajuda sabe de uns meses pra ca eu nao tenho vontade de nada tenho tres filhos 14 18 e17 anos estou separaDA MAIS CONTINUO MORANDO COM MEU EX SOU UMILHADA PELO MEU EX E PELA MINHA FILHA  EU ENGORDEI E O MEU EX ME XINGA CRITICA EU PERTO DE TODO MUNDO SABE EU TO COM MIOMA TENHO QUE FAZER CIRUGIA MAIS EU NAO TENHO CONDIÇAO ENTAO EU NAO TENHO ANIMO PRA NADA TO COM ANEMIA  ENTAO ME PREJUDICA CORRE ATRAS DE UM EMPREGO  EU NAO SEI MAIS O QUE EU FAÇO MINHA ALTO ESTIMA TA LA NO CHAO NAO QUERO NADA NEM NINGUEM  EU NAO TO VEVENDO TO VEJETANDO E SEI QUE PRECISO MUDA MAIS NAO TENHO ANIMO E NEM AMO PRA ISSO ME ACHO FEIA GORDA FRIA EU TO NUM PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA ME AJUDA TO PRECISANDO MUITO DESABAFAR COM ALGUEM NAO TENHO AMIGAS PORQUE TIVE DECPIÇAO SERIA COM ELAS EU ME ENTREGO DSE MAIS E DEPOIS EU QUEBRO A CARA SERA QUE TO COM DEPREÇAO NEM DE CASA EU SAIO NAO TENHO VONTADE DE NADA ME AJUDE OBRIGADA

  149. fabiano disse:

    ola boa noite preciso de ajuda pois tenho paranoias comigo mesmo as vezes acho que sou velho e nunca mais arrumarei ninguem ja tive lgumas descpecoes em relacionamentos tbm tenho problemas em me decidir de alguma coisa seja em relacionamentos ou em outras coisas gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para mellorar minha vida pois esta dificil

  150. fabiano disse:

    ola td bem boa noite bom sou de maringa / parana , tenho problemas comigo mesmo muitas vezes me acho velho e que nunca vo arrumar alguem uma familia tive muitos problemas com relacionamentos passados e atualmente tbm namorando uma mulher que tinha 3 filhos nos ate se davamos bem mas começaram algumas brigas e futriquinhas com as crianças dela ajudava ela em td que pençar mas um dia mesmo assim uma briga aconteceu e como ja de outras vezes ela me mandou enbora ponho minhas coisas em uma sacola e disse que nao me queria mais por conta de mais essa desilisao fico me achando que nunca mais arrumarei ninguem que sou velho etc ja tive depressao por ter usado drogas parei a muito tenpo mas nao sinto que seja depressao pode ser paranoia sei la tenho problema de nao consseguir me decidir de algo seja no relacionamento ou em outras partes da vida gostaria de saber se tem cura ou alguma coisa que possa me ajudar a melhorar minha vida

  151. Shayna disse:

    Bem Eu Sou Uma Menina Meiaa Louka .Dai Uma Garota Foi Envertar Que Eu roubei O Namorado Della Mais Sendo que Pra Mim Elle É Como Se Fosse Um Irmão …

    Minhas Amigas Ficaram Com raivaa De MiM Poucas Pessoas Acreditaram Em Mim ,Minhas amigas até pararam de andar comigo de falar por casa disso até meu melhor amigo mim excluio do face .. fiqueii Muiito Tristee Choreii Bastande E tal Mais Hj Eu Decidir Em Mim Afastar Das Pessoas ñ Sair Muiiito De Casa E acho que estou precisando de uma psicologa Pra Mim ajudar

  152. Jane disse:

    Ola , meu nome é  Jane sou de Sao paulo tenho 25 anos , quero muito fazer faculdade mas tenho duvidas em qual curso fazer .Penso em fazer contabilidade outra hora penso em direito estou muito confusa.. se poder me ajudar..

  153. deyse disse:

    Preciso me livra do medo, tenho medo de filmes de trerro ate de ouvir a musicas sinistras do filme me sunto muito co medo mesmo fico com medo de qualquer barulho perto de mim não consigo ficar sozinha em casa ou ta em algum lugar ir ter que ir no banheiro sozinha a noite e pior o sono vai embora ai fico imagino coisas ruins e não consigo controlar meu pensamento para pensar em outra coisa boas e muito ruim….acho que preciso de ajuda para não ter mais medo…..me oriente …

    Por Favor 

                                                                          Obrigada

  154. Drika disse:

    Estou com o seguinte problema: meu namorado não é gordo, mas também não muito magro…tbm não sei desde quando resolveu usar várias camisas e duas..tres calças…acredito que seja pra ele se sentir mais gordo..nao sei…mas além de estranho, é feio..já tentei conversar com ele de várias formas e nada feito…ele acha isso normal…e todo mundo fica me questionando…não sei o que faço. (conversar não resolve..rsrs)

  155. giselle disse:

    Boa tarde

    Estou precisando de ajuda, gostaria de saber se estou com depressão, já tive ansiedade e stresse e me cuidei, agora os sintomas estão um pouco diferente, tenho muita fome, estou irritada, agresssiva, desmotivada, cansada, não tenho vontade de fazer nada só ficar na cama, não consigo nada na minha vida melhorar só piorar cada vez mais eqdo saiu tenho a impressão que tenho que está a todo momento fingindo que estou feliz, estou precisando de ajuda, pois o meu relacionamento esta acabando por conta dessa minha agressividade.

  156. rosi disse:

    meu marido estava comversando com moça por telefone quando eu descobri ele disser que nao teve nada com ela. liquei pra ela ,ela,mim comfirmou que realmente nao houve nada.mais agora eu estou louca olho o celular dele todos os dias. entro face dele. nao comfio mais nele,estamos bricando todos os dias.mais ele jura que nao ouvi nada e que eu sou a mulher da vida dele mais que eu estou sufocando,ele porfavou,como devo agir

  157. mara disse:

    Fiquei casada durante 18 anos,meu marido nunca permitiu que eu trabalhasse ou estudasse,tenho uma filha de 11 anos e um filho de 15,sempre me dediquei a familia,filhos ,marido ,etc….agora meu marido disseque nossa convivência esta muito ruim,e é melhor nos separarmos,meu chão saiu!!acho que ele até ja tem outra.ele esta prometendo comprar uma casa para os meus filhos e eu,e dise que não deixara nos faltar nada,,mas eu estou muito insegura,para enfrentar o mundo,pois não consigo me desprender das funções,tipo.filhos ,casa,estou muito aflita..preciso de ajuda

  158. vii disse:

    Olá,Estou precisando de ajuda.

    Quando eu era criança tinha sempre a prensença da minha vo e da minha bisa vo

    mais minha vo morreu,e vi minha bisa vo chorando tanto,que isso nunca saio da minha mente.

    E até Hoje eu Choro Constantemente pela perda delas,Entre Outros Problemas que tenho

    Que não Consigo ter uma amizade com ninguém,Sou muito Timida,muito fechada.

    Tudo que falam eu choro,já fiz até besteira por isso.Não vou em canto nenhum Sozinha

    Por Favor preciso muito de Ajuda.

  159. Daniele de oliveira disse:

    Boa tarde ! eu tenho 32 anos e aos dezoitos eu perdi uma pessoa que eu amava muito que seria o pai da minha filha mas velha ate hoje eu penço muito nele  .eu sou casada tenho uma bebe desce meu casamento mas é como eu vivesse num lugar que nao fosse meu 

    eu preciso de ajuda !

  160. Elaine disse:

    Oi Boa tarde!

    Eu tenho 1 filho de 2 anos que fica em creche desde os 7 ms, em agosto do asno passado troquei de escola devido um problema que tive com eles pois deixaram meu filho horas dentro do cercadinho. Desde então ele foiu para outra escola que esta até hoje , ele se adaptou a principio mais logo depois ficava sem querer estar na escola e foi assim até o final do ano eu saindo escondido dele, pois não queria ficar sozinho lá, dia 20 deste mês faz 1 mês que ele retornou ddas férias mas meu filho chora  sem parar pedindo pra não ficar e esses dias me surpreendeu acordou e aprimeira coisa que disse foi: MAMÃE NÃO QUER IR PRA ESCOLA, fico sem saber se isso pode ser alguma coisa que estar acontecendo ou mimo, ou idependentemente do que seja se devo tira-lo de la´!

  161. Carla disse:

    Boa Tarde, 

    eu tenho um problema, ele é tão absurdo que chega a ser inacreditavel.

    Meu marido e eu temos uma filha e dois cachorros, dois pinscher, antes mesmo de ter nossa filha nós ja tinhamos os cachorros…eles dormiam conosco em nossa cama, eram bem educados. Mas agora que nossa filha nasceu, eles ficaram rebeldes, fazendo as necessidades por toda casa, o macho faz xixi no guarda-roupa da minha filha, no berço e não só no quarto dela, por toda a casa e fica um mal cheiro horrivel.

    Então falei com meu marido, que temos  que achar uma solução, talvez colocar os dois para dormir nos fundos da casa, é tudo coberto, mas quando toco nesse assunto ele muda completamente, fica super bravo irritado, xingando, por ele eu e minha filha durmiriamos nos fundos da casa e ele na cama com os cachorros. 

    Se ao menos eles fossem limpos como antes, mas ele não leva no petshop, eles estão sujos, com pulgas, muitas pulgas mesmo, com os dentes sujos, com bafo. Ja tentei explicar para ele que isso faz mal a nossa filha, toda essa sujeira e esse mal cheiro, mas não adianta, com ele não tem conversa.

    Por isso preciso de ajuda, não sei o que fazer para ele entender, para me escutar.

    Ele tem opções, ele leva os cachorros no petshop ou eles vão dormir fora de casa

    mas ele não quer nenhuma das opções. O que eu faço? E esse não é o unico problema que nos faz discutir e olha que somos casados a apenas 2 anos e brigamos pelo menos umas 3 vezes ao mes. Não sei mais o que fazer para manter meu casamento, a unica solução que vejo é o divorcio. Me ajude!!

  162. Ercilia JP disse:

    Bom dia! Preciso de ajuda! tenho um noivo que o amo demais! e ele é louco por mim também! mais eu tenho umas crises de ciumes repentinas. tenho ciumes das amigas dele que não conheço e mandam mensagens p ele! tenho ciumes quando ele olha p alguma garota na rua ,do programa panico na band!(Nossa! eu odeio esse programa!)..às vezes sinto que esse meu jeito afasta ele de mim! mais de verdade,não quero perdê-lo!é a primeira vez q sou tão ciumenta assim em um relacionamento.Tenho 18 anos,Sou cantora,compositora,toco violão… e sou ex modelo fotográfica! todo mundo diz q sou linda,e por onde ando sou muito paquerada! mais por quê que com ele eu sou tão insegura, e penso que ele pode me trocar?pode me ajudar?

  163. Joyce disse:

    Bom dia!!

    Eu não sei como posso começar a dizer meu problemas, mas ultimamente as coisas que sinto já não estão mais me causando choros, e não consigo mais forçar chorar também.

    Antes quando eu comentava sobre minhas causas amorosas, meus problemas familiares e minhas estressantes horas de serviço em meu trabalho, sempre vinha a lágrima, sem mesmo até tentar força-la a cair!

    Tenho passado por dificeis situações de desconforto ao dormir, quando que por muita luta, mas muita mesmo eu consigo cochilar. Minha cabeça não para de pessar, pensar no que estou fazendo de errado para que as pessoas não gostem de mnha presença, ou se é apenas coisa da minha cabeça. Penso do porque a pessoa que eu estou sentindo uma coisa muito forte, não consegue sentir o mesmo por mim, quando por muitas vezes ela mostra carinho e preocupação por minha pessoa… Tudo isso esta atrapalhano meu sono…

    As vezes como demais, as vezes fico dias sem saber o que é um arroz e feijão!!!. Antes eu sorava quando algo me doía demais. Hoje se doi as lágrimas nem se aproximam do meu rosto, como se eu estivesse dormente de tudo…

    Mesmo parada em casa sem fazer nada. mesmo ouvindo musicas melosas que fazem qualquer um chorar, as lagrimas não saem. e eu estou sentindo falta pq elas eram o meu unico consolo, pois embora eu goste de contar da minha para muitos, o choro para as minhas horas vagas e sem niguem, nossa eram mais que perfeitas. Me sentia totalmente leve…

    Mas enfim, hoje o que tenho é apenas uns apertos fortes no peito, e em troca das lágrimas, eu tenho uma angustia muit forte, como se eu quisesse gritar bem forte desbar de vez, até mesmo sair quebrando tudo pra ver se me faz bem, pois já que eu não tenho mais lágrimas, eu gostaria sair e desbafar tudo o que sinto e penso para cada um que em minha volta eu gostaria de dizer umas verdades… mas nem a ousadia de dizer eu tenho… Apenas me corrompo pelo silencio e a quietude…

  164. emanuelly disse:

    sou uma profissional do sexo i os homens passam i se apaixonar por me que deve fazerja fei que e so um negocio,mais ele nã aceitam isso dizem q me amam

  165. emanuelly disse:

    sou uma profissional do sexo i os homens, passam a se apaixonar por me que devo fazer ja falei que e so um negocio,mais ele nã aceitam isso i  dizem q me amam, que e impossivel nã me amar

  166. Débora disse:

    me casei novamente a 2 anos, tenho dois filhos um menino especial de 7 e uma menina de 3, meu marido é muito dedicado a eles, e me ajuda em tudo, vejo que ele os ama verdadeiramente, ele esta separado a sete, do segundo casamento onde tem uma menina de 7 anos e do primeiro casamento esta separado a 10 anos.

    mas eu ñ tenho problemas com o menino, ja com a menina eu ñ consigo me controlar, detesto quando chega o dia da visita que é a cada 15 dias, vem no sabado e vai no domingo, odeio ouvir ela chamar ele de papai, e odeio também quando ela se aproxima dele, senta no colo dele, essa semana eu perdi a cabeça, ela é muito boa p mim e me diz a todo tempo que me ama, mas eu ñ consigo me controlar, na ultima visita a expulsei da minha casa, e até parti p agressão com meu marido, pq ela estava no colo dele, e eu sismei q queria colocar minhas pernas sobre ele.

     foi horrivel ele quis até se separar de mim, ñ foi, mas teve vontade e quando ele disse isso ela ficou muito nervosa chorou muito e pediu a ele p ñ ir, e me abraçou e ficou todo tempo no meu colo, até tudo se acalmar, pelo amor de Deus preciso de ajuda, ñ consigo entender esse sentimento ruim q sinto, ja desejei até a morte dela,estou desesperada por ajuda.

  167. LUCIENE disse:

    BOM TENHO PROBLEMAS COM MINHA MÃE ACHO Q….  DESDE Q NASCI…SOU A SEGUNDA MAIS VELHA,TENHO 43 ANOS SOLTEIRA..TUDO COMEÇOU ACHO Q FOI UM MAL CASAMENTO DE MINHA MÃE COM MEU PAI….  DAI ENTÃO LEMBRO ..QUE EU TINHA UNS 3 A 4 ANOS COMECEI A PERCEBER Q MINHA MÃE ERA NERVOSA ..E BRIGUENTA TUDO ERA MOTIVO DE BATER NA MINHA BOCA E CHINELADA NAS COSTAS SE AO MENOS EU FALASSE MAIS ALTO Q ELA …DAI FUI FICANDO ADOLESCENTE A VIOLÊNCIA MUDOU  PARA CORDA MÃO NA CARA E PALAVRAS OFENSIVAS CMO HUMILHAÇÃO AMEAÇAS (CMO EXEMPLO :VC NUNCA VAI SER FELIZ NA VIDA OU ENTÃO DIZIA UM DIA VC VAI ME PAGAR….ISSO NA ADOLESCENCIA..DAI ENTÃO QDO FIQUEI JOVEM NADA MUDOU… AS VEZES Q EU SAIA DE CASA COM MINHA IRMA MAIS NOVA ..PARA DANÇAR  ELA DIZIA CUIDA DA SUA IRMA E VEM CEDO MAIS EU NUNCA TINHA SORTE CHEGANDO NA FESTA MINHA IRMA DIZIA ASSIM NÃO ME DEIXA SOZINHA ..PORQ NÃO GOSTO POIS ENTÃO CMO EU TINHA Q CUIDAR  DELA N DEIXAVA ..MAIS ELA ERA ESPERTA …QDO CHEGAVA O NAMORADO DELA . ELA SUMIA SO APARECIA AS 4 DA MANHA ..DAI ENTÃO NA VOLTA PARA CASA EU JA SABIA Q IRIRIA APANHAR ..POIS AO CHEGAR MINHA MÃE JÁ  ESTAVA C CORDA NA MÃO ..ME ESPERANDO DAI ENTÃO RESUMINDO EU IA APANHAR ELA MINHA IRMA IA DORMIR ..ISSO EU TINHA UNS 18 ANOS…NUNCA PUDE NADA TRABALHAR FORA ..PORQ MINHA MÃE DIZIA QUEM VAI CUIDAR DA CASA ? E TODOS OS MEUS IRMÃO PODIA TUDO…DAI ENTÃO EU ME SENTIA DEPRIMIDA POR N CONSEGUIR SER FELIZ PORQ MINHA MÃE ALÉM DE SER AGRESSIVA CMIGO NÃO DEIXAVA EU REALIZAR NADA DAI PENSEI EM ME CASAR MAIS FOI ONDE EU DEI O PASSO ERRADO SEM PENSAR ENGRAVIDEI PARA CASAR E SAIR DE CASA… RESUMINDO ENGRAVIDEI DE UMA PESSOA ERRADA TAL QUAL JA TINHA UNS 7 FILHOS SEM ASSUMIR …MAIS ELE VEIO A MINHA CASA DEPOIS Q EU TIVE O FILHO E QUERIA CONTATO  C FILHO MAIS MINHA MÃE DISSE Q ELE N TINHA FILHO E QUE EU IA TRABALHAR E CRIAR O MENINO SOZINHA PORQ QUEM MANDOU EU PROCURAR SARNA PARA SE COÇAR..RESUMINDO FOI SO SOFRIMENTO PARA MIM…CONTINUEI SENDO INFELIZ MAIS AMANDO MEU FILHO E TRABALHANDO E ESTUDANDO FOI ENTÃO QDO MEUS PAIS SEPARARAM TIVE  Q MATER A CASA C MINHA IRMÃ MAIS NOVA E MANTER MEU FILHO PAGANDO ALUGUEL AGUA LUZ TELEFONE PORQ MEU PAI DEIXOU A FAMILIA ….HOJE TENHO 43 ANOS CONSEGUI CRIAR MEU FILHO OS IRMAOS ESTÃO TODOS BEM COM SEUS LARES COMPRADOS ..SUAS VIDAS EQUILIBRADAS ..INFELIZMENTE ESTOU AQUI COM MEU FILHO E UM IRMÃO DO MEIO Q TBM  ESTA BEM E PROFOSSOR FORMADO E UM OTIMO IRMÃO E TBM TENHO UM RELACIONAMENTO BOM E AS VEZES REGULAR DEVIDO MINHA MÃE COBRIR TODOS OS ERROS DELE OS MAL FEITOS MAIS ELE E UM BOM FILHO N BEBE NÃO FUMA E TRABALHADOR SÓ E NERVOSO DEVIDO VER MINHA VIDA NÃO IR PARA FRENTE…ENTÃO RESUMINDO MINHA MÃE  HOJE NÃO BATE EM MIM PORQ EU NÃO DEIXO DIGO LOGO N BATA EM MIM HOJE SOU ADULTA ..E UMA VEZ DEI PARTE DELA NA POLICIA MAIS ARREPENDIDA FUI LÁ E  TIREI A QUEIXA ISSO EU TINHA UNS 19 ANOS ..VOLTANDO AO ASSUNTO HOJE ELE CONTINUA ME HUMILANDO E JOGANDO PRAGAS ME AMALDIÇOA  AO LEVANTAR ELA INPLICA CMIGO BATE NA MINHA CAMA PARA EU ACORDAR E ANOITE TBM QUERO DORMIR ELA IMPLICA N DESLIGA A TV PARA AGENTE TER SOSSEGO ISSO E 1 H DA MANHA ELA DORME C TV LIGADA QDO EU DESLIGO ELA ACORDA E LIGA DAI E SO PARA IMPLICAR CMIGO ..N TENHO PAZ NEM SOSSEGO VIVENDO C ELA …SINTO Q ELA NÃO ME AMA E SE ME AMA ..NÃO SINTO ISSO… SOU INFELIZ Q FAÇO DA MINHA VIDA ??  NÃO TENHO CONDIÇOES DE SAIR DAQUI DEVIDO ELA TER COLABORADO CEIFANDO MINHA VIDA …NA  ADOLESCENCIA E EU DEI PSSO ERRADO ENGRAVIDAR SEM CASAR …HOJE ATENDO CLIENTES EM DOMICILIO SOU TECNICA EM ENFERMAGEM E CABELEIREIRA…

  168. ATILA disse:

    este site esta funcionando

  169. ATILA disse:

    Boa tarde: 

    Gostaria de ajuda pois tenho 31 anos e nao consigo trabalhar mais de que 6 meses em empresas e isto esta me machucando o meu sonho é montar algo ou trabalhar sem ter patrao ao meu lado se tem alguma dica de  negocio ou como conseguir a trabalhar em casa pelo computador obrigado e te guardo

  170. Débora disse:

    Débora :

    me casei novamente a 2 anos, tenho dois filhos um menino especial de 7 e uma menina de 3, meu marido é muito dedicado a eles, e me ajuda em tudo, vejo que ele os ama verdadeiramente, ele esta separado a sete, do segundo casamento onde tem uma menina de 7 anos e do primeiro casamento esta separado a 10 anos.

    mas eu ñ tenho problemas com o menino, ja com a menina eu ñ consigo me controlar, detesto quando chega o dia da visita que é a cada 15 dias, vem no sabado e vai no domingo, odeio ouvir ela chamar ele de papai, e odeio também quando ela se aproxima dele, senta no colo dele, essa semana eu perdi a cabeça, ela é muito boa p mim e me diz a todo tempo que me ama, mas eu ñ consigo me controlar, na ultima visita a expulsei da minha casa, e até parti p agressão com meu marido, pq ela estava no colo dele, e eu sismei q queria colocar minhas pernas sobre ele.

     foi horrivel ele quis até se separar de mim, ñ foi, mas teve vontade e quando ele disse isso ela ficou muito nervosa chorou muito e pediu a ele p ñ ir, e me abraçou e ficou todo tempo no meu colo, até tudo se acalmar, pelo amor de Deus preciso de ajuda, ñ consigo entender esse sentimento ruim q sinto, ja desejei até a morte dela,estou desesperada por ajuda.

    @Débora @emanuelly

  171. Natacha disse:

    ola, hj tenho 22 anos um filho e sou casada, não ando muito bem preciso desabafar e não sei o que fazer, minha história vem la de tras, semprefui mimada por ser a casula, eu e minha familia quase sempre fomos evangélicos, então vc deve pensar a cobrança, de tocar violino, cantar na igreja,ir sempre ao culto, usar só saia, e etc, qnd eu tinha uns 10 anos me apaixonei por um amigo de meu irmão, meu amor não era correspondido, o tempo foi passando quando ia fazer 12 anos minha mãe foi para portugal fiquei com meu pai e meus dois irmão e minha prima, depois de 6 meses meu pai tbm foi, no decorrer do tempo minha prima mais velha que eu, foi embora com um cara, ficando eu com meus irmãos mais velhos, nisso tive que aprender a me virar em casa, sofri, as vezes posava só, e fui entrando em depressão chorava muito, cheguei a tomar remédio, pq não tinha com quem conversar, um dia quase me suicidei, graças a uma amiga que chegou na hora e sua mãe, me deram conselhos e mudei de idéia, quando fiz 15 anos o cara que eu amava se interessou por mim, ai cabei me envolvendo e me intreguei, só que ele não queria nada serio comigo, isso me machucou muito, mas consegui dizer não a ele, e ele foi embora, no decorrer da minha vida, me perguntava pq meu pais não me levaram embora, penso nisso até hj, que seria uma grande estilista la, ao passar os dia fui amadurecendo, me tornando uma pessoa revoltada e nervosa, sabia me envolver em relacionamentos sem me machucar mais machucava os outros, então os filmes de terror me chamavam atenção ,musicas de rock pesado me tornei uma punk, qnd meus pais voltaram de mãos atadas, eu brigava muito com minha mãe e meu pai tbm, não concordava com as palavras deles, depois que terminei o ensino médio, só pensava ir embora para uma cidade maior tentei 2 vezes mais não deu certo, então começei um curso técnico, pensando qnd terminasse fosse embora, qnd estava para terminar conheci meu marido, nunca vi nada igual, então desisti de ir embora, qnd conheci sua familia, todos seus irmão eram formados, professores inclusive ele, ao contrario de minha familia, naum pensei duas vezes em fazer um vestibular em licenciatura e começei a fazer logo estava dando aula como estagiária, então na metade do ano engravidei, e pensamos nos casar, casamos e tive meu filho no segundo ano, amsi as coisas foram ficando difícies ser mãe e estudar, cuidar da casa,e meu amrido entrou na politica, então tive q me sacrificar algumas vezes deixando meu estudos para ajudar ele, tive problemas na faculdade, alguns professores tratavam outros alunos diferentes , não só eu mais outros alunos tiveram problemas,fiquei de exame, mas acabei reprovando em estágio, mas as outras matéria consegui então decidi q esse ano não iria estudar que tracaria meu curso, e foi ai que a pressão veio, minha famila apostando em mim, por ser a única com faculdade, e a fámila de meu marido por ser todos formados, cada dia sinto amargurada pois não quero fazer a vontade deles e não a minha, eu amo meu filho e quero dar mais escolhas a ele no futuro, mais penso que pra crescer na vida existem outros caminhos, e não sei o que fazer, …………….me ajude obrigada…

  172. Thalita Alves disse:

    Bom tenho 17 anos,sofro de depressão há muitos anos,mim tornei uma pessoa muito reprimida e sofro muito com isso já tentei conversa com minha mãe mais ela não entende meu caso e eu não consigo expressa tamanha dor e vazio que sinto que as vezes nem eu entendo o que sinto sempre travo já tentei em desisti da vida varias e varias vezes,cresce no ambiente de brigas minha mãe e meu pai brigavam muito e acho que isso mim prejudicou um pouco não tive infância fui muito reservada das outras crianças tinha poucas pessoas ao meu redor até hoje é assim não consigo mim expressa direito e isso mim prejudica muito no dia-a-dia acho que as pessoas não vão com minha cara e só sei afasta as pessoas de mim, já tentei mudar e como tentei mais é dificil lidar com isso quando você não tem um apoio maior de ajuda,minha mãe mim disse uma vez que quando estava gravida de mim tinha depressão então eu já nasce com isso e foi piorando cada vez mais penso em fazer muitas besteira,estou sempre sozinha e choro muito as vezes sem razão e recentemente perde minha avó e a dor é maior …tô muito cansada preciso de ajuda!

  173. Amanda disse:

    Oi, eu sou mouito timida pra falar e agir com as pessoa pessoalmente, pois se for pra falar no face por exemplo só da eu falando, mais pessoalmente muda, assim, com pessoas q ñ tenho intimidade, com quem tenho eu falo mut pessoalmente tbm, e tbm nesse papo de ficar, sair pra festas, dançar tenho mut vergonha me ajuda quero deixar d ser timida e curtir minha vida tenho 14p/15 anos poxa ajuda eu pf

  174. SCHELLEY disse:

    Boa tarde, tenho um namorado que é mais velho do que eu 16 anos, mas Amo muito este homem, sou muito ciumenta e nervosa por este motivo tenho brigado muito com ele, a ponto de quase perder o homem da minha vida. Quando fico nervosa não consigo me controlar , falo muita coisa e acabo ofendendo ele que eu amo tanto, tenho muito medo,de ficar sem ele, preciso que me ajude e me ensine a controlar meus impulsos, ele disse que me transformo e que não pareço ser a mesma pessoa. Quando ele não esta perto de mim fico sempre imaginando que ele está com outra pessoa, ai eu vou ficando irritada e qualquer coisa eu começo a brigar.Não sei se sou assim porque quando começamos a namorar bem no principio eu peguei ele no motel com uma ex dele e isso não sai da minha cabeça, e estou sempre insegura. Peço a você que me ajude por favor.

  175. julio disse:

    tenho muito medo de fantasmas e onde eu trabalho fica perto de um cemiterio e eu trabalho a noite sozinho queria acabar com esse medo,queria tambem uns conselhos para poder ser mais fraterno com meus amigos vcs poderiam me ajudar?

  176. Gislayne disse:

    Meu marido tem uma oficinae teve vários problemas que quase olevaram a falencia,desde então se tornou uma pessoa que só pensa em dinheiro e provar para os outros que ele vai melhorar, dorme no trabalho direto, as vezes vem em casa duas vezes na semana,as contas tudo só pago com atraso, naõ trabalho, pois quando sai do emprego, nós achamos melhor eu ficar em casa cuidando da nossa filha na epóca com 1 ano (agora tem 10 e temos também um menino de 2 anos)me tornei uma pessoa depressiva, extremamente estressada, sem paciencia para brincar com as crianças, pois tudo sou eu que faço(educar, reuniao na escola, medico, inclusive de madrugada- sozinha,ficar noites acordadas com criança com febre,aniversario e festas  sempre sozinho, durmo com eles sozinha,tenho que pensar em tudo) com escessao do lado financeiro e do lado recreador, ele se tornou uma pessoa estressada, todos os conselhos que dou nao me escuta, brigamos o tempo todo quando está em casa, pois faz todas as vontades das crianças, come guloseimas na hora errada, dorme e chega muito tarde(quando vem em casa), agita todo mundo,não sabe falar Não para as crianças e nem para clientes que chamam ou ligam domingo, e aí esconde, não atende telefone,eu e minha filha temos que atender e inventar mentiras criadas por ele, tem problema de pressao alta, triglicerides e colesterol altissimo e só come o que não pode, agita as crianças e deixa e deixa eles fazerem o que querem, é extremamente bagunceiro e eu organizada demais, gosto das coisa certas e quando vou falar pedir ajuda , me chama de enjoada e fala que só sei brigar, gosta de cerveja(no passado nem bebia) e quando bebe fica mais chato ainda,minha filha dorme na minha cama nos dias em que ele vira trabalhando e quando ele está em casa não quer mais dormir no seu quarto, não temos dialogo mais e quando ele está em casa só fica na frente da tv, no computador vendo videos do youtube , sexo diminuiu demais, vida a dois nao existe, pois quase nao nos vemos, preciso de ajuda estou errada de cobrar atençao,diálogo, agora montou uma firma na minha rua e mesmo assim vira trabalhando, gasta  todo dinheiro  que tem (supermercado,almoçar fora, antes pousadas com a família ele nos leva em praticamente todos os lugares que vai, shopping), não sabe economizar e faz todas as vontades das crianças principalmente da minha filha, que escolhe aonde vamos domingo(Agora naõ estamos saindo muito mais ) e ela reina absoluta e manipula ele o tempo todo,minha casa cheia de problemas(infiltraçao, mofo,coisa pendentes) e disse que nao quer me passar problemas, sábado ou chega meia noite ou chega domingo de manhã, pede par funcionário pegar dinheiro a para gasolina que acabou de às 23 h, às 2h pois estava levando les em casa, para comprar peças do dinheiro que tenho em casa, a firma não faz caixa, ele tem ligar para funcionários de manhã para eles virem trabalhar ou busccá-los de carro,principalmente o seu irmão, acho essas coisa erradas, estou errada de cobrar,ele fala que quem tem mudar sou eu eu acho que é ele…

  177. Vanessa disse:

    tenho 25 anos. e desde a adolescencia nao consigo me envolver afetivamente com ngm, por medo e vergonha… quando fiz 20 anos me envolvi sexualmente com varios homens. o ultimo, me apaixonei. e nunca consigui revelar isso a ele, pelo mesmo motivo, medo e vergonha, ficamos por um ano sem compromisso nenhum e hoje vejo que estou obcecada por ele… mas o pior que atualmente ele nao me da mais bola e acredito que ele esteja se envolvendo com outra pessoa. quando eu o procurei pela ultima vez, senti uma certa frieza por parte dele, mas foi educado…

    sonho com ele frequentemente… quero ele pra mim…

    nao entendo por que isso despertou.. mais eu to aki, sofrendo sem ter o minimo de atenção por parte dele…

    nao sei o que eu faço para conquista-lo.

  178. Sarah disse:

    Não entendo esse site, pois diz p clicar p ser direcionado a uma consula gratuita e qd vc é redirecionado, vai p uma consulta de 100 reais???? E aiiiii, o q é isso??? Será caso de ir ao procon. Não acho uma boa tds contarem seus problemas e traumas aqui em aberto p que tds vejas, cade a tal privacidade e 100% de descrição da psicologia.
    Quero muitooo me aconselhar, mas não acho q expor meu problema aqui seja o correto da psicologia. Aguardo um retorno, em q tenha ao mesmo um e-mail para que eu possa falar sem ser exposta dessa maneira.
    Obrigada

  179. malu disse:

    olá tenho vivido um problema de relacionamento e nao consigo tirar ele do meu pensamento e nem viver sem ele so q ele tem namorada e nao se decide diz q nao sabe o q quer.. tenho ele nos meus pensamentos eu tudo q faço e onde estou e como se nao conseguisse viver sem ele e sempre q eu tento me afastar me da um despero tao grande um medo de ficar sem ele. o que eu posso fazer nao tenho vontade de fazer nada, quanod estou com ele tudo e diferente mas quanod sinto q vou perder tudo fica dificil…

  180. Neto disse:

    Bom dia!

    Meu problema é um pouco sério, gostaria de conversar se possivel por email ou via skype.

    Obrigado

  181. irene santos disse:

    Olá,tenho um problema de ficar sozinha por medo,as vezes tenho ataques de choro,lembranças de infancia que faz mal ate hoje,a 15 anos não via meu pai e a pouco tempo encontramos ele.e trouxe lembranças ruins, estou muito magra depois que ele chegou,sou dependente do meu marido dia e noite,trabalho com ele direto.me sinto incapaz de fazer algo sozinha ja tive muitas decpições com casamento por meu problema,estou tirando minha carteira de habilitação.mais não consigo sair no trasinto por medo estou com muita dificudade,sozinha eu dirijo mais quando saio na rua que vejo outros carros me da um desespero.me ajudem não quero mais ser dependente do meu marido,a 14 anos sofro com humilhações dele por eu ser assim.me ajudem o que posso fazer

  182. Aline disse:

    Olá, meu nome é Aline e tenho 23 anos… Estou passando por um sério problema, mas não sei como definí-lo, andei lendo muito sobre o que eu sinto e fazendo testes "bobos", e está bem claro que eu tenho depressão. Sou uma pessoa estremamente reservada, mas ao mesmo tempo sou um livro aberto. Sinto profundamente que preciso de ajuda, mas não consigo dar o próximo passo, me sinto pesada e sem voz. Não consigo fazer planos para o futuro, vivo sem esperança, sem sonhos, sem desejos, penso seriamente em desistir de tudo, trabalho, namorado, familia, vida… O tempo todo me sinto doente, com dores no peito, falta de ar, tonturas, enjoos, azias, fortes dores de cabeça. Me sinto cansada o tempo todo. Tudo me magoa profundamente. A triste parece envolver o meu corpo com uma espécie de manta. A dor que me envolve consome até a minha alma. Às vezes, sinto uma chama de vida se acender dentro de mim, de repente amo a minah vida, a minha famíla, meu trabalho, meu namorado, quero estudar, viajar, compra uma casa, um cachorro, casar, ter filhos, mas quando penso que nada pode ser bom pra sempre sinto uma raiva crescer dentro de mim. Tenho medo de tudo, medo de errar, medo se ser infeliz, mas eu já estou infeliz. Não sei o que fazer e ao mesmo tempo sei o que eu tenho que fazer. Não consigo conversar com ninguém, e mesmo se quisesse não tenho com quem conversar. Já tentei contar o que sinto para algumas pesoas e quando termino de contar me sinto muito pior, como se eu fosse ingrata, suja, manipuladora. Me sinto uma fracassada e ingrata. Não sei mais o que sinto direito, ou o que ou quem sou. Isso esta atrapalhando muito a minha vida, o meu trabalho. Quando me sinto mal, não consigo fazer nada, Já pensei em me mantar muitas vezes, mas quando epnso na morte, no que ela representa não é o que eu quero pra mim, mas não quero viver. Tenho 23 anos e sinto que já perdi todas a chances da minha vida, que nunca vivi de verdade, estou apenas sobrevivendo. Sei que o que eu precisso é de um médico, mas sei também que eu não vou buscar ajuda. Sei que escrevendo isso eu vou me sentir muito pior. Às vezes, acho que sou mentirosa, que tudo isso é coisa da minha cabeça ou só faz parte da TPM. Às vezes acho que tenho cêncer, e a maioria das vezes é o que eu quero ter, quero uma doença fatal, que me mate logo, mas no fundo não quero morrer. Estou com ódio mortal da vida, das coisas que me aconteceram e acontece, ódio de mim mesma por eu ser tão fraca. Não sei mais o que escrever.

  183. Amanda disse:

    eu tenho uma amiga que sofre de auto mutilação mas a mae dela nao sabe eu keria uma solução para fazer ela parar de se cortar! me jude por favor! uma soluçao q nao envolva medicamentos!! mande me um email por favor!!

  184. Eduardo de Oliveira Ventura disse:

    Eu quero muito seguir a carreira militar, porém as vezes vejo que sinto medo em determidas situações como por exemplo se um chefe gritar comigo acabo ficando nervoso e começo até tremer, mas mesmo assim tento me controlar ao máximo. Mas, vejo isso como um problema para carreira militar e vejo também que esse medo parece ser igualitário de uma briga de rua. E venho reparando que a maioria dos militar fazem ou já fizeram um tipo de luta parecendo ser uma solução nesse meu problema que é um Medo aparentemente com um sentimento de Briga. Então gostaria de saber se eu começasse a fazer qualquer tipo de esporte de luta esse meu problema seria amenizado ou até então Sanado?

    Mande me um e-mail de respota por favor !

  185. elen gomes disse:

    Sou casada, tenho 02 filhod do primeiro casamento, e meu esposo atual é policial e tem 02 filhas do primeiro casamento tambem, vivo atormentada pelo fato de meu esposo pagar uma boa pensão e ainda assim tudo que as filhas pedem ele dar, mesmo as meninas so darem desgostos, como nao trabalham com 18 e 21 anos, repetirem de ano 3 anos seguidos e outras coisas, alem disso, perdi meu pai a 7 meses atras, meu irmao a 10 anos e agora vivo na indesisão de largar meu emprego para viver em função da minha mae, a mesma tem 68 anos, tem varios dores pelo corpo, toma diversos remedios, porem cozinha e faz a maioria das coisas, mesmo reclamando de muitas dores, foi uma pessoa uma sofrida, nao foi feliz no casamento e nem conseguiu relaizar diversos sonhos, assim vive espalhando isso para todo o mundo, devido a aposentadoria dela ser boa, vive querendo gastar seu dinheiro para ajudar os netos e a mim, mesmo quando dizemos que nao precisa, que ela tem que viajar, se divertir, conhcer pessoas, porem nada adianta, ela esta amarga, nada tem graça p ela, lugar bonito ja nao existe, e pessoas que se amam, quando ela ver, ela diz que é maluquisse, que é falsidade aquele amor de 2 pessoas. Eu ja estou ficando louca e com uma culpa muito grande por nao conseguir resolver, me culpo por nao estar querendo mais nem ir na casa dela para ve-la por outro lado acho melhor largar meu emprego e tentar viajar com ela, largar um pouco a minha vida de lado para ajuda-la. `Por favor me ajudem, nao sei o que vou fazer, sei que amo minha mae, porem nao consigo ficar ao lado dela e nem do meu marido muito tempo, sempre fico pensando que NAO MEREÇO PASSAR POR ISSO. Amava meu pai, cuidei dele ate o ultimo momento e sinto por demais a falta dele, pois como pai ele FOI MARAVILHOSO.  POR FAVOR ME AJUDEM.

  186. Maria disse:

    Ola estou passando por um tempo triste, desde criança sofro nao digo com preconceito mais com cobrança tanto de meus pais(inclusive minha mãe) como e parentes para emagrecer. Antigamente eu não ligava muito com isso não importava o suficiente com a questão emagrecer, mas hoje em dia isso parece que virou uma doença em mim, eu sinto que tenho que emagrecer me olho no espelho me acho feia e gorda. Veja roupas e sinto que não são pra mim porque não sou magra, o problema pior pra mim não é isso, o pior pra mim é que ja não tenho mais alto estima e nem consigo mais fazer dietas, sempre caio em tentação. Começo uma dieta uma semana tudo bem, na outra ja desanimo e não consigo mais ai meu humor ja mudo completamente de vencedora para fracassada. Sinceramente eu não mais o que procurar de ajuda, na verdade nunca procurei um pscicologo, porque penso eu que alem de ajuda de um nutricionista creio que preciso também de um pscicologo. Porque acho que um dos poréns que eu não consigo chegar a fazer uma dieta completamente é meu pscicologico. Se puderem me ajudar, agradeceria.

    Obrigada

  187. leticia disse:

    Bom dia, me chamo Leticia e tenho  20 ano.

    venho procurar ajuda sua, pois sinceramente não sei mais com quem buscar e alguém que vá acreditar no que digo pois simplesmente as pessoas fazem careta ou saem de perto de mim, quando começo a desabafar com elas.

    Meu problema é o seguinte: Estou numa profunda desanimação e vontade de viver minha vida, tudo que faço é por fazer sem muita expectativa de algo der certo. Me sinto desanparada e infeliz com minha situação, meu apetite aumentou muito e com isso tenho ganhado peso o que me deixa ainda pior quando me olho no espelho.

     

    Além da falta de concentração que eu tenho e  deixar pra fazer as coisas de ultima hora ou nem se quer fazer. Isso está me prejudicando muito no meu emprego, pois acham que sou incopetente mas não sou.. tem algo de errado comigo só que até agora não sei o que é. 

    Essas coisas me deixam desanimada e qualquer briga ou quando alguem me dá um sermão,eu acabdo desabando em choro. Choro por qualquer coisa que me digam e que eu ache que foi algo ruim, sei la… estou péssima por me sentir inútil e uma negação para tudo que faço.

