Scroll Top

Entretenimento

Site do PROCON – Consulta e Reclamações

O consumidor possui muitos direitos principalmente quando não são cumpridas as normas da lei, onde ele sai desfavorecido. Comprar produtos em certos estabelecimentos que não andam corretamente podem favorecer muitos consumidores que quiserem exigir seus direitos. Todos nós sofremos com um ato que nos prejudicou, não é verdade? E é por causa desses atos que surgirão as grandes instituições que nos favorecem e está sempre a nosso favor.

O PROCON, o grande órgão de Proteção e Defesa do consumidor recebe milhares de reclamações todos os dias de clientes que compraram produtos e tem reclamações a fazer do mesmo e a loja vendedora do produto faz descaso e maltrata os consumidores, ou mesmo as grandes operadoras de cartões de crédito, que mandam cartões para os clientes e cobram juros absurdos que não foram combinados.

Veja Como Consultar o PROCON para fazer Reclamações

Se você está passando por alguma situação desagradável que não deveria acontecer com você, não se preocupe consulte o PROCON e saiba dos seus diretos, afinal o órgão do PROCON está para isso, para defender e proteger o consumidor que na maioria das situações está com razão.

O site do PROCON é www.procon.gov.br o PROCON está atento a qualquer ocasião e situação, portanto não exite de utilizar o PROCON para qualquer que seja a situação afinal o papel do PROCON é defender e proteger o consumidor.

Comente Via FaceBook

Comentários

1 Estrelinha =(2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelinhas =) Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...

Você Vai Gostar de Lêr:

Artigos Relacionados à Site do PROCON – Consulta e Reclamações!

1 Comentário

  1. andrea yazigi disse:

    Boa tarde,gostaria q vcs me esclarecessem algo.

    Tenho Golden Cross e todo ano tem aumento,este ano foi de 17%,mais 24%,pela mudança da minha faixa etária41% de aumento,,,isto é permitido??
    obrigada

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: