2013

Recadastramento Biométrico TRE SP- Como Funciona

 

destaque_biometriaTRE – tribunal regional eleitoral muitas pessoas conhecem e apreciam o trabalho deles, e hoje iremos falar de um assunto comentado e apreciado por todos, que o recadastramento biométrico que está sendo feito no brasil e que está trazendo resultados positivos. A biometria trata se de uma tecnologia inovadora que seve para identificar as pessoas por meio das características biológicas  sendo elas anatômicas e fisiológicas, onde é feito com impressão digital das pessoas está sendo  usada para diversas identificações como por exemplo impedir os famosos fraudes no brasil está sendo usado para identificar os brasileiros na emissão de passaportes carteiras de identidade e o cadastro das Polícias Civil e federal do brasil.

E desta vez está dando o que falar, pois as pessoas poderão fazer o recadastramento biométrico na  zona de  eleitoral, é isso mesmo! Acontece que a justiça eleitoral também resolveu adotar este procedimento biométrico para a segurança e qualidade de vida de muitos brasileiros, é uma técnica simples e prática serve para identificar e reconhecer os brasileiros na hora de realizar à votação tudo isso é feito agraves de uma impressão digital está implantação já está em alguns lugares e está previsto para o termino até 2018 o maior objetivo é facilitar a hora da votação assim todos poderão votar e poderá identificar para que uma pessoa não vote no lugar da outras com certeza uma novidade incrível.

recadastramento_biometrico biometria

Este novo procedimento já está acontecendo aqui no brasil o recadastramento biométrico, só na capital de são Paulo em Nuporanga  já são mais 4.982 eleitores que faz a votação por meio de leitura biométrica desde as eleições do ano de 2010. Hoje existem 14 zonas eleitorais que atende as pessoas por meio de leitura biométrica criado pelo TRE – tribunal regional eleitoral, e você está curioso para começar a votar com este meio de leitura biométrica então confira aqui em nosso blog como fazer este procedimento.

Como fazer o Recadastramento biométrico TRE SP

 

Para as pessoas interessadas em saber maiores informações e saber um pouco mais sobre o Recadastramento biométrico TRE SP saiba que é simples pois o Recadastramento está sendo feito em diversos lugares do país para saber mais acesse o site CLIQUE AQUI e conheça os estados que já estão com este procedimento que vem garantindo a segurança de milhares de eleitores brasileiros.

 

biometrico votaçao

Gostaram da matéria sobre Recadastramento biométrico TRE SP? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Maria cristina Sacramento disse:

    Por favor, preciso saber quando será o recadastramento biométrico em Campinas, sou professora de adultos e quero trabalhar a informação.
    Obrigada!
    Maria cristina Sacramento

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.