Beleza e Saúde

Sintomas De Gripe Para Doenças Misteriosas

No mundo em que vivemos nos dias de hoje, temos que desconfiar de tudo, até mesmo de uma febre baixa, agora Imagine sentir febre, cansaço, dor de garganta e dores musculares. Com certeza todos diriam que você está com Gripe não é verdade? Nem sempre Sintomas aparentemente inocentes podem esconder as doenças mais misteriosas do mundo, que você se quer imagina que exista, onde elas são tão perigosas quanto s outras, por isso se um dia sentir esses sintomas, não pense em tomar nenhum medicamento sem antes consultar o seu médico. Confira abaixo algumas das doenças que podem ser prováveis. Confira!

Síndrome da Fadiga Crônica

Pelo nome você já deve até ter imaginado, esta doença causa cansaço, muito cansaço. E não adianta dizer que a pessoa é molenga, não tem jeito e para completar além do cansaço excessivo há também a febre baixa, dor de garganta, fraqueza muscular, distúrbios do sono e irritabilidade. Por que é misteriosa: As melhores explicações para doença dizem que é um vírus ou inflamação no sistema nervoso. Não existe cura ainda, porém medicamentos diminuem os sintomas.

Doença de Behçet

São dezenas de úlceras orais e genitais, lesões cutâneas em todo o corpo, inflamações nos olhos, pulmões, no sistema nervo central e no aparelho digestivo. Quer mais?
Por que é misteriosa: Ocorre certo tipo de inflamação nos vasos sanguíneos que acaba desregulando o sistema imunológico, que acarreta em descontroladas inflamações exageradas, que geram as tais úlceras e inflamações.

Síndrome de Sjögren

As pessoas com esta doença não produzem lágrimas e saliva, pois, as células do próprio corpo destroem as glândulas responsáveis. Ficando assim a boca, olhos e pele seca.
Por que é misteriosa: Ninguém sabe a causa da síndrome muito menos o cura, a doença é trata com lágrimas artificiais, antiinflamatórios e corticosteróides. Nada em termos de cura ocorrerá nos próximos dez anos.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.