Beleza e Saúde

Quais os Tipos de Sangramento que Pode Aparecer Durante a Gestação – Dicas

Sangramento-durante-a-relação-pode-ser-gravidezA gravidez é um dos momentos mais especiais e mágicos na vida de uma mulher, sem falar que passam por uma fase em que o corpo entra em certas transformações e vão deixando as conturbadas e preocupadas o corpo muda a rotina também. As futuras mamães acabam ficando preocupadas com algumas coisas que podem acontecer durante a gestação como a perda do sono, e até mesmo sangramento todas estão sujeitas a passa por isso, é importante que todas procurem um medico para saber o que está acontecendo e como prevenir. De acordo com alguns médicos especialistas isso acontece por diversos motivos pode ocorrer na primeira semana e no meio da gestação.

As mamães devem ficar sempre atentas quando aparecer qualquer machinha de sangue na calcinha já é momento de alerta, procure confirmar se a mancha persiste para que possam procurar um obstetra, lembrando que nem todo sangramento que aparecer é motivo para ir ao médico, procure manter a calma o sangue pode aparecer em alguns casos não apresenta risco para os bebês mais caso esteja preocupada isso é normal até mesmo quando se é mãe pela primeira vez.

timthumb.php

Qualquer tipo de sangramento apresentado a gestante deve consultar ao seu médico mesmo que não seja tão grave é importante que as mamães tenham acompanhamento de um profissional para saber se anda tudo bem com o seu bebê, eles acabam deixando as mamães preocupadas desde o ventre isso é comum que aconteça em qualquer gestação  e foi pensando em tudo isso que nosso blog separou alguns tipos de sangramentos que pode aparecer durante a gestação de uma mulher veja abaixo e se estiver gravida e com este problema fique sempre atenta e siga as recomendações do ginecologista.

sangramento

Veja abaixo Quais os tipos de sangramento que pode aparecer durante a gestação

 

– durante o 1º mês da gravidez ou seja em cerca de 4 semanas após a fecundação, acontece a implantação do embrião na parede do útero o movimento feito pode ocorrer o rompimento de vasos sanguíneos onde pode ocorrer um leve sangramento cerca de 2 a 3 dias.

–  no terceiro mês pode acontecer  um sangramento pelo fato de ter umgravidez deslocamento no saco gestacional, um momento em que está se moldando o útero da mulher procure consultar om médico caso isso aconteça.

– a partir do terceiro mês os sangramentos não são comuns em alguns após o 5° mês é considerado preocupante pois pode estar acontecendo algo errado com a placenta isso acontece quando acaba se fixando em local errado perto do colo, ela é considerada uma das mais importantes e responsável em alimentar os bebê e passar oxigênio para eles até o final da gravidez.

–  no sétimo mês é considerado de risco pois é quase o final da gestação e quando a mulher apresenta hemorragia é perigoso pois pode haver um deslocamento prematuro da placenta, este tipo de sangramento é acompanhado por dores e cólicas fortes e sangue mais avermelhado ou até mesmo escuro e contrações.

– outros fatores que podem causar o sangramento na gestação é hemorroidas onde acontece à partir da região anal, e sangramento durante a relação sexual se a mulher estiver com alguma infecção o pênis pode acabar ferindo as paredes vaginal isso pode ocorrer durante e após a relação sexual.

images

 

O que acharam da matéria sobre Quais os tipos de sangramento que pode aparecer durante a gestação? Deixe o seu recado agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.