     

    Não quero ser um zé ninguém,quero ter vitórias também..mas com ese meu estado físico e mental é impossivel de eu conseguir chegar em algum lugar. Mais uma coisa, já tentei suicidio e todos falharam obviamente, não era porque eu queira viver…mas por sentir culpa e medo de doer.

    preciso de ajuda…

  188. Boa tarde, eu estou aqui pra tentar desabafar, não vou contar toda a minha vida,vou tentar resumi-la em algumas palavras . 
    Meu nome é Monique, tenho 19 anos, tenho uma família "ótima" ,moro com a minha mãe e o meu irmão, meus pais se separaram faz 5 anos e eu me adaptei com isso, acho que eu não sofri com a separação deles, mas tive uma vida conturbada, na escola eu sempre sofria com bullyng, me zoavam até umas horas, eu não aguentava mais, por eu ser gordinha, não tão bonita como eu gostaria de ser!  Tenho me sentindo um lixo, tenho me sentindo sozinha, mesmo com muitas pessoas do meu lado ! Mas as vezes parece que falta algo pra me completar, e esse algo eu não sei o que é ! Me sinto tão só, tão magoada, triste utimamente, e eu não sei o que faço. Eu trabalho na empresa Atento  Brasil S/A e faltei ontem e hoje também ! Quero só dormir, comer, dormir, comer, acho que essa é a minha vida ! Tento me destrair , mas não consigo, parece que sempre ta faltando algo ! E eu não sei mais o que fazer, as vezes desconto tudo nas pessoas , que é o que eu não quero…

    PRECISO DE AJUDA ! :( 

  189. Carol disse:

    Olá, namoro a 1 ano e meio, e amo muito meu namorado chego até a achar que amo demais ele e pode ate ser uma obssessão. Antes, quando a gente ainda n tava namorando agt tava só ficando eu n levava ele mt a serio, ate porque ele tambem n mostrava tanto interesse em mim, e nem em ficar serio comigo. Ai eu fiquei com outros meninos, mas depois passou e eu comecei a namorar serio com o meu namorado atual, mas n contei p ele desses meninos q eu tinha ficado no tempo a agt n tinha nada, dps ele ficou sabendo, e foi sabendo aos poucos, tivemos brigas horriveis, mas depois ele me perdoou por ter escondido isso. E eu perguntei p ele se naquele tempo ele n ficou com ninguem tambem, ele afirma sempre de pé juntos que n ficou com ninguem, eu confio nele e acredito nele, e acredito nele, mas as vezes tenho um pouco de duvidas sobre isso. Mas o grande problema disso tudo, é que eu me arrependo amargamente do que eu fiz antigamente, de ter ficado com aqueles meninos e n ter levado ele a serio, eu amo ele demais, e queria muito poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas n posso infelizmente, n sei o que faço, eu estou perturbada, todo dia choro lembrando disso e me arrependendo, ja faz bastante tempo, mas isso me machuca por sabert que ele n fez nada de errado e eu sim, eu queria muito que ele me falasse que tambem errou e que tambem ficou com alguem naquele tempo, acho que assim eu iria me sentir melhor. Eu amo tanto ele e n quero perder ele por causa dessas minhas atitudes, desde que começamos a namorar serio eu fui amando ele cada dia mais, e sempre respeitei ele e fui fiel. Estou muito perturbada com esse arrependimento preciso de ajuda, e eu tambem tenho toc, uma doença que me deixa pior ainda. Por favor, me ajudem

  190. Daniela disse:

    Não aguento mais a pertubação de algumas garotas elas mim chingam de varias coisas mesmo eu nunca ter mexido com elas não as conheço converso com meus pais a respeito mais eles nunca mim entendem acham que eu não tenho que ligar mais não consigo choro varias vezes penso em matar elas mais sempre reflito e penso que se eu matar ficarei com pensamentos ruins pela minha vida toda , já conversei varias vezes com meus pais so que eles sempre falam a mesma coisa já não aguento mais .

  191. elen jabor santos disse:

    Ola tenho 26 anos, namoro à 7 anos, terminamos muuitas vezes e voltamos, eu o conheci na escola, eu tinha 17 anos, perdi a virgindade com ele.. quando terminavamos era sempre porque ele aprontava comigo, e mentia muito e eu sempre tinha razão,mas passava 6 meses a minha raiva passava e eu voltava com ele,pq gostava dele, na verdade nao suportava saber que ele estava com outras mulheres e as pessoas vinham me contar, na verdade parece ser mais uma obsessão e orgulho, teve uma epoca que resolvemos morar juntos, ficamos juntos por um ano e eu tive problemas financeiros com minha loja e tive que feixar, depois que isto aconteceu eu nao tinha mais vontade de fazer nada, eu fiquei triste eu acho que estava depressiva, nao conseguia fazer amor com ele, eu evitava sempre.. entao decidi sair da cidade, vim morar na capital,onde eu posso ter mais oportunidade..depois que vim pra essa cidade grande,eu me sinti melhor..cheia de esperanças.. eu saio com amigos me divirto, até esqueço que tenho namorado, agora eu traio ele e faço oque ele fazia comigo antes,mas nao me sinto mal de estar fazendo e tbm nao faço pra me vingar, apenas faço porque estou afim..hoje acho que nao gosto dele como gostava antes, tenho um problemão, porque nem a tranza é a mesma,me sinto mal quando fazemos nao vejo a hora que acabe..adoro a familia dele..a minha familia adora ele acho que me apego a esses detalhes tambem, e agora ele parece estar focado em mim,quer construir familia e tudo,mas eu nao to com os mesmos planos, será que estou com sentimento de pósse??? acho que nao quero ele,mas nao suporto ve-lo com outra. oque faço???

  192. Camila disse:

    Olá,tudo bem?

    Meu nome é Camila e o meu problema é mais complicado do que possa aparecer aqui,desde pequena sempre fui muito sozinha,arrumava colegas mas logo eles sumiam,fui crescendo com uma certa frustração pois todo mundo tinha amigos de longa data e eu não tinha um,minha mãe morava com um homem que me agredia muito e ela nada fazia mas acho que isso não tem muito haver com o que passo hj… mas é uma coisa que não esqueço. Foi passando os anos e eu continuava a arrumar "amigos" e eles sumirem,mas na adolecencia eu ja imagino onde esta o erro,quando eu tinha 12 anos comecei a apanhar muito da minha mãe  ,pois ela bebia e ai vinha para cima de mim, depois de um tempo fui morar com meus avós ai foi onde comecei a pegar dinheiro do meu avo escondido e dia após dia eu pegava mais e mais,sabe pq? para levar para a escola e comprar as coisas para os colegas tenho cicratrizes até hj de tudo isso mas o pior mesmo começou quando eu tinha 16 anos,comecei a me relacionar com mulher e logo de cara assumi para o mundo,foi mais um motivo para as brigas em casa,ai quando me relacionava com as meninas do nada eu errava com elas e voltava a ficar no meu mundo sozinha,tenho medo de ser igual a minha mãe,pois ela não consegue levar um relacionamento a muito tempo. Mas voltando ao assunto,sempre que eu terminava com uma menina eu ja tinha outra não dava nem para ficar um pouco sozinha pois sempre que eu estava terminando um relacionamento eu ja estava gostando de outra e assim foi até os meus 18 anos,sempre menti muito para as meninas e era onde depois eu contava toda a verdade seguindo de mais mentiras,quando fiz 18 anos sai de casa e fui viver minha vida aonde comecei a me prostituir para poder me manter,eu trabalhava 18 por dia,ai comecei a viajar pelo Brasil em busca de conhecer novas pessoas mas sempre quando eu voltava para casa aprontava,pegava dinheiro da minha avó para sair. Foi passando o tempo eu conheci uma menina na internet me apaixonei logo de cara no momento eu morava na minha cidade natal eu tinha 18 anos e acabei mentindo para ela falando que eu tinha 21 que morava sozinha,que era independente(que de certa forma não era mentira,pois fazia pg para me manter) foi então que nos envolvemos e fui até a cidade dela,nos conhecemos e eu fiquei ainda mais apaixonada foi então que em 15 dias estavamos morando juntas,ai fomos para Campinas SP,onde eu trabalhava pg e morava la,levei ela para viver esta vida comigo,ela ja era gp mas ela só fazia pela net e eu apresentei este lugar a ela foi onde começamos a brigar muito pois começou as traições da parte dela,pq pela primeira vez eu estava sendo fiél a uma pessoa e ela começou a mentir demais ai eu a proibi de fazer pg e fomos nos mantendo até um dia em que não dava mais certo e ela foi embora e eu como sempre ja estava com outra.  assim foi por um ano tudo novamente,começava um relacionamento e logo terminava pq eu arrumava outra,ai quando decidi ficar quieta e sem ninguém eu engravidei em um pg,naquele momento foi o fim,pois apesar de estar á 3 anos na noite eu nunca pensei em estudar ,guardar dinheiro nada disso,eu tinha a minha casa montada mas ela aluguel e um pouco antes de engravidar eu dei minhas coisas tudo para a minha familia pois eu estava para ir embora do Brasil ,mas a vida me pregou uma peça antes,quando descobri que estava gravida eu tinha21 anos indo para 22,na hora foi um choque mas passou,voltei para a casa da minha mãe e conseguimos viver de boa até o nascimento do meu filho,quando engravidei peguei nojo de mulher,me acabei fisicamente e então fiquei sozinha por um bom tempo,quando meu filho tinha 5 meses fui para a casa de uma amiga minha que era apaixonada por mim e pelo meu filho,passamos o melhor carnaval da minha vida e voltando do carnaval acabei errando com ela,pois queria sair para a balada com uma colega minha e como não tinha dinheiro acabi pegando da carteira dela e ela descobriu e passou a me odiar,ficamos sem conversar por um bom tempo e hj voltamos a conversar mas só falamos sobre o meu filho e nada mais,me arrependo muito pois ela foi uma pessoa que me ajudou muito desde que eu tinha 19 anos,sempre acreditou que eu ia mudar,parar de mentir e sussegar,mas acabei decepcionando ela demais…Passou e quando estava com 22 anos conheci duas meninas no bate papo e me envolvi com as duas mas como sempre ambas descobriu e eu fiquei só com a que era apaixonada por mim e estamos juntas até hj,muitas brigaas ela mentindo e eu escondendo algumas coisas assim estamos levando….Estou aqui para pedir ajuda pois ja não sei o que fazer,tenho vontade d mudar ser outra pessoa,pois tenho um filho agora e estou com 23 anos,sei que tenho que começas uma nova vida mas não sei por onde…me ajudemmm por favor se não for por mim pelo meu filho,QUERO ESTUDAR,TRABALHAR,E CONTRUIR UMA NOVA VIDA…POR FAVOOOOORRRRRR.

  193. priscila disse:

    pois entao sou casada a 8 anos e tenho dois filhos. Eu tenho hoje 26anos e estou com o meu marido desdos 14. Oque me aflinge hoje é q nao amo mais o meu marido mas ele é perfeito me ajuda em casa com os filhos me ama demais nao sai nao é boemio mas eu nao gosto mais. Os beijos nao tem paixao nao fico anciosa por ele nao ligo se esta bravo as vezes acho q eu sou o roblema

  194. maria angelica monteiro disse:

    oi sou angelica,eu sou casada tenho 2 filho eu estou vivendo um dilema muito grande estou casada ha 8 anos eu nao consigo amar meu marido a verdade que eu nao sou feliz.o homem que eu amava era o pai do meu primeiro filho mais tive uma decepsao muito grande e nao consegui amar mais ninguem. o que eu faço,obrigada

  195. Victor disse:

    Oi sou Victor, eu estudo na escola estadual em cordeiro, eu estou com um problema, eu faço tudo sem pensar, falo sem pensar, faço sem pensar, acabo me dando mal. Por causa disso eu brigo, bato boca sem motivo e acabei perdendo amizade na escola. Eu não falo nada porque tenho medo, o que eu faço agora?

  196. ana disse:

    Boa tarde ,meu filho   tem 5 anos , meu filho não se adapta a escola sempre que levamos ele a escola ele chora muito pergunta se vamos esperar por ele,conversei com a professora se ele interagem com as crianças ela disse que sim que ele chora um pouco depois para,sempre pergunto ele como foi na escola ele conta tudo fala que foi bom mais quando é no outro dia ele chora de novo, pergunto ele o motivo por que não que ir  ele fala que quer que o pai o leve ( ele não se expressa) quando o pai leva ele também chora não sei o que fazer fico com o coração na mão.Sera que devo proucurar um psicologo.Obrigada

  197. sylvia ramos disse:

    Oi eu sou a Sylvia e me sinto tão triste as vezes me sinto feliz eu ñ sei o porque todo mundo diz que eu sou bonita inteligente mas isso não me faz sentir melhor eu olho para as pessoas todas alegres e eu ponho-me a imaginar sera que eu algum dia vou ter aquele sorriso que vem da alma, do coração? eu não sei eu levo uma vida normal como qualquer outra talvez seja a adolescencia talvez por ser normal de mais precise de coisas novas mas eu sou uma pessoa simpatica sorridente mas não tenho aquela felicidade aquele sorriso eu tambem não sou muito de fazer amigos eu nem sei o que é isso eu sou timida talvez esteja a precisar de um amigo que me entenda que converse comigo mais eu não sei como faze-lo ajudem-me por favor o que faço?

  198. Nágila disse:

    Ola, meu nome é Nágila tenho 21 anos,

    Bom, durante mais ou menos cinco anos da minha vida sofri por uma pessoa que não estava perto de mim, neste periodo encontrei com ela mais ou menos quatro vezes, a gente mantinha contato por telefone, fui muito apaixonada por esta pessoa, ele me dava esperanças pra acredita nisso.  Ocorre que durante um periodo mantive meu coração fechado e duro como pedra de gelo, por medo de sofrer, cheguei a namorar, mas sem colocar sentimentos no relacionamento, assim qdo acabou eu não sofri, há mais ou menos quatro anos uma pessoa se aproximou de mim, a gente chegou a ficar, mas eu não soube perceber o carinho que ele tinha por mim, o tempo passou e só hoje, percebo o que ele sentia , no começo do ano a gente saiu e eu disse pra ele o que estava sentindo, não sei se ele acreditou mas disse que o que sentia por mim se perdeu mas que tudo podia mudar, percebi que gosto muito dele, tudo que eu quero é estar ao lado dele, ha pouco tempo ficamos de novo, mas eu não disse nada a respeito dos meus sentimentos… o que eu faço???

    meu email é nagilanagen@hotmail.com

  199. Evelyn disse:

    Olá , Boa Noite . Meu nome é Evelyn tenho 16 anos , queria enter algumas coisas 1° porque eu tenho tanta vergonha de olha nos olhos das pessoas e comprimentar ? , 2° porque sou tão fechada , com medo de tudo , de todos , iseguraça até para andar na rua , entra dentro de um onibus , puchar conversas com familiares , amigos e com a minha mãe . 3° tenho mania de comer de mais quando to nervosa e , roer unhas . 4° eu sou muito senssivel qualquer coisinha eu desmorono , acho que sou estranha ,muito esquisita para gente da minha idade , falo muitas vezes sem pensar , digo asneiras sem nexos me madam calar a poca , irrito de mais as pessoas que eu amo , é sem querer , faço tudo sem querer e acabo estragando tudo . Tem        dias que da vontade de sumir , de se matar , ninguém sentiria minha falta mesmo ,sentiria logo ia se esquecer , tão insiguinificante .,messes atrás eu chorava toda noite , meu namorado converso comigo , falou que seu não mudar irá termina comigo , por causa desse meu jeito . Como Faço para mudar ? Para Amadurecer ? Ter outros tipos de pensamentos ?

    Me ajude Por favor ! 

    Ficarei agradecida se puder arrumar um tempinho para responder .

    Beijos .

     

     

  200. beahtriz disse:

    bom, eu estou entrando na fase da adolecencia e quando eu era criança eu era sensivel, mas faz um tempo que eu nao sinto emiçoes e isso esta começando a me assustar meus amigos ja notaram isso, eu tenho o começado a ter um comportamento estranho hoje em dia sou muito fria, to com um pouco de medo, e quero voltar a ter a sensibilidade denovo quero sentir sentimentos coisa que eu nao consigo sentir…. por favor me ajude!!

  201. laianne disse:

    eu as vezes acho q perdi o amor propio pois so vivo em funçao do meu marido quero ficar ao lado dele diariamente toda hora sem descanso o que faço para deixar ele respirar um pouco sinto q o sufoco mim ajuda!!!mande resposta logo.

  202. Claudia disse:

     

    Bom, estou precisando muito de ajuda .. vou tentar relatar um pouco a situação, sou uma pessoa muito insegura,  e por esse motivo minhas relaçãoes amorosa nao duram muito tempo. Esta insegurança leva há um ciumes obsessivo, confio na pessoa que esta ao meu lado, mas se eu perceber algum olhar alguma inquietude da parte dele, uma ligação qualquer situação me leva a pensar besteiras. Nao sei qual o meu problema , preciso muito entender  para me tratar? Há sempre me cuido muito com relação ao físico tentando me sentir mais segura, mas mesmo assim a insegurança as vezes me maltrata muito. como devo proceder?

  203. Lucia Diniz disse:

    Boa tarde!

    Tenho um filho que completou 13 anos agora dia 10/04/2013. Estou tendo muitos problemas com ele e não estou sabendo como agir.

    Ele não respeita a mim e nem o pai dele e para completar pegou meu cartão de crédito escondido e gastou R$ 600,00 pela internet, como devo agir mediante tal situação?

    A ultima vez que o pai dele brigou com ele acabou dando um tapa nele ele reagiu dando outro no pai. Estou desesperada.

    Me ajudem por favor.

     

    Abraços

    Lucia

     

     

  204. malu santos disse:

    ola, sou a malu, tenho uma filha de 14 anos, ela foi em uma festa e ficou com um garoto, mas era o primeiro beijo dela, agora ela se arrependeu e não para mais de chora, o que eu faço, me ajudem, agradeço desde já 

  205. Ana Paula disse:

    Me sinto só, mais moro com o pai da minha filha de um mês e eu tenho 16 anos ele tem 34 e o fato dele ser casado no civil com a primeira mulher dele me icomoda não sei o que fazer! tenho medo de que ele pense que eu esteja obrigando-o a casar-se comigo! ele trabalha durante o dia e está cansado durante a noite e me sinto sozinha sem atenção! Fico muito triste! Estamos junos a 2 anos! Muita bagunça na minha cabeça! Preciso desabafar!

  206. CRIS disse:

    BOA NOITE ESTOU COM PROBLEMAS E PRECISO DE AJUDA! MEU MARIDO SÓ PENSA EM SEXO E EU QUANDO ESTOU COM CHEIOS DE PROBLEMAS NA CABEÇA EM RELAÇÃO AS CONTAS PARA PAGAR, FICO DOIDA  E NÃO SUPORTO QUE ELE CHEGA PERTO DE MIM, O QUE EU FAÇO PARA AMENIZAR ISSO, JÁ TENTEI PARAR DE PENSAR MAS NÃO CONSIGO E EM RELAÇÃO A ISSO ELE É SOSSEGADOME MEU NOME SÓ INDO POR AGUA ABAIXO.ME DE UMA OPINIÃO POR FAVOR.

    GRATA.

  207. fada disse:

    ola eu tenho 11 anos e quero me  matar,hoje eu estava procurando na internet como morrer sem dor,ai eu vi varios depoimentos e acho que preciso de um piscicologo mas eu aposto que meus pais nao vao deixar.a rasao deu querer me matar e porque;eu nao tenho nenhum problema serio na minha vida.o problema sao dos outros.deixa eu explicar melhor.eu moro com minhas duas tias meu avo e minha avo minha mae meu irmao e meu primo e minha prima.todos estao passando por problemas sericimos e chaticimos e ficam me atormentando com seus problemas de adultos.eu nao aguento mais. e por isso quero me matar . alem disso eu sofro ''bulling'' em casa meu irmao me abusa muito e eu so muito sencivel.preciso muito de ajuda antes que seja tarde de mais e eu me mate e se voces duvidao e melhor nao duvidar porque  eu me mato mesmo.17-04-2013

  208. fada disse:

    olha por inguanto eu ja li alguns e para as maes sem saber o que faser eu digo o problema esta dentro de casa ou na escola a melhor forma de ajudar o filho e conversando com ele e tentando intender as suas atitudes coisa que meus pais nao fasem com migo e eu acho que voces devem re pensar nos seus atos.leiam aminha pequena historia ali em cima

  209. fada disse:

    ana paula foi um erro ter  filho com 16 anos  e com esse cara provavelmente pedofelo e que dis que te ama quado naverdade ele so queria faser sexo com voce. a melhor coisa a faser e ir embora dessa casa e ir pra casa dos seus pais agora que ja tem uma criança com voce deve comesar uma vida nova com a ajuda de seus pais e ficar mais longe o possivel do pai da sua linda criança que assim como voce nao tem culpa de nada

     

  210. fada disse:

    como e que vc dono desse saite vai me ajudar?

