Entretenimento

Sapatos de Camurça – Como Limpar e Conservar

como limpar camurcaHoje em dia o mercado possui diversos modelos de roupas e calçados, não é verdade? A variedade de produtos é grande, isso porque a demanda de clientes também é grande e os clientes estão cada vez mais exigentes. Os calçados com determinados materiais precisam de cuidados na hora da limpeza, principalmente aqueles que não podem secar no sol. Os calçados de Camurça são realmente lindos e elegantes, porém é necessário saber manuseá-los para que a camurça possa durar por muitos anos. Os calçados de camurça podem durar por muito tempo, pois são calçados que não parecem estar sujos e por isso não precisam ser lavados semanalmente.

Você pode limpar com um pano úmido, evitando assim o contato diretamente com a água, afinal a camurça lavada perde um pouco da cor e seu formato não fica mais o mesmo. O ideal é que as pessoas mandem para a lavanderia, para que seja lavado á seco, como são lavadas as peças de couro legítimo. Se você está com medo de comprar um calçado de camurça já pensando na sua limpeza, não tenha medo, os produtos que são usados na lavagem á seco tiram a sujeira sem alterar o material, fazendo com que o seu calçado tenha mais vida útil.

Se você não quiser mandar para a lavanderia, você mesmo pode comprar os Sprays e produtos que são usados na limpeza de peças e calçados de camurça. O preço é um pouco elevado, levando em consideração dos valores de produtos de limpeza, mas vale apena, já que os produtos para a camurça precisam ser diferentes.

Dicas Para Limpar a Camurça

como limpar– Você pode mandar o seu calçado para a lavanderia, se achar que está muito sujo e se você tem medo de limpar e estragar. A lavanderia é muito útil para lavar determinadas peças, portanto não tenha medo de mandar as suas roupas.

– Se você preferir pode comprar os materiais que limpam a camurça sem estragar, passando os produtos com pano úmido, você consegue eliminar a sujeira e deixa o mesmo secando na sombra de um dia para o outro para não estragar a camurça.

– A borracha que usamos para apagar o lápis também é um grande aliado para limpar a sujeira da camurça. Você vai passando a borracha como estivesse apagando a sujeira. Depois que a sujeira desaparecer, você para e o seu calçado de camurça estará limpinho.

– Pano úmido muitas vezes consegue eliminar a sujeira que você acha que não vai sair fácil. Faça o teste com o pano úmido e se sujeira não sair, você arrisca passar os produtos ou mesmo mandar para a lavanderia.

As dicas foram úteis para limpar os seus calçados de Camurça? Então não deixe de registrar a sua opinião aqui!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.