O novo SpeedPad é o lançamento dos chineses, O modelo PWS700HA, da companhia HiVision, foi apresentado na feira alemã de tecnologia Cebit, a maior do mundo SpeedPad fez com que todos ficassem admirados. O produto está em exposição no “Golden Mall”, área reservada a empreendedores asiáticos, loga estará sendo lançados nos outros paises.  Samsumg SpeedPad Novo Lançamento dos Chineses  speedpad tablet

O SpeedPad chinês tem um magro processador Samsung 6410 (800 MHz), exíguos 2G para armazenamento de arquivos e memória RAM de 256 MB.

Na placa informativa, os anunciantes prometem rodar “Andriod”, o que só pode ser o sistema operacional aberto do Google para dispositivos móveis, Android. No tópico “software”, a empresa chinesa garante “web browser, e-mail, Google, mapa e clima”.

Sua tela tem resolução de 800×480 pixels. É sensível ao toque à custa de uma tecnologia ultrapassada (resistiva). O display é menos preciso e mais barato do que o empregado no iPhone (capacitivo). A bateria dura 6 horas, mas o tempo de vida do aparelho não é informado. Em todo caso, é melhor não se apegar.

Já podem soltar o ar. O trunfo deste portátil, afinal, não é sua configuração, mas o custo. O SpeedPad deve ser lançado com preço de US$ 90 e US$ 100, o difícil vai ser qual das cores comprar.

Se ficou curioso em saber mais sobre o SpeedPad espere e comprove você mesmo nas lojas de tecnologias.