  211. fada disse:

    eu queria conhecer todo voces e serio pena que esiste a pedofilia leiam aminha historia por favor

     

  212. flavia barros disse:

    me sinto triste o tempo todo ,moro com um homem que não comfio tenho que esconder meus cartoes de pagamento .tenho medo de ficar sosinha por isso não o larguei ainda me trasformei numa pessoa fraca coisa que esat me encomodando muito pois ele nao me apoia piscolgicamente só me desanima quero agora colocar meu salão novamente sei que tenho talento mais le me desanima todo tempo só vivo chorando pelos canto me sinto muito só.

    mais não entendo por que tenho medo de ficar só se mjá mesinto só .espero uma luz .obrigada

     

  213. Eduardo disse:

    Preciso de uma ajuda tenho 21 anos e ela tem 18 anos, preciso de conselho de vcs.., pq amo essa garota e não paro de pensar nela…, tudo começou assim.., eu adicionei essa garota no facebook e ela é da mesma cidade que eu…, comecei a conversar com ela por uns 3 meses somente pelo facebook, e nos ficamos brincando tbem de historias como mandar emotions de coração.., de emotions beijando um ao outro e dizia pra ela se os emotions ia dar namoro ou amizade e ela dizia q ia dar em namoro.., e brincava com ela se o emotion beijasse  e chamasse a emotion pra sair  se ela iria aceitar ou recusar o beijo e ela dizia q não tinha perigo de recusar e sempre brincávamos de historias assim…, e no tempo que adicionei ela estávamos de férias da faculdade.. e quando volto a faculdade marquei com ela da gente se ver la no dia quando as aulas voltar e ela disse q qria me  contar umas novidades…, então chegou no dia que fui até no prédio do curso dela de direito pra gente se ver na hora do intervalo e matamos aula no ultimo horário e fomos na lanchonete tbem e ficamos so conversando…, e qndo deu o horário de terminar a aula começou a chover e tive q voltar pro meu prédio do curso…, e ela disse q me levava ate no meu prédio pq tinha sombrinha e eu disse que não precisava e fui…, depois conversamos no facebook e marcamos de sair pra algum lugar e fomos comer sanduiche.., e não rolo nada de beijo e nem tentei também.. e nem peguei na mao dela., pois sou muito tímido…, e somente conversamos do dia a dia sobre o trabalho, faculdade, viagens, etc.. Ficamos de 7:30 da noite até umas 23:30 da noite e fomos embora. Nunca conseguir ligar pra ela pois sou tímido nisso também.., mas consegui marca outro encontro com ela pelo chat do facebook e ela aceito meu convite pra ir comer pizza…, e como não tenho carro a gente marcava de encontrar no lugar..,qria chamar um taxi mas ela recusava dizendo que não precisava, pois a irma dela levava ela.., chegando na pizzaria so conversamos do mesmo assunto.., faculdade, família, etc.., não beijamos também nesse encontro.. Agora fico pensando.. pois estou chateado no momento, pois todo final de semana q chamo ela pra sair ela esta me recusando o convite.., faz 1 mês que não nos vemos.. e todo final de semana que chamo ela começou a inventar desculpas pra não sair comigo e pra deixar pra outro dia.., na primeira disse q n dava, pois a prima dela ia dormir na casa dela.., e no domingo disse q dava mas passei sms chamando ela era 5 da tarde e ela so me respondeu as 9 da noite, pois tinha dormido e esqueceu.., depois passa 1 semana chamo ela e ela disse q ia fazer trabalho de faculdade na casa dos colegas isso foi sábado, chega no domingo chamei ele outra vez e ela me disse q ia pra uma casa de show.., depois passa outra semana chamo ela e ela disse q o ex namorado dela chamo ela pro aniversario e ela disse q ia, mas lembro q ela me conto q não ia voltar pro ex namorado pois ela a traiu e faz 6 meses q  os dois n se via.., mas agora me disse q os dois conversa sempre e q ela é muito apegada a ele.., mas creio q isso é mentira dela.., pq tentei chamar ela pela ultima vez e ela disse q estava ficando com um garota.., mas n namora com ele em casa so fica.. E peço a vcs pra me ajudar…, pq no inicio percebi q ela gostava de mim.., me chamava de lindo, q sou uma gracinha e até pagou meu sanduiche no primeiro encontro.., ela n deixou de jeito nenhum eu pagar a conta ela ate me tiro a carteira da minha mao.., so paguei na 2 vez…Estou meio magoado com as coisas q ela me disse hj.., e triste por ela dizer q ela quer ser so minha amiga e n saiu qrendo pra ficar comigo.., e fico pensando se é por causa de minha atitude de n ter beijado e ter pegado na mao  dela.., e ela esta achando q n qria nada com ela.., mas abri o jogo e contei o  q eu sentia por ela…, q eu amava e qria ficar com ela.., mas ela disse q não era pra mim iludir as coisas e me confundir… me ajudem, estou meio depressivo e triste com isso, Obrigado pela ajuda!

  214. Cláudia disse:

    Sou casada a 23 anos, tenho dois filhos já adultos, meu marido gasta seus fins de semana só com bebidas, as vezes acompanho, mas não estou concordando, nos casamos muitos jovens, eu aos 18 e ele aos 20 anos, grávida, guardo muitas mágoas, ele é bom pai mas como marido….

    Hoje aos 41 anos estou precisando e cobrando mais sua companhia e ele não deixa seus compromissos por nada, absolutamente nada. Esta é só uma parte é claro afinal são 23 anos. Só penso em me separar e viver mais livre a convivência esta cada dia pior, mas estou sem forças e com medo das despesas, afinal os dois filhos estou estudando e mãe vc sabe faz tudo. Me retorne por favor estou aguardando.

  215. PAULO SERGIO disse:

    OLA, ME CASEI COM UMA PESSOA MAIS NOVA QUE EU 7 ANOS, EU AMO ELA DEMAIS, NO MOMENTO ELA ENCONTRA SE DEPRESSIVA, SEGUNDO O PSQUIATRA E PSICÓLOGA DIZ QUE O TRAUMA É DE INFÂNCIA. TENHO MINHAS DÚVIDAS. ELA TÊM UM MEDO INCONTROLÁVEL DE VIAJAR, DE IR NA CASA DE UM PARENTE. LEVAMOS UMA VIDA RAZUÁVEL. TEMOS CARROS , ALGNS BENS, NÃO VOU NEGAR ALGUMAS CONTAS A PAGAR TAMBÉM. SOU MEI ENÉRGICO. ME CONTROLO AO MÁXIMO. MAIS AS VEZES ACABO DESCARREGANDO. MORAMOS AO LADO DA CASA DOS PAIS DELA. O PAI UM CARRASCO, TÊM BENS EM NOME DAS 3 FILHAS E DE UM FILHO. MAIS SÓ O FILHO DESFRUTA. ATÉ AI TUDO BEM. O QUE EU NÃO QUERO É O BEM EM NOSSO NOME JÁ QUE ELE SÓ PENSA NO FILHO E EU NÃO PRECISO DAQUILO PRA VIVER. ELA SE COMPORTA COMO CRIANÇA AOS 34 ANOS DE IDADE. É SÓ EM FALAR DE IR MORAR EM OUTRA CASA QUE ELA JÁ FICA RUIM DEPRESSIVA. EU COMPREI DO PAI DELA A CASA. ELE PEGOU O DINHEIRO E DEU PRO FILHO COMPRAR OUTRA CASA PRO FILHO. EU SÓ QUERIA VIVER UMA VIDA NORMAL COM ELA. NUM CANTINHO ONDE A FAMÍLIA NÃ FICASSE A CHAMA-LÁ., TODA HORA QUE DECE DOR DE BARRIGA. ELA É UMA VERDADEIRA ESCRAVA DELES E CABA SENDO MINHA TAMBÉM, FICO NERVOSO E ME ATACA PRESSÃO ALTA, ARTRITE E OUTROS CHILIQUES. ME RESPONDA POSSO ESTAR ERRADO, TEM COMO MUDAR MINHA VIDA DOUTORA.

  216. lorena disse:

    oi gente espero que alguem me de alguma ajuda do que devo fazer porque so vivendo pra saber oque estou passando… Eu sou casada faz dois anos tenho 21 anos e ele 29, quando conheci ele ja tinha dividas ate entao pensei que fossem como todo mundo tem,pouco antes de casar solbe que essas dividas eram muito altas e o pior uqe nao é so no banco e a ajiotas tambem, mas eu estava e ainda sou muito apaixonada por ele, agente se completa nos damos muito bem e nos amamos muito. Eu tentei ajudar ele quando a nossa situação financeira ficou apertada mas acabei ficando numa bola neve. Primeiro atrazei a fatura dos meus cartoes pra pagar algunas coisas de casa tipo aluguel, tv,internet etc. dividi minhas faturas e as coisas so pioraram porque ele foi assaltado e tive que atrazar dinovo e nisso a divida foi crescendo,ele pegou um emprestimo em meu nome pra quitar alguns debitos e mais uma divida pra gente ai eu cai na burrada de pegar mais dinheiro so que desta vez peguei com um ajiota,mas foi uma amiga que pegou em nome dela pra mim e so piorou as coisas pq nao consegui pagar tudo e ainda to devendo. Nao estou comprando nada ja faz uns 6 meses que nao compro nada masi nao consigo me livrar dessa bola de neve e to ficando depressiva, nem durmo mais,nao consigo trabalhar direito…o que devo fazer me ajudem por favor!

  217. Carlos Rebouças disse:

    Tenho depressão desde os meus 16 anos. Busquei varios tratamentos e não consegui resolver. Mas nunca procurei um psicologo. Preciso de ajuda. O que faço?

  218. lorena disse:

    oi amigo, vou te falar sinceramente,realmente vc deveria ter mostrado mais interesse e deixado a timidez de lado,mas ja que nao fez, olha so na minha opniao vc nao deveria ter falado pra ela o que sente, agora nao era boa hora pq ela tava se afastando de vc, tipo agora acho que vc deveria dar um tempo, nao liga pra ela, nao manda mensagem que quando vc parar de correr atraz vc vai ver que ela vai sentir falta,mas talvez ela nao ligue entao pra nao deixar ela esquecer, vc tem que ter atitude,passa uma semana toda sem mandar msg nem ligar quando for na terça da outra semana vc manda uma mesnsagem bem bonita de bom dia ou boa noite ai vc espera ela entrar no face se ela nao entrar vcmanda msg pra ela dizendo que quer conversar. e na conversa vc pergunta se podem continuar com a amizade, e dessa amizade vc tem que fazer a diferença nao se apressa vai conquistando ela e quando vcs sairem dinovo vc senta perto dela faz um elogio,mas nao fica elogiando direto pra nao ficar chato so uma ou duas vezes e na hora de se despidirem vcs forem dar os dois beijinhos vc olha bem nos olhos dela ai vc fala que adorou a noite e mais nada vai embora e dxa rolar, se ela tiver interresse ela vai manter contato com vc,mas se nao ai vc pula fora pra nao ficar se machucando..ai fica o conselho bj@Eduardo

  219. laianne disse:

    como faço pra ver a resposta nao chegou ate hoje se algu sabe mim informa!!

     

  220. gildete belon disse:

    mim chamo gildete gostaria de saber qd uma pessoa trata outra com indifereça deprezo nao fala fica sem fala com a pessoa nen fala no nome da pessoa e essa pessoa e a esposa  gostaria de saber se isso e bullin

  221. tamires disse:

    ola bom dia me chamo tamires sou muito infeliz no meu casamento nao o amo meu marito amo outra pessoa mas essa pessoa nao me dar valor mas fala q me ama ja joguei a real com o meu marido mas ele nao quer entender q eu nao quero mas tenho um 1 filho de 1 ano e 3 meses eu so queria ser feliz ja tentei de varias maneiras q ele entenda q nao da mais. Qual e o meu primeiro passo para eu tentar resolver issopara eu recuperar minha alta estima?

  222. lene disse:

    oi meu filho tem 6 anos a paixão de é futebol joga muito. no momento esta participando de um campeonato mas ele tem um grande problema quando entra em quadra ve que é jogo contra outro time ele trava ñ consegue jogar nada e chora muito. algém me ajuda.

  223. solitaria disse:

    Ola!Boa tarde! acho que estou com uma depressao,msmo nao sabendo o que é,é esquisito?
    tudo começou a quase 1ano atraz,emigrei,deixei tudo pra traz,minha familia,meus amigos,coisas que so consegui tarde,enfim deixei tudo pra atraz so pra ter uma vida diferente e melhor,era o que eu pensava! quando emigrei ja tinha trabalho casa,e meu namorado! emigrei para um pais diferente,com lingua diferente,embora meu ingles nao fosse assim tao bom! no principio custou-me imenso,ficar longe da minha familia,havia imensas vezes que eu ficava horas sozinha em casa,pensava na vida e ia chorando,o quanto estava arrependida de ter emigrado e que so qeria voltar pra minha terra! o trabalho nao estava a correr nada bem,so queria sair de la…sentia-me sozinha… passou uns meses…melhorou…ja estava me habituando…decici começar a procurar meu trabalho novo…tentar conhecer novas pessoas…correu tudo bem…ate qe este ano…mudei de trabalho,pensei qe iria ser melhor,mas é aquela coisa,nao estou satisfeita! 
    um familiar meu muito chegado,teve um avc pela segunda vez,uma doença perigosa,senti-me muito mal mesmo,senti que ia perda.la… depois pedi uma semana pra ir ve-la… foi horrivel ver o que ela é neste momento…e lembrar do passado! mas voltei e sinto-me vazia…sozinha…embora tenha meu namorado…e que fale com  minha familia quase todos os dias nao é a mesma coisa…sinto com vontade de chorar a toda a hora! queria que isto me passasse…nao me sinto satisfeita…realizada…feliz… nao me falta nada…embora as saudades sejam muitas…mas o que é que eu tenho? sinto-me mesmo infeliz…o que posso fazer? Aguardo resposta :/

  224. diogo disse:

    ola não sei mais oq fazer me apaixonei por uma garota nós ficamos por uns dias e depois ela decidiu não ficar mais comigo mesmo ela pedido pra eu morar na cidade dela ela ia se mudar mas não se mudou fugiu de casa e pediu pra morar comigo ela brigava muito com os pais dela falei que ia ajudar que eu ia buscar ela pra morar comigo mas ai os pais dela a encontraram passo alguns dias e eu falei pra ela que eu ia conversar com a mãe dela ela não respondeu nada ai eu fui e falei com a mãe dela foi horrivel a mãe dela é contra q eu e ela fiquemos juntos ai a garota viu com muita raiva de mim eu fui falar com ela e ela foi grossa e disse q nunca mais iria falar comigo e ela é muito orgulhosa passou 2 meses e ela não falaou mais nenhuma palavra comigo nem em msg nem pessoalmente e depois um dia eu disse oi pra ela e ela me respondeu conversamos normalamente mas ela me falou to falando contigo pq sou gente boa não sou tua amiga nem nada e não te perdoei por voce ter falado com a minha mãe por  que ela voltou a falar comigo ? ela gosta de mim ? o que eu faço ? me ajudem pois gosto muito dela e não sei mais o que fazer

  225. DAYSE disse:

    OLÁ GOSTARIA DE SABER PORQUE EU FICO TÃO TENSA QUANDO FAÇO ALGO ERRADO E SEMPRE QUANDO UMA PESSOA ME CHAMA A ATENÇÃO POR ALGO QUE EU FIZ EU FICO SUPER CONSTRANGIDA E ME SINTO MAL DÁ VONTADE DE SUMIR E EU SEMPRE ACHO QUE A PESSOA ESTÁ COM RÁIVA DE MIM. ISSO ME ATRAPALHA MUITO NO MEU LOCAL DE TRABALHO PQ SEMPRE QUE ISSO ACONTEÇE EU FICO MUITO CONSTRANGIDA DE VOLTAR AO TARBALHO E ACABO TENDO UMA CRISE DE CHORO E NERVOSISMO.

  226. Gustavo disse:

    Oi meu nome é Gustavo e venho a pedir um aconselhamento!Sinto muitas vezes não sendo eu,é como se dentro de mim houvesse uma pessoa agressiva.E muitas vezes esta agressividade é de tal modo a enviar a minha mente imagens de agressões.Meu histórico é de perdas de parentes,de amores não correspondidos recentemente.E nestas histórias amorosas não correspondidas ficava pensando o quanto seria bom,o quanto me sentiria feliz e de repente me deparo com algo que não aconteceu,eu apenas o criei,imaginei,talvez porque no fundo seja um desejo dentro de mim.Na faculdade onde estudo sinto-me como se estivesse em uma competição,ou algo do tipo,não estudando simplesmente.Não era deste jeito e de repente vejo-me nesta situação que não está sendo boa para mim.Tinha qualidade de vida e agora vejo que é algo que está sendo difícil de encontrar.Procurei este site porque acredito que vocês são capazes de dar orientações.Obg!

  227. Isabel Guedes disse:

    Gostaria de deixar de ter discussões com o meu marido por causa dos meus pais.

    Ele quer que eu escolha entre ele e os meus pais, discutimos todos os dias, diz palavrões, ameaça saír de casa e o meu filho assiste a esta triste realidade.

    Que hei-de fazer?

  228. Adriana disse:

    Olá, namoro um homem maduro, bem estabilizado finaceiramente, bem humorado, prestativo, enfim… Por causa disso ele acaba atraindo não só amizades sinceras mas, muitos são interesseiros(as). Sou do tipo romântica, ao contrário dele não tenho filho, quero casar e gosto muito dele. Uma parte da minha imaturidade o irrita e qdo ele elogia alguém fica mais insegura ainda principalmente pelo fato dele atrair muitas pessoas. Ele tem um lado machista de cobranças mas, não gosta de ser cobrado. Quero proteger nosso relacionamento mas, em certos momentos sei que o sufuco mesmo vendo que ele faz o mesmo comigo. Já sofri por amor e não queria passar por isso de novo mas, tb tenho meus princípios e não sei até qdo vou aguentar "perigos", assédios e pessoas puxando tanto o saco dele. Valorizo os verdadeiros princípios e temos nos confrontado com tudo isso. Além disso sou extremamente anciosa, insegura e luto contra a depressão todos os dias. Me ajude por favor!!!

  229. patricia milhomens disse:

    Olá,meu nome é Patricia Milhomens e como já sabe, preciso de ajuda ,gostaria  que  me mandace um convite no facebook,para que eu possa desabafar ..obrigado, me responda ainda hoje

  230. alessandra aparecda disse:

    ola boa tarde tenho 33 anos de idade ja perdi muita gente da familia principalmente minha vo quem me criou tenho dificuldades em acreditar nas pessoas tenho um marido q nao liga pra min nem pro que eu penso so vive dormindo ha um mês ganhei mais um bebê lindo agora tenho mais um homenzinho na casa total sao 3 to tao largada posso fazer unha arrumar o cabelo mas nada resolve vivo chorando pelos cantos da casa sem que ninguem veja para nao ficar fazendo pergunras nao vejo mais graca nenhuma na vida estou de licensa maternidade meus filhos brigam por tudo ate por coisa de comer nao sei o que faco mais ate pensamento de tirar a minha vida ja tive mas tento me controlar me isolei de todos nao atendo nem o celular porque nao quero falar com ninguem por favor me ajudem me ajudem!!!

     

  231. alessandra aparecda disse:

    alessandra aparecda :

    ola boa tarde tenho 33 anos de idade ja perdi muita gente da familia principalmente minha vo quem me criou tenho dificuldades em acreditar nas pessoas tenho um marido q nao liga pra min nem pro que eu penso so vive dormindo ha um mês ganhei mais um bebê lindo agora tenho mais um homenzinho na casa total sao 3 to tao largada posso fazer unha arrumar o cabelo mas nada resolve vivo chorando pelos cantos da casa sem que ninguem veja para nao ficar fazendo pergunras nao vejo mais graca nenhuma na vida estou de licensa maternidade meus filhos brigam por tudo ate por coisa de comer nao sei o que faco mais ate pensamento de tirar a minha vida ja tive mas tento me controlar me isolei de todos nao atendo nem o celular porque nao quero falar com ninguem por favor me ajudem me ajudem!!!

     

  232. tereza disse:

    Boa noite, tenho 45 anos, tenho um relacionamento a 3anos com um homem de 56, no inicio faziamos sexo, pouco mas faziamos já a alguns meses, não fazemos nada, estamos como dois irmãos, eu não consigo entender, pois ele não demonstra nenhum interesse em me deixar, ficamos a maior parte do tempo juntos, viajamos e nada, já tentei acariciá-lo, mas ele diz q deixa acontecer, eu calmamente, procuro entende-lo e deixar realmene acontecer. Gostaria de saber se isso é normal, pois não sei como agir, não sou tão feia e nem ele é tão bonito, somos normais. Se puder me ajudar eu agradeço, Aguardo. Obrigada.

  233. Priscilla disse:

    olá Sou Priscilla, tenho 33 anos. Acabei de ter uma filha e vivo com um rapaz de 32 anos. Eu estou tendo problemas de ciume  excessivo, pois sou uma pessoa bastante insegura e ha algum tempo eu encontrei conversas dele na internet com outras mulheres, dizendo q era solteiro, morava só e comia na rua. Ele esta em todos os sites de relacionamento que você imaginar, e participa de todas as redes sociais. Ultimamente eu  nao tenho mais participado de nada, pois me dava muita revolta perceber q ele nao e respeita como sua mulher, nao me considera, ele nao coloca fotos minhas nem fala sobre mim nunca. Agora eu tenho tido mais motivos pra desconfiar, ele comprou um smartfone, vai comprar uma moto, voltou a estudar(sai dia sim e dia não a noite), convidou os amigos de farra pra estudar também (mas eles nao toparam). Ele me diz que eu nao tenho motivo pra desconfiar dele pois ele nao anda fazendo nada de estranho, nao sai, nao passa noite fora de casa, bebe em casa, mas mesmo assim nao confio mais nele. E toda vez q mostro uma coisinha pra ele do comportamento dele ele fica muito nervoso e passa uns 5 dias sem falar nada. Eu passo o dia inteiro dentro de casa cuidando de nossa bebe, nao tenho amigos, nao to podendo assistir televisão pois a bebe nao consegue mamar com ela ligada…fica atenta…entao passo mais tempo do lado de fora na rede (aqui é 5 andar). Eu  ja fui diagnosticada com esquizofrenia mas quando decidi ter a bebe eu parei de tomar os remedios pra nao dar problemas nela. Por enquanto essa minha certeza de que ele esta me passando pra tras tem ocupado meu tempo…é só no que penso além da bebe. Eu deixei as redes sociais, onde podia conversar com conhecidos, deletei meus contatos do msn, ha mais tempo por causa de uma confusão dele por causa de um amigo meu. Eu faço de tudo pra agrada-lo, sua praticamente sua mae: todas as atividades domesticas, corto suas unhas, depilo, corto cabelo, dou o prato pronto na mao durante o almoço e pego depois q ele termina. a gente nao ta mais conversando ou tendo relações como antes, ele passa muito tempo fora de casa e quando é fim de semana ele nao me da muita atenção, a bebe recebe os carinhos dele. Ha algum tempo decidi para de beija-lo e abraça-lo pois ele não gostava, as vezes ate brigava comigo por causa disso, então eu tenho sofrido um pouco pela falta de carinho. eu sou uma pessoa solitária, embora viva com eles dois, eu choro muito as vezes , me sinto inferior as outras pessoas(eu sou uma pessoa que me considerava inteligente por ter concluido duas faculdades, ter passado em concursos publicos, e ter facilidade com programação e numeros)mas agora me sinto burra por nao saber o que fazer diante das situações que a vida me impoe. Eu nao tive muitas experiencias de relacionamentos, eu comecei a namorar muito tarde, aos 24 anos e mesmo assim um foi por 8 meses (mas ele tinha uma namorada e eu era a outra), o outro ficou comigo por 3 meses de ferias dele,e esse foi o ultimo. eu sempre tive vontade de morrer, desde criaça, minha vida nao tem muito sentido, embora eu nao tenha coragem de abandonar o mundo …ainda mais agora que ela nasceu. Gosto dela mas tenho medo de nao lhe proporcionar tudo de que ela precisa pra se tornar forte e independente. Eu sou fraca, estou muito pra baixo. Ele sempre me disse que sou uma mulher sem futuro, me dizia que a casa era dele e se a gente terminasse eu q ia sair, que a gente provavelmente nao ia ficar mais q 3 anos juntos, isso logo quando engravidei. Eu estou sem saber o que faço, tenho vontade de saber me amar e dar a volta por cima mas como se faz para se dar valor vivendo sob a desvalorização diaria? Nada q faço presta pra ele. Quando eu recebo um elogio é de uma coisa tao futil q me sinto pior. Minha irma disse q eu deveria ficar aqui o quanto aguentasse, mas se eu morro aos poucos pra agradar os outros então como vou chegar ao extremo de nao aguentar mais? Eu nao entendo o motivo pelo qual ele esta comigo se me acha tao sem valor…se me diz q estou gorda, q me larga se eu engordar…eu estou confusa. ele nao gosta quando eu conto pras outras pessoas o q ele me faz…contei uma vez pro meu irmao quando descobri as conversas na net e ele brigou comigo como se eu q estivesse fazendo coisas erradas…e eu q tenho que ceder sempre…ele se acha certo sempre. eu tenho vivido no silencio e temo pelo desenvolvimento da minha filha. estou mal pra cuidar dela bem, nesse momento, mas ela so tem a mim entao tento nao chorar na frente dela, tento ser forte e nao pensar nessas coisas…ele bebe e quando bebe ele quer sexo e  me diz tudo que queria dizer mas nao tem coragem de falar quando ta lucido…eu nao sei o q sinto por ele mais, estou meio assim perdida na vida, nao sei o que faço, queria tomar um bando de rivotril e ficar bem quieta em cima da cama mas ela precisa de mim. eu nao quero mais ficar assim…quero poder sorrir de novo e ter sonhos pra concretizar.. 
     

