Entretenimento

SBT-A História de Ana Raia e Zé Trovão

Uma grande surpresa tomou conta dos intervalos do SBT, a emissora anuncia a estréia da novela, “a historia de Ana e Zé Trovão”. Ela vai estrear no dia 07 de junho na faixa das 22h. Para quem já viu o chamado, sabe que o SBT irá apresentar uma nova versão com mais ritmo e menos capítulos, mas, se você ainda não viu, não perca a estréia da novela.

Para quem não sabe, Ana Raio e Zé Trovão foram a novela exibida logo a seguir de Pantanal, pela extinta Rede Manchete. Nos papéis principais, o violeiro cantador Almir Sater e a bela Ingra Liberato. A novela mostrou o mundo dos rodeios.

Um pequeno resumo dessa linda historia;

Ana de Nazaré, ainda criança, mora em uma fazenda com o pai e aos treze anos ela foi estuprada por Canjerê. Ana fica grávida e dá a luz a uma menina a quem dá o nome de Maria Lua, e que acaba sendo raptada pelo pai. Treze anos se passam e Ana de Nazaré transformou-se em Ana Raia, uma afamada peoa que procura a filha que lhe foi tirada dos braços após o nascimento, ao lado de Ana está João Riso, apaixonado por ela, e depois encontra com um rapaz chamado Zé trovão.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.