Entretenimento

Simulador de Consumo de Energia Eletropaulo – Como Simular Gastos de Energia

simulador-energia-eletropauloVocê sabia que a conta de luz reduziu bastante no começo deste ano graças à lei que a nossa presidente colocou, tirando diversas taxas reduzindo a conta 16%, o que já é um grande lucro na vida dos cidadãos, não é verdade? Já estava mais do que na hora de fazer essa redução, já que diversos países não tinham tantas taxas e cobranças, sendo o nosso país, o país que possui a conta de luz com um dos valores mais altos do mundo. A lei sancionada pela nossa presidente nos ajudou muito e ajudou também as grandes empresas que tiveram uma redução maior ainda.

Se você reside na região de São Paulo sabe que a empresa responsável pelas contas e consumo de energia é a AES Eletropaulo. Esta que há anos cuida das eletricidades de todo o estado, prestando serviços de qualidades ao consumidor, levando energia para a capital e grande São Paulo, cuidando de diversos municípios do estado, investindo muito para conseguir levar a energia com qualidade, dando aos consumidores a satisfação do serviço prestado. Tanto que a Eletropaulo fez questão de esclarecer a sua conta de luz para você saber direitinho o que você vem gastando na sua casa.

A Eletropaulo criou um simulador em seu Site, onde os clientes podem simular o quanto gastam de energia e o porquê dos valores das contas e ainda os aparelhos em casa que mais consomem energia. No simulador é possível calcular quanto você gasta no Chuveiro, quanto a geladeira consome ligada direto na tomada e muito mais.

Veja Como Simular o Consumo de Energia da Sua Casa

Para que você possa entender melhor o que são cobrados na sua conta de luz, a Eletropaulo investiu em seu simulador para que você fique por dentro de tudo que consome energia e o quanto em valores realmente consome. Para começar a Simular Clique Aqui escolha a opção da sua residência. Em seguida você verá a sua suposta casa e seus cômodos com os aparelhos que precisam de energia e você supostamente utiliza no seu dia-dia ou mesmo de vez em quando. Clique no aparelho que utiliza energia e coloque sua voltagem e também quantos minutos você utiliza-o.

Viu como é simples calcular? Desta maneira é possível saber onde é possível cuidar para diminuir a conta de luz no próximo mês, não é verdade? Aproveite o simulador para saber o que está consumindo mais energia da sua conta.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.