  234. Sabrina Eduarda disse:

    Oi tenho 13 anos (sou nova ) meu nome e Sabrina eu não tenho amigos e minha familia não mim entende e não conversa com migo, antes eu tinha amigos ai minha avó resolveu mudar de casa e eu perdi meus amigos tive que troca de escola e nao tenho com quem desabafar com quem conversa eu passo o dia todo triste de noite eu tenho dificudade de dormi ai eu comeco a chora lembrando de meus amigos e pensando porque a minha mãe, meu pai e minha vó não mim ama não conversa com migo so sabem brigar e mim reclamar eu não tenho mais interese de fazer amizades porque toda vez eu comeco a fazer amigos minha vó resolve mudar ou acontece alguma coisa eu passo o dia todo no meu quarto ouvindo musica eu só saio de tarde para mim ir para a escola e quando eu volto eu mim tranco dentro do quarto mim ajudem por favor…

  235. helena disse:

    tem hora que  não sei se o problema e comigo me acho pessimatipo nada da certo par mim em nen uma area ,tenho 32anos moro com meus pais minha mae a 2 anos foi amputada  a perna esquerda e meu pai o pe direito tenho 2 irmão viciados em crak sou obesa peso 160 kl nunca trabalhei devido o exesso de peso não tenho sorte com amigos nunca fican muito tempo  na minha vida namorado nunca tive me encontrosó par toma conta da casa e de meuspais e meu o pai e pessimo pai baatia na minha mãe desque agente era criança menti muito não cuida familia como era par ser sempre me dou de mas e recebo zero em volta não me sinto cuidada e mesinto desportegida minha mãe era quem cuidava de tudo mas hoje sou eu e tem horas que acho que não vou suporta muitas pressões quando mas percisisei me encontreisoenãohavia ninguem comigo as vezes acho que sou que sou pessimao munda esta certo e eu errada 

  236. Paulo disse:

    oi!! meu nome é Paulo, estou vivendo em uma dúvida constante sobre meu relacionamento namoro há quase 3 anos, tivemos uma separação rápida nesse período mais ou menos de um mês, quando estávamos separados viajei por esse tempo e nessa viajem fiquei com uma prima, nada sério só um alance mesmo. Depois voltei para minha cidade e com alguns dias voltei com minha Ex que hoje é minha atual, só que o problema é que eu mantive contato com essa minha prima de mais ou menos de 1 ano e nesse tempo meu sentimento e o dela cresceu rápidamente, as vezes estou com minha namorada e fico pensando na minha prima, meu sentimento mudou muito com minha namorada não sei mais se gosto dela como antes? fico nessa dúvida constante, e com minha prima a cada dia que passa me apego mais a ela mesmo distante e já faz mais de 1 ano que ví ela pessoalmente e agente só mantem contato por telefone e internet. O que eu faço? minha prima me fala que quer um relacionamento sério comigo e que me esperava se eu quiser o tempo que for. As duas tem um grande sentimento por mim só que uma eu já conheço e a outra só foi um lance más que foi intenso, as lembranças vem todo dia quando me deito para dormir tento tomar uma decisão más não consigo tenho medo, muito obrigado aguardo a resposta!!!!

     

  237. vivi disse:

    oi bom dia eu tenho um problema de comfodir f com v e dificudade de ler algumas palafras e escrevo erado com alquas quando tem dois ss ou ch ,ç  ou u ou com l  tipo a asim o que eu tenho e dificudade de ler as pessoa ja zombaro de mi o que eu tenho e o que eu devo faser

  238. Solange disse:

    Em 2004 separei do meu mrido e fui morar em outra cidade, nesse período ele teve um caso com outra pessoa e esta pessoa ficou grávida, quando ele soube que ela estava grávida foi me buscar na cidade em que eu estava morando, só que ele paga a pensão e até hoje não me conformo. O que faço?

     

  239. kamilla disse:

    Tenho medo de perder minha virgidade o que que eu faço ?

  240. Bruna disse:

    Olá, o meu problema é muito comun, eu apenas tenho baixa auto-estima, tenho andado muito triste, não sei com quem falar, eu apenas tenho 15 anos, e ultimamente eu tenho ficado (beijado)   com muitos meninos, ou seja, não tenho me dado valor, e isso eu acho uma coisa horrivel e até critico quem não se da valor, mas não sei como eu mesma começo a fazer isso comigo, por favor peço uma ajuda. Eu tenho um ex ficante que terminou comigo por causa de fofoquinhas, e eu gosto muito dele, então por favor me ajudem a parar de ser tão "puta".

  241. Aurea Alves disse:

    Olá

    Tenho um filho de 11 anos. Ele tem muita dificuldade de se concentrar na escola e até nas esplicações em casa. A professora fala e quando ela faz alguma pergunta sobre a matéria dada

    ele responde qualquer besteira.

    Eu não sei como fazer para que ele se concentre, por conta disto ele tira nota baixa nas provas. Estou preocupada em ele ficar reprovado.

    Obrigada.

  242. maria disse:

    boua madrugada.

    Bom naum seih nem como começar, toh precisando  de ajuda, Me sinto muito estranha uma tristeza e sinto falta de algo quee desconheço mais quee seih quee existe naum seih see eh loucura da minha cabeça. as vezes ouço uma musica e sinto uma profunda saudade. Eu tinha um elacionamento com o pai da minha filha ele eh uma pessoa maravilhosa, mais a sensaçao quee sintia era de um vazio mesmo estando com ele, hoje ele perguntou see eu qria separar eu falei que sim entaum agora estou solteira,

  243. Fernando disse:

    Ola, Tenho 18 anos e claramente tenho instintos sadicos, os quais não são relacionados a desastres. tragedias e essas coisas e os mesmos me comovem muito, meu sadismo é extritamente relacionado ao fetiche sexual. O BDSM, Bondage e outras praticas, Meu maior medo não é com o presente e sim com que esse sadismo vá aumentando gradativamente com o tempo o que já ocorreu com diversas pessoas. Gostaria de saber se existe uma cura (tratamento) eficaz e se ver videos que contenham tais praticas pode agravar ainda mais o mau caso?? Desde já meu muito obrigado. Aguardo resposta

  244. Carol disse:

    Eu tenho um problema só que não sei como me ajudar,dou sintomas de bipolaridade,mais não sei se é isso mesmo e estou com medo e duvidas preciso de ajuda

  245. valter disse:

     A minha vida ta foda, preciso encontrar  um rumo me sinto muito perdido acho que não pertenço a esse mundo vejo todo mundo com suas vidas encaminhada estudando trabalhando reformando a casa me sinto muito mal quando olho pra vida deles e me deparo com a minha agora chegando dias das mães e não tenho um centavo para dar pra minha mãe as vezes fico pensando o que vai ser da minha vida ? quase toda semana indo em entrevistas sendo reprovado me sentindo um lixo as coisas poderia ser mais fácil não ? pode até não ser mas sinto que minha vida deu uma parada não consigo uma garota legal não consigo um emprego legal não tenho um amigo… me tornei um anti social tenho medo de pessoas  fujo delas … não queria ser assim já pensei em varias vezes em suicídio já cortei os pulsos nada tem me confortado… minha vida é acordar comer e mexer no notebook … não sei me portar não sei reagir à pessoas sinceramente  estou quase ficando doido  com toda essa situação  espero um dia escrever coisas melhores da minha vida mas é o que  tem pra hoje … as vezes sinto raiva as vezes não ligo as vezes fico triste eu torço pra tudo não passe de  uma questão de tempo acho que amanha não vou acordar de bom humor… mas cara olhe pra mim um cara de 18 anos escrevendo seus problemas sócias em um notebook acho que não sou normal :/  mas uma vez tem uma festa aqui em  minha cidade… muita gente  quase todo mundo da rua que é jovem ou “normal” está indo e mais uma vez estou aqui em casa ser anti social tem seu preço não queria ser anti social mas toda essa situação acabou me deixando assim sofro muito com isso  mas as vezes nem tanto as pessoas são muito chatas a única coisa que quero agora é trabalhar e ser uma pessoa normal com pensamento normais será que isso é pedir muito ?????me sinto bem sendo anti social mas ao mesmo tempo me sinto muito mal :/

  246. byanca disse:

    ola boa noite….

    bom ew a primeira vez q falo cm uma psicologo e ainda mais on laine na internet 

    bom keria uns conselho 

    desabafo:bom ja faz 3 anos q namoro  og estamos junto voltei og….agent tinha terminado porem sou ciumenta e ele ew tambem…….

    eu e ele ja fizemos de tdu para fkarmos junto ja sair da mha casa 3 vezes para morar cm ele na casa cm a mae dele e familia 

    pq mha mae keria mto q eu terminasse porem ele mi agrediu e ja deixou varias vezes meu corpo marcado  og ele naum faz mais isso porem ja abri um b.o contra ele depois disse naum levantou a mao pra mim mais……

    agent xegou termina e fkamos longe um do outro 1 mese ele fkou logo fkou atraz dev mim chorava pra mim q keria fka comigo q keria volta p mim q tava sentindu mta falta at entao ele sofreu mais ainda qdu fkou sabendu q eu tava saindu com outra pessoa ele comecou a sair com outra menina porem naum mi deixava em paz e comecou a ligar para o rapaz falandu mal de mim ……

    tdos mundu c revoltou cm ele mais passou pq acabei largandu o rapaz pra sair cm ele de novo voltamos pq ele disse q a mudar etrc…

    isso foi em novembro de  2012 em janeiro engravidei estou gravida de 4 meses

    o sonho dele era ser papai sempri mi pedia um filho teve un dia q qdu agent tinha 3 meses de namoro ele pedia um filho achava ele loko ne mais….anum arrumei og ele fala q keria um filho antes pq tinha medo de mi perde etc….

    mais agr engravidei de vdd…..estou bm fkei mais feliz e assustada mu msm tempo e ele tb m

    depois de alguns dias agent comecou a brigar direto eu mi sinto mto ensegura porem por qualsa da gravidez mi sinto insegura ..fko pegandu mto nu pe dele

    ants agent naum deixava ninguem fazer nda sozinho….sempri ela so nois dois etc…..

    ants deu engravidar ele naum deixava eu nem ir nu centro cm mha mae q ja fkava desconfiado  trabalhei nu mercado elel keria q eu saisse por quaksa dos meninos q trabalhei la q mexia comigo mais ele so olhava…keria tanto fazer uma academia ele fez um inferno q keria q eu naum fazesse maisa ele   podia  jogar bola….etrc porisso q comecandu a brigar  e ajudou  a agent mais xegamos atermina  depois disso so brigas e virou um inferno sai da casa dele e voltei  p minha mae isso q eu naum tava falandu cm mha familia por causa dele porem tinha saido de casa essa briga foi q fkamos 1 mes separado..

    agr to gravida  agente brigou tao feio esses dias por motivo sem necessidade q  teve um dia q   fui caminha e encontrei cm ele na rua ele parou o carro tentou conversa comigo mais eu so brigava cm ele e tentava sair mais ele mi segurava pelos braços….o celular dele tocou e e o amigo delee e combinaram de jogar bola q ele joga bola tda quarta feira eu fkei cm mta taiva dele e sair e ele fkou cm tanta raiva q gritou nu m eio da rua

    ele:q sua vadiaaa 

     eu :oq?

    ele:isso mesmo vc ew uma vadiaaaaaa ….

    e saiu cm o carro cantandu pneu fkei arrorisada e desmontei de chorar 

    outro dia ele fkou mandandu msg q o filho q to esperandu naum era dele etc mais naum ew a primeira vez q ele fala isso p mim varias vezes q brigamos ele joga isso na mha cara isso mi deixa mto mal 

    pq eu faco de tdu pra ajudar ele em relacao de dinheiro  conselho etc nunca virei as costa p ele nunka msm  semprifkei do lado dele 

    nunka tive coragem de trair ele sempri fui fiel com tdu q ja sofri cm ele continuo amando ele de mais  por mais q ele mi agredia etc mi ofendia cm palavra nunka tive s ker  vontade de trailo e eu falo p ele q mulher q nem eu ele nunka mais vai achar pq sou mto tontinhaaa

    por mais q mi ofende outro dia mi pede disculpa eu sempri volto  tda vez e assim

    so q agr tamos diferent um cm o outro naum sei q ew pq to gravida ou eu q vejo isso ou ew pq ele faz isso

    agr ele disse q ker liberdade ker espaco og ele faz uma academia antes qdu kiz eel fez um inferno agr ele faz academia e axa ruimdeu reclamar cm ele sobri isso ele fka falandu p eu fazer cm ele so q to gravida e naum posso agr so pq eu naum posso ele ker fazer axu isso mto errado og ele joga bola antes eu naum podia ir nem na eskina q ele axava ruim nem deu ir nu mercado compra pao naum podia 

    agr q to gravida ele ker fazer tdu sab ker fazer academia j ogar bola etc… so q eu naum posso fazer nda disso  

     ele naum pensa emv mim 

    axu q ew pq to gravida naum vou larga dele ou nauym vou fkar cm  ninguem qdu agent termina pq qdu agent termina ele naum fka desesperado como  aNTES simplismente  ped p volta e fala q na proxima briga ele naum ker mais nda como c fosse eu sou o problema agent tinha terminado voltamos mais ou menus og sab so q eu tava sofrent mtoooo q nau mmi reconhecia o quant eu tava sofrendu ainda mais q meus pasi tao c separandu isso acomuloumto na mha cabeca q mi faz mto mal agr agent voltou e naum to mto feliz naum mais c eu fkar long eu sofro e c fkar perto ele ker fazer oq q ker e eu sou errada de falar 

    at og naum tenhu curso e naum faso uma facul por caisa dele…. at og 

    agr og ele ta nem ai  ell ker a liberdade dele e pronto mais nunca famos asssim agr ta ruim pra ele eel kerc mais  leberdade 

    naum sei oq fazer mi ajuda por favor to sofrendu mto longe dele mis qdu volto sinto raiva de mim 

    naum sei oq fazer mi ajuda

    tenho 20 anos  e ele tem 22…….

  247. frederico disse:

    tinha uma namorada que eu ainda gosto ja falei com ela nao consigo voltar com ela

  248. frederico disse:

    nayla :
    Tenho vivido um tipo de depressão que já vem comigo há um bom tempo e eu tentei superar sozinha sem ajuda de ninguém, mas quando eu contei para minha mãe ela só começou a me mimar em vez de me dar uma ajuda psicológica, estive lendo sobre como é estar em depressão e me identifiquei com os sintomas que sentimos, eu já tinha um problema de ansiedade que eu não conseguia controlar e com isso agora piorou, sinto enjôos quando fico ansiosa com alguma coisa que vou ter que fazer no dia, especialmente de manhã, e fico sem ar e fico triste e começo a chorar, mas não gosto de ficar assim perto das pessoas por isso vivo desmarcando compromissos. Depois falo o restante quando tiver sua resposta.

  249. Caroline disse:

    Ola, eu tenho um namorado eu amo muito ele e tenho uma melhor amiga so que ele de uns tempo pra cá não que que eu seja amiga dela ela pra mim e como uma irmã mais ele mandou eu preferir entre ele ou ela eu não sei o que fazer to muito triste estressada pq a minha amiga ta sofrendo por minha causa ele tem muito ciúme dela ja tentei conversar ja tentei conciliar os dois mais não deu certo como faço? Eu preciso de ajuda :'(

  250. Ana Paula disse:

    Bom dia! Hoje estou anivesáriando mais estou muito triste, primeiramente pelo fato de dor que a irá fazer quatro meses que minha mãe faleceu, e também tive que sair do meu trabalho pois não aguentava mais ser acediada moralmente foiu meu limites, pra começar antes da minha mãe morrer minha familia nunca foi unida, ai pensei agora vamos nós unir, foi pior a cada dia mais briga, confusões e eu estou me sentindo sozinha, porque meu pai fica perdido só diz que vai vender a casa dele e ir embora por conta de tantas brigas, estou com insonia, eu era uma pessoa muito estrovertida mais agora estou muito triste e eu mudei muito mesmo antes da minha mãe falecer eu saia muito, bebia, mais há um ano parei, e dei graças a Deus por ter mudado, mais minha família nunca vai enchegar isso, tou participando de grupos de orações na igreja católica que sempre fui, mais agora exerço, porque agora me encontrei é meu refurgio, encontrei pessoas legais, mais vocês sabem que não substitui A FAMÍLIA, vivo muito triste ninguém chegar pra saber como você está, ninguém chega pra conversar, eu tenho duas filhas, mais mesmo assim hoje fazendo 36 anos estou me sentindo sozinha, que tristeza que saudades da minha mãe, porque ela me escutava, ela me compriendia, me dava conselhos, e agora minhas irmãs fazem como eu nunca tivesse existido, elas nunca chamam assim vamos todos almoçar juntos, mais só me escalam pra fazer faxina na casa do meu pai, e fazer coisas pra benificiar a elas, pra outras coisas eu não sirvo, é como eu fosse a estranha, eu sou a caçula e elas são assim comigos, as pessoas que ver essas coisas acontecerem dizem a mim que elas tem inveja de mim, mais eu não acho, eu pergunto as vezes a Deus o que fiz pra elas serem assim comigo, se eu errei, elas tbm erraram e erram, então elas não podem me julgar, sei que já fiz coisas erradas, mais agora faz um ano que me redimir, e quero continuar assim, mais as vezes eu falo besteiras, choro porque não aguento mais ser tratada assim, tou pensando em alugar minha casa, sair de perto, porque eu moro quase colada a minhas irmãs e pai mais é a mesma coisa de morar sozinha, e pior é que arrumam confusões eu dentro da minha casa, quando vejo vem confusões, eu estou muito triste como hoje é meu aniversário elas fazem que eu não existo, é horrível se sentir assim, me sinto tão pra baixo, só jesus na minha vida, espero uma alto ajuda por favor me ajudem?

  251. glenda disse:

    tenho um filho com 9 anos,tive ele sozinha quando ele tinha quase 3 anos me casei e tive outro filho esse meu marido o tratava como filho e ele pensava q ele era seu pai,resolvemos que ele seria seu pai e essa historia q ele conhece,me separei deste homem ja faz mais de 4 anos e sinto a necessidade de contar a verdade, pois mesmo seu pai biologico nao estar por perto e nao o procurar sei q mais cedo ou mais tarde descobrira q ele nao e seu pai ´pois ele e registrado so no meu nome,emfim ,casei novamente a mais de um ano e meu marido pensa em colocar o nome dele no seu registro mais para isso preciso contar a verdade.nao sei como contar,sei que quanto mais tempo passar ,mais dificil vai ser a reacao do meu filho.mais sei q nao posso adiar mais ele ja tem 9 anos nao posso enganalo a vida toda.peço q me ajudem.por favor como devo contar sera q esta na hora?

    desde ja agradeço a atençao.

     

  252. ana karolina disse:

    me ajudem , sou muito insegura com meu namorado e ele não me dar nenhum motivo pra mim desconfiar dele , mais não consigo vivo brigando com não sei o que eu faço…

    ja fui casadA  e meu ex marido me traia muito talvez por isso sou tão insegura assim

  253. Gabriel da Silveira disse:

    Boa tarde, tive um relacionamento de 3 anos, deste nasceu uma menina, giovanna, porem a mae talita, se casou novamente, agora tenho q tratar tudo direto com o padrasto da giovanna, pois ele advogado conseguiu uma medida protetiva para talita, alegando q eu ameacei ela e eu sou violento, isso foi baseado numa discusão q eu tive com a mae, ela orientada pelo atual marido, fez uma seninha, aumentando os fatos, 

    ele pelo jeito nao pode ter filhos, pois teve um relacionamento de 14anos e nao tem filhos, aparentemente, eles querem me excluir do convivio com a minha filha, ja fui no conselho tutelar de bertioga, que é a cidade que minha filha mora, eu moro em sao bernardo do campo, 70km de distancia, dificultando assim meu convivio, diario, como conviver bem com isso??

    como ter um bom relacionamento, com o padrasto da minha filha?? 

  254. Suelen disse:

    Oi , me ajuda por favor  :// eu gosto muito de um garoto que eu conheço a 4 meses , eu já fiquei com ele uma vez , mais eu tenho mt vergonha de virar pra ele & falar tudo o que eu sinto por ele ,  tenho muito medo de falar o que eu sinto por ele & ele rir da minha cara , achar que e mentira tudo o que eu estou falando pra ele , ou então nem da muita ideia para os meus sentimento , eu não paro muito pra conversa com ele sobre sua vida , mais sei um pouco sobre ele que já e o bastante para eu me contentar , sei que ele usa maconha :( mais mesmo assim não desisto dele pq sei que um dia se eu tomar coragem & contar pra ele tudo o que eu sinto por ele, ele possa entender & ficaremos juntos aê eu possa ajudar ele com esse vicio  horroroso , até pq minha mãe usa drogas & eu não quero ver mais uma pesso que eu amo muito nessa vida , entaõ por fabor me ajuda me da uma dica um concelho Slá , mais me ajuda :((( 

  255. Agatha disse:

    Ola meu nome é Agatha espero que possam me ajudar, eu tenho 23 anos e namoro a dez meses um garoto de 19 anos, nos amamos muito é uma coisa fora do normal, só que por conta de todo esse amor eu contei a ele que já tinha sido feita de idiota por alguns caras que falavam que gostavam de mim e tal a gente acabava transando e pulavam fora, ele se revoltou com isso, tipo como posso eu estar namorando uma garota que já transou com outros caras que nem eram seus namorados? Esse é o pensamento dele. Só que é estranho pois nos sempre estamos bem ai ele lembra do que eu contei a ele se revolta me xinga eu fico mal choro igual uma criança e sim chorar é o que eu mais tenho feito nesses últimos 10 meses, não tenho coragem de terminar eu o amo eu amo tudo que eu faço por ele, eu amo agradá-lo, por mais que ele me faça mal lembrando dessas coisas e me xingando, eu quero sempre estar perto dele, quando ele fala que quer terminar por causa dessas coisas eu me bato falo que vou me matar fico doida eu mudo, mas isso tudo é por conta de todo esse amor, por favor me ajudem o que eu posso fazer pra mostrar a ele que o fato de eu ser uma mulher e já ter tido outros parceiros antes não muda nada entre eu e ele, não muda o nosso amor, que ele mesmo fala que é tão grande espero que me ajudem preciso muito.

  256. carlos disse:

    @Agatha

    AGATHA, não sei como te ajudar, mas se realmente vc o ama saiba que dificilmente ele vai esquecer isso, pois faz 3anos que eu e minha namorada ficamos 2meses separados e ela transou com três caras, e eu até hoj não esquici.
    Isso me magoa tão profundamente que eu não vivo mais tranquilo, sinto muita vontade de chorar, de xingar, de brigar, de separar, me maltrata tanto isso que nem sei o que sinto mais, so vc tando na minha frente para saber!!!

  257. marilda disse:

    Estou engordando muito de 57k passei para 72k por me sentir ansiosa e ao mesmo tempo vazia. 
    Sinto que a cada dia estou adoecendo mais e mais tanto psicologicamente como fisicamente. Estou com pangastrite emocional, dores nos pés , quando saiu para andar sinto que estou carregando o mundo nas minhas costas. Tenho uma família bastante conflituosa que não ajuda em nada só trazendo os seus problemas financeiros e psicológicos para eu tentar resolver. ainda para completar estou em um relacionamento com uma pessoa extremamente  e egoísta que primeiro ele em tudo fica tão ocupado com ele mesmo que não sobra tempo para mais nada, e ainda quer manter uma vida  dupla. Preciso sair dessa enrascada urgente!!

  258. maryana disse:

    meu poblema e que meu namorado tem um filho com outra menina sendo q eu sinto culpa,pq eu acabei com casamento dela,eu e ele nos se amamos,mais nao consigo tirar semtimento de culpa por todos falarem q ele sofre  tem pena dela.me ajude??

  259. eliza disse:

    Ola, meu problema esta em meu relacionamento.. namoro faz 8 meses, ja tive momentos muito ruins no começo pensei que ia desistir antes do que imaginava. Mas entao consegui reverter a situação, ate esses tempos a gente estava super bem nos amamos muito, fazemos tudo um pelo outro dexei minhas melhores amigas por ele, mas ele nao aceita deixar os amigos dele por mim.. tudo bem eu gosto dos amigos dele a maioria tem namorada,mas as vezes isso é demais e acaba deixando eu por eles,  sou extremamente ciumenta com tudo amigos, mulher, as vezes ate com a familia dele sei que isso é exagero mas tento me controlar, e ele se encomoda muito com isso, pensa ate em terminar se eu nao mudar meu habitos. Nao tenho um relacionamento bom com meus pais por isso nao sei com quem desabafar ou alguem que me ajude a resolver este assunto.. por favor me da uma ajudinha??

  260. aline lucena da silva disse:

    Oi meu nome é Aline tenho 14 anos e a dois anos eu vejo espiritos em todo canto eles me perceguem ,faz mas de 1 mes que eu tento dormir mais eles não me deixam eu praticamente so vou dormir quando amanhece , eles me perceguem em todo lugar que eu vou nao me deixam em pais , mais tenho medo de contar pra minha familia e eles acharem que eu estou me drogando…

    O que eu faço?????? estou ficando louca.. me ajudem , socoorro…

  261. The Doctor disse:

    Eu ando muito mal, não sei o que fazer mais da minha vida, tenho 19 anos quase 20, me sinto solitário, excluido da sociedade, por mais que eu me esforce as coisas não dão certo, vão sempre piorando e todos aqueles que chamo de amigo aos poucos vão se afastando, a um tempo atras eu conheci uma garota pela internet e começamo um namora a distância, estava indo tudo muito bem, mas repentinamente ela terminou tudo e no dia do nosso aniversario de sete meses, eu to arrasado, ela era a única pessoa que parecia se importar comigo e agora eu estou mais solitário do que nunca, meus "amigos" nunca podem falar comigo, nada parece dar certo, até o pneu da moto  furou recentemente do nada, eu estou agonizando, estou gritando silenciosamente, e para piorar eu estou me distraindo facilmente e ouvindo algumas vozes as vezes ou tendo a impressao de ver vultos as vezes, nao sei o que fazer.

  262. Agatha disse:

    @carlos … Carlos no seu caso, você não esqueceu, pois vocês eram namorados ai terminou e ela ficou com outros caras e logo após voltaram de novo, ai sim realmente é triste e doloroso, não faço ideia de como me sentiria se fosse ao meu caso, acho que eu nem voltaria com ele, pelo fato de ficar me lembrando de que no meio tempo de termino ele ficou com outras. Mas meu caso eu e ele nunca terminamos e eu nem o conhecia quando eu tive esses relacionamentos entende? Mas você irá esquecer sim e logo, assim eu torço, pois se vocês estão juntos novamente é porque realmente se gostam.

  263. Agatha disse:

    @Carlos

    Carlos no seu caso, você não esqueceu, pois vocês eram namorados ai terminou e ela ficou com outros caras e logo após voltaram de novo, ai sim realmente é triste e doloroso, não faço ideia de como me sentiria se fosse ao meu caso, acho que eu nem voltaria com ele, pelo fato de ficar me lembrando de que no meio tempo de termino ele ficou com outras. Mas meu caso eu e ele nunca terminamos e eu nem o conhecia quando eu tive esses relacionamentos entende? Mas você irá esquecer sim e logo, assim eu torço, pois se vocês estão juntos novamente é porque realmente se gostam.

  264. max disse:

    Boa tarde meu nome é maximiano jose da silva filho tenho 26 anos de idade sofro de depressão e fobia no escuro…as vezes tenho ataque de panico e ja sofri muito por sindrome do panico as vezes ataca mais não de uma maneira que tenho que i para hospital que nem a muitos anos atras tiver até ataque cardiaco…tenho a maior vontade do mundo de jogar em time de futebol bom na varzea e sou muito bom nisso mais não consigo joga bem quando vou jogar  tremo da aquele frio na barriga falta de confiança e tal não consigo nem jogar mais jogo muito e sei disso ,não quero fazer tratamento com remedios ..

    Gostaria saber se pode me ajuda obrigado ,,,to sofrendo muito com isso

  265. **** disse:

    minha mae nao aceita meu namorado….. ele nao fez nada pra ela e ela nao acredita em mim…. hj mesmo jogou um copo de agua na minha cara e vive se metendo, cuidando do que nao deve…. vive me prendendo…. o que eu faço?

     

  266. Beatriz disse:

    O site indicado no link cobra 100 reais por consulta, onde está a consulta grátis?

  267. felipe disse:

    Não sei o que fazer mais eu estou a ponto de me suicidar.Não aguento mais

  268. felipe disse:

    Poderia me ajudar

  269. Nathalia disse:

    Eu to muito mal ja faz uns tres anos depois q mudei pra outra cidade , eu meio q sofri bullyng na infancia e isso me pertuba eu nao consigo confiar nas pessoas e acreditar q eu sou capaz ,  eu me acho feia , gorda e inutil … Eu começei a me cortar e entrei em depressão e a minha mae descobriu me levou no médico , eu melhorei por um tempinho, eu tinha uma melhor amiga sabe ela me ajudava em tudo e ela simplesmente me deixou ta mt dificil pq agora eu to sozinha nao sei oq eu faço eu ja tentei me matar , eu tenho esses pensamentos ruins … Mas tento nao demontrar pra minha mae pq si nao ela vai querer me enternar sla ela nao intende , e eu nao sei oq acontece comigo mas eu nao consigo estudar eu sento ao lado dos proofessores todo dia mas quando vou fazer sozinha nao consigo , eu quero sair da escola , mas isso tudo ta guardado pra mim isso ta me matando por dentro , nao ter ninguem pra falar nao ter ninguem com quem eu possa contar . Tudo q eu queria no momento era morrer ou mudar de pais e tentar começar uma vida nova .

  270. isabel disse:

    Acho que tenho algum problema ,meu marido começou a me trair com a mesma mulher a 3 anos , descobri várias vezes ,e perdoei ,agora em Agosto  2012 foi a última vez que descobri ,perdoei desde então estavamos vivendo muito bem ,tenho certeza que eles não estavão juntos ,só que ela estava gravida e descubrimos só quando ela teve o bebe .Ele quase morreu de susto primeiro ficou muito abalado ,nunca tinha visto ele assim.,depois ficou com muita raiva dela .Meu marido dise que quando ele resolvel por um fim isso aconteceu ,perdoei e estamos juntos ,sinto vergonha das pessoas ,me sinto mal amada, por isso ,mais amo ele demais .Será isso uma doença ou algo assim

  271. isabel disse:

    Acho que tenho algum problema ,meu marido começou a me trair com a mesma mulher a 3 anos , descobri várias vezes ,e perdoei ,agora em Agosto  2012 foi a última vez que descobri ,perdoei desde então estavamos vivendo muito bem ,tenho certeza que eles não estavão juntos ,só que ela estava gravida e descubrimos só quando ela teve o bebe .Ele quase morreu de susto primeiro ficou muito abalado ,nunca tinha visto ele assim.,depois ficou com muita raiva dela .Meu marido dise que quando ele resolvel por um fim isso aconteceu ,perdoei e estamos juntos ,sinto vergonha das pessoas ,me sinto mal amada, por isso ,mais amo ele demais .Será isso uma doença ou algo assim

  272. juliana disse:

    estou noa nao sei mas casada a 11 anos,no ultimo domingo peguei meu marido assistindo sates porno na internet,fiquei desesperada,nao consigo fazer mais nada a nao ser chorar fico resando pra chegar a hora dos meus filhos irem pra escola so pra desabar em choro,nao sei o q fazer mas me abalou demais,estou muito magoada,inojada nao deixo nem ele me dirigir a palavra,gostaria de desaparecer mas nao posso pois meus filhos dependem de mim e sao as coisas mais importantes da minha vida.gostaria de conversar.

  273. MADALENA MARIA MOREIRA disse:

    TENHO VIVIDO UM RELACIONAMENTO DE DESCONFIANÇA HÁ QUA 28 ANOS E NÃO SEI MAIS O QUE DEVO FAZER,

    PRECISO DE AJUDA

  274. Mariane Rodrigues disse:

    Bom dia , vou ser direta , tenho 19 anos e resolvi em me abrir com meus pais e assumi minha escolha sexual p eles , eles não aceitam acham que estou fazendo graça ja namorei uma menina 1 ano (tinha 17 anos) e quando ela descobriu ela nao aceito e ate terminei com a menina , so que qndo ela descobriu ela acho que era fase e tals , mais apartir desse momento so me relacionava cm menina , não sinto atração por homem , aos meus 17 anos sofri um abuso do meu primo isso me deixou traumatizada tanto que tenho nojo e detesto homem quando chega perto , ja fiz minha escolha so q o problema é que eles jogam na minha cara q eu to destruindo a familia , meu pai tem diabetes e tals  e ele nao se cuida , faz é muito tempo e minha mae questiona falando que eu sou culpada de tudo , trabalho juntos com eles só que ja to procurando outro serviço pk trampa com pais nao da certo nao tenho salario e me colocam p fazer serviço pesado carregar pedras e tals eles nao se tocam que eu sou mulher ? fico chateada … Hj eu namoro uma menina 1 ano e 1 mês estamos feliz , vamos morar ate juntas eu amo ela , se fosse frescura eu ja tinha mudado minha opição sexual desde de os 17 anos so que não , .. o que posso fazer p mudar essa situação sera q sair de casa seria melhor 

  275. cristina disse:

    olá,gostaria de pedir conselhos  a quem realmente entende do assunto,meu nome é cristina e  minha historia começa assim que conheci meu segundo namorado,tivemos brigas no  inicio  do namoro por ciumes da parte dele,logo comecei a gostar mais dele do q de mim mesma. Fomos morar juntos e ai  que começaram as decepções , em 7 meses nunca fui tao infeliz e feliz ao mesmo tempo,tenho um ciumes incontrolavel,tento ser diferente mas nao consigo. Moramos juntos por 7 meses ,e logo nos separamos por traição da parte  dele,perdoei ,voltamos,para mim estava td numa boa até ele me abandonar em nossa casa sozinha alegando estar doente por minha causa. No fim cada um tomou seu rumo,por 2 meses.Nos nos viamos de vez em quando,sabia q nao deveriamos pois eu ainda estava muito magoada com toda aquela situação q havia nos acontecido,mas eu ainda o amava muito,me humilhava varias vezes pedindo que voltase a ser MEU. Ate que no  inicio desse ano ele aceitou voltar pra mim,minha alegria foi imensa. Estamos juntos hoje ,mas ainda esta na minha cabeça tudo o q se passou,pois afinal foi ano passado. Nao consigo perdoalo em minha mente , mas tambem nao posso teminar pois seria meu chao se desmoronando ao meus pés.Sinto odio dele e ao mesmo tempo o amo muito,queria ajuda para saber o que faço ,minha cabeça quer que ele vá embora e nao volte nunca mais a me procurar,mas meu coração ficara em pedaços se ele se for novamente,me ajudem quero muito resolver.obrigada

  276. Rita disse:

    Olá, gostaria de saber como consigo controlar meu ciúme excessivo pelo meu namorado, sempre tive essa dificuldade em meus relacionamentos, mas nessa relação ficou mais claro de como preciso da ajuda profissional, eu reconheço que não existe motivos e mesmo assim tenho crises e sofro muito com isso, estou muito feliz por estar com ele, mas não consigo viver bem, constantemente meu humor se altera e quero descutir situações que ao passar aquele momento vejo que não teve fundamento, conversamos bastante e temos pouco tempo de namoro e meu maior medo atualmente é ele desistir de mim, por favor me ajudem!

    Obrigada 

  277. Rita disse:

    @nayla

  278. cristina disse:

    Meu marido me traiu a 5 anos atras eu o amava muito nao me separei por causa dos meus filhos e por mim mesmo mas hj em dia isso me atormenta nao confio nele nao sei se sou feliz apesar dele se um otimo marido e um paizao
    Quardo muita magoa e nao sei se sou feliz ao lado dele nunca mas senti aquele prazer que eu sentia hj tenho momentos felizes mas no fundo sou muito magoada e triste com tudo isso o que fasso.

  279. joao disse:

    PRECISO DE AJUDA ESTOU VIVENDO COM UMA MULHER SIUMENTA DISGRAÇADA NAO CONSIGO MAIS AGUENTAR SUAS CRIZIS DE SIUMES. AO MESMO TEMPO ESTOU A POUCO TEMPO ENVOUVIDO COM UMA PSICOLOGA LINDA SIMPLISMENTE UM AMOR DE PESSOA.

  280. Neto disse:

    Boa tarde.

     

    Separei-me de minha esposa há meses. Desde então, em razão de termos estado em tantos lugares na cidade onde vivemos, não consigo mais sair de casa, pois se assim faço, primeiramente me vem a saudade, seguida de uma amargura, de uma ansiedade tremenda e de um pânico, que somados não consigo ficar no local.Minha esposa não mais mora na cidade. Mesmo assim, não consigo sair de casa para lugar algum, em razão desta síndrome. Apesar de estar tentando reatar nosso relacionamento, tudo está muito lento e todos os dias passo por crises de ansiedade gigantesca, tornando-me agressivo com os demais da minha família chegando a comportamentos as raias da loucura com tend~encias suicidas, tudo sem conseguir botar o pé para fora de minha residência por puro medo de ter que passar por tudo isto. Apesar disto, consigo viajar para lugares onde nunca estive com ela, principalmente no exterior. Ainda assim, não me livro da ansiedade, mas posso me sentir livre, apesar de estar tomando 3 anti-depressivos diariamente, os quais nada resolvem, sem mencionar um ansiolítico (valium 10mg)que só serve para dormir um pouco mais. Não aguento esta tortura diária e esta prisão em que vivo. Ajude-me, por favor.

    Boa tarde.

     

    Separei-me de minha esposa há meses. Desde então, em razão de termos estado em tantos lugares na cidade onde vivemos, não consigo mais sair de casa, pois se assim faço, primeiramente me vem a saudade, seguida de uma amargura, de uma ansiedade tremenda e de um pânico, que somados não consigo ficar no local.Minha esposa não mais mora na cidade. Mesmo assim, não consigo sair de casa para lugar algum, em razão desta síndrome. Apesar de estar tentando reatar nosso relacionamento, tudo está muito lento e todos os dias passo por crises de ansiedade gigantesca, tornando-me agressivo com os demais da minha família chegando a comportamentos as raias da loucura com tend~encias suicidas, tudo sem conseguir botar o pé para fora de minha residência por puro medo de ter que passar por tudo isto. Apesar disto, consigo viajar para lugares onde nunca estive com ela, principalmente no exterior. Ainda assim, não me livro da ansiedade, mas posso me sentir livre, apesar de estar tomando 3 anti-depressivos diariamente, os quais nada resolvem, sem mencionar um ansiolítico (valium 10mg)que só serve para dormir um pouco mais. Não aguento esta tortura diária e esta prisão em que vivo. Ajude-me, por favor.

  281. Byanca disse:

    Oi, sou casada à 17 anos, tenho 35 anos e meu marido 32 anos, temos um filho de 11 anos. Estou mto aflita e curiosa em relação a alguns comportamentos estranhs de meu marido. Gostaria de saber se alguém, de preferência psicologo (a) pode me ajudar?

    aguardo resposta o mais breve possível

     

    obrigada!

  282. Fernanda disse:

    Olá tenho 25 anos e nao tema auto estima para sair, todos os caras que eu saio nunca da certo eles sempre me trai ou simplemente vai embora o interesse é só no corpo….

    o que eu faço para ter um relacionamento duradouro…

  283. Mariia disse:

    ola,tenho 12 anos é já perdi minha virgindade isso é normal

  284. Martins disse:

    Bom vou tentar resumir sou casada a 6 anos ao todo estamos juntos a 9 anos tenho 24 anos e meu marido tambem temos um filho de 2 anos desde quando eu o conheci o amei mais ele errou muito me traindo varias vezes ate que nos separamos depois de 2 anos sem siquer se ver fomos  realizar o divorcio na epoca eu tinha 19 anos e ele 20 e acabamos voltando no dia do divorcio achei que estavomos os dois agora bem maduros pra levar um casamento serio mais novamente ele me traiu quando estava gravida do primeiro filho queriamos esse filho não foi por acaso e depois ele se arrependeu separei ele me procurou e pedia sempre pra voltar no final da gravidez voltamos minha filha nasceu e viveu 2 meses e 6 dias e faleceu por problemas congenito era cardiopata depois dessa fase ficamos mais unidos e resolvemos depois de 8 meses engravidar novamente e foi oque aconteceu mais novamete ele me traiu falava pra todo mundo que so estava comigo por causa do filho separei novamente e ele novamente apareceu pedindo que eu voltase pra ele que ele queria a familia unida voltei novamente passou 4mese de vida do meu filho descobri que ele continuava falando pra todos em rede socias que não estava casado separamos novamente tentei namorar outra pessoa que conheci mais tinha muitos traumas e ele ficava voltando sempre e achei que iria ser enganada de novo então terminei e fiquei sozinha por 9 meses e não econtrava niguem legal que eu pudesse apresentar pro meu filho e acabei voltando novamente com o pai dele eu amo ele mais ele diz que me ama mais nas redes socias ele quer ser solteiro estamos juntos a 6 meses agora separamos e voltamos tantas veses que ja perdi as contas não sei lidar com traição e nem figir que não esta acontecendo nada ele diz que me ama mais tb diz que ama outras na redes socias eu sem que ele escolheu a mim pra conquistar um futuro mais não aceito o modo como ele age e quando eu descubro ele diz que eu to loka que não pra eu ir enbora que eu sempre fujo da situação que tem gente usando a rede social dele mais quando converso com as mulheres acabamos todas nos decepcinando com tanta mentira não sei oq faço preciso de ajuda tenho medo que ele volte a me procurar e eu o perdoe e pase porisso de novo eu sei que tb hj em dia e dificil não ser traido mais não sei figir que não vejo mesmo ele escondendo eu caso ate achar algo e acabo indo enbora novamente com dor e me sentindo um lixo pq ja tivemos tantas conversas sobre o assunto ele convense vc que esta tudo mudado e quando vc ve discobre que não e bem assim depois de tantas idas e vindas preciso de ajuda pra tomar uma decisão sou muito de guardar magoa se ele sai da linha um pouco eu jogo tudo na cara dele me ajudem porfavor

  285. Leila disse:

    Boa tarde!

