Beleza e Saúde

Shampoo De Cebola Caseiro Capilar – Como Fazer e Como Usar

O shampoo de cebola caseiro capilar é uma receita simples e fácil de preparar para que você se livre das caspas e tenha as madeixas limpas com brilho e saudáveis. Confira como fazer e como usar.

Muitas pessoas sofrem com as madeixas oleosas e este problema atinge milhões de pessoas em todo território mundial, sabemos que esta situação não se resolve de qualquer maneira com qualquer shampoo é necessário que você tenha mais cuidados com os fios para se livrar das caspas. O shampoo de cebola caseiro capilar é um tratamento intensivo para quem deseja se livrar deste problema rápido e de forma eficaz. Faça você também e tenha novamente o seu cabelo livre de caspas, leve e solto.

Receita do Shampoo De Cebola Caseiro Capilar

Ingredientes

  • 1 cebola pequena.
  • 200ml de shampoo transparente.

Modo de preparo

Pegue a cebola e corte em cubos pequenos, em seguida em um aparelho de liquidificador coloque os pedaços e deixe bater até que vire um suco, em seguida com auxilio de uma peneira, coe o suco e junte ao shampoo. Deixe descansar por um dia antes de aplicar nos fios.

Como Usar o Shampoo De Cebola Caseiro Capilar

Este shampoo é uma receita espetacular, pois além de fornecer nutrientes, ele ainda nos ajuda a se livrar das caspas e auxilia no crescimento dos fios. O modo de uso é simples, você deve molhar os fios com água morna ou fria e aplicar a quantidade suficiente para o seu cabelo e aplique diretamente na raiz e com movimentos circulares lave o couro cabeludo, nas pontas deixe escorrer o excesso da espuma, não aplique o shampoo. Após este primeiro passo é importante que você faça uma hidratação, mas lembre-se não aplique na raiz, pois este tratamento requer que ela esteja livre de qualquer produto. Este shampoo pode ser usado em todas as lavagens.

Para que você fique totalmente livre deste problema é necessário que você mantenha uma rotina com os fios, comece a lavar os fios a cada dois dias com este shampoo. Evite colocar creme na raiz do cabelo, pois este é um dos fatores que mais contribuem para que você tenha a raiz muito oleosa. Use tônicos eles também são ótimos para tratar estes problemas, caso nenhum desses tratamentos resolva procure um médico, pois excesso de oleosidade e caspa pode ser associado com problemas de saúde.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Buscas Pelo Artigo:
  • Malwee moda infantil
  • unhas desen bob esponja

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.