Novidades

Semana de Aulas Experimentais Gratuitas de Ballet Fly 2017 – Inscrição

A semana   de aulas experimentais gratuitas vai começar no dia 13 de março de  2017, e entre as aulas oferecidas  está  o Ballet Fly uma das atividades mais cobiçadas, se você ficou  interessado em participar, veja aqui como realizar sua  inscrição e as demais informações  desta mega oportunidade.

 Fazer atividades físicas faz muito bem para saúde, é de extrema importante que um ser humano, faça pelo menos duas vezes na semana algum tipo de exercício, tanto para manter a saúde quando  para aliviar o stress, muitos médicos indicam  as atividades  físicas para  seus pacientes, a fim de conquistar melhor qualidade de vida, e infelizmente  as atividades mais atraentes são as mais caras, e nem  todo mundo consegue paga-las. Por isto   o Studio Let's Pilates  e Espaço Pilates Fit,  está  oferecendo uma semana de aulas experimentais gratuitas,  e depois os mesmos alunos receberam  um grande desconto na parcela das suas mensalidades.

Uma pesquisa comprovou  que  milhares de  mulheres  gostaria de  fazer aula de Ballet Fly, mais   nem todas  conseguem espaços nas academias  que  oferecem  está atividade,    o Ballet Fly é uma atividade aérea,  onde a mesma fica suspensa em  uma fita e faz movimentos do ballet, ela  é uma das atividades  mais procuradas para  este ano de  2017.  E  as academias que estão oferecendo aulas experimentais deixa muitas vagas para   o ballet fly,  veja a seguir como se cadastrar.

Inscrição Nas Aulas Experimentais Gratuitas de Ballet Fly

As aulas de ballet fly e outras atividades  do mesmo estilo, acontecerão nos dias 13 a 18 de março de  2017,  no o Studio Let's Pilates localizado na Rua Teixeira da Silva, 329 Paraíso São Paulo – SP, para mais  informações  ligue o numero a seguir (11) 3571-2222. Também acontecerão no Espaço Pilates Fit localizado na Rua Agostinho Gomes, 1783 Ipiranga São Paulo – SP para  mais  informações ligue no numero a seguir (11) 2359-4758.

Podem participar das aulas todas as pessoas acima de 16 anos até os 50 anos de idade, não  é necessário  que os alunos tenham experiência em fazer atividades físicas  ou dança,  porque todas as atividades são exclusivas para  iniciantes. Pessoas que  tenham osteoporose, labirintite ou gestantes não  podem participar das aulas, pois correm   o risco de cair ou fazer movimentos que exigem força, sendo prejudicial a sua saúde.  Caso  tenha se interessado não perca mais tempo e  participe.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Loja Alemay disse:

    Sensacional esse post, irei fazer minha inscrição. 

    Parabens

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.