    Fui casada por 19 anos, meu casamento nao tinha um bom relacionamento e decidimos a separaçao, estou sozinha a dois anos, tenho um casal de filhos

    Ja tentei me relacionar por varias vezes e acabo sempre sofrendo, eu me entrego demais, eu amo demais e sempre me dao um chute como se eu nao fosse nada, me sinto um lixo sem nehum valor, choro demais nao consigo controlar meu choro e meus filhos se entristecem com isso, quero a todo custo que alguem me ame, tenho medo de ficar sozinha pro resto da vida, isso me aflige, demoro a encontrar alguem, dizem que escolho demais, mas quando escolho saio sofrendo da relaçao, me ajudem a me entender, pq nem eu nao consigo me  entender, ah na TPM isso fica pior, quero me sentir amada, desejada, protegida, so sei chorar, tem horas que sinto vontade de fazer loucura, so penso em meus filhos que me amam e em Deus que me da força, o que faço?

     

  286. Letícia disse:

    Boa noite !

    Tentarei resumir, sou uma pessoa solitária, sem amigos, não posso contar com minha família pois eles até ajudam mas jogam na cara o que fizeram. Supro a falta dos meus pais na bebida e na droga, basicamente isso.

  287. joao disse:

    sempre fui um cara pacata da roça trabalhador rural casei fui agente comunitário de saúde durante oito anos trabalhei com políticas hoje moro em um assentamento.

     

    eu era casado quando me envolvi com uma mulher muito gente boa trabalhadeira enfim muito minha amiga também. Começamos a ficar me apaixonei e vivemos no inicio muito felizes. Decidir me separar de minha esposa pois já não vivíamos bem e ficar com a atual namorada. Moral da historia enquanto essa pessoa era a outra tudo era perfeito no momento em que passou a ser atual tudo começou a desandar. Começou o ciúme com uma menina chamada Poliana a quem jamais tive nada da ir por diante todas que se aproximasse de me seria minha amante inclusive a Irma dela e eu juro nunca tive nada com nenhuma ater que um dia me envolve com uma psicóloga então ela descobriu separamos foi um problema serio mas conversamos e desde construir uma casa aqui no sitio visinho de meu pai depois q viemos morar na casa minha vida tornos se uma desgraça para ela eu estou traindo todo instante com a psicóloga mais eu te juro não estou inclusive deixei claro para ela que amo minha esposa ultimamente a coisa ta tão seria que sair de casa para não ter que agredi La ela me despreza não existe um eu te amo um beijo uma caricia aponto dela deitasse e mandar eu usala pensando em quem eu quiser. João eu tava tão doido que as semana passada mais omenos dia 20 de junho eu não conseguir dormir quando foi mais omenos 2 horas da manha peguei uma corda e um banco no terreiro de meu pai e fui para debaixo de um per de manga que tem atrás de minha casa mas graças a Deus ainda pensei em meu filho e acabei chorando e não fiz o que fui fazer. Sair de casa, mas não consigo viver sem ela a amo e sempre que ficamos brigados ou longe fico louco sem terra nos pés. Por favor estou ficando maluco me ajuda pelo amor de Deus e de um pai desesperado por sua família. Obg

  288. santos disse:

    xinguei  minha mãe  só que  ela gosta muito de mim e ficou sueper decepicionada  porq ela é casada mas fica com outros homems e nao aceito  ai  chamei ela de puta  bebo

  289. geysa disse:

    Boa Tarde!Meu Nome E geysa Tenho 22 anos eu estou num relacionamento faz 3 anos e quando eu conhecei ele,super simpatico romantio etal ai passou 3 meses vi que ele era totalmente diferente ao passar do tempo começou aparecer os proplemas,ele era galinha saia com todas as garotas ate que eu fique sabendo que ele estava comigo e com outra,ai famos na casa dele e ele fico sem graça ai botamso um fim ali mesmo.passou se algunas meses nos encontramos e ficamos eu tive uma recaida por ele aii ele me enrolo de novo achei que so iria fica comigo mas não apareceu outra garota na historia ai terminamos ele namoro com ela e tudo ai não deu certo com ele.eu acabei passando na rua da casa dele quando conversamos ai ele me disse me liga pra gente conversa ai eu como fiquei tudo feliz liguei  ai voltamos ai ele resolveu namora comigo me levar pra casa dele pra conhcer os pais dele.ai passa  um ano ate que ficamos bem mas nunca confiei nele 100% começo as brigas fica contante  ai acabei voltando para igreja e me firmei mas as brigas era toda vez que agente se via ele começo a me proibi das minhas roupas,meu jeito de conversa com as pessoas começo manda em mim  chegou ate me agredir eu tbm comecei fica nervosa chinga ele ate bate nele.ja terminamos e voltamos varias vezes eu não sei oq eu faço ele esta na igreja agora mas não estamos bem eu amo ele muito me dou bem com  a familia dele mas não sei oq faço se saio dessa relaçao antes de hegar no casamento pq esta conturbada pq ja começo ruim me ajudem por favorrrrrrr

  290. saionara santana disse:

    tenho um filho de 6 anos estou desesperada pois sempre há queixa na escola, ja batimuitas vezes, mas de um tempo pra ´ca tenho colocado de castigo, tirado o que gosta de fazer a´te mudei de horario mas nada resolveu não sei mas o que fazer, ele sempre acha que eu não aredito nele, tenho medo da professora tomar abuso dele , não sei se tudo que acontece na sala de aula é culpa dele me ajude por favor!!!!!!!!

  291. leonardo araujo disse:

    minha mãe tem toc

    e diz que os medicamentos agravam

    o estado de saude é verdade

  292. Theo disse:

    Consultório de Psicologia Therapion.com – Psicólogo Online

  293. Fernanda disse:

    Pelo amor de Deus me ajudem! Tenho 24 anos sou proibida de trabalhar e humilhada quase todos os dias pela pessoa que eu mais amo, a minha mãe. Ela faz parte de uma religião que não pode trabalhar no sabado e por isso vivo um inferno. Tenho insonia e gosto de me cortar, des de criança ela me obriga a ir nessa igreja. meu pai foi embora de casa qd eu tinha 5 anos de idade. Ano passado eu tive q trabalhar escondido, se ela descobrisse ia me expulsar de casa eu não tenho pra onde ir, Me digam qual remedio tenho q tomar pra suportar isso. des de criança fui proibida de fazer coisas nrmais, se eu cantasse uma musica que não fosse evangelica ela me batia ou parava de far cmg. ate hj não pude furar minhas orelhas e ela meche nas minhas coisas, qd ela acha alguma pulseira ou anel ela grita cmg diz que tem vergonha de ser minha mãe e q meu pai esta certo de ter me abandonado. Eu amo minha mãe, deixei de fazer coisas q eu sempre quiz so pra ela não brigar cmg. qd fiz 21 anos comecei a ir a balada mas eu so vou pra me divertir como qualqr jovem normal, eu tenho q ir escondido. trabalhei numa sapataria e aos sabados eu ia escondido, mas foi um inferno. so fiquei nessa sapataria um mês, qd a gerente descobriu q eu ia escondido da minha mãe aos sabados, ela debochou de mim com as outras vendedoras. fui dispensada pq eles so me contrataram pra ficar la ummês foi serviço de fim de ano. Mas agora estou botando curriculos em outros lugares e minha mãe ja esta implicando cmg dizendo q no sabado eu n vou trabalhar. me mandem um email conversem cmg por favor, eu não vejo outra solução alem de suicidio, tenho 24 anos e se eu n puder trabalhar n vou ter futuro, minha mãe diz q tem vergonha de mim. não vejo motivos pra continuar vivendo

  294. Alessandra disse:

    Olá minha cunhada ganhou nenm e estar com depressão pos-parto… como nós familiares devemos agir?

  295. Lincoln disse:

    Meu nome é Abrahão, gostaria por gentileza que algum psicologo me ajudasse, estou em crise a muito tempo em meu casamento a companheira a qual convivo vem me humilhando em casa e muitas vezes diante da presença da família justificando se por não ser um amigo e não oferecer uma melhor condição financeira, no momento estou desempregado mas a maior parte do tempo sempre empregado, ela tem um filho do casamento anterior que é drogado ela idolatra o mesmo, temos um filho de 4 anos e com frequência sua atenção é somente para o filho adulto, sem falar que engravidou uma menina e já tem uma filha a qual não da assistência necessária sobrando para nós algumas despesas que pesam no orçamento, tenho 43 anos agora e fiz dez anos de casado, comecei a desconfiar através de atitudes dela certas mudanças, sempre me falando que mereço um chifre, por não ajudar com o enteado e não oferecer conforto, se vestindo com uma periguete e também evitando muitas vezes o relacionamento intimo alegando cansaço, doença etc…
    Foi ai que comecei a procurar qualquer indício ou seja rastro de infidelidade qdo achei um ticket de Motel em suas tarefas de trabalho, que ela sempre traz para casa, continuei e comecei a verificar seu celular outra decepção achei ligações paralelas entre eu e pessoa cujo o numero é de um funcionário dela comparei os dias e surpreendentemente casava com dia da cabeleira a qual chegava muito tarde dentro de casa entre 23:00 e não conseguir dar fragrante embora tentasse mas percebi que não tinha estrutura pois sofro de pressão alta e diabete, porém falei e entreguei tudo que tinha levantado contra a mesma, a qual não foi nenhuma uma surpresa: negara tudo, que mesmo diante as provas contundentes que tenho em mãos.
    Agora não consigo mas pensar em outra coisa a não ser isso corroendo dentro de mim a minha alma esta aflita se agonizando o dia todo já fui traído no meu primeiro casamento e agora ate duvida me corrói pois a pessoa não quer admitir por seus motivos sabe lá que seja preciso de ajuda profissional não estou conseguindo pensar direito.Meu nome é Abrahão, gostaria por gentileza que algum psicologo me ajudasse, estou em crise a muito tempo em meu casamento a companheira a qual convivo vem me humilhando em casa e muitas vezes diante da presença da família justificando se por não ser um amigo e não oferecer uma melhor condição financeira, no momento estou desempregado mas a maior parte do tempo sempre empregado, ela tem um filho do casamento anterior que é drogado ela idolatra o mesmo, temos um filho de 4 anos e com frequência sua atenção é somente para o filho adulto, sem falar que engravidou uma menina e já tem uma filha a qual não da assistência necessária sobrando para nós algumas despesas que pesam no orçamento, tenho 43 anos agora e fiz dez anos de casado, comecei a desconfiar através de atitudes dela certas mudanças, sempre me falando que mereço um chifre, por não ajudar com o enteado e não oferecer conforto, se vestindo com uma periguete e também evitando muitas vezes o relacionamento intimo alegando cansaço, doença etc…
    Foi ai que comecei a procurar qualquer indício ou seja rastro de infidelidade qdo achei um ticket de Motel em suas tarefas de trabalho, que ela sempre traz para casa, continuei e comecei a verificar seu celular outra decepção achei ligações paralelas entre eu e pessoa cujo o numero é de um funcionário dela comparei os dias e surpreendentemente casava com dia da cabeleira a qual chegava muito tarde dentro de casa entre 23:00 e não conseguir dar fragrante embora tentasse mas percebi que não tinha estrutura pois sofro de pressão alta e diabete, porém falei e entreguei tudo que tinha levantado contra a mesma, a qual não foi nenhuma uma surpresa: negara tudo, que mesmo diante as provas contundentes que tenho em mãos.
    Agora não consigo mas pensar em outra coisa a não ser isso corroendo dentro de mim a minha alma esta aflita se agonizando o dia todo já fui traído no meu primeiro casamento e agora ate duvida me corrói pois a pessoa não quer admitir por seus motivos sabe lá que seja preciso de ajuda profissional não estou conseguindo pensar direito.Meu nome é Abrahão, gostaria por gentileza que algum psicologo me ajudasse, estou em crise a muito tempo em meu casamento a companheira a qual convivo vem me humilhando em casa e muitas vezes diante da presença da família justificando se por não ser um amigo e não oferecer uma melhor condição financeira, no momento estou desempregado mas a maior parte do tempo sempre empregado, ela tem um filho do casamento anterior que é drogado ela idolatra o mesmo, temos um filho de 4 anos e com frequência sua atenção é somente para o filho adulto, sem falar que engravidou uma menina e já tem uma filha a qual não da assistência necessária sobrando para nós algumas despesas que pesam no orçamento, tenho 43 anos agora e fiz dez anos de casado, comecei a desconfiar através de atitudes dela certas mudanças, sempre me falando que mereço um chifre, por não ajudar com o enteado e não oferecer conforto, se vestindo com uma periguete e também evitando muitas vezes o relacionamento intimo alegando cansaço, doença etc…
    Foi ai que comecei a procurar qualquer indício ou seja rastro de infidelidade qdo achei um ticket de Motel em suas tarefas de trabalho, que ela sempre traz para casa, continuei e comecei a verificar seu celular outra decepção achei ligações paralelas entre eu e pessoa cujo o numero é de um funcionário dela comparei os dias e surpreendentemente casava com dia da cabeleira a qual chegava muito tarde dentro de casa entre 23:00 e não conseguir dar fragrante embora tentasse mas percebi que não tinha estrutura pois sofro de pressão alta e diabete, porém falei e entreguei tudo que tinha levantado contra a mesma, a qual não foi nenhuma uma surpresa: negara tudo, que mesmo diante as provas contundentes que tenho em mãos.
    Agora não consigo mas pensar em outra coisa a não ser isso corroendo dentro de mim a minha alma esta aflita se agonizando o dia todo já fui traído no meu primeiro casamento e agora ate duvida me corrói pois a pessoa não quer admitir por seus motivos sabe lá que seja preciso de ajuda profissional não estou conseguindo pensar direito.Meu nome é Abrahão, gostaria por gentileza que algum psicologo me ajudasse, estou em crise a muito tempo em meu casamento a companheira a qual convivo vem me humilhando em casa e muitas vezes diante da presença da família justificando se por não ser um amigo e não oferecer uma melhor condição financeira, no momento estou desempregado mas a maior parte do tempo sempre empregado, ela tem um filho do casamento anterior que é drogado ela idolatra o mesmo, temos um filho de 4 anos e com frequência sua atenção é somente para o filho adulto, sem falar que engravidou uma menina e já tem uma filha a qual não da assistência necessária sobrando para nós algumas despesas que pesam no orçamento, tenho 43 anos agora e fiz dez anos de casado, comecei a desconfiar através de atitudes dela certas mudanças, sempre me falando que mereço um chifre, por não ajudar com o enteado e não oferecer conforto, se vestindo com uma periguete e também evitando muitas vezes o relacionamento intimo alegando cansaço, doença etc…
    Foi ai que comecei a procurar qualquer indício ou seja rastro de infidelidade qdo achei um ticket de Motel em suas tarefas de trabalho, que ela sempre traz para casa, continuei e comecei a verificar seu celular outra decepção achei ligações paralelas entre eu e pessoa cujo o numero é de um funcionário dela comparei os dias e surpreendentemente casava com dia da cabeleira a qual chegava muito tarde dentro de casa entre 23:00 e não conseguir dar fragrante embora tentasse mas percebi que não tinha estrutura pois sofro de pressão alta e diabete, porém falei e entreguei tudo que tinha levantado contra a mesma, a qual não foi nenhuma uma surpresa: negara tudo, que mesmo diante as provas contundentes que tenho em mãos.
    Agora não consigo mas pensar em outra coisa a não ser isso corroendo dentro de mim a minha alma esta aflita se agonizando o dia todo já fui traído no meu primeiro casamento e agora ate duvida me corrói pois a pessoa não quer admitir por seus motivos sabe lá que seja preciso de ajuda profissional não estou conseguindo pensar direito.Meu nome é Abrahão, gostaria por gentileza que algum psicologo me ajudasse, estou em crise a muito tempo em meu casamento a companheira a qual convivo vem me humilhando em casa e muitas vezes diante da presença da família justificando se por não ser um amigo e não oferecer uma melhor condição financeira, no momento estou desempregado mas a maior parte do tempo sempre empregado, ela tem um filho do casamento anterior que é drogado ela idolatra o mesmo, temos um filho de 4 anos e com frequência sua atenção é somente para o filho adulto, sem falar que engravidou uma menina e já tem uma filha a qual não da assistência necessária sobrando para nós algumas despesas que pesam no orçamento, tenho 43 anos agora e fiz dez anos de casado, comecei a desconfiar através de atitudes dela certas mudanças, sempre me falando que mereço um chifre, por não ajudar com o enteado e não oferecer conforto, se vestindo com uma periguete e também evitando muitas vezes o relacionamento intimo alegando cansaço, doença etc…
    Foi ai que comecei a procurar qualquer indício ou seja rastro de infidelidade qdo achei um ticket de Motel em suas tarefas de trabalho, que ela sempre traz para casa, continuei e comecei a verificar seu celular outra decepção achei ligações paralelas entre eu e pessoa cujo o numero é de um funcionário dela comparei os dias e surpreendentemente casava com dia da cabeleira a qual chegava muito tarde dentro de casa entre 23:00 e não conseguir dar fragrante embora tentasse mas percebi que não tinha estrutura pois sofro de pressão alta e diabete, porém falei e entreguei tudo que tinha levantado contra a mesma, a qual não foi nenhuma uma surpresa: negara tudo, que mesmo diante as provas contundentes que tenho em mãos.
    Agora não consigo mas pensar em outra coisa a não ser isso corroendo dentro de mim a minha alma esta aflita se agonizando o dia todo já fui traído no meu primeiro casamento e agora ate duvida me corrói pois a pessoa não quer admitir por seus motivos sabe lá que seja preciso de ajuda profissional não estou conseguindo pensar direito.Meu nome é Abrahão, gostaria por gentileza que algum psicologo me ajudasse, estou em crise a muito tempo em meu casamento a companheira a qual convivo vem me humilhando em casa e muitas vezes diante da presença da família justificando se por não ser um amigo e não oferecer uma melhor condição financeira, no momento estou desempregado mas a maior parte do tempo sempre empregado, ela tem um filho do casamento anterior que é drogado ela idolatra o mesmo, temos um filho de 4 anos e com frequência sua atenção é somente para o filho adulto, sem falar que engravidou uma menina e já tem uma filha a qual não da assistência necessária sobrando para nós algumas despesas que pesam no orçamento, tenho 43 anos agora e fiz dez anos de casado, comecei a desconfiar através de atitudes dela certas mudanças, sempre me falando que mereço um chifre, por não ajudar com o enteado e não oferecer conforto, se vestindo com uma periguete e também evitando muitas vezes o relacionamento intimo alegando cansaço, doença etc…
    Foi ai que comecei a procurar qualquer indício ou seja rastro de infidelidade qdo achei um ticket de Motel em suas tarefas de trabalho, que ela sempre traz para casa, continuei e comecei a verificar seu celular outra decepção achei ligações paralelas entre eu e pessoa cujo o numero é de um funcionário dela comparei os dias e surpreendentemente casava com dia da cabeleira a qual chegava muito tarde dentro de casa entre 23:00 e não conseguir dar fragrante embora tentasse mas percebi que não tinha estrutura pois sofro de pressão alta e diabete, porém falei e entreguei tudo que tinha levantado contra a mesma, a qual não foi nenhuma uma surpresa: negara tudo, que mesmo diante as provas contundentes que tenho em mãos.
    Agora não consigo mas pensar em outra coisa a não ser isso corroendo dentro de mim a minha alma esta aflita se agonizando o dia todo já fui traído no meu primeiro casamento e agora ate duvida me corrói pois a pessoa não quer admitir por seus motivos sabe lá que seja preciso de ajuda profissional não estou conseguindo pensar direito.

  296. Branca disse:

    Olá Boa Noite.

    Eu estou tendo a algum tempo uma mudança de humor meio agressiva, ando muito intolerante e choro com facilidade. Sempre penso que eu não me encaixo neste mundo, e faz algum tempo que venho pensando em suicídio. Eu me irrito com facilidade, como compulsivamente e sou agressiva com as palavras e muitas vezes quebro coisas para tentar aliviar a minha raiva. Não sei mais o que devo fazer, preciso de ajuda antes que eu faça uma loucura. Sou uma pessoa muito isolada, não tenho muitos amigos e não saio de casa, não consigo ir trabalhar devido o fato de não conseguir me relacionar com as pessoas mais. Estou com 25 anos de idade e faz uns 3 anos que estou assim. O que eu tenho? Alguém pode me ajudar e me dizer o que devo fazer? Isso é depressão ou é apenas um transtorno emocional ou mudança de humor mesmo? Obrigada desde já!

  297. Não quero dizer disse:

    Eu vejo gente morta , me ajude tenho 12 anos .

