Beleza e Saúde

Tendência de Unhas Decoradas Com Penas – Fotos, Como Fazer e Passo a Passo

As unhas são parte poderosa da mulher, toda mulher vaidosa adora investir na decoração das unhas e oferecer para elas um efeito mais grandioso para completar toda a beleza. Nesse mundo de beleza, existem diversas modalidades e formas de você investir numa aparência mais especial e mais charmosa. É constante vermos que as tendências de decoração de unhas mudam sempre, e por isso agora a grande novidade são as unhas decoradas com penas.

unha-decorada-penas

Estampas diversas, brilhos, cores mais intensas e até mesmo acessórios, são usados para poder trazer um foco maior para as unhas e complementar todo o estilo. Dentre toda essa diversidade, foi criada uma forma interessante de revestir a cor das penas – e todos os efeitos de coloração que elas possuem – nas unhas. Assim as mãos ficam lindas com uma colocação diferente de tons.

Essa nova tendência surgiu a pouco tempo, e trás um efeito especial para quem gosta de investir nesse tipo de beleza. As unhas ganham um toque mais charmoso e assim transferem um estilo único para todo o corpo. A pena possui uma pigmentação delicada, por isso quando colocada sobre o esmalte ainda úmido, ela acaba soltando essa pigmentação e formando as suas cores e o seu efeito perfeito sobre a superfície da unhas.

unha-pena unha-decorada-pena É uma tendência linda e super interessante. As penas por muito tempo tiveram uma grande ênfase na moda. Hoje ela ainda se torna especial, mas com certa relevância. Mesmo assim, as unhas decoradas e todo o universo da beleza trouxeram mais uma opção criativa e diferente para investir na coloração das unhas.

Como Fazer Unhas Decoradas com Penas

Essa tendência é criativa e poderosa, mas para poder fazer a decoração nas unhas é necessário ter muita paciência, pois como o processo é um pouco delicado, às vezes pode acontecer de não dar muito certo. Você vai precisar dos seguintes itens:

Esmalte da cor desejada;

Base finalizadora de unhas;

Penas;

Tesoura, alicate e uma lixa.

Antes de começar a fazer a decoração de unhas com penas, é necessário que a unha já esteja preparada, ou seja: lixada, cortada, com cutículas removidas e devem estar esmaltadas. Assista ao vídeo abaixo e aprenda como fazer as unhas decoradas com penas.

Passo a Passo das Unhas Com Penas

O blog SabeTudo agrade. Deixe o seu comentário sobre a nova tendência de unhas que oferece todo esse charme.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.