Entretenimento

Tatuagens Nos Olhos – Para que Serve, Fotos Antes e Depois

tatuagem-no-globo-ocular-os-primeiros-experimentos-01

A cada ano que se passa as tatuagens estão se tornando um dos hobbies favoritos das pessoas, pois sem falar que a moda está ganhando mais força ao passar de cada ano, muitos por achar que é estiloso, acontece que agora as pessoas resolveram adotar outro estilo de tatuagens é isso mesmo! Muitas pessoas se perguntam mais como aplicar tatuagem nos olhos, um jeito meio maluco de se ver mais acontece que é real agora estão optando por fazer a famosa tatuagem nos olhos, pois está na moda e muitos já estão apostando na técnica, quem achar que é uma coisa impossível de acontecer se engana por isso hoje nosso blog vai mostra modelos de tatuagens feitas nos olhos.

As tatuagens nos olhos são feitos com diversos modelos e não é igual tatuar o corpo, agora as pessoas estão optando por usar uma seringa de injeção de tinta no olho, só para deixa lo mais na moda e andar no estilo, lembrando que este procedimento alem de ser estiloso é muito perigoso nem sempre os resultados são aqueles esperados é isso mesmo! Pode causar infecção perfuração e hemorragia se não ter certos cuidados.

E você já pensou em fazer uma tatuagem como esta nos olhos? Sem duvidas algo que muitas pessoas que curtem e apreciam aventuras estão apostando, a moda existe desde o ano de 2007 de lá para cá o sucesso veio aumentando e sendo experimentado por diversas pessoas, que aprovam a técnica de maneira natural e divertida e foi penando em tudo isso que nosso blog separou fotos de como é feito o procedimento de aplicação da tatuagem nos olhos vejam abaixo.

 

Veja abaixo fotos antes e depois da aplicação das tatuagens nos olhos:

 

tatuaje_de_ojoimages

Assista o vídeo e veja como é feito passo a passo das tatuagens no olhos:

 

 

o que acharam da materia sobre Tatuagens nos olhos? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.