  298. Sheila disse:

    Eu tenho dificulddes de confiar em mim mesma desde criança, o lar no qual fui criada me proporcionou muita insegurança. Atualmente me trato no psiquiatra a 2 anos por ter sido diagnosticada com transtorno ansioso depreswsivo. O psiquiatra sabe que preciso de ajuda de tratamento, de terapia com psicologos, mas estou na fila do SUS pra ser atendida a 2 anos e ate agora nada. Preciso de ajuda conversar com um psicologo num chat, pode ser skype se quiser ate prefiro. So nao tenho como pagar. Ja pensei em suicidio, estou de licença a 2 aqnos e fico o dia todo no uqarto, so saio pra comer e tomar banho, saio as vezes com amigos e amigas mas é raro. Eu sinto uma angustia muito grande e nao estou sabendo lidar com ela. Um a carencia que nao tem fim. Fazia 17 anos que nao via um primo meu que mor ano interior de SP. Quando eu era criança corria atras dele e dizia"vou casar com vc" mas crianças sao puras entao nao era pra valer. Aos 15 anos eu tinha uma queda por ele, mas eu era timida nunca tinha dado nenhum beijo na boca. Quando ele mudou pro interior de SP ficamos sem nos falar. Ele se casou, teve um filho, se envolveu com drogas e foi preso mais de uma vez. Mas quando o reencontrei ele ja estava liberto de tudo isso entao nao notei diferenbça nele continuava gentil e uma pessoa amiga pra todas as horas. Ele havia se afastado de todos os parentes com excessao da familia dele (pai mae filho) que moram com ele. Ele nao é mais casado e eu fui pra la visitar mas quis testar uma teoria quis saber como era o beijo dele etc. Resumindo cometi o erro de me envolver com meu primo. Ele nao quer me magoar por isso só saimos 2 vezes. Ele achou que eu so queria viver uma aventura, mas qdo percebeu como eu estou fragil e que me envolvi emocionalmente conversou comigo e garantiu que me ama como prima e quer meu bem.O fato é que eu ainda nao consigo olhar ele como primo, estou carente demais e sei que isso nao é paixao nem amor, eu preciso de ajuda. Quero ter uma vida normal. Poder ir visitar ele e a familia dele sem segundas intençoes. Eu to sofrendo. Ja pensei em me matar varias vezes. Por diversos motivos ao longo dos anos em que minha depressao foi diagnosticada(2005). Entao eu sei claramente que o problema é que crio fantasias e quero que se tornem realidade. Eu estou desesperada. quero ser normal. Hoje fui ao funeral de um rapaz de 20 anos que conhecia desde criança, ele se matou pq tinha depressao e sindrome do panico durante 2 anos ele nao saia do quarto so pra comer e tomar banho. Entao hoje meu desespero é maior eu nao quero fazer uma bobagem dessas nem pirar de vez nem ser internada eu quero e sulico ajuda.

  299. Ana disse:

    Olá meu nome é Ana, tenho 13 anos e eu queria compartilhar um problema meu. Eu sou muito tímida, e tenho vergonha do meu corpo de tudo. Não que eu seja gorda, eu sou até muito magra, e sinto vergonha de ficar perto das meninas do meu colégio, pois todas são mais "encorpadas" que eu… Até mesmo nos dias de muito calor, eu vou para escola de moletom para esconder meu corpo. Eu choro sem motivo muitas vezes e sinto falta de carinho, tenho muita carência, principalmente do meu irmão. Ele tem 25 anos e eu amo muito ele, mas ele não de dá atenção, e sinto como se ele me diminuisse na frente da namorada dele e de seus amigos. Eu já me cortei uma fez, quando briguei com meu pai. Eu brigo com meu pai todos os dias, ele implica muito comigo, e sinto como se meu irmão fosse o "queridinho" dele. Eu não sei como vencer essa timides, como me desapegar das pessoas, e parar de chorar sem motivos. Meu humor muda muito rápido, uma hora estou feliz e na mesma hora começo a chorar sem motivo algum. Preciso de ajuda, por favor. Espero pela resposta ! – Ana

  300. cristian disse:

    bom dia! preciso de ajuda… tenho 37 anos, sou casado tenho 2 filhos, sou caminhoneiro a 15 anos e faz 1 ano que estou sofrendo com um problema que nao sei certo o que e???
    em 2010 eu carreguei o caminhao em paranagua no parana com destino a lucas do rio verde no mato grosso, quando estava chegando em rondonopolis +/- uns 40 km , eu comecei a sentir tontura , tremor, falta de ar e minha cabeca parecia que estava dentro de uma bolha.
    com muita dificuldade consegui a chegar em rondonopolis.. e fui levado a um hospital.
    eu pensava que seria uma hipertensao… mais nao era minha PA estava 13×80.
    eu tive uma crise de ansiedade segundo o medico local…
    mais nao consegui seguir viagem, o meu patrao teve que mandar outro motorista no meu lugar..apos este dia , nao consegui viajar mais …ate tentei saindo de casa andei por 70 km
    e me da uma angustia dor no meio do peito,falta de ar vista embacada e tontura, e tive que desisir de viajar…procurei um clinico geral me passou para um cardiologista,e me passou para um psicologo, me receitaram fluoxetina para tomar anoite, ja faz 4 meses que tomo este remedio , eu nao estou conseguindo sair na esquina. eu nao estou trabalhando a 1 ano os medicos clinico geral e cardiologista nao me deram atestado a empresa me dispensou do trabalho em marco deste ano. vivi ate agora com o acerto da empresa e com seguro desemprego. acabou o seguro e eu me vejo incapaz de viajar… minha profissao e esta ha 15 anos , eu nao consigo outro trabalho. me ajudem..

  301. isabel disse:

    ola?estou com um problema chato sou casada com uma pessoa completamente ignorante comigo me trata mau nao me da carinho so quer sair sosinho nunca me leva me deixa passa nessecidade das coisas e um marido relapso e um pai ausente pra minha filha e o pior eu nao o amo mais e nem quero ficar com ele mais sou crista e sei que se larga ele vou ficar com outro rapaz e cometer adulterio,eu nao suporto mais viver na mesma casa que ele ele e ausente fica na rua o dia inteiro e so chega em casa de madrugada pra dormir nao gosta de converçar comigo nem de sair comigo so me procusa quando precisa de algo de mim me levou para outra cidade longe da minha familia e me trata como cachorro fico trancada o dia inteiro sozinha e todo dia em que me levanto pergunto pra deus quando que deus vai ter misericordia de mim e me livra desse traste que e o homem que infelismente sou casada meu casamento e um inferno o pouco tempo que ficamos juntos brigamos muito com muitas ofenças quando falo em separa ele emplora diz que me ama do jeito dele e nao quer ficar sem mim acho que ele e louco porque quem ama nao maltrata nem mente sou nova e bonita todo mundo me aconselha manda ele pra merda e viver minha vida fiz isso uma vez me separei e arumei outra pessoa que me tratava bem mais nao consegui ser feliz porque minha consiencia me julgava o tempo todo que apesar dele ser um traste devo fidelidade a ele acho que ele ja me traiu mais nao tenho certesa poi nunca vi e ele sempre nega estou ate desacreditando no amor de tanto que sofro com ele o que faço?sera que e justo envelheçer ao lado de alguem que te faz infeliz so porque e o certo perante deus?sera que deus se agrada de ver a gente chora todos os dia ?tenho 33 anos e nao sei o que fazer to muito triste e infeliz nesse casamento o que fazer me ajude por favor a 14 anos que vivo em um inferno.

  302. MArta santos neces disse:

    Boa noite,

    Estou enfrentando um grave problema de BIPOLARIDADE com uma pessoa. Ok quem me relaciono. Ele faz uso de medicamento controlado, mas nao faz acoanhamento terapêutico e entra em crises constantemente, ficando transtornado e violento…nao. Insegura trabalhar e nem conviver com pessoas…a redor estar sendo. Iri a de todos e que sofre conspira ao. Dorme de dia e passa as noites da net e faz exercícios físicos compulsiva ente. Nao sei mais oque faço, pois se abandona lo seria condena lo.
    Estou ficando doente e nao tenho mais forcas para seguir adiante. Oque devo fazer ou qual atitude tomar.
    Marta

  303. ana disse:

    ola possuo um relacionamento comum homem casado no qual gosto muito ele tbm diz gostar e ja deu varias provas disto,diz que vai separar pois tem um filho pequeno ,esta arrumando tudo que isso aconteca,as vezes acredito as vezes nao sera que devo esperaar mas esperar ate quando ou devo esquecer, me sinto so tenho insegurança realmente nao sei que fazer

  304. GABRIELA disse:

    GENTE ME AJUDA TO SOFRENDO…
    TENHO 30 ANOS,DOIS FILHOS COM MEU ATUAL MARIDO,O QUAL FIQUEI SEPARADA POR UM TEMPO,DEPOIS VOLTAMOS A NAMORAR,NESSE TEMPO EU CONHECIR UMA PESSOA E NOS APAIXONAMOS ELE TBM TINHA ALGUÉM,HOJE TA SEPARADO E EU MORANDO COM MEU MARIDO,TENTEI ESQUECER ESSE CARA,PORÉM NÃO CONSEGUIR CADA DIA QUE PASSA O AMOR SÓ AUMENTA MAIS E MAIS PENSO EM ME SEPARAR PRA FICAR COM ELE AFINAL ELE É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA,MAIS TENHO PENA DO MEU MARIDO SOMENTE ISSO ACHO QUE PREFIRO SOFRER E PERDER MEU GRANDE AMOR DO QUE TER QUE ME SEPARAR.TO SOFRENDO MUITO É UMA DOR TÃO GRANDE QUE NÃO TO M AIS CONSEGUINDO SORRIR…ME AJUDA GENTE POR FAVOR

  305. Bia disse:

    Ola, pessoal!
    Estou aqui porque preciso muito de ajuda, tenho dificuldade de me abrir para as pessoas, tenho 18 anos namoro a 2 anos, meu namorado é muito complicado, tudo ele reclama, nao posso fazer nada que ele reclama como se ele quisesse me mandar e me proibir de fazer as coisa, pois sinto falta de sair com minhas amigas, de passear, mas tenho muito medo de conversar com ele, pois nao acho ele uma pessoa compreensiva, minha mae diz eque ele é muito problemático, pois gosto muuito dele de verdade, mas as vezes tenho vontade de terminar pra ver se me sinto mas leve, já orei tanto pra Deus tirar ele de mim sem que nenhum saia machucado, mas sei que Deus tem olhado para mim..
    eu não sei mas oque faço, ele tem muitas atitudes que me deixa triste, é ignorante, estressado, tudo reclama, sempre fica jogando na minha cara do meu passado, quando tenho relaçao eu nao sinto mas prazer, afinal sinto dor no colo do meu útero, e isso é um dos motivos que ele mas reclama, diz que eu sou muito seca.
    Mas afinal esse é meu jeito, já sofri demais no meu passado, já fui muito pisada, nunca tive amigas verdadeiras, minha mãe nao deixa eu sair muito.
    gostaria de ajuda se não eu vou enlouquecer, minha vontade é de sumi e nunca mas voltar, sem destino!!!!!
    HELPPPP. :'(

  306. jenyffer disse:

    olá tenho 16 anos e acho que posso ter depressão,desde pequena sempre fui excluída,sofria bullying,as pessoas me acham estranha e já vieram me falar que eu sou depressiva na real nunca dei bola achava que era implicância mas depois de anos assim percebo que talvez elas podem ter razão, eu vivo fraca durante os dias como se estivesse anêmica,não tenho força para nada,sofro de insonia,sou muito tímida tenho medo de frequentar lugares que não conheço,tenho medo de falar ao telefone com alguém que não seja da família,sou sedentária não faço nenhum tipo de exercício ,morro de medo das aulas de educação física não sei porque,sou extremamente ciumenta e vivo querendo chamar atenção dos meus amigos,minhas amizades não duram mais que 3 messes sempre sou abandonada,vivo de mal humor,estressada tenho olheiras,tenho dificuldade de me concentração fico triste do nada mesmo quando está tudo bem,estou precisando de ajuda por que não aguento mais essa situação já faz anos que guardei isso e realmente preciso d ajuda!

  307. sonia disse:

    ola, bom dia tenho que confessar uma coisa , minha vida não anda muito boa ,não gosto de falar em publico escolhi uma faculdade que exige muito ,pedagogia sera que vou gastar dinheiro , não consigo arrumar emprego na área da educação já vou fazer 44 anos me ajude o que vou fazer paro ou não , acho que só querem pessoas mais jovens

  308. mauricio disse:

    eu venho tendo muito medo das pessoas e muita vergonha nao concigo nem namorar direito oq vc axa q eu tenho

  309. dieyny disse:

    faz 3 anos que namoro ele não que me levar na casa dele porque dis que a mãe dele vai brigar com ele,o que sera que é a verdadeira verdade?

  310. Michelle disse:

    Ola, tenho 19 anos, sou casada com um rapaz que tenho 21 anos, ele é de pernambuco e eu de são paulo, quando estávamos namorando ele falou que não tinha planos de morar em sp, e perguntou se eu largaria tudo para ir embora com ele, e eu disse que sim, o tempo passou, começamos a morar juntos em sp, e agora ele quer ir embora, não consigo decidir entre ir com ele ou fica com minha familia, por favor me ajudem , ele é um homem maravilhoso, fica comigo nos finais de semana, não sai pra beber com os amigos, a preferencia dele sou eu. O que eu faço preciso muito de ajuda. Ficar com minha familia, ou seguir a vida com um amor ?

  311. naine ferreirada silva disse:

    eu conhecir um garoto na escola e ouve tanta coisa e me sentir muito contragida e ele mudou e eu não sou mais afim dele me sinto muito contragida ao lado dele pois sou muito tímida e nâo consigo me abrir com mais ninguem

  312. marione disse:

    Olá tenho 39 anos  e um filho de 18 anos, no momento estou sem emprego e conto com a ajuda financeira dela e estou com sérios problemas de  relacionamento com minha mãe…..na verdade a anos isso ocorre….acho que ela interfere demais em minha vida, esta sempre querendo saber de tudo e as vezes ate invade minha privacidade!!!! as vezes me sinto uma idiota completa….ela não permite que eu tenha amigas pois diz que não preciso de amizades e muito menos aceita que tenha namorado e muito menos aceita o fato de eu sair a noite com amigos. Não sei mais o que faço pois vivo num clima de brigas e tensões o tempo todo!!!!! além disso tudo meu filho tbm faz marcação cerrada em cima de mim…..grava minhas conversas com minhas amigas….invade meu face….lê minhas msgs no celular e conta tdo pra minha mãe!!! e por conta disso tdo sempre acabo brigando com ambos!!!!!

    Me sinto totalmente sufocada…..as vezes tenho vontade de desistir de lutar e tentar provar que tenho direito a privacidade e o direito de ser feliz!!!!tdo mundo para minha mãe não presta!!!! não posso sair por causa de que meu filho alega ter medo de ficar sozinho e nem posso trazer amigos e namorado para dentro de ksa…..isso que moro com meu filho apenas….minha mae na ksa dela!!!!! o que devo fazer????? me ajude por favor!!!!

  313. elizandra disse:

    Boa Tarde
    Dediquei a minha vida a uma pessoa durante 20 anos, o mesmo nunca fez nada por mim nem siquer lutou pelo meu amor nenhuma vez.
    Tenho um filho de 6 anos com ele, e a aroximadmente 20 dias estamos separados ele nunca gosta de dar satisfação se sentia solteiro e eu cobrei isto e nos insultamos fortememente e nos agredimos e e ele foi embora.Constamente me xinga de nomes feios quando fica nervoso, parece que so eu me emprenhei nesta relação e pra ele foi so costume e conveniencia.
    Tentei ligar mais ele nao quer falar comigo enem da atenão para o filho, porque sofro por alguem que so me fez mal e nao valorizou meu amor.
    Preciso de ajuda como seperar não quero mais sofrer, preciso esquecer pois ele nao ta nem ai e eu to aqui sofrendo muito.quando deveria ser o contrario.Me ajude por favor ele e um pai ausente bate no meu filho eum ex presidiario, não me faz feliz.
    Mas porque sofro por ele?O relacionamento não tem respeito mentre pra mim e no final faz eu sempre ser a errada e ele a vitima.

    Me ajude quero esquece-lo

  314. SabeTudo disse:

    Elizandra, Se Você o Ama Ainda, Recomendamos uma Conciliação, Não tente ficar com ” ele ” por Causa do Filho, Mais Faça Você Mesma Uma Reflexão, Busque um refugio espiritual ” numa igreja ” que Prega a Salvação de JESUS Cristo, Se ainda AMA, resgate, Ligue, insista, senta conversa, vá atrás não é vergonhoso, faça a sua parte, nem que sofra as ultimas conseguencias, mais você tentou, mesmo assim se nada der Certo, busque, em comum acordo busque a separação numa boa sem discordia, lembre-se seu filho esta no meio, afinal ele por mais que o Pai seja tudo isso, é pai, faça sua parte, HOJE! e No Final, Você Saberá se deve continuar ou não. Não Importa os anos, o Ser Humano reconhece seus erros e quando cai a ficha ele mesmo vai ver que ” ele ” fez você sofrer e voltará como um doce e então abrace.

  315. Iriis disse:

    Ola meu nome e iriss tenho 14 anos e sou ciumenta muito ciumenta eu ciumo de tudo nao confio em ninguem nem na minha mae e priciso muito da ajuda.de alguem pra mim conversar para me.ajudar a abrir miinha mente…
    Me.ajudem por favor

  316. Leonardo disse:

    Sou uma pessoa dificil pra lidar com as pessoas, tenho 15 anos mais não tenho uma pessoa que posso chamar de meu amigo isso é meio complicado, eu até tento fazer amizades mais as pessoas até conversam comigo mais nunca como de um amigo elas fazem o social comigo, tem vez que quando estou falando com um dos meus amigos eles me deixam falando sozinho, não existe ninguém que me entende, tudo que falo pras pessoas parece que não interresam pra ela, algumas vezes quando estou desabafando com alguém mando um texto de 10 linhas e parece que a pessoa não está interessada ela me responde com "ah que tenso". Nunca tenho assunto porque tudo que os jovens de minha idade gosta eu não me interesso muito. Eu acho que um dos problemas pode ser meu autoestima, porque eu sou tão desconfiado que as vezes tenho vergonha de andar no shopping sozinho com certo receio do que os outros vão pensar ao olhar pra mim. Eua cho que isso que estou passando pode ser uma fase mais também pode ser uma doença, por isso estou aqui.

    Me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!

    Desculpe pelos erros de português não sou muito bom!

  317. lilly disse:

    Oi, tenho 14 anos, às vezes sou uma pessoa muito agressiva, mais isso tudo é medo do mundo, medo da vida, alias minha vida se tornou uma droga, ultimamente não sei mais sorri, na verdade só sorrio em publico, quando estou sozinha eu tiro essa mascar que coloco diante todos, qualquer coisinha besta eu sinto vontade louca de morrer, sumir, desaparecer sem deixar rastro, qualquer que aconteça, mesmo que seja besta, eu sinto uma vontade louca de me cortar, e isso alivia a dor, mais eu tenho medo que alguém descubra, meus pais não percebem a minha mudança e humor eles estão sempre ocupados, eu também já cansei dos apelidos que levo no colégio, já cansei de tudo, cansei da vida, e para piorar a situação ultimamente tenho forçado vômito, minha vida ta uma grande merda, não tem um só segundo que eu não pense em me matar, alias é só isso que fica em minha mente, na qual eu tenho medo. Eu tenho medo de mim própria, tenho medo de machucar alguém que eu amo, eu to precisando de ajuda, jamais falarei com meus pais sobre isso. Espero que possam me ajudar!

  318. Glacyelle disse:

    Olá, estou aqui enviando esta mensagem pq eu não to mais aguentando o q to sentindo.
    há 2 anos terminei um relacionamento de 6 anos, na qual amei muito meu ex, mas eu terminei pq sentia q ele não me amava, e ele sempre muito distante de mim. quando eu terminei havia decidido que queria arranjar alguem pra minha vida que me paparicasse, q me amasse , fosse gentil e romantico comigo, sei q principe não existe! então deixei que o tempo me ajudasse e eu achasse a pessoa certa. Hj estou com uma pessoa a 6 meses que sinto q o amo, mas sinto q ele mudou comigo, pq no inicio ele era muito mais gentil e carinhoso comigo, mas hj percebo q ele esta impaciente comigo, eu sinto muito ciumes dele pq ele é uma pessoa super carismatica, simpatica e lindo e vejo que muitas mulheres dão em cima dele, mas tem uma amiga dele que ele ja me falou q é so amiga mesma, mas eu NÃO SUPORTO ela, não sei explicar isso. e tem outra coisa, me sinto pressionada com minha familia, pois eles não gostam do meu noivo e vivem falando pra eu terminar, e outra coisa , tem amigos meus tbm falando q ele ñ serve pra mim, pq ele é mulherengo , mas eu não sei o q faço!
    tenho me sentindo presa, sem amigos, chata, sem graça, tenho chorando direto sozinha, não consigo desabafar pra ninguem, pois ja fico com medo do q as pessoas vão falar, e eu teno sentido sei lá um pouco de falta do meu ex, sei q nao é amor, pq eu quando olho pra ele não sinto mas nada, mas não sei o q ta acontecendo.
    por favo me ajudem!
    ah! ja tentei ,me suicidar 4 vezes , 3 vezes por causa do meu ex e 1 vez por causa do meu atual.
    me ajudem por favor!
    Grata.

  319. taina elias teixera disse:

    estou passando por um momento difícil onde depois de ter ganhado minha filha fiquei com depressão pós parto e não me recuperei,
    gostaria de pedir ajuda.

  320. Jaqueline disse:

    olá, tenho 16 anos tenho depressão, tenho grande probabilidade de ser uma psicopata suicida e tenho características de esquizofrenia… Estou postando isso aqui pois acho que preciso de ajuda. Peço obrigada desde agora espero que me ajudem.

  321. Monique disse:

    Olá, tenho 22 anos e tenho uma vida relativamente boa …..
    Não acho que sou merecedora dessa vida então quero cometer suicídio
    oque pode ser ?

  322. Felipe disse:

    Estou sofrendo com a depressão , ela me acompanha diariamente , só penso no pior e imagino a morte dos meus familiares , por favor podem me ajudar?

  323. luis disse:

    Namoro a um ano e alguns meses nao temos intimidade sexual eu tento fala sobre isso minha parceira acaba mudando de assunto, tenho medo que isso prejudique nosso relacionamento,pode me ajudar ? Obrigado

  324. paula disse:

    Eu tenho medo de ficar só mas não sei o q fazer. T

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: