Todo casal apaixonado sonha em casar e ter o casamento dos sonhos sabia que seu sonho pode se realizar? É isso mesmo! Estamos falando do quadro quer casar comigo? Que vai ao ar todos os domingos no programa da grande apresentadora Eliana no SBT, o quadro está dando muito que falar e ganhando repercussão pela galera. Muitas mulheres sonham com o famoso pedido de casamento feito pelo amado e o programa da Eliana proporcionou este quadro para isso para que os homens possam demonstra o seu amor e fazer o pedido a sua amada.

Já pensou em criar um o pedido de casamento bem lindo e claro criativo? Não! “Saiba que você pode fazer um pedido de casamento para a sua amada como desejar seja debaixo d” água em um flash mob, num clube, dentro de um ônibus onde quiser o que importa é que você use a criatividade para surpreender e agradar a sua amada por isso o programa da Eliana oferece este quadro que está se tornando o maior sucesso.

Depois que o pedido de casamento é feito o casal precisar ir ao programa e realizar algumas provas, depois o casal que melhor se sair na prova e escolhido pelo publico leva o tão esperado prêmio, então já sabe se você está super apaixonado e gostaria de fazer um pedido de casamento diferente e romântico para sua amada se inscreva no quadro da Eliana e concorra ao casamento dos sonhos.

Como se inscrever e participar do quadro da Eliana quer casar comigo?

 

Para você que deseja participar do quadro quer casar comigo do programa da Eliana no SBT basta acessar o site www.sbt.com.br/eliana/quadros basta que insira sua inscrição diga como deseja pedir a amada em casamento depois disso conte a história do casal, indique as pessoas que pode ajudar você na hora do pedido, depois envie uma foto do casal e conclua a inscrição e aguarde a sua chamada.

 

Esperamos que gostem desta matéria sobre Quadro da Eliana SBT quer casar comigo? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Assuntos Do Artigo:

  • aliança de noivado do programa quer casar comigo
  • casando Eliana
  • eliana apresentadora do sbt não pode eu não vou já tô indo