Educação

Secretaria da Educação São Paulo – Telefone, Endereço, Site

Muitos pais acompanham o desenvolvimento dos filhos em questão da escola e do ensino ao qual está sendo aplicado para seus filhos. Só que nem sempre os professores fazem conforme precisa ser feito e a escola não toma providências para resolver determinados tipos de problemas. Quando essa situação acontece, vemos que a única forma dos pais resolverem é recorrer à secretaria da educação. A Secretaria da educação se responsabiliza por todas as escolas, por isso que você pode consultá-la.

Na Realidade a Secretaria da educação vai verificar o que aconteceu e tomar as devidas providências, se caso o ato do professor condene a sua profissão ou algo do tipo, a secretaria vai dizer o que a escola precisa fazer. Só que não é só para reclamações que a Secretaria foi feira, se alguém tiver uma idéia, sugestão, será muito bem vinda na secretaria.

Se você está querendo visitar a secretaria da Educação de São Paulo, separamos para você o telefone e endereço, onde você pode estar entrando em contato ou mesmo visitando.

  • Endereço: Rua Tiradentes, 852 – Tupi Paulista – SP.
  • Telefone: (18) 3851 – 1221.
  • Site: www.educacao.sp.gov.br

Viu como é simples? Então não espere mais e visite a secretaria da educação, ou mesmo ligue e esclareça todas as suas dúvidas. E fique aqui em nosso blog que constantemente te traz novidades.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. vera pazzette disse:

    acho importante essa participação para ajudar nossos filhos

  2. vera pazzette disse:

    meu filho é especial , ele estuda na escola do estado , e sofreu bulin de dois amigos e sua professora , ele estava passando mal , sentindo dor . pediu para sair . seus dois amigo de sala perguntou se ele estava drogado porque seus olhos estavam , vermelhos . e sua professora por sua vez , falou para todos os amigos da sala ouvir , menino você anda se drogando . ele tem leve poblema mental. ele por sua vez está muito sentido . levo e busco todo dia da escola . não é uma pessoa largada . por favor me ajude o que devo fazer.

  3. Arnou Gonçalves viana disse:

    Não vou fazer um comentario mais sim uma reclamação, gostaria de saber o que esta acontecendo na escola estadual Francisco Da Costa Guendes, situada a av das Cerejeiras, porque os alunos chegam as sete horas na escola e é impedido de entrar pra asistir as aulas, entao eu gostaria de saber se é uma norma da secretaria de educação ou apenas um mero capricho da diretora, pois eu mesmo prezenciei uma cena lastimavel, varios alunos chegaram correndo a maioria vindo do trabalho e foi impedido de entrar na sala de aula, inclusivo a minha filha que cheguei correndo do trabalha pra levalo,e foi tambem impedida de entra na sala de aula quando ainda faltava um minuto pra sete horas,entao diante do imposto gostaria que o senhores me esclaresesse o que esta acontecendo,pois vou formula uma denuncia a essa escola pra que alguem tome algumas providencia.Arnou Viana, conselheiro do consegue.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.