O mistério foi revelado e depois de muito suspense o programa pânico revelou suas novas quatro beldades que vão animar ainda mais a sua noite de domingo. O programa pânico que sempre trouxe muita diversão, com mulheres lindas que ficam seminuas no programa deslumbrando sua beleza trouxe para muitas assistentes de palco o reconhecimento na mídia, ajudando assim muitas Panicats que já passaram pelo programa e hoje conseguiram uma vaga na televisão, ou na mídia trabalhando com publicidade.

Quando o programa mudou de emissora, os diretores falaram que não iriam contratar as ex Panicats da rede TV pelo fato de serem muito “bombadas, malhadas” e que queriam novas Panicats com corpo de mulher, um corpo natural e não malhado demais e assim foi feito, apenas a Babi Rossi conseguiu escapar e permaneceu no programa, as outras não tiveram tanta sorte. O programa escolheu as suas novas Panicats e elas já estão sendo bem comentadas, confira a foto das quatro novas Panicats.

Fotos das Panicats do Programa Pânico na Band

Renata Molinaro

A Ex-assistente de palco do programa Caldeirão do Huck é uma das novas integrantes do programa Pânico na Band.

Carol Belli

Carol Belli é universitária, estuda publicidade e agora é a mais nova integrante do grupo que está fazendo o maior sucesso.

Carolina Gonçalves/ Carol narizinho

A gaúcha de porto alegre conseguiu a sua vaga no programa, sendo dona de um corpo escultural que leva os homens a loucura.

Thais Bianca

Thais que é do interior de São Paulo conseguiu também o seu espaço no programa sendo a quarta nova integrante do programa.

Eaí gostou das novas Panicats? Essas são as novas assistentes de palco do programa. Não perca o Pânico na Band que passa todos os domingos a noite para alegrar a sua noite.

Assuntos Do Artigo:

  • panicats 2013 nomes
  • paniquetes nomes 2013
  • nome das panicats 2013
  • imagens da panicti dani do panico
  • as paniketes
  • quais sao as novas contrataçoes do panico para 2015
  • quais sao as assistente de palco de panico
  • QUAIS AS PANICATS QUE FICARAM 2015