Beleza e Saúde

Tendências de Penteado Retrô para 2013 – Modelos, Como Fazer Passo a Passo e Dicas

Nos ano de 1950 e 1960 foram extremamente marcantes devido aos penteados que era feitos na época, e hoje  os penteados retrós estão com tudo, e sendo a grande inspiração das pessoas de grandes marcas até hoje.

No mundo da moda os penteados, maquiagens e roupas, surgem com freqüência ganhando espaço entre celebridades como Adele, Katy Perry e muitas outras celebridades de grande sucesso.

Cabelo retro para 2013:

Para 2013 a grande aposta está  nos penteado retrô, tanto no corte como nos penteados como topete, preso, e cacheado.   Pois, se você deseja ter estilo clássico saiba que as franjas prometem ser a nova a sensação do verão e do inverno. Para você que está em busca de mudar i visual saiba que o nosso site preparou alguns modelos e dicas onde você pode estar escolhendo a melhor opção para você. Que tal conferir abaixo? Veja tudo e divirta-se aderindo a nova tendência  para 2013.

Modelos:

Passo a  Passo:

O penteado retro é perfeito a para qualquer ocasião, e nunca sai de moda, pois  você já deve ter notado muitas celebridades adotando o estilo retro, para você que quer aprenser alguns penteados retro que tal conferir um vídeo que o nosso site preparou para você? Veja abaixo e faça o teste.

Passo a passo vídeo:

 Fica a dica:  Se quiser, você pode acrescentar acessórios, como fitas, faixas, arquinhos, ou umas presilhas.  aposte em uma make com olhos estilo gatinho, também aposte em brincos e colares com bolinhas.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Para maiores informações sobre  Tendências de Penteado Retrô  para 2013 entre aqui r confira  Modelos, Como Fazer Passo a Passo  e Dicas.

 

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.