Scroll Top

Entretenimento

Renegociação de Dívida Carrefour- Acordo

O Carrefour além de ser considerado um dos maiores hipermercados do Brasil que oferece produtos e serviços de qualidade, preços baixos, ofertas e promoções para seus clientes, também oferece pra você que está com a dívida atrasada, a opção de fazer renegociação de dívida, é isso mesmo, agora você pode entra em acordo com o Carrefour e quitar seu debito atrasado. Você sabia que o Carrefour disponibiliza em seu site a opção de renegociação de dívida? Pois bem, onde que o cliente acessar o site e informa os dados e pronto pode fazer um acordo com o Carrefour pela internet, então o que está esperando para fazer seu acordo? Clique Aqui e obtenha todas as informações que necessita sobre a renegociação de dívida Carrefour ou até mesmo fazer seu acordo ainda hoje.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Renegociação de Dívida Carrefour- Acordo!

6 Comentários

  1. edgard melo disse:

    Chegamos á 1033 propostas isto prova que a parte operacional (site) funciona, mas 1033 propostas e pouco para mover um sistema onde sempre a regra foi escrita por grandes bancos e pelo governo , infelizmente para sermos ouvidos precisamos de aproximadamente 5000 mil propostas , e muitos post’s no facebook “reclamações” , e isto ate agora não ocorreu. Um povo que não se une para um bem comum sempre será um povo fraco e marginalizado. Divulguem e ajudem uns aos outros , pois nossa parte estamos fazendo, não depende apenas – “nós” promovermos as mudanças e sim de todos os endividados que neste momento precisam uns dos outros. Equipe AcordoCerto. http://www.acordocero.com.br – negocie suas dividas pela internet gratuitamente.

  2. edgard melo disse:

    Chegamos á 1033 propostas isto prova que a parte operacional (site) funciona, mas 1033 propostas e pouco para mover um sistema onde sempre a regra foi escrita por grandes bancos e pelo governo , infelizmente para sermos ouvidos precisamos de aproximadamente 5000 mil propostas , e muitos post’s no facebook “reclamações” , e isto ate agora não ocorreu. Um povo que não se une para um bem comum sempre será um povo fraco e marginalizado. Divulguem e ajudem uns aos outros , pois nossa parte estamos fazendo, não depende apenas – “nós” promovermos as mudanças e sim de todos os endividados que neste momento precisam uns dos outros. Equipe AcordoCerto. http://www.acordocerto.com.br – negocie suas dividas pela internet gratuitamente.

  3. helena odete brasil disse:

    NÃO CONSIGO PAGAR A PARCELA DO ACORDO DESSE MES , NÃO TENHO BOLETO

  4. francisco de assisalves disse:

    como faço para saber o total de parcelamento da minha divida

    por favor me enviar resposta 

    grt:

  5. Norma Suely Ribeiro do Carmo disse:

    Quero fazer acordo para pagar minha divida a vista.

  6. Thiago Freire disse:

    Esse site é seguro?

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: