Beleza e Saúde

Quais os Malefícios e Efeitos que a Cocaína Traz ao Cérebro – Quais São

imagesA cada ano que se passa podemos observar como cresce o numero de pessoas entre os jovens que se entregam ao mundo das drogas. O Brasil é um dos países que possui um número maior, e hoje nosso blog vai falar de um assunto muito comentado pelas pessoas é sobre a cocaína a droga que vem acabando e destruindo a vida de muitas pessoas, pois de acordo com diversas pesquisas a conclusão é que pessoas que usam cocaína com frequência o cérebro acaba ficando envelhecido de forma rápida isso ocorre pelo fato de estar perdendo a massa cinzenta isso acontece de forma muito rápida mais  que o normal tudo isso nas pessoas que são totalmente dependente da droga.

A cocaína é uma droga que possui origem de uma planta Erythroxylon coca trata se de um arbusto originário da Bolívia e do peru mais também é cultivada em outros países é composta por químicas capaz de destruir a vida de muitas pessoas que a consomem. Ela é capaz de bloquear os impulsos nas fibras nervosas do cérebro de uma pessoa onde causa o amortecimento e causa também certa hemorragia, além disso, pessoas que consomem demais pode chegar até uma overdose a dose fatal chega a ser de 0,2 a 1,5 sendo pura, a pessoa que consome a cocaína pode ter certas reações como ansiedade, elevação da pressão sanguínea, náusea e até mesmo alucinações  por isso é preciso tomar muito cuidado.

 coca1brain2

A cocaína é uma droga que vicia a pessoa pelo fato de possuir propriedades psicoestimulantes e ação anestésica local. A depomina é considerada de grande importância para o sistema do cérebro e o aumento pode ser o potencial para a dependência da droga, ela é uma droga capaz de mudar a estrutura do cérebro de um ser humano deixando a pessoa cada vez mais acabada, aos poucos ela vai mudando a vida e rotina do usuário e causando certas mudanças no comportamento.

 

Confira abaixo Quais os malefícios e efeitos que a cocaína traz ao cérebro

 

A cocaína é um tipo de droga que causa certos malefícios e efeitos no cérebro, pois é uma droga capaz de devastar rapidamente com o usuário é capaz de causar em menos de 1 mês emagrecimento profundo, insônia, sangramento constante no nariz, corisa persistente, e certas lesões da mucosa, caso o usuário consuma doses maiores pode chegar a ter palidez, suor frio, desmaios e chegar até a parada respiratória, o cérebro é um órgão principal do nosso corpo que nos mantem sempre alertas e vivos a cocaína é capaz de destruí lo aos poucos pois acaba afetando as áreas motoras e deixa a pessoa que consome a droga sempre agitada.

cocaina images

O que acharam da matéria sobre Quais os malefícios e efeitos que a cocaína traz ao cérebro? Deixe a sua opinião e obrigado pela sua visita até mais.

Buscas Pelo Artigo:
  • COCAINA TRAZ BELEZA

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.