2011

Reveillon 2011 em Gramado

O Reveillon 2011 em Gramado é sinônimo de muita festa com sofisticação e diversas culinárias das melhores qualidades. Essa cidade é famosa por abrigar uma das melhores e mais bela infra-estrutura turística do estado, como os hotéis requintados, pousadas charmosas e restaurantes que servem desde a local gastronomia, alemã e italiana, e outras variedades de opções internacionais, além dos cafés coloniais e doces caseiros, em especial, o delicioso chocolate de várias formas e sabores, completa o roteiro com ares europeu da Serra Gaúcha. As opções de diversão e lazer durante o ano todo incluem atrativos naturais exemplos: Esportes de aventura, rafting, rapel, tirolesa e canyon, agroturismo, ecoturismo, festas e eventos, passeio de Trem Maria Fumaça no Tour Uva e Vinho, o Alpen Park, onde as atrações incluem a única sala de cinema 4D do Brasil, observatório ecológico, Belvedere – Vale do Quilombo, o Mini Mundo ao estilo Legoland, na Dinamarca, o Palácio dos Festivais, onde acontece os Festivais de Cinema de Gramado, igrejas, museus e construções históricas, resumindo, a cidade é o terceiro destino turístico mais visitado do país, faça parte desses milhares de turista que já passaram por aqui. Durante as festas de Réveillon, encontre um tempinho para conhecer outros lugares, por que isso é o que não falta.

Você Saiba?

Gramado é uma cidade turística do Rio Grande do Sul que fica a 120 km de Porto Alegre, é muito famosa no país inteiro por suas atrações de muito bom gosto que acontecem em certas épocas do ano, o festival de Cinema de Gramado acontece com sucesso desde 1973, sendo o festival mais importante de cinema da América Latina.

Gramado também é conhecido por suas luzes de Natal, mais principalmente por ser a terra do chocolate. São mais de 30 fábricas de chocolate artesanal, durante a páscoa a cidade respira chocolate, são muitas lojas que comercializam o chocolate mais apreciado do Brasil é chocolate até cansar.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.