Beleza e Saúde

Risco- Cuidado Com o Uso de Anabolizante

Hoje em dia Cresce o número de pessoas que adere ao uso de esteróides anabolizantes para moldar o corpo e ganhar força, resistência e velocidade. Sem qualquer controle, o medicamento, apesar de ser proibido, é oferecido principalmente em academias de ginástica. O uso inadequado de anabolizantes pode causar sérios prejuízos à saúde, como problemas cardíacos, hipertensão arterial, distúrbios psicológicos provocados pelo aumento da agressividade, complicações hepáticas e redução de hormônios sexuais.

Geralmente, os anabolizantes, ou “bombas”, como também são chamados, são tomados oralmente em cápsulas, ou injetados no músculo. Muitas vezes, as drogas são usadas em associação de até três tipos diferentes. O uso de anabolizante só gera danos a saúde, aquele corpo lindo maravilhoso é só um engano, por traz disso tudo vem às conseqüências, a diminuição da produção de esperma, retração dos testículos, impotência sexual, dificuldade ou dor ao urinar, calvície, desenvolvimento irreversível de mamas.

O famoso “tomar bomba” causa diversos problemas a saúde, Mas, apesar de muitos saberem disso acaba buscando isso como uma alternativa para ganhar massa muscular em um período muito curto. Mas, o ideal é fazer os exercícios físicos de correta é possível obter ótimos resultados.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.