Decoração

Tendências de Cores para Decorar Casamento de Outono 2013 – Dicas

O casamento por si só já é uma ocasião muito especial, imagina então casar-se ao ar livre em baixo de uma arvore derrubando folhas a todo o momento e ver a natureza decorando seu próprio casamento. Mágico não é? Vou dar algumas dicas de decorações de outono para esse dia tão especial.

Decorações de flores secas

Se for um casamento em um ambiente fechado, essas decorações podem ser usadas dentro desses ambientes. Porém é bom que toda a decoração do casamento tenha esse clima, Outono e muito romântico para não fugir do tema causando um casamento “bagunçado”. Isso não é a ideia do seu casamento, a ideia é um ambiente confortável (as cores do outono traz essa harmonia), e muito agradável.

MesasDecoração Pinha

Em um casamento com esse tema é necessário o máximo de atenção na hora de organizar cada detalhe, as flores mais amareladas e laranjas são uma ótima escolha, elas irão se comunicar com os outros detalhes. Velas no mesmo tom também é uma boa pedida e usar a pinha como lembrancinhas como mostra a imagem é absolutamente Lindo! Sem contar que pode ser usVelasado também como decoração ao longo do casamento.

Se o ambiente é aberto, você pode fazer um tipo de bosque usando o próprio ambiente. Busque um local com muBosqueitas arvores onde elas possam te ajudar com isso. Agora faça uma tenda enorme no encontro das arvores fazendo um caminho para a linda noiva passar. As arvores derrubaram folhas por cima da tenda e cairá no chão fazendo um lindo caminho de folhas por fora da tenda, aparentemente um bosque.

Lembre-se sempreVelas que o tema deve acompanhar absolutamente tudo,(apenas o que pode sair do contexto é  o vestido , que será branco e não amarelo.) convite, lembrancinha, bolo, vestido das madrinhas, etc.

 

 

Veja esses desdobramentos, que vai além da decoração de outono e não podem faltar em seu dia especial:

ConviteConvite

Mesa de RecepçãoBolo10

BolosCadeira

Pessoal o que acharam da matéria sobre Decoração de Outono para o seu casamento? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.