2011

Reveillon 2011 – América do Sul

Ha muitas opções de locais para passar o Reveillon 2011 fora do Brasil e nos países vizinhos da América do Sul existem cidades que oferecem todas as condições para uma passagem de ano com toda alegria e festa que o momento merece.

Na Argentina é possível passar um Reveillon tradicional na capital Buenos Aires ou em Mendonza. Se a sua intenção é aproveitar a virada com um pouco mais de exotismo você pode optar pelas belas e frias paisagens de Ushuaia que também é ma local agradável. Ushuaia é uma local muito bonito e gostoso, para quem gosta de frio, é claro.

O Chile também é um país encantador e passar o Reveillon em Santiago com certeza é garantia de momentos intensos. As alternativas diferentes incluem a Ilha de Páscoa (caso tenha algum interesse neste local não perca tempo para reserva, pois a ilha não comporta muitos turistas) e passeios pelo Atacama ou pelos Lagos Andinos.

O Reveillon em Cusco é uma opção para pensar se a sua idéia for o Peru e você ainda pode aproveitar para visitar Machu Pucchu. Mas você também pode passar a virada em Lima e depois ir até o Lago Titicaca e com certeza na volta às histórias que você ter para contar vão valer a viagem.

Montevidéu (ou Montevideo) e Punta del Este são as melhores opções no Uruguai. Na Venezuela é possível escolher entre Caracas, Isla Margarita e Los Roques. O Equador tem Quito e Ilhas Galápagos e na Bolívia a escolha é La Paz, mas Copacabana é uma opção bem diferente e deve ser considerada.

Colômbia, Guiana, Guiana Francesa e Suriname são destinos também exóticos e com certeza seus amigos iriam ter muitas perguntas sobre a sua viagem, por isso aproveite muito, pois tudo será inesquecível.

Importante:

Não se esqueça da câmera fotográfica. E uma boa viagem!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.